quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Amigos(as) leitores(as)

Que sufoco!
Como dá trabalho moderar postagens tendo de ler cada linha de cada comentário gente!
Ainda não consegui escrever o texto de hoje, mas vale a pena o esforço, porque assim ninguém será ofendido e este blog não virará uma arena de leões se dilacerando.

-Desde o BBB7 dediquei talvez os mais belos textos no outro blog a este casal, chegando a criticar duramente a "Plim-Plim" e a grande mídia em geral, defendendo-os contra a sanha perversa daqueles que tentavam desmoralizá-los.
Esqueci de tudo,passando por cima de toda uma história de vida minha, desde a juventude,onde diversas vezes estive nos palcos da "Plim-Plim" em programas importantes e festivais de MPB, como poderão confirmar na busca do "Google".
Critiquei a direção da Globo e do "O Globo" que me dedicaram duas importantíssimas matérias de capa no ano passado durante as eleições, mostrando que não tenho "rabo prêso" quando se trata de falar a verdade e cobrar atitudes .
Alguns destes jornalistas e de outras importantes revistas e jornais do país lêem
o nosso blog do MBNE (www.mbne.blogspot.com) até outros do exterior onde meus artigos também foram publicados.

-Todos os nossos leitores mais antigos sabem de meu especial carinho pela Íris, que nasceu aqui ao lado de onde resido agora ,no interiorde SP e até expliquei que ela é fisicamente muito parecida com minha ex-mulher, daqui também. Portanto fico muito triste quando deturpam minhas palavras e acham que estou defendendo um lado só.
Cansei de "dar uns puxões de orelha no Diego", se é que posso, rs, por quem tenho também muita simpatia e sei que é um rapaz de bons sentimentos.

-Estou surpreso com o nível de histeria e fanatismo que vejo em outros sites e blogs e que quase tomou conta deste nosso, não tivesse eu optado pela moderação de comentários, porque fui insultado e outros leitores também, apenas porque expressamos as nossas opiniões, sem agredirmos nem ofendermos ninguém.

-Espero que agora tenhamos mais paz e tranqüilidade para trocarmos idéias e opiniões sobre os assuntos aqui abordados e não permitirei que "vandalizem" este blog.