quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Amigos(as) leitores(as)

Que sufoco!
Como dá trabalho moderar postagens tendo de ler cada linha de cada comentário gente!
Ainda não consegui escrever o texto de hoje, mas vale a pena o esforço, porque assim ninguém será ofendido e este blog não virará uma arena de leões se dilacerando.

-Desde o BBB7 dediquei talvez os mais belos textos no outro blog a este casal, chegando a criticar duramente a "Plim-Plim" e a grande mídia em geral, defendendo-os contra a sanha perversa daqueles que tentavam desmoralizá-los.
Esqueci de tudo,passando por cima de toda uma história de vida minha, desde a juventude,onde diversas vezes estive nos palcos da "Plim-Plim" em programas importantes e festivais de MPB, como poderão confirmar na busca do "Google".
Critiquei a direção da Globo e do "O Globo" que me dedicaram duas importantíssimas matérias de capa no ano passado durante as eleições, mostrando que não tenho "rabo prêso" quando se trata de falar a verdade e cobrar atitudes .
Alguns destes jornalistas e de outras importantes revistas e jornais do país lêem
o nosso blog do MBNE (www.mbne.blogspot.com) até outros do exterior onde meus artigos também foram publicados.

-Todos os nossos leitores mais antigos sabem de meu especial carinho pela Íris, que nasceu aqui ao lado de onde resido agora ,no interiorde SP e até expliquei que ela é fisicamente muito parecida com minha ex-mulher, daqui também. Portanto fico muito triste quando deturpam minhas palavras e acham que estou defendendo um lado só.
Cansei de "dar uns puxões de orelha no Diego", se é que posso, rs, por quem tenho também muita simpatia e sei que é um rapaz de bons sentimentos.

-Estou surpreso com o nível de histeria e fanatismo que vejo em outros sites e blogs e que quase tomou conta deste nosso, não tivesse eu optado pela moderação de comentários, porque fui insultado e outros leitores também, apenas porque expressamos as nossas opiniões, sem agredirmos nem ofendermos ninguém.

-Espero que agora tenhamos mais paz e tranqüilidade para trocarmos idéias e opiniões sobre os assuntos aqui abordados e não permitirei que "vandalizem" este blog.

15 comentários:

Anônimo disse...

Homero,
Parabéns pelo bom-senso na administração desse blog. Infelizmente, há pessoas que não sabem dialogar, que não tem argumentos e partem pra ignorância. Triste.
Qto a Iris e Diego terem oportunidades até 12 de novembro, acredito que por parte de Iris ela jamais volte atrás. Ela se mostrou extremamente orgulhosa dentro e fora da casa. Agora então que assumiu o grego e quer passar essa imagem de casal apaixonado, que ela não vai dar o braço a torcer msm. Acho que ela é do tipo de pessoa que prefere abrir mão da felicidade pra provar que tem palavra. Cada cabeça sua sentença.
E tem mais, até novembro o casalzinho ainda estará em lua-de-mel, começo de namoro onde tudo é flores. Acredito que não haverá motivo, pelo menos tão cedo para uma separação.
Gostaria de saber se vc vê nas cartas ou nos astros da Iris, a paixão, o envolvimento emocional nesse momento.
Existe a possibilidade dela engravidar ainda esse ano?

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado.

-Apesar de todas as expectativas em contrário, ainda espero a ação das cartas do "Tarô".

-Não creio que esta "lua-de-mel" resista a 2 meses, porque Saturno em trânsito aprontará algumas decepções para a Íris neste prazo.

-Quanto a engravidar não desejo invadir a privacidade dela , apenas poderia dizer que no espaço de um ano ou ano e meio, talvez tivesse esta possibilidade, se quisesse, mas sem revelar mais.

Anônimo disse...

Homero,
leia essa noticia:
JA QUE TODO MUNDO FALA DE ESOTERISMO EU VOU FALAR DE UMA CONVERSA QUE EU TIVE ONTEM COM UMA NUMEROLOGA E TAROLOGA FAMOSA.
ELA DISSE QUE NO ANO QUE VEM O ALEMAO ENTRARA NO ANO 6 E QUE ESTE ANO E O ANO DA FAMILIA E TAMBEM REPRESENTA A LIÇAO DE VIDA DELE, QUE TAMBEM E 6.
E QUE ELE COMEÇARA A NAMORAR SERIAMENTE, E QUE NORMALMENTE ESTA MULHER QUE ELE IRA NAMORAR ELE CONHECEU E TEVE ALGO NO ANO ANTERIOR, QUE NESTE CASO E ESTE ANO. ELA DISSE QUE PROVAVELMENTE, QUASE CERTEZA, SERA A IRIS. POIS FOI COM ELA QUE ELE TEVE SENTIMENTOS.

ELA DISSE TAMBEM QUE A IRIS TERA UMA DECEPÇAO COM UM HOMEM MAIS VELHO, QUE ESTE CARA PROMETE ALGO SERIO COM ELA MAS QUE ELE SO QUER DIVERSAO. E QUE ESTA PRESSA DELA EM SE CASAR E QUE TRARA ESTA E UMA OUTRA DECEPÇAO.
ELA TEM QUE TOMAR CUIDADO PORQUE ESTES DOIS HOMENS QUE APARECERAO APOS O ALEMAO SO QUEREIAM ELA COMO UM TROFEU E NAO PARA ALGO SERIO. ELA TEM QUE TOMAR CUIDADO PRA NAO CAIR EM DEPRESSAO.

ESTA MULHER ELA E QUENTE, ELA E MUITO PODEROSA NO MEIO DELA. A INTUIÇAO DELA E ALGO ESPANTOSO, ATE PARA QUEM NAO ACREDITA.
Anonymous | 12.08.07 - 1:54 pm |

ISSO FOI POSTADO HÁ MUITO TEMPO, ABRE O OLHO SIRI, O GREGO É P 1º.
Anonymous | 06.09.07 - 5:39 pm | #

Homero Moutinho Filho disse...

Mais um aviso a ser confirmado

Anônimo disse...

homero hoje no tv fama achei iris se enrolando toda negando ja ter transado com o cara pra que isso e aquelas fotos da revista foram de propósito num gostei iris mal acessorada se queima cada vez mais..e achei aparencia de iris feia tb hoje acho que ela não estava bem num sei quando foi gravado ela de blusa verde ...

Anônimo disse...

Homero, será q depois desses dois caras q não derem certo com a iris, ela e o diego vão voltar?

Homero Moutinho Filho disse...

Eles ainda terão oportunidades futuras, mas antes terão de errar .

Anônimo disse...

Entrevista do alemao na radio mix:
Ah gente..a entrevista foi bem curitnha...eles tocam música no meio...
Mas assim..eles falaram um pouco do Big Brother...o Bruno de Luca falou q achou graça da briga da cueca e eles riram bastante...parece q o Bruno é vizinho do Diego e eles já são amigos..disse q numa madrugada, ainda no BBB, o Diego disse q gostava do Bruno de Luca e tal..daí ele disse q sempre achou o Bruno engraçado...
peraí q tem mais!

Cont..da entrevista na mix!
Um locutor, o orelhinha, falou q via o programa direto, q votou mt no Alberto e q nunca odiou tanto uma pessoa...daí o Diego falou q se juntou na casa com as pessoas certas..q pensavam como ele e acabou dando certo...

Perguntaram se havia rolado com a fani...pq antes eles estavam comentando q viram no dia em q ele foi pra debaixo do edredom com ela e tal..q viram tudo de madrugada...aí o Diego falou q n ia falar sobre isso n..eles estavam rindo mt..daí o Diego falu: "Não falei nada hein Faninha!" (odiei essa parte...mas enfim..foi o q ele falou)...aí o Bruno falou q encontrou com ela na balada...

Cont...
Disse q ela é mt maneira..q é mt gente boa.
O Diego disse q tem as duas dentro do coração dele (fani e íris)..daí eles zoaram com o lance do triângulo dizendo q ele se deu bem...
O Diego disse q tem contrato com a globo por mais dois anos..e mais um q pode ser renovável...disse q vai viajar (n disse pra onde) e q qnd voltar vai ter reuniões com a globo pra saber o q vai fazer, pois a emissora tem projetos pra ele...falou do programa da xuxa q está gravado e que ficará no ar durante um mês...

Ah! O Bruno zoou dizendo q as pessoas passam por ele na rua e falam : "Alemão, me dá um real!?!" E eles riram mt..disse q a galera aqui do Rio tem tratado ele mt bem (q bom..sinal q esse tal boicote n ta com nada!)...disse q está gostando de morar aqui....brincaram tb com o lance da dança do gelo...disseram q ele aprendeu a patinar e q vai patinar mt na vida (eles riram..era tudo muito engraçado...n foi pra sacanear no mau sentido n...) ...Ah! A locutora (Lorena) tava dando mt mole pra ele..disse q ele é gato e tal...ele disse q ta fora de forma e ela disse q n concordava...cheia d fogo!! Ele disse tb q está procurando uma "gatinha'...esse foi o termo q ele usou...
Aí eles começaram a brinacar com o gás Hélio...a voz do Diego ficou muitooooo engraçada...brincaramde cantar o hino nacional em homenagem ao sete de setembro...ele disse q n sabia ainda se ia viajar nesse feriado..mas q a tal viagem vai rolar sim...gente...resumidamente foi isso..n falou nada daÍris 9diretamente)..só na parte q as duas estavam co coração dele..foi tudo mt rápido pq eles colocaram mts músicas durante o programa..achei q o Diego estava bem...
Carlos | 06.09.07 - 11:18 pm | #

Anônimo disse...

ÍRIS E FANI? AS DUAS NO CORAÇÃO?

ESSE ALEMÃO SABE COMO DAR O TROCO NA SIRI! SÓ PODE SER RAIVA DO CASO COM O GREGO, PORQUE NÀO TEM INSULTO PIOR QUE COMPARAR O QUE ELE SENTE POR ELA À FANI!

BEM-FEITO SIRIZINHA! ENGOLE ESSA!
Anonymous | 06.09.07 - 11:28 pm |
o q vc acha disso Homero, será q ele falou isso por saber q ela ta namorando o grego?

Homero Moutinho Filho disse...

não me metam em fofocas deles gente....rss

Anônimo disse...

Homero, boa noite.
Discordo do anônimo - 06.09.07 - 22:36.
Achei a Iris bem no TV FAMA, estava bonita, acho que a blusa verde combinou com os seus olhos.Contou como havia conhecido o Stavros, que por enquanto era um namorico, que no começo era só amizade, que saiam sempre em grupo, se falavam sempre pelo telefone.
Disse que desconhecia ameaças de morte ao Alemão por parte dos seus fãs, e que lógico que era contra isso, e que gostava muito do Alemão e da família dele, que o Alemão estará sempre no coração dela, que o considera um grande amigo dela.
Enfim, nada demais.

Anônimo disse...

Mas gente, esse foi o principal motivo da Iris não perdoar e não querer voltar com ele e ficar sem atendê-lo ao telefone por 05 dias. Ela descobriu no bendido dia 13/06, dia seguinte ao Dia dos Namorados e pior, ele estava com a Fani quando a imprensa chegou no apto dele. Por isso, ele explodiu com a Iris ao telefone pq pensou que seria descoberto pela imprensa. Quem ligou para a revista para dar um flagra neles não foi a Iris e sim a Fani pq ela queria que a Iris descobrisse que ele estava com as duas. Esta é a maior mágoa dela, pq considerou uma TRAIÇÃO DUPLA. E ela ainda o protege, pq se contar isso para a mídia ela sabe que ele será odiado pelo restinho de fãs que ainda tem. Nisso tudo eu só tenho pena de lembrar da Iris falando bem da Fani naquele chat da Globo e ele com aquela cara cínica sem falar nada, ainda riu dela. Deve ter pensado: é uma otária. E mais a família dele sabia de tudo. A Fani e o Alemão se merecem. Eles não têm moral.
Anonymous | 07.09.07 - 3:10 am |
Homero, eu gostaria de saber da possibilidade do diego ta com a fani e assumir um namoro com ela?

Anônimo disse...

Homero, eu gostaria de saber se o diego vai assumir alguém como a siri fez?

Homero Moutinho Filho disse...

A possibilidade de também descobrirem algum relacionamento do Diego é grande , pois no Tarô ele teve do mesmo modo que ela as cartas de "revelação de um segredo".
Mas não faço fé que seja a Fani.

Anônimo disse...

homero isso esta cada vez mais complicado num sei não mas acho que isso não tem volta a iris e alemão seguiram com outros amores ....