quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

BBB10-Paredão "colorido"?

A prova do líder de hoje, caso não seja de resistência, servirá para teste de alguns dados de nascimento, principalmente daqueles que ainda não enfrentaram um paredão.
Vejo uma boa probabilidade de um "colorido" no próximo paredão, na hipótese dos dados do Dicésar e do Serginho estarem corretos, porque ambos se sentiriam ameaçados depois do resultado da prova, Anamara também.
Portanto, Marcelo Dourado com boas chances de vencer, Eliéser (dados ainda sob teste)idem. Eliane bem hoje, porém com muito receio nos dias seguintes.
Bastando que os dados do Serginho estejam certos, pelo menos a data de nascimento, caso indicado ou votado pela casa, a probabilidade de ser eliminado será muito grande.
Se ele e o Dicésar não gostarem do resultado desta prova, seus dados estarão confirmados.

E-mail do Caco Ricci!



Para os fãs que me pedem informações sobre a agenda do Caco Ricci e se interessam por sua carreira, ai vai o e-mail dele.

cacoricci@hotmail.com

Mas, por favor, não perguntem bobagens.Rsrsrs.

O que foi isso???



(Foto roubada da Scully, rsrsrs)

Putz! Não vi! Devo ter desmaiado de sono...
É caso de exame de corpo de delito no IML!
Deve ter afetado os tímpanos do Dourado, coitado.
É pior do que assistir um show de heavy metal grudado na caixa de som! Afff!
E as perninhas...
Tirem aquela mulher dali, porque ninguém aguenta mais o som da voz dela no PPV!

Coisa horrível!

O Elieser provou agora no PPV mostrando o que somente é. Um Go-go boy de strip tease!?
Estava com sua amada? Não! Desde o início da festa dançando sozinho se mostrando no alto.
"Belinha" você se traiu viu?

Porque não dançam juntos????

Por causa do que? De casinhos fora do BBB?
Vão para o diabo que os carreguem e dancem na maior JUNTOS PÔ!
Eu, com meu hormônios de uns vinte e poucos anos, não me aguentaria e partiria para a finalização. Estão doentes?

"Xonado" pela "Morango".

Karacoles! Como é que eu , um hetero assumido (não muito machão, pelo contrário e assumido em meu lado feminino também) pude me sentir atraido por ela? Karacas!É só tirar aquele restinho de buço com aquele aparelhinho vendido na Polishop que eu até enfrentaria o desafio de peitar (opss, quem tem o maior peito?) ela num cantinho e tentar "convertê-la" para a seita das "últimas testemunhas de Jeová" e "Juízo final"!
Fez cagadas ? Fez sim e, de porre, assediou com violência ou inconvenientemente as meninas lá, mas relevei depois, porque,elas não são "virgens" e poderiam revidar a contento na hora. Se não o fizeram foi porque gostaram do assédio!
Mas que a Angélica é um pedaço de mulher esperando o homem certo , é ...né?
Se demorar , ela se apaixona pelo Dourado e vice versa esta "amizade tão forte" entre eles, sei lá...credo! Mas pode dar zebra este BBB10 e um casal "Machão-sapatona" dar certo, sei lá...mas que eles se respeitam e se gostam muito está na cara ...viva a diferença , porém, "COM RESPEITO MÚTUO"!

Que coisa sô!

Como é que um blog com mais de 225 mil leitores visitantes e mais de 2500 leituras diárias pode ter estes míseros 30 , 50 ou pouco mais de comentários a não ser a torcida do Diego e Íris que sempre superam os 500 a cada semana ou pouco mais e tenho de abrir novo tópico para eles?

Ou aumentam estes índices ou tirarei férias!

Alguns estranham e perguntam...

Por que ainda não postei as previsões para o Diego e Íris?
Só continuei a postar aqui previsões sobre eles desde 2007 no outro blog e 2008 neste por respeito aos milhares de fãs deles, que sempre nos prestigiaram, não a eles, que nunca sequer postaram uma linha para os seus fãs neste blog, apesar de conhecerem nosso endereço.
Portanto, em primeiro lugar, espaço para quem demonstre humildade e reconhecimento para com seus fãs e retribua postando aqui como já fizeram, nos honrando com sua participação, o Blog da torcida do Dado (Pimentinha), Caco Ricci (por ele e sua mãe nosso membro, seguidora e Aninha Carolina , meu "tratorzinho") porque nada ganhamos com nadica de nada nem comerciais ou anúncios temos.
É pura dedicação e autenticidade mesmo.
Meu tempo também vale muito e não o desperdiço à tôa.
Há um tempo para tudo e o meu terminou , a não ser que o Diego ou a Íris resolvam pedir aqui previsões gratuitas, como fizeram outras "celebridades" e deem atenção aos seus milhares de fãs como eles merecem.
Trabalhei de graça por 3 anos, agora acabou a festa!

"A Fazenda 2". "Bingão"!

Mas sabem a razão de ter acertado desde que vi que o Igor sairia eliminado e Karina venceria? Porque os dados de nascimento dela estão errados e eu descobri,rsrsrs.
Tentem adivinhar...
Se ela realmente tivesse nascido na data e ano (1976) teria sido eliminada e perderia hoje, mas eu saquei logo que havia algo estranho e mantive minha convicção de que venceria apenas pelo seu horário de nascimento e Ascendente!

"A Fazenda 2"! Foi merecido.

Primeiro, porque não me interessa o que a Karina teve de fazer antes deste programa que pudesse aviltar a sua pessoa como mulher. Só suportar o Igor já seria um troféu de resistência pacífica,rsrsrs.
Segundo, porque ela participa de ONGs que protegem animais e também de crianças com câncer.
O resto nem me importarei de analisar sobre sua atuação ou comportamento neste "reality", pois todos atuaram e poucos, raros , foram como são na verdade.
Que ela dê um bom rumo ao que ganhou e ajude a muitos é o que espero de coração.
Parabéns Karina.

Xiii...veio desde o início, empatando e liderando.

Record dando uma surra na Globo! Agora a "Plim-Plim" "micou de vez"!

http://rd1audienciadatv.wordpress.com/2010/02/11/0002-globo-caindo/

O Britto jr. só falta anunciar que o resultado será no "café da manhã" após ter mostrado todos os programas encalacrados da Record e prever a próxima vinda do "messias". KKK.
"Quem nunca comeu melado...", mas deve isto ao público que ficou curioso com seus favoritos eliminados como as torcidas do Caco, do Igor e da Karina.
Quem foi o mais aplaudido na apresentação?
Caco Ricci, depois Cacau e Leozinho!
Quando o Igor se levantou esperando uma ovação popular mereceu menos palmas e gritos do que a Ana Paula e a Maria João,rsrsrs.
Em terceiro lugar a Andressa , Sheila e o Manieri.
Portanto, apesar das edições terem privilegiado bastante o casal Igor-Karina , mesmo tendo de manter em foco o Caco porque ele dá IBOPE e todos viram até no "break" para perguntas que o Britto jr. deu, perguntando sobre o avestruz e o cavalo e o único focado diante da cena do coice armado,pois é, não disse que o Caco estaria bem nesta final?