quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Alguns estranham e perguntam...

Por que ainda não postei as previsões para o Diego e Íris?
Só continuei a postar aqui previsões sobre eles desde 2007 no outro blog e 2008 neste por respeito aos milhares de fãs deles, que sempre nos prestigiaram, não a eles, que nunca sequer postaram uma linha para os seus fãs neste blog, apesar de conhecerem nosso endereço.
Portanto, em primeiro lugar, espaço para quem demonstre humildade e reconhecimento para com seus fãs e retribua postando aqui como já fizeram, nos honrando com sua participação, o Blog da torcida do Dado (Pimentinha), Caco Ricci (por ele e sua mãe nosso membro, seguidora e Aninha Carolina , meu "tratorzinho") porque nada ganhamos com nadica de nada nem comerciais ou anúncios temos.
É pura dedicação e autenticidade mesmo.
Meu tempo também vale muito e não o desperdiço à tôa.
Há um tempo para tudo e o meu terminou , a não ser que o Diego ou a Íris resolvam pedir aqui previsões gratuitas, como fizeram outras "celebridades" e deem atenção aos seus milhares de fãs como eles merecem.
Trabalhei de graça por 3 anos, agora acabou a festa!

9 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, acho que já deu para esses dois, eles não conseguem avançar mais do que isso.Ele tá horrível como apresentador, fraco mesmo.Ela mudou muito, mas não consigo ver mais avanço, não vejo ela apresentando ou aparecendo mais do que está, continua arregalando os olhos e robozinha.Alguém podeia dar um toque, ela tá muito brega nos trajes de carnaval.Parecem roupas reformadas.

Anônimo disse...

Homero, em outras palavras vc não pretende mais postar previsões sobre Iris e Diego, né?

Entendo perfeitamente os seus sentimentos em relação a Iris e Diego, mas o seu blog é frequentado por tantos fãs deles, que sempre prestigiam o seu espaço com comentários que chegam a 500 ou mais, ultrapassando em muito o nº de comentários sobre outras celebridades e demais assuntos, que então pediria a vc que repensasse a sua posição ... não por Iris e Diego, mas por seus leitores fãs deles, sempre tão fiéis e presentes em seu Blog. Iris e Diego podem não merecer a sua atenção, até concordo, mas será que seus leitores não merecem? Pense nisso Homero ... Um grande abraço.

Anônimo disse...

Homero voce tem toda a razao...alem do que acho que esses dois irao parar no ostracismo mesmo...

Anônimo disse...

ALO HOMERO

passando por aqwui alguma compulsão me leva a postar sempre q vejo o nome DESTAS DUAS POOORTAS LIINDAS INSANOS CAIPIRIS E LEMÃO mas entendo seu ponto de vista so espero q não deixes de postar um local p nos fãs e qdo isto vier a acontecer nos avise com antecedencia p irmos nos acostumando sem este local


LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero sou Fã dos dois,mas mesmo assim lhe dou os parabens pela sua atitude,pos otempo que você perde em analizar os mapas astras deles deve levar tempo.Cuida da sua saude pos ela vem em primeiro lugar.Pos um carinho não custa nada a ninguem mesmo não conhecendo a pessoa que tem carinho por elas,mas sabendo atravez de outros pos eles sabem que este blog existe e que você fala sobre eles.
De carinho a quem lhe dar,um abraço.

Anônimo disse...

Esse sim vale a pena: Caco manda e-mail, agradece fãs, agradece Homero.
Caco é grato, humilde, reconhece e agradece ao homero e aos fãs, e agora está lindo no Portal Caras:

http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/caco-ricci-faz-campanha-de-perfume-ana-hartmann-sensual/

Anônimo disse...

Com todo o respeito que tenho por todos. Nao fiquem mendigando pra que o Homero coloque algum texto ou mesmo uma foto dos dois. O Homero ja a mto tempo se cansou de Iris e Diego. Respeito. Mas isso tem me causado uma certa decepcao. Qdo se quer fazer algo por alguem, nao faca esperando recompensa, agradecimento ou retorno.
E assim que eu faco na minha vida. Ajudo quem posso, faco favores. Mas nao espero absolutamente nada em troca. Sou assim tbem com Iris e Alemao. Nunca me pediram pra ser fa deles. Eu gosto e torco pq quero e pq gosto deles. Nao e necessario que me agradecam por isso, mesmo que me conhecessem.

Queria saber do Homero se algum dia Iris ou Diego pediram pra que postasse alguma coisa sobre eles aqui. Comecou a postar antes do bbb7 terminar e postava ate bem pouco tempo. E fez isso pq quis. Sempre me pareceu que gostava mto dos dois, mas acho que me enganei. Qdo se gosta, nao se cobra.
E nao e so por eles que digo isso, mas sim pela grande quantidade de pessoas que vem a este espaco a tanto tempo somente pra ter alguma noticia dos dois.
A falta de respeito e mto maior com essas pessoas.

Vc cobra dos dois pra que deem atencao aos seus milhares de fas (repito, pra mim nao precisam fazer isso). Mas vc esta fazendo exatamente a mesma coisa, pq foram essas pessoas que te deram por varias vezes recorde de acessos.
Enquanto rendeu estava bom pra vc.

E vc pode falar como ja falou uma outra vez aqui. Que anonimos nao tem direito de reclamar de nada.

E isso ai, vivendo e aprendendo.

Bjos aos fas verdadeiros de Iris e Diego.

Seja feliz Homero.

Anônimo disse...

So mais uma coisa Homero. Nao disse tudo isso somente pelo fato de vc ter se cansado dessa historia. Mtos ja se cansaram tbem.
Mas pelo fato de cobrar por tudo que ja fez.

Acho que nao tinha necessidade disso.

E isso,

Anônimo disse...

Ótimo, Homero, bravo! Você está certo. Essa história já deu, passou, acabou e está chata demais.
Gosto de ler comentários diversificados de gente inteligente e não só acusações, brigas, colagens de outro espaço em que só falam coisas desnecessárias e nada proveitosas desses dois ex-bbb7. Chega. Há vida sobre a terra e tantos assuntos. O bbb7 acabou, estamos no 10, duas fazendas já passaram e temos pessoas lindas como Caco, Andressa e Dado que são carinhosos e gratos ao Homero e aos fãs para serem falados e comentados.

Parabéns Homero, você já dedicou tempo demais aos ex-bbb7, trabalhou de graça por muito tempo, agora é vida pra frente. Gostei da sua postura.
Adoro seu bloge você já viu que muita gente vem ler seus textos e que não gosta daquela baixaria que escrevem no espaço dedicado àqueles 2 ex-bbb7. Aquilo virou neura, ninguém mais quer saber daquilo, só gente doida que parou no tempo.