sábado, 28 de janeiro de 2012

BBB12. Pode dar "selva" ?

Não cometo mais loucuras de fazer 16 mapas astrológicos em RS e nem tenho mais tempo para isto. Também não gosto de prever nada, antes de testar a veracidade das datas de nascimento, ainda mais sem saber os horários.
Vi que, no site do BBB publicaram os mapas de cada um, aparentemente com os horários e signos Ascendentes, mas não confio nisso pois a maioria nunca sabe direito o horário certo. Entretanto, aproveitei os de lá, do Fael, JM e Fabiana e dei uma olhadela. Acredito que os três tenham chances de escapar da formação deste paredão, em vista de bons aspectos para o JM e Fael, inclusive afetivos e de satisfação no dia seguinte.
Vi esperanças para a Fabiana durante a madrugada de segunda e, somente um aspecto desfavorável no finalzinho, pela manhã.
Depois olharei os do Jonas e da Kelly. Se eles também estiverem bem, pode dar zebra e, pelo menos, um dos da "selva" ser emparedado.
Quando puder, postarei sobre eles nos comentários.

BBB12. PUTZ! O Fael disse tudo!

"Às vezes penso que eu não existo, mas quando converso com o JM sinto que existo!"
Putz!
Preciso explicar a identificação entre eles?
Esta do Fael, conversando com o Jonas e a Monique na mesa de sinuca, valeu por todas para mim.
Muitos não alcançarão a amplitude desta fala dele, porque o nosso mundo atual é bem diferente, duro e malicioso, não admite que existam pessoas sinceras e francas.
A solidão de si, se encontra e repercute, na solidão sincera de outros iguais.
Dois caras da real e da vida, sinceros e retos; JM e Fael, liberando o Jonas que tem bom caráter, o resto é resto!
Sinceramente, adorei esta fala do Fael, reconhecendo o seu companheiro fiel ; J. Mauricio neste jogo.
Valeu a madrugada.
Foi demais da conta!

BBB12.Ahhh...Boninho...

Depois daquela "secada" final do pai do Boninho,o Boni pai, dizendo no programa "Altas Horas" da Globo, na cara de um Bial que ficou sem jeito, que o BBB é uma "M", ou quase isto, parece que o seu filho perdeu o embalo, nem copia mais os BBBs internacionais, não inventa nada, não cria nada, deixa esta edição despencar até o poço em audiência, não conseguiu manter o seu protegido; André Marques e o programa "vídeo Show" dele foi retirado, não consegue manter a AMB, perde feio nas manhãs para a Record e nas tardes, ou seja, é um retardado ainda protegido pela emissora.
Dizer que a cada BBB o lucro cresce em patrocínio, não corresponde ao mundo real que temos, pois os patrocinadores não visam a audiência da TV direta, visam a indireta, dos portais, vídeos e TVs piratas que transmitem as provas com o patrocínio obrigatório, dai vem o lucro global.
Entenderam como funciona para os patrocinadores?
Não importa a audiência da Globo, mas sim as indiretas pela Internet, etc.
Esta é a razão do Boninho ainda estar lá no seu cargo e o Bial também!
Eles têm um contrato à parte com os patrocinadores e com a Endemol (dona do RS) desde o primeiro BBB!
O problema é que, a cada edição, a produção erra mais na escolha dos participantes.
BBB não é programa assistencial nem social, é um jogo apenas e só isso.
Se tivéssemos de respeitar "cotas", teríamos a dos pretos e pardos, a dos silvícolas,mamelucos, caboclos, cafuzos, asiaticos, europeus, etc, portanto MENOS!
Não é por ai!
O erro do Boninho está em colocar pessoas que não conseguirão interagir a contento, ou seja, ele colocou nesta edição uma "Bicha véia" ( sem nenhuma possibildade sexual) um "Bi" que já armou um namoro, um "gay" com namorado aqui fora, fazendo campanha contra a Renata (Ronaldo) , uma produtora de filmes pornográficos que se esconde como "professora" e gente normal...que está saindo eliminada pela trama do pessoal e grupelho da "selva" anormal!
A Globo, depois da morte do Roberto Marinho, virou um antro, dominado por grupos de interesses e tendências, inclusive sexuais, pois tenho gente lá dentro e sei o que acontece no cotidiano de lá.
Dai esta surpresa que nós temos diante das escolhas dos participantes escolhidos a dedo , não pela Internet , mas pelos "olheiros" globais, tão viciados e comprometidos como seus diretores da TV.

Eles tentam impor, mudar valores e até a própria ética, respaldados pelo lucro do patrocínio comercial e iludem gerações perdidas, na ilusão de serem famosos do dia para a noite.
São crápulas doentios, gente sem sensibilidade nem humanidade, somente doentios!
Estou dando IBOPE para a Globo e o Boninho? Tudo bem, mas também estou usando este espaço para tentar esclarecer os leitores e alertá-los!
Esta é a minha intenção.