quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Mapa astrológico da "SIRI".



Quem é a “Siri” afinal?
Acompanhando os programas da Sônia Abrão, um dia , num dos vídeos sobre sua família, prestei bem atenção ao que sua mãe disse sobre o nascimento dela.
Ela foi clara e precisa 19:40 estava na maternidade.
Ficou a dúvida se foi a hora do parto ou quando ela lá chegou.
Depois citou que a enfermeira que a atendeu, passou da hora do plantão e ficou ao lado dela até o nascimento, coisa que a mãe da Íris teceu muitos elogios àquela profissional que ficou ao seu lado até o instante final.
Ora... um plantão hospitalar, regularmente é de 10 horas seguidas, tanto para médicos residentes quanto para a enfermagem.
Portanto, raciocinei do seguinte modo, para que a data conferisse com 23/07 às 06:10 da manhã como a Íris forneceu ao site da Globo .
A mãe realmente chegou às 19:30 do dia 22, mas o parto só aconteceu ás 06:10 do dia 23.
Só pode ser isto, pois o horário de 19:40 não estaria muito certo, pelos últimos acontecimentos, desde as assinaturas com a Playboy e Rede TV.
Sempre trabalhei com os dois horários e há algumas coincidências em aspectos que dificultam a análise , mas me inclino mais ao de 06:10, que agora foi testado pela “romaria” e sofrida caminhada da Íris, que passou por um sacrifício extenuante e arrasador.
O mapa do gráfico acima é da Astrologia Sideral, a verdadeira, que segue as posições ASTRONÔMICAS” dos planetas, conforme qualquer um poderá ver num observatório , por meio de um telescópio.
Lembrem-se que, os astrólogos antigos usavam lunetas e sextantes, para fazerem os seus mapas, não programas de computadores, fundamentados em dados irreais, passados erroneamente de pai para filho , de mestre a discípulo, formando pessoas totalmente despreparadas para o assunto.
A Astrologia popular, está parada no tempo, atrasada quase 2 mil anos em registros de posições estelares, pois se baseia não nas observações por telescópios , porém em “efemérides” , dados muitos antigos , compilados , desde a época de Ptolomeu, nos dois primeiros séculos depois de Cristo.
Mas não se espantem muito em terem de “mudar de signos” , pois isto não afeta em nada, se a interpretação for baseada em setores do ciclo solar ao invés de “constelações” que determinam os “signos”.
Continuem sendo o que são ou pensam que são.
Resta aos “astrólogos de plantão” descobrirem o que eu estou dizendo aqui.
Ficarão confusos, pois não conhecem esta concepção científica de análise vibracional do ciclo solar.
Pois bem... assim dito, passemos à análise do mapa astrológico de nossa Íris .
----------------------------------------------
1-Notem que a primeira casa está bem ocupada em planetas, denotando uma preocupação em “deixar sua marca na vida e no mundo”, coisa típica de quem se esmera tanto em conseguir chegar ao estrelato, como a Íris tanto se dedicou, com extremados sacrifícios e força de vontade.
Realmente, este “foco em sua pessoa” foi o seu fator determinante em perseguir o sucesso custasse o que fosse.
2-Observem também que , a maioria dos planetas está abaixo , no hemisfério inferior do mapa, significando que a “Siri” , não tem muita certeza de que seus objetivos são o de triunfar para o público externo, o mundo, pois , na verdade, em seu íntimo , ela sonha com o mais básico e familiar, qual seja , exatamente o que ela já disse; “quero ser uma esposa, ter filhos, fazer comida e doces para meu marido e o mais importante na vida é “A FAMÍLIA” gente! Sim “A FAMÍLIA” e ela frisou muito bem esta mensagem ao final,do programa SUPERPOP .
3-Ela tem uma concentração de planetas próximos ao seu ascendente , Vênus, Lua e Sol, significando um potencial afetivo muito extremado e potente em sua vida.
O “símbolo familiar” está representado pela quase conjunção exata; Lua-Sol, próxima de Vênus e Ascendente, dando aquele “astral” tão afetuoso e fácil empatia à ela ao lidar com o público em geral, pois a Lua rege as mulheres de todas as idades, Vênus as mais moças adolescentes e o Sol os homens.
4-Na segunda casa temos um Saturno, condiderado maléfico e alguns poderão pensar que representaria perdas em termos materiais ou a respeito de finanças.
Quanto a isto já citei aqui neste blog , que o maior banqueiro e financista norte-americano; “Rockefeller”, tinha em seu mapa na segunda casa esta mesma presença de Saturno , que, ao invés de significar uma perda, se realizou numa insegurança material que deveria ser satisfeita por investimentos concretos em imóveis e propriedades, para que ele se sentisse mais seguro e foi exatamente o que a Íris fez com todo o dinheiro que ganhou. Comprou imediatamente uma grande e rica residência para seus pais, ajudou seu avô do sítio e vai comprar , ou já comprou um apartamento em São Paulo.
Ela não pensou duas vezes nem se deixou distrair de um objetivo maior que era o de mudar radicalmente a situação de sua família.
Isto pesou muitíssimo na aceitação para posar para a Playboy , apesar de suas convicções e valores.
O que tive de criticar já critiquei aqui em nosso outro blog anterior, mas não me cabe julgar pessoas sem estar no lugar delas, sujeito a pressões e necessidades, pois minha vida foi diferente da dela e sempre tive o que necessitei .
Portanto, temos experiências e valores completamente diferentes .
5-Uma coisa que chama a atenção é o Plutão na terceira casa. Esta posição em algumas pessoas significa uma extrema curiosidade e inventividade, engenhosidade, daquelas que “criam e inventam coisas”. Em outras estimula apenas o centro locomotor, a região do diafragma , que controla os movimentos involuntários e membros inferiores, induzindo à uma ação compulsiva, comportamento ativo com necessidade física de agir.
A Íris conseguiu "limpar" e quase estragar uma TV de plasma caríssima da Globo com desinfetante ! KKKK. Não conseguiu parar de fazer coisas, nem mesmo depois de lavar as cuecas sujas do "Alemão".Rs.
Esta posição também denota gosto por muitas viagens e fixação em parentes próximos, como elos de ligação familiar.
6-A presença de Urano na casa 4, demonstra que ela , embora adore o ambiente familiar, não deseja “estar” indefinidamente nele, preferindo a liberdade e suas opiniões dentro de casa devem sempre ter sido um tanto rebeldes.
Na realidade, apesar de toda esta concepção de “família” , a Íris tem outra , bem sua e mais independente, apesar dos vínculos que a prendem.
7-Netuno na casa 5, representa todas as sua expectativas e sonhos sobre o que seria uma realização pessoal e maior expressão sua, seja em termos de filhos ou carreira.
Na verdade, seus planos são ainda um tanto indefinidos, necessitando de maior experiência e maturidade no meio, para poder se encontrar e então desenvolver o seu potencial natural.
Algumas desilusões amorosas geralmente são resultado desta posição , pois ela tende a “idealizar” o objeto de seu amor e dedicação, bem como super-valorizar ter filhos .
Calma gente... eu disse “filhos” , não disse que seriam “alemãezinhos”,rs.
8- Kiron esta na décima casa e Marte na décima primeira. Estas posições reforçam uma intuição minha, que sempre citei ser a verdadeira missão dela , qual seja de atuar num campo mais vasto e amplo do que a vida artística. Explicarei melhor quando analisar os aspectos entre planetas e pontos principais cardeais de seu mapa.
É difícil para mim ter de dizer certas coisas fora do esquema de uma interpretação normal, mas, continuo afirmando que a Íris tem um potencial a ser desenvolvido para o futuro que poderá surpreender esta nação, mas, para isto ela dependerá de um homem com quem estiver , para poder então exercer em plenitude sua missão em vida , aproveitando seu carisma e empatia popular.
Já citei aqui e comparei-a ao fenômeno “Evita Perón” que foi uma atriz e dançarina de cabaré, descoberta pelo ditador argentino Juan Perón, que com ela se casou , tornando-a uma “mãe dos pobres e da nação”.
A Íris é enfermeira, lembrem-se , embora em seu mapa não estejam tão marcantes como no do Diego, ações fraternas e assistenciais , mas ela poderá sim , exercer um papel muito importante ao lado da pessoa certa, como uma figura complementar, dirigida ao povo e admirada por este .
Ela tem aspectos de poder muito fortes a serem acionados em sinastria pelo seu parceiro ideal futuro.
Se forem, ela triunfará em todo seu potencial social e assistencial e vocês verão uma “Siri” completamente diferente do deslumbramento e fama.
Verão uma mulher chegando aos que necessitam , cuidando e em sua simpatia acolhendo –os , como uma “mãe”, uma mulher, que somente se realizará pelo sentimento maternal.
Esta é a verdadeira íris, escondida como o Diego , que ninguém conhece, nem imagina o potencial de ambos.
Eles são pessoas do bem e devem ser respeitados, não importam os erros eventuais e deslizes de comportamento, mas sim o caráter de ambos, como símbolo de alguma esperança de honestidade para este país tão sofrido.

Na “Parte 2” analisarei os aspectos entre planetas dela e farei outras revelações sobre o seu íntimo.
------------------------------------------------------------------
(Notem que evitei de interpretar ou falar em signos pois sigo a Astrologia Sideral que se baseia em dados astronômicos verdadeiros, não em fantasias injustificadas,
que não resistem a uma olhada num telescópio de um observatório.)