sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Outro Recorde Semanal!

Batemos mais um , de visitantes únicos, novos visitantes e leituras de textos ao mesmo tempo.
Agradecemos a todos o interesse e as visitas.
Se todos postassem comentários, teríamos centenas ou até milhares deles, se comparados com os índices de visitas.
Para um blog amador modesto, sem patrocínio, que começou há um mês e 10 dias é algo muito estimulante .
As visitas ao nosso blog mais antigo (www.mbne.blogspot.com) também cresceram exponencialmente , por causa daqueles que buscam comprovar a exatidão de previsões durante o período do BBB7 e outros depois .
Valeu gente!

Os astros não mentem "Siri".

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL93162-8334,00.html

(Iris Stefanelli disse ter feito uma "brincadeira" ao ser questionada sobre sua vida sexual com Alemão no programa "Pânico", na Rádio Jovem Pan. "Eu apenas desconversei", conta a paulista ao EGO.)
-------------------------------------------
-Desculpe-me Íris, mas "desconversar" é deixar de responder, mudar de assunto e você afirmou duas coisas erradas.
"Que só esteve com ele por 3 veses e não houve sexo".
Desmentida pelo Diego, teve de arranjar esta desculpa,criando mais uma situação desfavorável à sua imagem pública.
-Cada declaração sua está justificando a decisão do "Alemão".
Se ele estivesse mentindo, você o processaria por danos morais,mas não o fez, tendo de dizer que foi uma "brincadeira".
-Reflita com calma sobre suas declarações e busque conselhos experientes, antes que prejudique sua carreira.
Pense bem antes de "brincar", pois, cada palavra sua mexe com milhões de fãs e simpatizantes, provocando uma verdadeira guerra e até ofensas.
-------------------------------------------
(Iris, que se recusou a fazer novos comentários sobre sua vida sexual com o ex-BB, diz que Alemão tentou ligar para o seu celular antes de dar as declarações.
Mas como ela estava em um evento em Florianópolis, não pôde atender.)

"Ele sofre de uma ansiedade absurda. Só porque não falei com Alemão quando ele quis, ficou bravo e sai falando um monte de coisas. Esse sempre foi o principal problema do nosso relacionamento".
-------------------------------------------
-Neste caso não foi por "ansiedade" Íris, foi por querer lhe avisar antes de declarar alguma coisa para a mídia que lhe cobrava uma resposta.
-Ele aprendeu a lição e evitou se precipitar mais uma vez, novamente esbarrou na assessoria e seus intermináveis compromissos.
-Se o maior problema de vocês foi, como você diz, o gênio do Diego (que você já conhecia do BBB7 e lidava com isto muito bem, sabendo como acalmá-lo)
então não são verdadeiros todos os boatos e fofocas sobre ele tê-la traído.
Não se justificariam portanto, todas as acusações de fãs contra o "Alemão" sobre sua infidelidade.
-Mais uma vez Íris, pense bem.
Se você conseguiu suportar por 10 anos seu "ex-namorado", a quem você descreveu como "autoritário, ciumento e possessivo", por que não conseguiu ficar 3 meses e tentar um melhor entendimento com o Diego ?
-Converse com seus pais e pergunte como eles conseguiram ficar tantos anos juntos?
-------------------------------------------
-Quando eu disse que você não havia falado a verdade, foi porque "os astros não mentem jamais" e um mapa astrológico, em mãos experientes, pode mostrar cada minuto de sua vida.

"Siri X Alemão".Sim ou Não? (parte 5)



Estranhas “coincidências”...
Quando todos especulavam sobre a primeira noite do casal, postei no outro blog anterior a este, que "somente entre os dias 11 e 14 de abril" no máximo teriam aspectos
astrológicos favoráveis à uma “noite tórrida de amor” se pudessem estar juntos.
http://mbne.blogspot.com/2007_04_12_archive.html
e
http://mbne.blogspot.com/2007_04_16_archive.html

Estiveram, sumiram e deram motivo para várias manchetes comentando este “sumiço”,no dia da festa da Fani, quando lá chegaram bem tarde, de madrugada.

Quando contrariei a expectativa de muitos dizendo que não esperassem um reatamento na festa de casamento da Flavinha e Fernando, nem na da “Playboy”, acabei desagradando aqueles que postavam que eles “divulgariam oficialmente o fato.
Aconselhei a não tentarem neste período, pois a fase era afetivamente desfavorável e que acabariam brigando e se separando novamente se tentassem, para fazerem a vontade dos fãs.
Acrescentei que "esperassem dois meses", até a segunda quinzena de setembro, para “deixarem a poeira baixar” e amadurecerem seus sentimentos.
Exatamente no dia seguinte de minha postagem, a Íris declarou à mídia que, “esperaria dois meses, para então tentar um novo relacionamento.”
Ora...por que exatamente dois meses?

Quando ela respondeu no programa de rádio do “Pânico” que; "só estiveram juntos umas 3 vezes e que nada rolou porque o “Alemão” a respeitou." (coisa que fez a equipe no estúdio explodir em gargalhadas) postei em comentário do texto anterior “Esclarecimento”, que ela não falou a verdade, por causa do que citei acima dando os links e que, se isto pudesse ser possível, então o Diego esperou para nada sem poder ver ao vivo o que todos os brasileiros viram depois na revista.
Que ele ou seria um “santo” ou um idiota, de esperar eternamente por uma noite com ela, depois de um longo confinamento sem sexo no BBB7.
Seria o cúmulo exigir fidelidade de um homem bem jovem, no auge de suas energias e vigor tal atitude.
Se ele a traiu, neste caso, então teve motivos relevantes de prolongada abstinência sexual.
Antes ela criticava abertamente o ex-namorado, até na Argentina, agora critica o Diego e defende o “ex”, poupando-o de qualquer comentário negativo.
Qual a razão de tentar convencer o público de algo totalmente inverídico e falso?
Será que pegou “doença de político?”
Rs.
Todos sabem pelas notícias que foram bem mais de 3 vezes que esteve com o Diego, isto só em São Paulo, mais no Rio de Janeiro e viagens para encontrá-lo em evento no Norte .
Portanto, ninguém entendeu qual a intenção dela, dizendo isto.
Convencer ao “ex” de uma suposta “fidelidade” sua,
“alfinetando o “Alemão”?
Não me parece que esta seja a “Siri”, sempre verdadeira e franca, que por tantas vezes mereceu meus elogios em muitos textos desde o BBB7 no blog anterior (www.mbne.blogspot.com).
Outra “coincidência muitíssimo estranha” ocorreu hoje pela manhã, depois que respondi na noite de ontem (23), aos comentários,dizendo que não acreditei no que ela disse sobre “não ter rolado nada” e sobre o Diego comentei o transcrito acima, sobre ser “santo” ou idiota, caso fosse verdade o que ela afirmou no programa.
Não é que o Diego “deu o troco”, embora educada, irônica e sutilmente , sem deixar de falar bem da Íris,mas desmentindo-a?
"-Diego Alemão acredita que sua ex-namorada, Iris Stefanelli, deve sofrer de amnésia por dizer na quarta-feira, 22, no programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, que ‘não deu tempo’ de fazer sexo com o vencedor do BBB 7.

-“Ela deve estar com algum problema de memória. Eu não costumo causar esse tipo de efeito. Deixa ela falar o que quiser. Mas volto a dizer que ela está muito mal assessorada”, alfineta Diego Alemão."
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL92931-8334,00.html

Será que existem “olheiros do casal” por aqui?

Bem que eu disse sobre o período desfavorável que o Diego teria de passar antes e às vésperas da formatura da Íris, que poderia fazê-lo desistir de comparecer...

Bye Bye Renan! (parte 2)



Previ que “até o dia 26 de agosto Renan Calheiros seria forçado a se afastar da presidência do Senado”.
Foi publicado em toda a mídia que Lula deu um ultimato à sua base aliada para que fizesse um acordo com os advogados de Renan para afastá-lo da presidência.
O acordo seria “votar o mais rápido possível em plenário o caso Renan, para que ele fosse absolvido antes que as provas periciais na PF produzissem um relatório final que piorasse a sua situação”.
O governo esperava com isto desbloquear a pauta de votação por causa de projetos de seu interesse imediato como o da prorrogação da CPMF.
Também tencionava permitir a Calheiros uma “saída honrosa” sem que este perdesse o seu cargo de senador, garantindo-lhe uma absolvição em plenário, pelo voto secreto da base aliada.
Avisei que a oposição não deixasse que Renan protelasse o andamento do processo ou ele tentaria escapar.
Mas, exatamente nesta semana, o relatório final da PF, altamente desfavorável a Renan foi concluído, soterrando as esperanças dele em continuar na chefia do Senado.
Disse nos textos;”Bomba!”, “Bomba!”(parte 2 e 3) que mais coisas ainda estavam por vir, afetando não somente Renan, porém “simultaneamente a muitos políticos do PT e, por tabela o próprio governo federal”.
O STF iniciou o julgamento do caso “Mensalão” onde os principais entre os “40 ladrões” são figuras máximas deste partido (PT) e “ex-eminências” do governo.
Outras denúncias sobre Renan, como as de compra de emissoras, através de “laranjas”, patrimônio não declarado, recibos de venda de gado falsos ou irregulares,licitações fraudulentas envolvendo a prefeitura dirigida por seu irmão, favorecimentos à concessões, etc, demoliram sua tentativa de defesa.
“Forçado a se afastar” já foi , mesmo que “extra-oficialmente”.
Vi em seu mapa que este período seria crítico e perderia suas esperanças, além de apoio.
Agora o medo de Renan é que a Comissão de Ética envie seu caso a plenário para votação e ele não seja absolvido, devido ao aumento de provas contra ele, pressão da mídia e opinião pública, perdendo também o seu mandato de senador.
Tenta desesperadamente se agarrar ao cargo, esperando que a Comissão de Ética resolva não julgá-lo.
Sua “sentença” já foi dada.
Se escapar por uma absolvição e não se afastar, provocará uma grave crise política.