quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 15)




-ÍRIS.

Será nesta virada de mês de 29/02 para 01/03 que ela terá ótimas oportunidades em termos financeiros e de carreira. O que tiver de ser resolvido será a contento.
Quanto ao lado afetivo está um tanto complicado e a sua relação poderá sofrer baques nos próximos dias.
Melhor que se concentre apenas em sua carreira e negócios que prometem trazer mais resultados favoráveis.
Íris estará com novos planos e ideais na cabeça a partir de amanhã dia 28 .
O resto de um período de 7 dias terá alguns problemas e dificuldades a serem superados por ela .


-DIEGO.
Os primeiros 4 dias; 28/02, 29/02, 01/03 e 02/03 estarão muito favoráveis aos negócios, assuntos financeiros e sucesso profissional.
Depois virão algumas dificuldades , mas nada que o abale a ponto de prejudicá-lo em sua carreira.
Plutão em trânsito, indo e vindo, aspectando o seu Ascendente garante-lhe poder e ótimas oportunidades profissionais.

BBB8 "Psiquiátrico"

Este BBB8 está revelando vocações inesperadas.
Nunca imaginei que a Gyselle pudesse ter vocação para psicanalista, nem que o Marcelo tivesse tanto talento para “paciente”, com suas psicopatologias tão acentuadas e conflitantes.Rs.
Ele fala, fala, fala e ela devolve “na bucha” desconcertando-o.
O sado-masoquismo entre eles é incrível.
Repararam que neste BBB ninguém fala nomes? Nem mesmo apelidos ou coisas que pudessem identificar para nós a vítima das críticas, porque o Português deles é tão tosco e as frases sem qualquer concatenação de palavras, que acaba virando um jogo de enigmas indecifrável. O que a ignorância é capaz de fazer , não?
Aposto que nem eles entre si se entendem.
A única, até agora, que não fez uso de “códigos” e não reclamou de nada foi a Juliana. Justamente aquela que todos têm como “Patricinha”, está demonstrando ser forte sem precisar de fuxicos.
O Rafinha , com aquela cara de bobo, é mestre em falar pouco, mas deixar frases de impacto para as pessoas pensarem por bom tempo.
Somente pessoas como, eu que deixaram a “terrinha” natal de metrópole capital e se meteram no interior, poderão entender o quanto a sabedoria interiorana às vezes “cala fundo” e serve melhor do que qualquer tergiversação intelectual.
Será que ninguém entendeu nem captou a “metáfora” e simbolismo da preocupação do Rafinha em “salvar insetos”?
Não sacaram quando ele explicou que a formiga voadora se intoxicou com o cloro da piscina e precisava secar?
Os “insetos” são ele mesmo, que se julga frágil para resistir num ambiente estranho e hostil.
Quem se “intoxicou” com o cloro da piscina, por duas vezes e quase “morreu para o jogo” foi ele, nas duas oportunidades das festas, quando se deixou provocar pelas mulheres e ficou excitado demais.
Entenderam agora a razão dele ter se afastado e de hoje ter chegado a dizer que não iria à festa?
Pois é...BBB8 “psiquiátrico”...rssss.

Demência coletiva

Alguém acerta tudo e tudo bem...nada aconteceu...tudo bem...até mais ver ...no futuro...sejam felizes em sua alienação...

É Pr'á valer?

Vocês nem imaginam o quanto é difícil tentarmos manter índices de acertos entre 95 e 100% em nosso blog. Não sabem...o que eu sei do esforço gratuito em tentar mantê-los informados antecipadamente sobre o que acontecerá.
Batem recordes de visitantes e retornos,(e bateram mais um agora) mas, se cada texto tivesse comentários semelhantes, seríam centenas por dia como nossos índices comprovam em visitas.
Estão brincando? Então também brincarei e só voltarei a antecipar resultados futuros e previsões quando vocês se manifestarem e postarem!
Até lá meu "abração".
Assumam ou não mais terão previsões!