quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Demência coletiva

Alguém acerta tudo e tudo bem...nada aconteceu...tudo bem...até mais ver ...no futuro...sejam felizes em sua alienação...

13 comentários:

msolangepereira disse...

Parabéns, Parabéns,Parabéns

Falando sério ontem fiquei na dúvida que,Felipe sairia isso porque, as enquetes que vi, davam um aumento nas indicações de Thatiana, foram crescimentos rápidos e a diferença ia caindo, pensei, se até a noite muita coisa poderia mudar mas, confiando em suas previsões botei fé.
E a fé, removeu a montanha.

Um ótimo dia Homero!
Solange

Anônimo disse...

Homero os meus comenterios não estão sendo postados e naõ é de hoje. Porque será. Mas continuo tentando, uma hora o trem anda.KKKKK

Anônimo disse...

Homero fica bravo não. Obrigada por tudo, disfarça de bonzinho e volte para este povo insano que te adora. Me desculpa mas a culpa de não estar comentando ultimamente, é unica e exclusiva do meu computador que esta fazendo greve .

Anônimo disse...

kkkkk agora eu descobri o defeito. Te peguei computador marrento. Homero agora posso postar todos os dias. Obrigada porque se não fosse o seu desabafo eu não acharia o defeito. Fica triste não a vida é bela..............................

msolangepereira disse...

Ontem o discurso de Bial, foi dirigido a todos, estou achando que, a produção errou feio nessa seleção, Marcos ficou incomodado vestiu a carapuça, o tal de Ricardo
Maurício(?) queimou feio a Juliana,
Nathália e Thatiana já comentei, detesto histería,Marcelo deslumbrado com o rei, caras e bocas, viradas de olho, achei engraçado, consegui rir um pouquinho, agora, a pergunta que faço:

Qual é o segredo que Marcelo disse guardar e, só revelará no confessionário caso, Bial pergunte?

A primeira diga foi que, não falaria para Gyselle por ter medo de perde-lá.

Será que ele não é gay?

Solange

msolangepereira disse...

Homero estou cismada com uma coisa que, não tem nada a haver com nossos assuntos nos comentários mas, se não achar conveniente não
precisa publicar é que sou fascinada por história.

Voce leu sobre a mumia e o esqueleto descobertos no Mosteiro?

Achei muito estranho a posição dos corpos, pareciam estar abraçados,
o esqueleto está com a cabeça encostada sobre o ombro da múmia e está está com a mão proxima ao queixo de esqueleto,ninguém é ou era enterrados assim.

Apesar de macabro já fiz minha estória,não sei se é casal ou dupla mas, parece terem sidos enterrados vivos,será que eram amantes condenados pela igreja?
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Também achei muito estranho e parece mesmo terem sido emparedados vivos.

msolangepereira disse...

A igreja tem rituais fúnebres, seria impossível enterrarem duas pessoas juntas principalmente nessas posições,a mumia parece ter morrido em agonia a boca extremamente aberta,sabemos que dentro da fé católica,fecham-se boca e olhos, o esqueleto parece ser menor como foi que deduziram serem duas freiras ?

Por causa do convento?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Isto foi crime mesmo. Freiras não são emparedadas juntas. A expressão de boca aberta é a de asfixia e a posição das mãos é a de oração.

Anônimo disse...

Homero,
Estou meio por fora. Parece que vc desabafou. Venho aqui leio seus posts, que gosto muito, mas não leio todos os comentários. Mesmo assim vou dar meu pitaco. Não ligue para os invejosos, bola pra frente. Vamos que vamos. Adorei a saída do Felipe. Cara besta, ainda saiu falando que deixava o cheque para o Rafalsinho. Quem ele pensa que é? Será que ele não percebeu que se fosse bom não teria perdido para Chatiana e Natarada? É uma samambaia mesmo, não presta nem para pensar.

Homero, estou torcendo muito pelo Marcelo, ele joga limpo com defeitos, qualidades, excesssos, ou seja, está lá e está vivendo o bbb; coisa que os outros se recusam a fazer. Rafalsinho até tenta jogar, mas de forma suja, futricando, mentindo, ensebando o dia todo. O pior é ver que ele está com a Gy na preferência do público em todas as enquetes. Detestei ontem a edição que mostrava o conflito entre gerações, achei totalmente pró-Rafalsinho.
Marcelo está em momento bom com os astro? Espero que ele chegue na final. Semana que vem vai ser o último paredão triplo. Torcendo. Bjs.

Anônimo disse...

Sem querer me meter no papo de vocês mas já me metendo... também achei super estranha aquela boca aberta!
Com toda certeza a pessoa morreu agonizando, ou melhor, completamente desesperada. Também acho que estava viva ainda quando foi emapredada.

Homero, show de bola! Acerta todas!!! Estava com medo de que quem saísse fosse a Thati, mas com todos os seus acertos, confiei no que você falou. E agora pode marcar mais um bingo, porque vem aí a prova do líder e você mesmo disse que ela voltaria mais forte.
Homero, será que o Marcelo é gay mesmo? Estou achando já há algum tempo que não é mesmo! Quando ele participou da máquina da verdade, parecia muita forçação de barra aquelas caras e bocas, isso porque normalmente ele não as faz.

msolangepereira disse...

E esse filho da Maria Paula consegue ser mais chato que ela,ô garoto insupotável.

Só em novela que, uma pessoa passa por uma cirurgia cardíaca e leva uns sacodes desses,Juvenal está cobrando a grana com juros e correção, meteu pânico no safado,

Evilásio passou por baixo de um arco-íris? virou o queridinho da família quatrocentona.


Solange

Unknown disse...

Parabéns Homero,vc mostra que com seriedade a astrologia tem efeito!
Tiago.