quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A Fazenda 6!Esquemão?

Lamento não ter podido encontrar aspectos decisivos  que não dependessem exclusivamente dos horários de nascimento desconhecidos dos roceiros, nem de seus afetos e desafetos na fazenda. Pelo contrário, encontrei aspectos astrológicos totalmente dependentes destes horários que poderiam mudar tudo, tanto para um como para outro nesta eliminação. Infelizmente não poderia "adivinhar" os horários certos. Expliquei a minha situação muito grave e séria, a respeito de meus pais inválidos, meu pai recentemente internado novamente  em estado terminal. Realmente não pude tentar mais análises, nem ter tempo para satisfazer dúvidas dos leitores nestes dias. Espero poder daqui para a frente.

Ok que eu tenha acertado quanto ao estado de desesperança e frustração da Bárbara antes da eliminação pela presença do seu namorado.  Também ok , que eu tenha acertado que o Beto estaria ameaçado e não imune, junto com os outros três que nominei; Mateus,  Yudi  e Yani.

Apenas a Denise escapou dessa, mas tinha aspectos de tensão  antes desta eliminação.

O Beto teria um aspecto desfavorável à sua autoestima nestes dias , que poderia acontecer agora, dependendo do seu horário e o Mateus também, daí a minha dúvida sem ter os horários certos deles.

Não poderia enganar vocês com coisas não devidamente determinadas.

Mas isto é TRETA! ESQUEMÃO aqui fora que deu aquele resultado  inesperado e absurdo da Bárbara contra a Scheila! Call Center na certa ! Porque em todas as enquetes ele sairia com ampla vantagem para o Beto! Vejam no site VOTALHADA!

Isto prova algo muito estranho e uma repetição do que vimos na vitória da Viviane, com seus esquemões de escolas de samba votando patrocinadas com dezenas de computadores.

Ao que tudo indica, a Monique acionou o seu esquema aqui fora e poderá manter sua filhinha  satisfeita. Sempre uma diferença estúpida e irracional!
Até quando?