sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
2012! O aviso final?
Terremotos, furacões, maremotos, tsunamis, sons estranhos de "trombetas bíblicas imensas", em dezenas de cidades importantes pelo mundo, crateras abertas em cidades e casas engolidas sem explicação, novos desenhos de "crops", círculos enigmáticos em plantações, fortes ejeções de massa solar, que felizmente não estavam na rota da Terra, pela posição desta ante o Sol, mas que poderão nos atingir em cheio a qualquer momento, dependendo do "momento angular" do nosso planeta, expectativas causadas por providências drásticas de diversos governos do mundo, como o dos E.U.A que construiu mais de 600 "campos de concentração" pelo país, estocando milhões de alimentos desidratados e caixões de plástico, "bunker" estratégico construído pelo governo da Noruega para estocar também milhões de sementes, abrigos subterrâneos, verdadeiras cidades autosuficientes para abrigarem as elites, etc, tudo caminha de acordo com as profecias, inclusive as "revelações" da Bíblia e não por causa do fatídico "calendário maia", que nada mais é do que uma computação da trajetória solar a cada 26000 anos (arredondados com uma diferença de correção, entre 300 e 400 anos)e transição para, agora sim e não antes, como pensavam, a era de Aquário e fim do ciclo maior universal galáctico, perfazendo todos os signos e constelações.
Esta passagem para uma nova vibração cósmica e novo ciclo é de extrema importância para nós, mas não significa "milagres" de súbita elevação espiritual coletiva, pois isto é impossível e cada ser humano tem o seu próprio nível alcançado através de milhares de encarnações, esforços e méritos pessoais. Imaginem um habitante tribal da África ou Papua, Nova Guiné, de repente, ultrapassando todas as etapas evolutivas normais de um ser humano, atingindo o mesmo nível do mais sábio e elevado ser deste planeta? Que espécie de justiça seria esta? Quem diz por ai irresponsavelmente, que passaremos para uma "quinta dimensão" está difundindo uma asneira sem fundamento, pois vivemos na terceira dimensão, nossos corpos moléculas e átomos constitutivos, portanto, seria o mesmo que dizer que sobreviveríamos vivendo em Saturno, sem toda uma estrutura artificial de sobrevivência, adaptada para a realidade terrena.
Este tipo de "teorias infundadas e inócuas", podem ser boas para palestras fúteis dirigidas à uma classe média que detesta qualquer espécie de sacrifício e acha que a elevação é um ato que Deus deve a este segmento acomodado e conformista, leitores de Paulo Coelho, que só tem mensagens fáceis e positivas, sem sacrifícios, para quem quer alcançar a sabedoria e evolução, dai o seu sucesso, depois de ter saído do satanismo e magia negra, para o mundo literário. Comprem os livros seus idiotas e se sintam subitamente "iluminados" sem esforços pessoais nem mudanças radicais em suas vidas e valores! Do mesmo modo que pastores e pregadores, de igrejas multi-milionárias e donos de emissoras de TV, "sanguessugas" da esperença e fé humanas!
Não é bem assim e talvez celebrem a passagem do dia 21 próximo sem maiores tragédias, como um dia normal, para a satisfação e "orgasmo" dos céticos, pois quem difundiu o tal boato de uma iminente catástrofe, pelo alinhamento com o eixo da galáxia, não foram os profetas nem clarividentes, mas sim os próprios cientistas , com suas teorias de um "buraco negro" no centro da Via Láctea (coisa invisível a qualquer sonda ou telescópio, apenas imaginado e calculado pelo movimento de estrelas supostamente próximas) Ora meu Deus! Já estamos dentro da faixa deste eixo há uns 5 anos, pelo menos e tivemos sim, tragédias e cataclismos, mortandade inexplicada de dezenas de milhões de animais, terrestres, aquáticos e aéreos, por todo o mundo, mas isto ainda não nos afetou gravemente, em termos de radiações eletromagnéticas de raios gama ou piores emanados deste hipotético centro da galáxia, mesmo considerando as coincidências alarmantes, que incluem a quase inexistência de proteção do campo da magnetosfera, pelo declínio abrupto e anomalias de nossa redoma protetora magnética, contra os raios solares e do universo.
Sinais astrológicos de iminentes catástrofes no dia 21/12/2012? Como cansei de postar, não vejo nenhum mais determinante.
Sinais astronômicos? Talvez sim, mas sob observação mais apurada.
Sinais "proféticos" ou "bíblicos"? Ai sim, terei que concordar, pois muitos descritos nas "Revelações" estão ocorrendo em frequência cada vez maior, mas ainda faltam outros que ultrapassam a data do calendário maia.
Não confundam o início de uma nova era, a de Aquário, com o reinício do grande ciclo solar galáctico de 26000 anos aproximadamente!
Comparem as suas idades com a deste imenso ciclo!
Por certo, alguma coisa está envolvida nisso tudo e, talvez, fora do nosso alcance mental.
Já expliquei em várias postagens, que, qualquer clarividente evoluído, que não use este dom para lucrar nem ganhar dinheiro, somente para previsões coletivas de interesse e valor para a humanidade, poderá dizer que não conseguiu enxergar nada além deste 2012, até, pelo menos, o segundo trimestre de 2013!
Isto é um fato! Reparem que ninguém profetizou nada na mídia sobre este período com detalhes ou objetividade, nem a "máquina cibernética" do "Web Bot" conseguiu e tiveram que dizer que existe um lapso de tempo sem previsões, nem correlações de informações na Internet até o final do primeiro trimestre de 2013!
O mesmo disse aqui neste blog em 2011, quando relatei a minha experiência em tentar enxergar este período e me vi estupefato e surpreso por ter como visão uma imagem, personagem malévolo de "história em quadrinhos", montada sobre o nosso planeta, como se os protetores do destino e guardiões do "karma mundial" tivessem me impedido de invadir este segredo.
Cheguei a rir da situação insólita e bizarra, mas logo soube que outros tiveram dificuldades e impedimentos semelhantes.
Portanto, concluindo ou não este texto, que se alongou demais e sei que se alongará mais ainda, rsrsrs, se não formos somente personagens criados por uma "MATRIX", num inimaginável "reality show" ou "videogame" de "deuses" e eles desliguem o programa no próximo dia 21, o planeta não exploda subitamente (sou adepto da teoria geológica moderna da Terra expandida), nem ocorra um "apagão", que nos deixe desesperados, sem Internet, celulares, telefones, luz, computadores, etc, com multidões saindo às ruas em pânico, roendo as unhas de aflição insuportável, pela inesperada "abstinência tecnológica", nada mais deverá acontecer.
Porém, aconselharia comprarem geradores de energia a diesel, caixas e kits de emergência e primeiros socorros, antibióticos, ferramentas úteis, armas de qualquer tipo, estocarem bastante água (um litro p/dia, por pessoa mais quatro litros para a higiene pessoal ou dois para uma improvisada e somente íntima) alimentos com prazos de validade até, pelo menos, o segundo semestre de 2013, lanternas , pilhas, isqueiros, papel higiênico, lampeões de gás ou querosene, álcool, ração para animais domésticos, usem garrafas PET para estocarem água e grãos (arroz, feijão, soja, etc, enchendo até a boca da garrafa para expulsarem o ar e fechando rapidamente, caixas d'água de plástico de 250 litros no mínimo,bactericidas fortes, detergentes e sabão, carregadores de energia que requeiram somente uma bateria de carro, muito combustível (álcool ou gasolina, óleos vegetais de cozinha também servem de emergência)sprays anti-insetos, que também servirão como defesa pessoal com um isqueiro aceso a frente, num combate corporal próximo, como um "lança-chamas" improvisado, pensem também na hipótese de terem que abandonar o lar, comprem barracas e equipamentos de camping, vasos sanitários móveis e práticos, para barracas ou trailers, produtos químicos esterilizantes para os dejetos orgânicos, sacos plásticos de lixo reforçados, rádio de ondas curtas e outras frequências alimentado por baterias, pilhas, para o caso de ficarem sem energia e sem notícias, podendo pegar faixas da polícia e dos radio amadores do mundo inteiro. Se puderem e tiverem mantimentos suficientes, esperem umas três semanas, se uma situação de caos urbano ocorrer, por alguma catástrofe ou falta de energia elétrica duradoura pois, na primeira, os meliantes organizados de quadrilhas e oportunistas, atuarão como vândalos saqueadores e ocuparão pontos estratégicos, como armazéns de alimentos nos portos, fábricas e lojas de armas, supermercados, postos de abastecimento, fornecedores de gás e bancos. Na segunda, será a vez das gangues de assaltantes, homicídas e estupradores, que visarão os habitantes de imóveis mais caros e de bairros de classe média. Os recalques sociais e raciais serão determinantes da violência.
Quem mora em prédio de apartamentos não poderá resistir muito tempo, devido ao acúmulo de dejetos no esgoto sem tratamento de água, sem energia para a fornecedora de serviços e o gás Metano começara a fluir para cima, além de ratazanas, emanações tóxicas e bactérias. Deverão "selar" ou "vedar" a tampa do vaso sanitário pias e ralos com fita 3m preta e fazerem suas necessidades num balde com saco plástico, a ser depois lançado pela janela (triste realidade pestilenta). Água de higiene pessoal, deverá ser reaproveitada para liquefazer os dejetos orgânicos e lixo de alimentos.
Quem tiver parentes no interior, contate-os e planeje uma fuga para lá. Quem não tiver, planeje uma viagem o mais rapidamente possível, para uma pousada ou fazenda, pois terão alimentos e água.
Moradores de cidades litorâneas ou até 500 metros de altitude, não distantes da costa, tentem imaginar uma nova vida em outro local mais seguro enquanto é tempo.
Quanto mais afastado do litoral, melhor.
Tudo isto poderá acontecer, como já está ocorrendo em diversos países do mundo, em breve tempo ou em sequência mais prolongada e duradoura, até que todos os sinais e profecias se cumpram. A questão não é mais saber se acreditamos ou não, é saber quando e onde?
PS: e Jesus respondeu..."quando, ninguém saberá o dia do juízo final, pois virá como um ladrão, enquanto todos estarão festejando e se dando em casamento"
Assinar:
Postagens (Atom)