sábado, 28 de novembro de 2009

"A Fazenda 2" (7)

Já expliquei em texto anterior que não arriscaria afirmar quem será eliminado, antes de comprovar que as datas de nascimento estejam corretas, pois a do Mateus já vi que não é confiável.
As enquetes estão apontando a eliminação do Igor.
Não acredito muito nisso, porque, se as datas de nascimento deles estiverem certas, vejo aspectos de esperança e satisfação pessoal para o Igor e Xuxa, até o dia seguinte (segunda-feira). Qualquer dos dois poderia ser, inclusive , o novo fazendeiro, com uma pequena vantagem para o Xuxa, que terá no dia 30 aspectos de "poder".
Portanto, aguardarei o resultado da votação para poder confirmar, pelo menos, as datas, uma vez que não tenho os horários de nascimento deles.Caso voltem os dois; o Xuxa e o Igor, seus dados estarão certos.

"A Fazenda 2" (6) Caco Ricci e Sheila Mello, show de dança!

Na estreia e apresentação dos "peões", disse que , quando uma mulher sorri de canto de boca, abaixa o queixo e olha de baixo para cima está interessada e isto ocorreu com a Andressa quando o Caco Ricci foi apresentado e o diretor de câmeras da Record captou sabiamente,
Aquele ser meio polêmico , talvez até como foi o Dado Dolabella no início da Fazenda 1, que se isolou, preferindo só se comunicar com quem não julgava falso no jogo, surpreendeu a todos hoje , nesta madrugada!
Depois de ficar apenas observando os demais dançando, sentado numa cadeira de balanço como um "vovô", escolheu sua "prêsa" e a atacou sem reação da mesma.
Caco Ricci e Sheila Mello deram um "show" de dança de "Forró" com direito a rodeadas e coxeadas sensualíssimas , ela , pelo olhar, com muito prazer.
Observem os "predadores" na natureza.
Primeiro ficam quietos só observando suas prêsas, não se exibem como alguns "metrossexuais" vaidosos e invejosos de lá. Quando percebem que é o momento certo, atacam e dominam.
Assim fez o Caco, mandando o "Xuxa" para escanteio.
Disfarçou na cadeira enquanto os bobões dançavam em volta das mulheres, se levantou, foi comer um pouquinho e, quando apareceu uma música para dançar junto, enlaçou a Sheila , que ao que pareceu ,lucrou muito com "show" de dança que deram na pista e ficou extasiada com ele..
Imediatamente a Andressa "assumiu" uma dança meio desencontrada com o André , bem pertinho .
Rsrsrsrs.
Tudo muito "´previsível" não é?

Depois, novamente se insinuou , antes que o Caco deixasse a Sheila na pista quando tocou um pagode.
E lá ficou a Sheila até que ele retornou , mas vieram o "Xuxa" e a "Cacau" que ficou na frente do Caco dançando...
Depois de um tempinho ele saiu de fininho...como ensina o manual do bom conquistador...rsrsrs.
Andressa tinha um aspecto astrológico de baixa autoestima e ciúmes...
Será que ela, embora comprometida com seu namorado e rico empresário atual, tem algum interesse no Caco, como eu desconfiei no início?