segunda-feira, 28 de abril de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 21)



-Íris.

A semana será de difíceis negociações e obstáculos. Não creio que a situação dela na Rede TV se resolva facilmente pela renovação a não ser lá pelo dia 05 de maio, ou com outra emissora. De qualquer modo, apesar de dois dias afetivamente favoráveis; 29 e 30 de abril, por ela estar passando por um “midpoint” (ponto médio) entre Saturno em trânsito, Plutão natal e progredido, há uma ameaça contra a sua posição e poder pessoal em termos profissionais.
Deverá ter muita cautela e fazer valer seus planos, mesmo que isto resulte numa não renovação do contrato com a Rede TV, que, afinal de contas, como ela própria disse, não lhe rendeu muitos frutos e se sente “estacionada” na carreira.
Quando previ que haveria uma mudança radical, o convite para o filme apareceu e ela se cercou de mais assessores específicos. Outras mudanças de objetivos ainda virão.
Prefiro não falar de assuntos mais íntimos e enfocar o que de mais importante está em jogo neste momento para ela que é a sua carreira profissional.
Por volta do dia 05 ou 06 de maio talvez tudo esteja resolvido a contento.

-Diego.

A tônica desta próxima semana será o auto-controle e evitar provocações, discussões, etc. Haverá uma tendência a tomar decisões precipitadas ou impulsivas. Em termos gerais, os assuntos afetivos ainda estão favorecidos, porém , deverá pensar bem antes de assumir riscos quanto a negócios e compromissos. Manter-se distante de locais noturnos seria aconselhado. Talvez tome alguma decisão importante a respeito da carreira ou oportunidades profissionais que apareçam.
Se possível, deverá evitar comentários no dia 06 de maio junto à mídia.
A melhor postura será a de conservar-se discreto e quanto menos falar melhor.
Em breve terá chances na TV e retomará o espaço vago desde a sua última aparição.
Grandes planos em andamento.

Aviso

Uma vez que os prognósticos para a série "A Semana Deles" do ex-casal Diego-Íris vão até o dia 30, devido a compromissos profissionais, se não puder postar ainda hoje, postarei amanhã.
Por enquanto, continuem a postar no último texto sobre eles e procurarei responder na medida do possível a todos.