segunda-feira, 28 de abril de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 21)



-Íris.

A semana será de difíceis negociações e obstáculos. Não creio que a situação dela na Rede TV se resolva facilmente pela renovação a não ser lá pelo dia 05 de maio, ou com outra emissora. De qualquer modo, apesar de dois dias afetivamente favoráveis; 29 e 30 de abril, por ela estar passando por um “midpoint” (ponto médio) entre Saturno em trânsito, Plutão natal e progredido, há uma ameaça contra a sua posição e poder pessoal em termos profissionais.
Deverá ter muita cautela e fazer valer seus planos, mesmo que isto resulte numa não renovação do contrato com a Rede TV, que, afinal de contas, como ela própria disse, não lhe rendeu muitos frutos e se sente “estacionada” na carreira.
Quando previ que haveria uma mudança radical, o convite para o filme apareceu e ela se cercou de mais assessores específicos. Outras mudanças de objetivos ainda virão.
Prefiro não falar de assuntos mais íntimos e enfocar o que de mais importante está em jogo neste momento para ela que é a sua carreira profissional.
Por volta do dia 05 ou 06 de maio talvez tudo esteja resolvido a contento.

-Diego.

A tônica desta próxima semana será o auto-controle e evitar provocações, discussões, etc. Haverá uma tendência a tomar decisões precipitadas ou impulsivas. Em termos gerais, os assuntos afetivos ainda estão favorecidos, porém , deverá pensar bem antes de assumir riscos quanto a negócios e compromissos. Manter-se distante de locais noturnos seria aconselhado. Talvez tome alguma decisão importante a respeito da carreira ou oportunidades profissionais que apareçam.
Se possível, deverá evitar comentários no dia 06 de maio junto à mídia.
A melhor postura será a de conservar-se discreto e quanto menos falar melhor.
Em breve terá chances na TV e retomará o espaço vago desde a sua última aparição.
Grandes planos em andamento.

38 comentários:

msolangepereira disse...

Bom dia Homero e a todos!

No Zapping da Folha on line, há a nota sobre Iris tem ser negado a gravar o tal quadro,e também a atitude,desrespeitosa da turma do Pânico para com ela,infelizmente traz também um "quem sabe,talvez,"o
que, essa negativa pode dificultar a renovação de seu contrato com a emissora, por ter ido contra a alta cúpula.

Acho isso especulação,acredito sim na renovação desse contrato,pode ser que não nos termos que Iris deseje,mas sabemos, que a sua maior preocupação é manter-se trabalhando na televisão então, até torço para que, continue no TV Fama, e que se dedique a estudar e melhorar seu desempenho mais tarde quem sabe, estará em melhores condições de negociar algo mais ambicioso.

Solange

Anônimo disse...

Ai, Homero as coisas parecem que estão dificeis para a Iris. Eu sempre ficou angustiada pela carreira do Diego. Mas pensando friamente acho que ele leva bem, porque no começo não queria ser artista, gosta de trabalhar nos bastidores, ele sempre se interessa pela produção dos programas, tenho acompanhado suas análises e estão sempre positivas de algo bacana vai acontecer e vejo ele sempre muito sereno e discreto. Mas Iris tadinha ela quer ser artista, ela gosta desse meio, é injusto o que está acontecendo com ela, agora segundo notas está ameaçada de perder o contrato, ou seja, de não ser renovado (http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u396646.shtml), teve essa brincadeira infame desse Panico que é horrivel sempre foi. Hoje dei uma folga na torcida pelo Diego e estou pela Iris, para que tudo de certo.

Anônimo disse...

Insana

Bom dia Homero
Bom dia Blog

Anônimo disse...

O contrato da Íris só termina no final de julho, faltam mais de 03 meses ainda...
Se com Adriana Lessa negociam só no mês em que está vencendo, por que com Siri esse povo está afoito com tanta antecedência e especulando tanto? Até parece que querem prejudicá-la...

Anônimo disse...

Era uma vez uma novela...

Novela...Alemão e Siri

EU SONHEI UM DIA AMAR
COMO VI PELA TELEVISÃO
NO REALITY SHOW SIRI E ALEMÃO
PARECIA SER UM AMOR VERDADEIRO
FEITO AQUELES FINAL DE NOVELAS
FEZ DE MINHA ALMA UM CORAÇÃO
MAS PASSADO ALGUM TEMPO
DE MUITO AMOR E PAIXÃO
A COISA FOI TODA PRO RALO
SÓ SOBROU DESILUSÃO...
FOI TANTA CONSPIRAÇÃO
QUE MINHA IMAGINAÇÃO PIFOU
NÃO PODIA ACREDITAR
EM TAMANHA DESILUSÃO...
TINHA NOTÍCIAS DIÁRIAS
DE CADA MOVIMENTAÇÃO
TANTO DE UM COMO DE OUTRO
SÓ FALTAVA SER O COLCHÃO
FORAM TANTOS OS INFORMANTES
QUE JÁ NEM SEI A RAZÃO
PARA TANTA VORACIDADE
EM CIMA DE UM CASAL
QUE NA VERDADE NEM SABIAM
SE QUERIAM AMAR OU NÃO
SÓ ESTAVAM SE CONHECENDO
FEITO UM CASAL COMUM
AGORA PASSADO O TEMPO
ME ACHO MUITO MALUCO
A HISTORIA TODA FOI
UMA GRANDE CARAPUÇA
FOI BOM PARA APRENDER
QUE AMOR FEITO DE NOVELA
SÓ MESMO NA TELEVISÃO
ACABA NO ÚLTIMO CAPÍTULO
ASSIM COMO BEBEL E OLAVO
QUE CATIGURIA DE CASAL!
QUE DE UM AMOR CACHORRÃO
NÃO SOBROU NADA NÃO!!!!!

Anônimo disse...

Não é que eu também acreditei na novelinha Siri e Lemão kkk
Bem feito, só eu acreditei aqui em casa...
Coroa romantica ridícula...
Até hoje minha filha de 14 anos faz piada...
Até hoje...como e onde eu vi amor...
Auando vi o meninão ser homem... kkkk.
Acho que enxergamos o amor que sonhamos...
Ainda bem que comecei a desconfiar logo nas primeiras entrevistas e atitudes dele,
que algo estava errado...
Confesso que naquele dia 18/06, eu chorei junto com a Iris
Não sei se pelo mesmo motivo...
Mas chorei...
Acho que foi pela desilusão...
Ou pela forma... essa não entendo,não engulo e é imperdoável
com qualquer explicação!!!
Eu tenho paciência e respeito com as mexicanas, porque ainda não acordaram...
Desde que amem a Iris e desejem sua felicidade.
Quanto a ele eu não quero nem saber,nadica de nada...
Quanto maior o sonho
maior a desilução....
E deixa pra lá...rs

Anônimo disse...

Oi Homero, primeiramente quero lhe agradecer pelas respostas às minhas consultas em seus posts anteriores, muito obrigada mesmo!!! Sôbre esse post de ontem eu continuo nuito preocupada com a Iris por tudo que vc disse...será que não tem como protegê-la desse período tão turbulento? Ela está sofrendo muito Homero, e é muito triste vê-la assim...o que fazer p´ra Iris aprender a lidar com a fama? Um abraço da Necizinha de BH

Anônimo disse...

Homero,Bom dia.

Sempre acho que há males que vêm para bem.
A Rede TV não é a única emissora que existe, caso não haja renovação de contrato outras portas se abrirão para a Iris.
Além disso, a equipe do programa Transalouca, do qual Iris faz parte, deverá também estreiar na Rede Record, se não me engano, segundo disse o Ruy Balla, mas a Iris só poderia fazer parte da equipe do programa da rádio, por já ser contratada da Rede TV. Mas se não for renovado o contrato, talvez essa nova possibilidade se abra para ela, ou seja ir para a Record junto com a equipe do programa Transalouca.
Vamos torcer e aguardar por boas notícias.

Quanto ao Alemão, tomara que continue mantendo a mesma postura discreta que vem adotando, evite ambientes e pessoas que possam trazer-lhe complicações para a sua imagem, vida pessoal e profissional.

Muito obrigada, Homero, pelas suas previsões, que são feitas com tanta seriedade e ética, assim podemos acompanhar juntos com você a vida dos nossos insanos.

Um grande abraço

Anônimo disse...

Boa tarde Homero,
está circulando pela Net, o "boato" de que o Diego vai passar uma temporada fora do Brasil, irá para os EUA para estudar e retornar provavelmente em quatro meses!!! E quanto a Íris, hoje deu uma entrevista no programa da Olga - Rede TV onde disse que com relação ao Diego, vê os vídeos e chora lembrando o quanto foi lindo o que viveram mas, que respeitava os fãs porém, atualmente o Diego não está nos seus planos, e que está focada no trabalho!

Anônimo disse...

Anônimo de 11:17, será que quando a senhora diz que é "imperdoável" o que Diego fez, não está se colocando no lugar da Iris não? Como a senhora mesmo diz, é melhor acordar né?!
E quem tem que julgar se é imperdoável ou não, não sou eu nem a senhora, e sim a Iris.

Quanto ao Diego ir morar nos EUA, de repente pode fazer bem a ele outros ares, ainda mais se ele for para estudar e se dedicar.

Quanto a declaração da Iris de que Diego não está nos planos dela, já há muito tempo deu para perceber isso, e não é errado, porque ela que deve decidir o rumo de sua vida amorosa, ELA, somente ELA (fanáticas, entendam bem quando eu digo ELA). Em relação ao profissional da Iris, espero que dê tudo certo, que aconteça o melhor para ela.

Anônimo disse...

http://www.diego_gasques.blogger.com.br

Veja ai Homero o comercial do Holiday,turma do pernaloga que está passando pelas capitais com Diego como garoto propaganda,uma garota do blog do casal gravo e as meninas do blog do Diego colocou no Blog Oficial dele;cada dia vejo Diego melhor,tranquilo e no canto dele,quieto...fazendo o trabalho dele na moita;sem alarde...sem disse me disse,bom este momento sereno do Diego.
RJ dia 01/05 o proximo lugar da diversão do Holiday.


Sobre Iris,acredito que ela deve enfrentar tudo e todos,ser feliz é o que importa;ela precisando de ajuda ela sabe onde encontrar ajuda...não é verdade?rsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Fatinha.

-Não estou encontrando a sua pergunta. Dá para repetir o que você não entendeu?

Anônimo disse...

HOmero será que só existe essa posibilidade de volta na nossa cabeça e no nosso coração?
ou realmemte tem esta posibilidade?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:29.

-Olhe, sinceramente, fora as cartas do Tarô Cigano e os mapas astrológicos, eu acredito que, se não houvesse nenhuma possibilidade entre eles, o público ou aqueles que ainda torcem por isto já teríam desistido.

Anônimo disse...

oi, homero... valeu pelas previsões... realmente, vou dedicar minhas energias psitivas para a Iris, acho que ela está precisando... deve estar sofrendo com tantos "acontecimentos"...

Mas fiquei feliz em saber que a Transalouca poderá ir para a TV, pode mesmo ser uma alternativa...

bjs

Laura-SSA

Anônimo disse...

homero td bem?
vc me respondeu minha pergunta
mais eu não entendi
a pergunta q eu fiz...foi essa
gostaria de entender pq eles como
amigos eles se evitão em si encontrar....sera medo de recaida
vc me respondeu; o probrema de grana,fã e apoio que poderão ou ela podera perdera perde.
mais eu naõ entendi sua resposta
poderia ser mais claro?
se poder me responda?bjs e obregado

Homero Moutinho Filho disse...

Fatinha.

-Acho que a Íris tem receio de perder o apoio de fãs que são contra o Diego. Ela depende muito delas.

Anônimo disse...

homero
obregada pela resposta bja insano
bom fds

Anônimo disse...

Homero boa tarde;

Esta semana, acho que no dia 29, assistí uma entrevista da Iris na Rede TV! e gostei muito da postura dela, com respostas firmes, com segurança e conteúdo, me deixando bem mais tranquila com o futuro dela, ela realmente tem muita garra e tem muita determinação!!! Por outro lado, em relação ao Alemão, ela disse que chora quando vê os vídeos do BBB7 e, que o futuro a Deus pertence, mas que no momento o Diego não está incluido nos planos de vida dela, mas também nem tocou se está namorando ou não!!! Daí Homero, eu lhe pergunto:
1 - quanto ao futuro profissional dela posso ficar mais tranquila?
2 - quanto ao Diego não estar no momento incluido mos planos de vida dela, vc acha que é só no momento mesmo, ou é definitivamente? Essa pergunta 2 eu mesma já lhe fiz, mas foi em um outro contexto, ela estava com raiva, nessa última vez ela estava bem mais tranquila. Desculpe a insistência, mas eu amo demais esses dois, e vc me acalma com suas respostas.Um grande abraço e, ansiosamente aguardo suas respostas...Necizinha de bh

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-SVYOYqseE0

Anônimo disse...

o Alemão vai mviajar pelas pricipais cidades do pais com o holliday in ice potanto ele tem compromisso 08 a 11/0/05-BH 15 a 18 Brasilia 22 25 GO 05 08/06-Recife 12 15/06 Fortaleza 19 22/06 sLuiz 03 08/07 Manaus portanto acho dificil ele viajar por enquanto somente apos ter cumprido este contrato com a holliday - Lia POA_RS

Anônimo disse...

Homero, o Blog Ofoicial de Iris lançou ontem uma campanha para q paz entre os fãs de Iris.

veja:

Quinta-feira, Maio 01, 2008

Você gosta da Iris e já está cansado de ver tantas confusões entre os diferentes tipos de fãs?

Você acha que a Iris tem seu direito de ir e vir, suas escolhas, sem precisar se preocupar com os outros e conosco?

Então, você também é da PAZ!

Todos blogs que têm esse selo e envolvem o nome da querida Iris Stefanelli, resolveram se unir em prol de uma causa: paz entre os fãs.

Não importa com quem ela queira namorar, trabalhar, mas sim ela ser feliz!!! Chega de briga!

Queremos dar um pouco de paz à ela que se preocupa tanto conosco e já tem ocupação demais na vida.
Por que sermos uma dor de cabeça? Por que deixá-la presenciar tanta confusão?

Devemos usar nossa vontade de ajudá-la em atos bonitos, sem atacar nem julgar ninguém por suas escolhas, sem fazer com que ser fã da Iris seja sinônimo de pertencer a um grupo e entrar em guerra com outro.

Ela tem direito a escolha, nós temos, todos têm. Vivemos em democracia e temos que nos respeitar!!!

Continuem com suas opiniões, em seus grupos, mas sem desafetos e sim respeitando a todos.

Lembrem-se: "A nossa liberdade termina quando começa a do outro".

Se você quer aderir à essa Campanha, salve nosso selo e coloque em seu blog, msn, orkut... divulgue!!!

Seja da PAZ pela Iris! Mostre que goste dela acima de tudo!


Postado por Equipe


Homero,
Acho que este esforço de promover a paz entre os fãs é muito válido, pois tem que se colocar um limite na interferência de fãs na vida pessoal da Iris, e um ponto final entre essa briga entre os grupos de fãs (mexicanas e hebes).
um abraço

Homero Moutinho Filho disse...

Gente.

-Tudo que venho dizendo sobre sentimentos e possibilidades entre a Íris e o Diego , até um prazo de mais ou menos um ano, mantenho e manterei até o prazo se esgotar.
-Isto não significa que aproveitarão as oportunidades para reatarem, pois o temperamento de cada um poderá impedir, por orgulho ou outros motivos.
-Eles já desperdiçaram algumas chances desde o ano passado.
-O problema não é mais o Diego. É a Íris e se ela continuar insistindo nesta atitude irredutível, ele arranjará outra em breve.
-Também espero que os fãs de ambos dêem uma trégua e deixem de fazer pressão ou se intrometerem na vida deles.
Já basta a mídia fuxiqueira.
-Desejem apenas o melhor para os dois, não importando se juntos ou separados.

Anônimo disse...

Iris e Diego estavam indo muito bem, até a publicação de fotos dele com a Fani, no blog dela, e nos sites de fofoca, com aquelas declarações da mesma, que amava o Alemão e sentia saudade de dormir de conchinha. Desde então o comportamento da Iris mudou da água para o vinho, acho que ela estava inclinada em dar uma segunda chance ao Alemão, mas depois desse ocorrido, ela recuou por ter tido a sua confiança nele, abalada. Cheguei a essa conclusão a partir de observações que fiz diante das declarações deles.
Sinceramente, acho que Alemão não tem nada com a Fani, mas a Iris não acredita nele.
Ela também está passando por uma fase profissional complicada, e deve ter pedido a ele um tempo.
Mas pelo jeito o Alemão, que já é impulsivo por natureza, ainda está atravessando um momento astrológico cuja tendência é tomar decisões precitadas. Daí não sei se vai ter paciência de esperar o tempo que a Iris precisa. E com certeza ele deve ser muito assediado pelas mulheres.
É Homero, esses dois são muito complicados para o meu gosto.
Não sei não, ... mas pelo seu comentário, acho que até você está jogando a sua toalha fora ... estou enganada?

Homero Moutinho Filho disse...

Toalha só uso para me enxugar. Rsss.

Anônimo disse...

Tá bom , Homero,... esquece as tolhas então ... rsrsrs, mas me responde, pelo o andar da carruagem você acha mais provável o Alemão namorar outra pessoa do que reatar com a Iris?
Desculpe, é que pelo o seu comentário, entendi isso, então queria que você confirmasse ou não.
Ai, Homero, confesso que estou ficando cada vez mais desanimada ...
Um abraço

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei o que o Diego está pensando, mas se eu fosse ele já estaria em outra há muito tempo.

Anônimo disse...

Pessoal a nova fase do Diego é discreta, o Homero já tinha dito isso a tempos, mesmo que esteja com alguem, vai demorar um pouquinho para apresentar, caso assuma alguem eu esqueço esse negocio de volta de Iris, pq o Diego só namora quando gosta, ele acredito que não cede a pressões. Estou aguardando boas noticias profissionais dele.

Anônimo disse...

Homero
Vc acha que o Alemão chegou a pedir uma nova chance para a Iris ou isso é apenas um achômetro nosso?
Vc acha possível a Íris se libertar das pressões e seguir o seu coração?
É a segunda vez que faço pergunta. Fico sempre na moita, tanto aqui quanto no blog do casal. Tenho receio de expor minha opinião e causar surtos.
Um abraço
Cláu

Anônimo disse...

Sabe de uma coisa, eu também acho Homero, não adianta ficar chorando.
A Iris já deixou claro que ele não faz parte da vida dela agora, e eu espero que a Iris seja muito feliz mesmo, ela merece.
Agora também não dá para querer que o Diego fique esperando a redenção dele com a Iris. Ele, assim como a Iris, merece ser feliz! Bola pra frente! Existem outras pessoas maravilhosas no mundo!
E estou chateada hoje porque meu Botafogo perdeu!

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Se ele pediu não sei, mas que será muito difícil a Íris se livrar das pressões isto não tenho dúvidas.

msolangepereira disse...

Alguém tem notícias sobre o filme que Iris irá participar?

Quanto a Diego, está se comportando muitíssimo bem como disse Cátia, se bem que eu, nunca achei que estivesse de alguma maneira fazendo algo de errado.

Mas, tenho notado uma mudança,ele não é visto em baladas apenas em eventos e diga -se de passagem,discreto,tranquilo,mudou também as companhias, nem a irmã tem aparecido em fotos como antigamente.Acho que está levando a sério sua nova função, como empresário,para "vender" os artistas contratados por sua agencia .

Solange

Anônimo disse...

Homero, o Diego não ficou esperando pela Iris. No programa da Ana Maria Braga ele mesmo disse que namorou uma moça, mas não deu certo, aliás como você mesmo havia previsto que ele estava com alguém em sigilo.
A Iris também tentou com o grego, que nem chegou a se concretizar, e depois com o Thiago.
Acho que os dois têm tentado sim, mas o que eles sentiram um pelo outro foi muito forte e ainda não acabou, isso é muito claro. Tanto que no programa da Ana Maria Braga o Diego andou dando uns suspiros pela Iris, e a Iris não parava de falar no Alemão nas entrevistas que dava.
E ainda tem as cartas do Tarô e as previsões astrológicas, que são favoráveis.
Concordo que existem as fãs da Iris que odeiam o Alemão, das quais ela depende, mas a Iris não é nenhuma fantoche como muitos podem pensar, ela tem muita personalidade e só faz o que quer, haja vista a recusa de participar de quadro do Pânico, batendo de frente com a LG, segunda dama da Rede TV, nas vésperas de renovar o seu contrato. Acho que se ela sentir segurança nos sentimentos do Alemão, ela assumiria esse namoro com ele sim, ela é muito mulher para isso. O problema é que eu acho que ela não tem ainda essa segurança.

Anônimo disse...

Eu acho que no episódio do panico ela agiu por instinto, não foi por personalidade não. acho que nem pensou em contrato, ou em outras coisas. Mas temos que aguardar as cenas dos proximos capítulos.

Anônimo disse...

Homero, complementando o anônimo 20:41, acho que fica fácil compreender essa necessidade de segurança de Iris, quando relembramos que foi o Diego quem deu o fora nela e de forma humilhante. Qual mulher não se sentiria insegura?
Mas acho que essa segurança virá com o tempo, através das atitudes dele. Essa postura mais discreta e séria que o Diego tem adotado de uns tempos para cá, longe das baladas e dos consequentes "affairs" tão explorados pela mídia, certamente vai contribuir muito para dar a segurança que a Iris precisa.
Vamos aguardar,Homero, pois como você mesmo já comentou diversas vezes, essa história está longe de acabar, e no espaço de um ano (de acordo com as suas previsões) muita água pode rolar por debaixo dessa ponte.
É possível que outras pessoas ainda apareçam na vida dos dois, como já aconteceu, mas ninguém pode fugir do que está reservado. MAKTUB
Abs

Anônimo disse...

Prezado Homero
Desejo a você uma ótima semana.
Homero, você vai continuar postando a "Semana Deles"?
Espero que sim, pois gosto muito do seu trabalho e de Iris e Alemão.
Vou ficar aguardando a sua resposta.
Muito obrigada desde já.

Homero Moutinho Filho disse...

Hoje mais tarde postarei.

Anônimo disse...

Homero
Obrigada pela resposta. Perguntei se o Diego chegou a pedir uma segunda chance a Iris porque todo mundo fica colocando a responsabilidade da volta nela, dizendo que ela precisa se libertar das pressões alheias, mas na verdade nem sabemos se de fato o Diego quer essa volta ou não. Como vc falou que o problema não era mais o Diego e sim a Iris, pensei que vc soubesse de alguma coisa.
Num vídeo do you tube o Diego fala para a Iris que por mais que se ame uma pessoa às vezes é necessário colocar algumas coisas na frente. Será que é isso que está acontecendo?
Um abraço
Cláu