domingo, 23 de dezembro de 2007

A Semana "Deles" (Parte 9)

Sobre a nova semana deles já adiantei tudo até o final do ano e início de 2008.
Tudo deu certo até agora. A fase boa da Íris em seus eventos , a chance única do Diego na “Plim-Plim” e agora o encargo de comandar a passagem de ano em São Paulo, portanto, BINGOOOOO!
Ainda bem que este Bingo foi de coisas boas para ambos, que gosto muito e tenho um apreço especial desde o BBB7.
Quando acerto em coisas boas e favoráveis, é uma experiência extra e muito gratificante.
Detesto acertar sobre coisas ruins.
Quando disse que a Íris poderia ter uma certa decepção sobre a vendagem da Playboy , NO INÍCIO DE SETEMBRO, acertei.
Quando também previ NESTE FINAL DE ANO que ela e o Diego teriam uma boa fase na carreira profissional, também acertei, pois ela finalmente conseguiu ser recorde da revista Playboy e o Diego apareceu no filme de inauguração da TV Digital e agora comandará a passagem do ano da rede Globo, além de sua participação no programa da Xuxa.
Pois é... para os que duvidaram sobre o que previ para este final de ano e início de 2008 para o Diego , deve ter sido uma decepção difícil de digerir, não é?
Mas lá está ele, conforme previ meses atrás , contra tudo e todas as opiniões, afirmando que ele retornaria com força e poder , similar ao da época de sua vitória no BBB7.
Não adianta gente.
Os astros comandam nossas vidas...e podemos saber exatamente o que acontecerá, de favorável ou não, no futuro.
Lamento pelos que ainda acreditam em total “livre-arbítrio”, pois, se podemos antecipar fatos que dependem de outros ele não existe.
Tudo está “escrito nas estrelas”.
E ainda há pessoas doentias e invejosas que não engolem a verdade e nos difamam.
Tudo bem, cada crítica radical e fanática, se reverte em novas visitas e leitores que comprovam nossos acertos, rsss.
“HÔ-HÔ-HÔ”...
Feliz Natal!

Não houve erro!




Já cansado de responder nos comentários sobre a vendagem da Íris na Playboy, uso este texto, para explicar de uma vez por todas, o que alguns se negam a admitir, deturpam com a intenção de "desinformar" e criar dúvidas, ou não leram com a devida atenção, os diversos textos sobre o assunto que estão nos arquivos do mês de agosto.

1-Apenas respondi, em agosto, uma pergunta de uma leitora (NA DATA DA FESTA DE LANÇAMENTO DA PLAYBOY) que; "caso o resultado oficial da revista (e pagamento) sobre a vendagem, fosse divulgado no início de setembro, ela não bateria o recorde !".
Estranhei, por ela ser linda e estar no auge da fama, mas preferi acreditar no que os astros mostravam para aquele período( início de setembro).

A Playboy não forneceu os resultados oficiais até este mês de dezembro.
Entretanto, em setembro, o seu diretor declarou em entrevista exclusiva ao Canal 1 do Jornal Tribuna da Imprensa e depois em outros portais que; "a vendagem até aquela data não havia sido a esperada e o recorde permanecia de Ana Paula."

2-A própria assessora da Íris (Arlete), admitiu à época, em resposta a repórteres que; "seria porque as fotos eram muito comportadas e discretas, coisa que não satisfaria o gosto dos leitores mais assíduos da Playboy".

3-As informações das bancas de jornais reforçavam esta constatação de baixa vendagem em agosto/setembro e a PB iniciou uma campanha com "coelhinhas" fazendo a propaganda em bares e locais noturnos.

4-Segundo leitores e comentários de jornaleiros, além do próprio diretor da PB, publicados no mesmo Canal 1 da Tribuna da Imprensa (dedicado a assuntos televisivos e artísticos), não teria havido recolhimento da tiragem, ficando a revista para a venda posterior, por meses, até agora, dezembro.

Portanto, não confundam as coisas, nem comemorem um erro que não ocorreu.
Leiam com atenção meus textos da época de lançamento da PB (agosto) e constatem que fui muito detalhista e objetivo ao responder, que>;" somente se o resultado final oficial fosse divulgado em SETEMBRO, ela não bateria nenhum recorde!"

Foi o que aconteceu. Não divulgaram porque não havia recorde e somente agora saiu o resultado!

Concluindo.

Não adianta tentarem, mesmo que educada e sutilmente, dizerem que houve erro de previsão.
As provas dos textos aqui postados falam por si.

Não faço previsões genéricas.
Cito objetivamente; períodos, datas e até horários exatos, justamente para que todos tenham certeza se errei ou acertei.
É só consultarem os arquivos do mês referente ao assunto.

Em setembro ela não bateu nenhum recorde e não houve erro de previsão, pelo contrário, foi mais um ACERTO!