domingo, 23 de dezembro de 2007

A Semana "Deles" (Parte 9)

Sobre a nova semana deles já adiantei tudo até o final do ano e início de 2008.
Tudo deu certo até agora. A fase boa da Íris em seus eventos , a chance única do Diego na “Plim-Plim” e agora o encargo de comandar a passagem de ano em São Paulo, portanto, BINGOOOOO!
Ainda bem que este Bingo foi de coisas boas para ambos, que gosto muito e tenho um apreço especial desde o BBB7.
Quando acerto em coisas boas e favoráveis, é uma experiência extra e muito gratificante.
Detesto acertar sobre coisas ruins.
Quando disse que a Íris poderia ter uma certa decepção sobre a vendagem da Playboy , NO INÍCIO DE SETEMBRO, acertei.
Quando também previ NESTE FINAL DE ANO que ela e o Diego teriam uma boa fase na carreira profissional, também acertei, pois ela finalmente conseguiu ser recorde da revista Playboy e o Diego apareceu no filme de inauguração da TV Digital e agora comandará a passagem do ano da rede Globo, além de sua participação no programa da Xuxa.
Pois é... para os que duvidaram sobre o que previ para este final de ano e início de 2008 para o Diego , deve ter sido uma decepção difícil de digerir, não é?
Mas lá está ele, conforme previ meses atrás , contra tudo e todas as opiniões, afirmando que ele retornaria com força e poder , similar ao da época de sua vitória no BBB7.
Não adianta gente.
Os astros comandam nossas vidas...e podemos saber exatamente o que acontecerá, de favorável ou não, no futuro.
Lamento pelos que ainda acreditam em total “livre-arbítrio”, pois, se podemos antecipar fatos que dependem de outros ele não existe.
Tudo está “escrito nas estrelas”.
E ainda há pessoas doentias e invejosas que não engolem a verdade e nos difamam.
Tudo bem, cada crítica radical e fanática, se reverte em novas visitas e leitores que comprovam nossos acertos, rsss.
“HÔ-HÔ-HÔ”...
Feliz Natal!

18 comentários:

Anônimo disse...

Homero,
Lembra de suas previsões para Iris em 22 e 23? Iris sonhando, idealizando? Alguém postou aqui que ela estava muito firme com o Thiago Leite Ninho e que ele arrasta um bonde por ela.
Olha o que saiu na Folha. Onde há fumaça, há fogo.

Zapping

24/12/2007

Casamento ?
Amigos da ex-bbb Íris, dizem que ela já estaria quase noiva do empresário goiano Thiago Kückelhaus.

Anônimo disse...

Mais uma mensagem de Natal para todos do blog:

Meu Desejo de Natal


Desejo que neste Natal, antes de você perceber Jesus nas luzinhas que piscam pela cidade, você O encontre primeiramente em seu coração.
E, à frente de qualquer palavra que expresse seu desejo de um Feliz Natal,encontre-O em suas ações.

Que você O encontre não só na alegria que sente ao sair das lojas com presentes para as pessoas que você ama, mas também na feição triste da criança abandonada nas ruas, na qual muitas vezes você esbarra apressadamente.

Que você encontre Jesus no momento em que pegar nas mãozinhas delicadas de seu filho, lembrando-se das mãozinhas pedintes, quase sempre sujas de calçada, que só sabem o que significa rudeza.

Que você O encontre no abraço de um amigo, lembrando-se dos tantos que só têm a solidão como companheira.

Que você O encontre na feição do idoso da sua família, lembrando-se daqueles que tanto deram de si a alguém, e hoje são esquecidos até pela sociedade.

Que você O encontre na lembrança suave e sempre viva daquela pessoa querida que já não está mais fisicamente ao seu lado, lembrando-se daqueles que já nem se recordam mais quem foram, enfraquecidos pelo vazio de suas vidas.

Que você encontre Jesus na bênção de sua mesa farta e no aconchego de sua família, lembrando-se daqueles que mal alimentam-se do pão e sequer um lar têm.

Que você O encontre não apenas no presente que troca, mas principalmente na vida que Ele lhe deu como presente.

Que você lembre-se, então, de agradecer por ser uma pessoa privilegiada em meio a um mundo tão contraditório!

Que você também encontre Jesus à meia- noite do dia 31 e sinta o mistério grandioso da vida, que renasce junto com cada ano.

Então festeje... festeje o ano que acabou não apenas como dias que se passaram, e sim como mais um trecho percorrido na estrada da sua vida!

Festeje a alegria que lhe extasiou e a dor que lhe fez crescer!
Festeje pelo bem que foi capaz de fazer e pelo mal que foi capaz de superar!

Festeje o prazer de cada conquista e o aprendizado de cada derrota!
Festeje por estar aqui!
Festeje a esperança no ano que se inicia, no amanhã!
Festeje a vida!

Abra os braços do coração para receberos sonhos e expectativas do ano novo.

Rodopie...jogue fora o medo, sinta a vida!...

Sonhe, busque, espere... ame e reame!

Deixe sua alma voar alto...pegar carona com os fogos coloridos.
Mentalize seus desejos mais íntimos e acredite:
eles também chegarão ao céu.
Irão se misturar às estrelas, irão penetrar no Universo e voltarão cheios de energia para tornarem-se reais.

Basta você querer de verdade, ter fé e nunca, NUNCA desistir deles!
E que seu ano seja, então, plenificado de bênçãos e realizações.

Autor Desconhecido

Anônimo disse...

Boa Noite Homero!!!

Estou passando aqui para desejar a você e toda a sua família um Santo e Feliz Natal, com muita Paz, Saúde e Prosperidade.

Que Deus continue te abençoando com este dom que lhe deu, podendo ver através das "estrelas" o que nos reserva no futuro.

Como o assunto deste post é Iris e Diego, espero de verdade que ambos possam estar acompanhando este Blog e de alguma forma estarem previnidos sobre as "armadilhas" que a vida nos coloca.

Obs:.Espero em breve poder tirar mais algumas dúvidas com você, isso se não se incomodar.
Um abraço!

Anônimo disse...

Lição do MESTRE:

"O Semeador"

“Eis que o semeador saiu a semear e, ao semear, uma parte da semente caiu à beira do caminho e as aves vieram e a comeram. Outra parte caiu em lugares pedregosos, onde não havia muita terra. Logo brotou, porque a terra era pouco profunda. Mas, ao surgir o Sol, queimou-se e, por não ter raiz, secou. Outra ainda caiu entre os espinhos. Os espinhos cresceram e a abafaram. Outra parte, finalmente, caiu em terra boa e produziu fruto à razão de cem, sessenta e trinta por um. Quem tem ouvidos, ouça (...) Todo aquele que ouve a Palavra do Reino e não a entende, vem o Maligno e arrebata o que foi semeado no seu coração. Este é o que foi semeado à beira do caminho. O que foi semeado em lugares pedregosos é aquele que ouve a Palavra e a recebe imediatamente com alegria, mas não tem raiz em si mesmo, é de momento: quando surge a tribulação ou a perseguição por causa da Palavra, logo sucumbe. O que foi semeado entre os espinhos é aquele que ouve a Palavra, mas os cuidados do mundo e a sedução da riqueza sufocam a Palavra e ela se torna infrutífera. O que foi semeado em terra boa é aquele que ouve a Palavra e a entende. Esse dá fruto, produzindo à razão de cem, de sessenta e de trinta”.

Mateus, 13:4-9 e 13:9-23

Feliz Natal!
hehehe

Anônimo disse...

Lição do Mestre:

"O Grão de Mostarda"


“Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O Reino dos Céus é semelhante a um grão de mostarda que um homem tomou e semeou no seu campo. Embora seja a menor de todas as sementes, quando cresce é maior do que qualquer hortaliça e torna-se árvore, a tal ponto que as aves do céu se abrigam nos seus ramos”.

Mateus, 13:31-32

Feliz Natal!
hehehe

Anônimo disse...

Lição do Mestre:
"Parábola do Criado Fiel e Prudente"


“E disse o Senhor: Qual é, pois, o mordomo fiel e prudente, a quem o senhor pôs sobre os seus
servos, para lhes dar a tempo a ração? Bem-aventurado aquele servo a quem o senhor, quando vier, achar fazendo assim. Em verdade vos digo que sobre todos os seus bens o porá. Mas, se aquele servo disser em seu coração: O meu senhor tarda em vir, e começar a espancar os criados e criadas, e a comer, e a beber, e a embriagar-se, virá o Senhor daquele servo no dia em que o não espera e numa hora que ele não sabe, e
separá-lo-á, e lhe dará a sua parte com os infiéis. E o servo que soube a vontade do seu senhor e não se aprontou, nem fez conforme a sua vontade, será castigado com muitos açoites. Mas o que a não soube e fez coisas dignas de açoites com poucos açoites será castigado. E a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá."
Lucas, 12:42-48

Não existe livre-arbítrio?

Feliz Natal!
hehehe

Anônimo disse...

Linção do Mestre:


A PARÁBOLA DA FIGUEIRA ESTÉRIL

Evangelho de Lucas cap.13 ver.6-9)
E dizia esta parábola : Um certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha e foi procurar nela fruto, não o achando. E disse ao vinhateiro: Eis que há três anos venho procurar fruto nesta figueira e não acho, corta-a . Por que ela ocupa ainda a terra inutilmente?
E, respondendo ele, disse-lhe : Senhor, deixe-a este ano até que eu a escave e a esterque; e , se der fruto ficará, e se não depois mandarás cortar.

Não existe livre-arbítrio?

Feliz Natal!
hehehe

Homero Moutinho Filho disse...


-Agradeço a todos e renovo meus votos de feliz natal e ótimo 2008.

-Quanto às "parábolas", são apenas ensinamentos éticos que encerram uma sabedoria oculta, elevada demais para que o "vulgo" a entendesse, senão por metáforas de mais fácil compreensão.
Não provam a existência do "livre-arbítrio", pois o mesmo mestre que as criou, também "PREVIU" todos os acontecimentos antes e depois de sua crucificação, chegando a detalhes como a covardia (negação) de Pedro e reação dos demais apóstolos diante dos soldados romanos
.
Também previu para toda uma "geração" futura (uma "geração"=2.160 anos ou 30 graus de arco, da "eclíptica")e ainda o seu retorno e julgamento final.
Se existisse "livre-arbítrio" não haveria a Bíblia e o seu "apocalipse", a "diáspora" dos judeus e o retorno à antiga Judéia e todos profetas antigos seríam fraudes. Do mesmo modo todas as religiões.
Das duas uma. Ou acreditam nas profecias bíblicas ou acreditam em total "livre-arbítrio" humano.
As duas coisas não podem coexistir.
Quem crê nas previsões e avisos de Jesus sobre "sinais no céu e na estrelas", não pode duvidar do determinismo e destino.
Os astros são instrumentos de Deus.

Anônimo disse...

Os astros são instrumentos de Deus.

É verdade: a enxada é uma ferramenta para trabalhar a terra para o plantio, mas muitos a a usam para atacar seu próximo. Quando utilizamos uma ferramenta divina de modo equivocado o resultado não é fruto Divino.

Uma coisa é saber o que vai acontecer outra é DETERMINÁ-LA. Se o homem não pudesse escolher entre o caminho da direita ou da esquerda todo karma seria injusto e Deus seria injusto e o mundo seria injusto por causa de Deus. .. Jesus seria um mentiroso pois advertiu a todos que poderiam se salvar com base em suas escolhas e obras.

Se você está e uma sala observando outro lado do buraco da fechadura e assistindo um crime não quer dizer que você deva interferir na escolha dos dois(assassino e vítima). Só porque você está vendo não quer dizer que eles não tenham uma escolha. Deus é onipotente e onipresente. Você está limitando Deus porque ele vê antecipadamente e revela através de suas ferramentas, então acha que o homem não tem escolha. Jesus podia escolher entre ficar em silêncio ou se defender. Preferiu calarse e aceitar a decisão de seus algozes. Não é possível que não enxergue a simplicidade das coisas.

Então está tudo determinado: a energia reinante em cada momento, sim, mas o que você vai fazer com esta energia é sua decisão.

Se alguém está determinado a cometer um estupro, certamente que vai encontrar alguém que tenha este karma e, portanto, vai receber esta lição. Você encontrará no mapa de ambos: o criminoso a energia da prova(ele podem recuar – normalmente acontece com pessoas que oram e tem uma religião presente em sua vida). A vítima pode ver adiada sua lição e encontrá-la mais adiante(até minimizada pelas boas obras).

Ore e peça ao seu mestre que lhe revele a verdade.
Feliz Natal!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 12:25.

-Se estiver "escrito em seu mapa" que você não passará num teste ou concurso cujo resultado sairá numa data fixa determinada, de nada adiantará você orar e rezar 500 "pais-nossos" nem outras 500 "Ave-Marias", fazer pensamento positivo, porque não passará mesmo!
-Entenda que todo o roteiro de seu "karma" já está determinado no nascimento.
-Não existe "espaço-tempo" nem evolução linear de vida. O universo e o "karma" são multidimensionais e eternos num só "AGORA".
-Não somos pessoas separadas, somos parte de um mesmo ser ou "consciência onisciente" infinita.As montanhas, mares, plantas, animais e nós, somos a mesma coisa só.
-Se houvesse "livre-arbítrio" então a Bíblia não passaria de um "livrinho" especulativo, o "julgamento final" poderá não acontecer, e a vinda de Jesus também.
-Tudo dependeria de nós seres humanos, vermes rastejantes num planetóide ínfimo entre bilhões de outros?
-Meu "mestre adimensional" já me instruiu há décadas.Preferi enfiar a cara e provar pela experiência pessoal e extremos sacrifícios de preparação.
-Não pretendo passar o meu natal debatendo este assunto.
Estragaria o "clima" de paz e tranqüilidade.
-Respeito a opinião de todos e não é a minha intenção convencer ninguém.
Tenho muitos cartões para responder e trabalho acumulado. -Deixemos para outra ocasião a discussão sobre este tema.
Feliz Natal.

Anônimo disse...

Beleza!

Não vamos discutir, nem debater. Se não pudermos trocar idéias divergentes no Natal, não poderemos fazer em momento algum. O Natal é apenas uma data simbólica e nada representa para mim.
Respeito sua escolha e deixo aqui uma ponderação para outra oportunidade
“-Se estiver "escrito em seu mapa" que você não passará num teste ou concurso cujo resultado sairá numa data fixa determinada, de nada adiantará você orar e rezar 500 "pais-nossos" nem outras 500 "Ave-Marias", fazer pensamento positivo, porque não passará mesmo!”

Não está escrito em mapa algum que você não passará em teste ou prova.
É você que escolhe se vai fazer teste ou prova. O resultado será o conjunto de energias resultante de seu karma ou Dharma em determinado período mais a energia mental( que é diferente para aqueles que se encontram em conexão com o Divino). O que Jesus quis dizer com “Orai e vigiai”? Exatamente isto: Só a oração e a vigilância são capazes de mudar seu destino e amenizar seu karma(elimina-lo não).
Já fez o mapa de pessoas que são religiosas, espiritualistas(fieis)? Vai encontrar a mesma energia (aspectos)de estupradores, assassinos e criminosos em potencial, mas não encontrará o efeito.
Feliz Natal!

Anônimo disse...

Em nome de Jesus virão falsos profetas:

Que disse Jesus sobre quando o fim do mundo chegaría? A Bíblia diz em Mateus 24:14 “E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”
Nos últimos dias haverão homens fazendo-se passar por Jesus para nos enganar, A Bíblia diz em Mateus 24:23-24 “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.”
Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. A Bíblia diz em Mateus 24:29-30 “Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.”

Sepre que digo algo que te deixa em desvantagem você me boicota, mas a verdade nao pode ser boicotada.

Anônimo disse...

Olá Homero!

Estou passando para te desejar um feliz Natal!!!!!
Para você e para sua família!

Feliz Natal aos freqüentadores do blog também!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:46 e 15:10.

-Aliás o mesmo que envia dezenas de comentários bem mais agressivos contra mim, que serão sempre recusados. Agora "amenizou" o tom, esperando ganhar espaço, mas continua postando em outros blogs deturpações de meus textos e previsões, sem qualquer sucesso, pois os que aqui vêm e comprovam a verdade se tornam nossos leitores.

-"Se não pudermos trocar idéias divergentes no Natal, não poderemos fazer em momento algum. O Natal é apenas uma data simbólica e nada representa para mim."

- O mundo não gira ao seu redor, anônimo. Se para você o natal não significa nada, não tem com quem compartilhar de uma ceia familiar, eu tenho e meus pais viajaram mais de 1000 km para estarem comigo nesta data.
-Na sua eterna ânsia de me enfrentar, passa por cima do direito dos outros, demonstrando não ser a pessoa "religiosa" que tenta vender como imagem.

-"Não está escrito em mapa algum que você não passará em teste ou prova.
É você que escolhe se vai fazer teste ou prova. O resultado será o conjunto de energias resultante de seu karma ou Dharma em determinado período mais a energia mental( que é diferente para aqueles que se encontram em conexão com o Divino)."


-Você realmente não deve entender nada de Astrologia. Em momento algum me preocupei se uma pessoa decidiu ou não fazer um teste. Disse que, sabendo da data do resultado de um concurso ou teste poderei afirmar se passará ou não.Para mim só interessa se a data será favorável ou não. Não fico por ai adivinhando se alguém fará ou não um teste.
Portanto, não adianta tentar deturpar minhas palavras. Você não tem capacidade para superar a verdade dos fatos. Seus esforços críticos estão se revertendo em mais sucesso para o nosso blog.

-"O que Jesus quis dizer com “Orai e vigiai”? Exatamente isto: Só a oração e a vigilância são capazes de mudar seu destino e amenizar seu karma(elimina-lo não).
Já fez o mapa de pessoas que são religiosas, espiritualistas(fieis)? Vai encontrar a mesma energia (aspectos)de estupradores, assassinos e criminosos em potencial, mas não encontrará o efeito."


-Ser religioso ou espiritualista não significa nada. A Inquisição da Igreja católica e Torquemada são exemplos da religião nociva e fanatismo criminoso. Beatas que não controlam a inveja e têm linguas ferinas, fofoqueiras, freiras e padres homossexuais que abusam de menores, pastores evangélicos corruptos, estelionatários da fé.
Ora... que mancada a sua, dar este tipo de exemplo.
É claro que uma freira carmelita enclausurada ou um "yoguin" em meditação numa caverna ou quarto, não cometerão crimes porque faltarão os elementos a serem ativados pelos aspectos astrológicos, como "a outra pessoa" e oportunidade.Porém,
se estiverem em outros locais, poderão ser vítimas, como já aconteceu centenas de vezes na História.
Mapas astrológicos não podem definir quem é santo ou não.
-Ninguém pode fugir ao "karma" . Nem Jesus pode fazê-lo. Apenas aceitou-o no momento da encarnação e cumpriu-o voluntariamente como exemplo e missão.
-Nem "milagres" podem acontecer se não houver um aspecto astrológico muito favorável à pessoa no momento exato.

"Que disse Jesus sobre quando o fim do mundo chegaría? A Bíblia diz em Mateus 24:14 “E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”
Nos últimos dias haverão homens fazendo-se passar por Jesus para nos enganar,"


-Quer dizer que você mesmo reconhece e confessa que Jesus estava fazendo previsões sobre o futuro? Ué...segundo você, podemos mudar o futuro e nosso destino pelo "livre-arbítrio" ou não?
Isto significaria que podemos transformar Jesus num impostor, mudando tudo que ele previu e profetizou?
E se, os governos do mundo decidirem, usando o "livre-arbítrio" intervir e combater as profecias evitando o "apocalipse" com a utilização da mais avançada tecnologia humana?
Como ficarão a Bíblia, Jesus e os
profetas?
-Não é você que acredita no "livre-arbítrio total"? Então deveria estar pronto para rasgar a sua bíblia e só crer na vontade dos seres humanos.

-Percebeu a fragilidade de seus argumentos bíblicos por má interpretação e ignorância do verdadeiro significado oculto dos ensinamentos?

"Sepre que digo algo que te deixa em desvantagem você me boicota, mas a verdade nao pode ser boicotada."

-Devo entender então que você se sente "o dono da verdade" e todos os demais ignorantes?
-Nunca lhe "boicotei", mas deveria tê-lo feito,por sua arrogância, deturpação de meus textos e campanha ininterrupta em outros blogs, tentando desmerecer e desmoralizar este blog.
-Na maioria das vezes você tentou me atormentar, ameaçando-me até com a punição divina, agressivamente , como um fanático radical.
-Esta é a verdade que alguns aqui já sabem, porque lhe conhecem de outros blogs, imagine se eu tivesse liberado todos os seus comentários agressivos?
-Não perca mais seu tempo,pois sua repentina "cordialialidade",
apenas esconde uma tentativa de seus comentários serem aceitos. Porém, tenho o direito de bloqueá-lo de vez,pelo que você fez e vem fazendo em termos de difamação e deturpação em outros locais.
Coisa que você
mesmo confessou para mim, diversas vezes, sempre se despedindo com um cínico; "hehehe".
-Portanto, conforme-se com o seu "karma" por ter agido mal e com ódio no coração.
Desta vez, sou eu o instrumento dos "Senhores do Karma", para que reflita melhor e mude sua conduta, enquanto é tempo...

-Fim de papo.
Comemorarei o natal com a minha família.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange, Mexicana triste,Elisete, LYZ,Susie Sun, Ligia, Cátia, Angélica, Thiago, Soarez,Luciana, M.Divina, Manu, desculpem-me os demais dos quais esqueci no momento os nomes, que igualmente foram assíduos leitores, colaboradores e comentaristas neste nosso blog.
Agradecemos a vocês nossos resultados e garantia de um espaço cordial, de respeito mútuo e liberdade de opinião educada.

Homero Moutinho Filho disse...

Esqueci minha grande amiga Heloisa, que também posta nos dois blogs nossos

Anônimo disse...

Homero desejo-lhe um feliz Natal de paz e realizações. A só a título de informação o boneco que aparece na abertura da TV digital não é o Diego e sim o Miguel Falabela esta no próprio site dos snaps (os bonecos) onde quando coloquei embaixo o nome do Alemão apareceu como errado e apareceu o correto como Miguel Falabela. Até eu me enganei beijooooooooooo mil.
Lucinha

Homero Moutinho Filho disse...

Lucinha.

-Obrigado.

-Que Deus lhe dê em dobro um feliz natal e ótimo 2008!