segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Como é produção?

http://www.ospaparazzi.com.br/celebridades/a-fazenda-eliminacao-de-gui-padua-preocupa-direcao-5327.html

Em entrevista, um dos produtores do programa comentou que a eliminação já era prevista desde as primeiras pesquisas de voto, e que o trabalho agora é "redobrado para apimentar cada vez mais a relação entre os peões"

Ora...o Gui teve 72% de votos contra ele...ou seja, para a maioria esmagadora dos telespectadores a presença dele não importaria como fator de audiência.
Qual a razão desta preocupação por parte da produção?
A mesma que a Joana e Monique perceberam; que, "como telespectadoras, prefeririam que o Gui continuasse no jogo"!
Só as torcidas não entenderam isso! Estavam ensandecidas de ódio e receio, pela possibilidade do Gui vencer mais provas, se tornando fazendeiro e chegar fortalecido na final.
Ele começou sem torcida, mas, à medida que as máscaras dos outros foram caindo, mais e mais defensores dele estavam aparecendo nos fóruns e no Twitter. Vendo este crescimento, as torcidas unidas resolveram se livrar logo desta provável ameaça e o eliminaram, porque ele desestabilizava emocionalmente os seus adversários, forçando-os a mostrarem suas verdadeiras caras.
Por que a audiência no dia da eliminação do Gui foi uma vergonha, na sexta e sábado também, só conseguindo boa média no domingo?
É fácil de deduzir, bastando ver a movimentação nos fóruns e twitters.
Todos já sabiam quem seria eliminado.
O Gui saiu, mas continuou sendo o principal assunto dos peões, quando estes não estavam só dormindo ou fingindo uma "paz absoluta reinante" e, aqui fora, foi o único tema dos twitteiros.
Nos domingos, os telespectadores sabem que terão mais emoções, por causa do desafio semanal e das reações após a votação.
É óbvio!
Até eu assisti.
Tanto é que, a Record só consegue boa média aos domingos, nunca nas madrugadas de eliminação.
A produção tem motivos de sobra para se preocupar, porque, se a audiência já não andava bem desde a primeira semana, agora então, pode ir para o ralo, se não providenciarem rapidamente fortes novidades.
Ou será que a produção continuará protegendo a Monique com aquelas provas ridículas, sem graça ou competitividade? Não viram que ela não consegue ou não quer mais vencer, depois que se sentiu segura pelas roças das quais voltou? Ela só se esforçou na primeira, contra a Anna e a Valesca, porque estava apavorada com a possibilidade de sair pelo voto popular. Agora quer explorar o fato de ser a que mais voltou, por ser a provável favorita ao prêmio, a "coitadinha" que ainda não ganhou nada, a que mais merece pela idade, coisa e tal.
O Gui foi o primeiro a denunciar a "farsa do joelho", que, somente agora, os que estavam "em cima do muro", caladinhos, exploram e comentam pejorativamente, para minarem as chances de quem perceberam ser uma forte concorrente (Monique). Dai as "trairagens" da Valesca, da "filhinha" Raquel, do "filhinho" Thiago e do "amadinho" Dinei, além da intensa manipulação e combinação de votos femininos lideradas pela Joana, OPPSSS! Esqueci que, segundo a torcida, a Joana NÃO "MANIPULA", somente pratica intensa "ARTICULAÇÃO" defensiva! O único "manipulador" ali era o Gui!Rsrsrs.
Percebendo sua frágil situação, a Joana "grudou" na Monique, porque suspeita que todos planejam "puxar-lhe o tapete", assim que ela deixar o cargo de fazendeira.
A Joana está dormindo, na mesma cama, com uma inimiga, bem falseta e espertalhona...
Ahhh...sim... a "audiência"!
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

"A Fazenda 4". A próxima prova!

Eram isto até agora , pois os "polêmicos" estão fora. Se for de capacidade, agilidade, etc, aplaudirei. Se for outra, mais de sorte, para protegerem a Monique, insultarei e denunciarei como manipulação da produção!
Aliás , todos devem ter lido as afirmações do produtor do programa, antes do "reality" começar, de que fariam de tudo para preservarem os famosos e polêmicos, mesmo manipulando nas provas. Está gravado em todos os sites!
Não me parece que fizeram isto, pois os "polêmicos" estão fora e os "em cima do muro" dentro, garantindo seus prêmios, a não ser na prova com o GUI, em que a Monique estava.
Pagou de "Migué" direção da Record! Perderam 3 pontos na última audiência, recorde mínimo e não conseguirão reverter isto, depois que o o Gui saiu!
Quem é o assunto e foi nestes dois dias? O Gui!
O que mais aconteceu lá?
Nada, só um "spa"!
Bando de medíocres!
Escolham um para o seu deleite!

"A Fazenda 4". Considerando...

Não ter os dados de nascimento completos de nenhum , os da Monique, Marlon e os do Dinei que não são confiáveis, uma mente a idade , outro tenho minhas desconfianças pela origem pobre, penso que, mesmo ele estando indicado, o Marlon poderá vencer a prova do fazendeiro e esta roça ser entre Monique e Dinei, ou mesmo que não vença, vencerá na eliminação. Neste caso, Marlon voltaria com poder.
Entre uma "cobra d'água, grande, porém tonta e inofensiva em veneno, e uma cascavel, quem vocês escolheriam?
Eu mataria primeiro a cascavel , porque é traiçoeira e venenosa demais e a colheria "na mão" pela cabeça, não é difícil isto, mas para a cobra d'água faria um garrote de nó, com uma haste, porque a cascavel se guia pelo faro da língua e podemos balançar os braços de lá para cá, mas a cobra d'água não. , pois ela se joga no que imagina ser o seu curso, por um faro ou olfato nem sempre condizente, como sabem os pantaneiros e gente do Mato Grosso, Goiás e Amazonas, KKK!
Já peguei na mão e na garra, muitas aqui , bem grandes, onde moro, pairando sobre a minha cabeça, quando a casa estava sendo construída, inclusive cobras corais, estas sim perigosas e pequenas, porque temos uma imensa área verde preservada pelo projeto da Prefeitura, que abriga também muitos animais, além do verde circundante.
Animais, pequenos ou grandes, eu "tiro de letra", seres humanos é que podem ser muito mais venenosos e dolorosos!