sexta-feira, 15 de maio de 2009

MENTIRA da "Plim-Plim"!

A Globo mentiu, editou e cortou as falas do policial e do coronel, para que combinasse com a afirmação de "falha do revólver" do assaltante e reação armada do frentista que culminou na morte do meliante!
As imagens são claras e demonstram a fumaça em cada um dos dois tiros que o assaltante deflagrou depois que o frentista começou a atirar reagindo ao assalto, ainda dentro da loja do posto de gasolina. Foram dois disparos de cada um. Em seguida o assaltante fugindo dispara mais dois e , novamente vemos a fumaça.
Toda vez que algum cidadão reage à altura e com coragem matando um meliante, as autoridades fazem pressão para aconselhar a "não reação", como se isso pudesse evitar as mortes dos que não reagiram e foram mortos por pura crueldade, como aquela outra funcionária de um posto de gasolina, a mulher que levou 6 tiros e ficou paraplégica em São Paulo, a evangélica que morreu com a Bíblia nas mãos e dezenas de milhares de vítimas que seguiram esta atitude submissa e passiva da "não reação" diante da ameça fatal.
O que nossas "autoridades" tanto temem, é perderem o controle e o poder que desfrutam, muitas vezes fazendo jogo duplo, compradas pelo dinheiro sujo do crime organizado.
Se nós reagissimos, como fazem os norteamericanos, que podem comprar livremente armas, a coisa seria bem diferente.
Fiz campanha CONTRA o desarmamento, lembrando as palavras de Mahatma Gandhi,por ocasião do desarmamento imposto pelas forças britânicas quando declarou indignado; "emascularam nossos homens"! Que significa o mesmo que "castraram nossos homens".
Vindo de um famoso "pacifista" o que vocês acham?
Estou ainda vivo e teclando com vocês, por ter reagido e resistido a uma assalto, mesmo sem estar armado, evitando que 4 homens fortemente armados roubassem meu automóvel, levassem e estuprassem minha primeira "ex-mulher" e "desovassem nossos corpos em qualquer matagal!
Levei um tiro, mas meu reflexo físico me salvou, embora a bala se instalasse a 1 cm de minha espinha dorsal, ali ficando por 8 anos até que pudesse ser retirada sem maiores riscos.
Sofri o diabo de dores e cirurgia, mas me salvei e a minha ex-companheira de um sofrimento muitíssimo maior, humilhante como mulher e fatal.
Se estivesse armado, teria matado os 4,pois , sem falsa modéstia, sou ótimo atirador desde pequeno e participei de torneios de tiro, orientado por meu pai.
Recebi instruções sobre segurança e eficácia de reação diante de um assalto.
De certa forma, foi melhor não ter enfrentado o dissabor de ser processado por agir em legítima defesa, mas confesso que não sentiria culpa alguma se tivesse eliminado
os 4,que fariam coisas muito piores e cruéis com minha companheira e contra mim, por causa do local sem segurança onde estávamos.
Detesto violência e sou ultra paciente diante de provocações, como aprendi a ser durante meu tempo no Judô e Karatê, mas não aturo ser dominado por nenhum boçal com uma arma na mão, mesmo na minha idade atual.
Medo de morrer não tenho, porque creio na imortalidade do "Espírito".
"Sangue de barata" também não tenho.
Sempre que puderem reajam como possam, porque esta é a última coisa que os criminosos esperam de nossa sociedade acovardada pela mídia.
Alguns poucos segundos de espanto dos meliantes poderão salvar suas vidas.
Façam o que puderem, desde morder, enfiar os dedos nos olhos, chutar o "saco" do assaltante, mas não se deixem intimidar e humilhar, pois isso não lhes garantirá que o elemento doentio poupe suas vidas.
Pelo menos morram com honra e dignidade, porque, se o custo da sobrevivência por "não reação" diante de extrema violência, como nos casos que um pai de família tem de assistir de joelhos os estupros de sua família, for ter de suportar esta dor e humilhação pela vida inteira, seria bem melhor que tivesse reagido e morrido.
Há uma enorme diferença entre uma pessoa poder optar por uma reação ou não e quando está impossibilitada, porque seres amados seus também estão ameaçados.
Eu poderia dizer para um assaltante; "o que você quer? Meu braço? Tudo que tenho? Me matar por puro gosto"? E assumir meu despreendimento, assim como Gautama Buddha diante dos ladrões, caso estivesse sozinho e pudesse escolher minha atitude, mas nunca diante do sofrimento alheio dos que não estão preparados nem comungam da mesma crença minha na imortalidade.
Jesus destruiu com seus seguidores, a pontapés, as tendas dos vendilhões do templo e um de seus apóstolos (pois todos andavam armados segundo os costumes dos "essênios" para protegerem suas caravanas e famílias) cortou com sua espada a orelha de um dos "zelotes". Deixando de lado a "não reação" de Jesus que estava programada e aceita por ele por seu "Karma" que deveria deixar um exemplo para a humanidade, como não somos "santos", temos seres amados e vida para defendermos, sempre reajam e lutem, pois a força e energia salvadora sempre vem nestes atos extremos de sobrevivência.
E parem de acreditar em nossas "autoridades" corruptas, vendidas e dominadas pelo crime organizado, que ganham muito com suas firmas de segurança e dinheiro sujo dos meliantes. Igualmente desprezem o que a "Plim-Plim" fala ,pois a credibilidade desta emissora depois de tantas suspeitas de manipulação e falta de "transparência" em suas votações públicas, está mais baixa do que os juros da poupança.
No momento não tenho mais armas de fogo em casa, porque as últimas foram destruídas num incêndio, mas tenho facões e machadinhas. Quem tentar alguma coisa poderá se surpreender, porque andei treinando arremesso...além de meus 7 cães malucos...rsrsrs.
Jamais se ajoelhem, a não ser para o nosso "Criador"!

AVISO!

Espero que entendam que não é má vontade, mas meu tempo está ficando cada vez mais escasso e não posso prejudicar meus compromissos cotidianos e profissionais. Tento responder, na medida do possível, a todos, mas nem sempre dá e fico devendo, não por desprezar perguntas, mas por falta de condições mesmo.
As que já respondi em textos anteriores, dou um tempinho para a pessoa encontrar a resposta, outras repetitivas, aviso que também poderão encontrar inclusive em respostas aos comentários. Só não posso nem teria a menor condição de responder a tudo e fazer mapas astrológicos para todos e seus "ídolos" ou simplesmente, teria de parar de trabalhar e "morar" neste "blog".
Como isto não é possível e , confesso estar esgotado em energias, por tantas madrugadas e noites mal dormidas, peço que compreendam e constatem que eu sou apenas um ser humano normal, já bem "corôa", "cansado de guerras" e com limites físicos e mentais.