sexta-feira, 15 de maio de 2009

AVISO!

Espero que entendam que não é má vontade, mas meu tempo está ficando cada vez mais escasso e não posso prejudicar meus compromissos cotidianos e profissionais. Tento responder, na medida do possível, a todos, mas nem sempre dá e fico devendo, não por desprezar perguntas, mas por falta de condições mesmo.
As que já respondi em textos anteriores, dou um tempinho para a pessoa encontrar a resposta, outras repetitivas, aviso que também poderão encontrar inclusive em respostas aos comentários. Só não posso nem teria a menor condição de responder a tudo e fazer mapas astrológicos para todos e seus "ídolos" ou simplesmente, teria de parar de trabalhar e "morar" neste "blog".
Como isto não é possível e , confesso estar esgotado em energias, por tantas madrugadas e noites mal dormidas, peço que compreendam e constatem que eu sou apenas um ser humano normal, já bem "corôa", "cansado de guerras" e com limites físicos e mentais.

35 comentários:

Sol disse...

Relaxe Homero,

Sabemos de sua atenção para com todos.

Agora, a sua definição sobre si, achei divertida:

"sou apenas um ser humano normal, já bem "corôa", "cansado de guerras" e com limites físicos e mentais".

Reaja!!!, ainda tem muita lenha para queimar!

Solange

Anônimo disse...

Homero, te entendo e não se preocupe que estamos sempre por aqui.

Ana na festa do Ralf.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1126929-9798,00-RALF+REUNE+EXBROTHERS+PARA+COMEMORAR+ANOS+EM+SAO+PAULO.html

GO ANA!!!

Anônimo disse...

fernanda para de culpa ela ela não tee culpa deles terminarem ela sempre gostou da iris lembra quando eles terminaram qui ela falou qui dona mirna disse qui por ela eles ja tinham voltado e ela a siri seria muita bem vinda a familia

Analaura disse...

Homero,
Entendo perfeitamente tua situação. Seria impossível dedicação integral a este espaço. Nem tanto ao céu, nem tanto à terra! Sem querer ser reduntante, mas já sendo, acredito que o equiíbrio é saudável e "a virtude está no meio"...
Estou "cativa" e continuarei por perto...
Te cuida, rapaz!

Anônimo disse...

Tudo bem você ja fez muito por nós.

Anônimo disse...

Homero tô bege!!!!!!!!

E Caetano, e Chico, e Ivan Lins, e mais aquele lá, o Jabor, e tantos outros: que faziam parte da aristocrácia do país, não foram exiliados????? Foram só passear e conhecer o mundo, outras culturas????
My God!!! Eu ainda consigo me surpreender com as coisas. Poxa, ouvi tantas canções deles!!! Ah, isso mexeu comigo. Sério.

"De "abestalhados" não tínhamos nada, pelo contrário, foi a geração mais culta e intelectual do século e muita coisa não era censurada. Tanto que, os artistas, compositores e intérpretes hoje famosos ficaram ricos bancando esquerdistas, fazendo músicas de protesto, filmes e peças. Quem pagou a vida deles no exterior foram as gravadoras, porque dava "prestígio" e vendia discos. Nenhum deles foi exilado! Foi tudo "mutreta" e eu pertencia a maior gravadora do país. Participei dos mesmos festivais. Era simplesmenete Presidente do diretório de estudantes da PUC-RJ e líder estudantil. Lutei nas ruas, não pela instauração de uma ditadura comunista aos moldes de Cuba, mas pela volta da Democracia. A "direita" achava que eu era da "esquerda" e a "esquerda achava que eu era da "direita". Tive músicas censuradas, mas quem me sabotou e teve de confessar na minha cara quando descobri, foram os compositores da "esquerda". Como não precisava aturar aquele ambiente baixo de concorrência e inveja, eu mesmo me "exilei" no exterior, às minhas custas. Vendi tudo e fui morar nos E.U.A. Não tive o "Partidão" (PC) para me bancar como os "comunistas" tiveram e têm até hoje, para consumirem vinhos caríssimos e pagarem seu estilo de vida de elite. Minha família tem tradição política e militar revolucionária. Somos muito bem informados e eu sabia do esquema todo, dos que agora vocês viram que não passam de um bando de ladrões como ficou provado pelo "mensalão", "dólares nas cuecas", etc.
Muitos jovens foram enganados por estes "líderes" e "pagaram o pato" por ingenuidade. Os outros eram sim guerrilheiros, assaltantes de bancos e assassinos. Mataram até "companheiros" e alguns "deduraram" muita gente, sem terem sido torturados.
Apanhei nas ruas, mas não me prenderam, porque os militares não eram burros. Sabiam exatamente quem era subversivo e comunista, apesar de uma de minhas composições classificadas num festival criticar abertamente as Forças Armadas.
"Censura" temos hoje em dia, a pior delas, que é a autocastração imposta pelo "politicamente correto" e leis recentes que impedem nossa livre manifestação de opinião sobre o que gostamos, aceitamos ou não.
Nossos compositores, intelectuais e cineastas da "esquerda festiva" ficaram ricos, compraram apartamentos no exterior, tiveram seus filmes financiados pelo que chamavam de "Ditadura" enganaram e enganam várias gerações, vendendo uma falsa ideologia que contaminou e se infiltrou em nosso meio cultural e universitário.
Conheço bem todos eles. Raça de "víboras" que dominam a mídia e o país" HOMERO

Mesmo assim, vc ocp. vou aguardar RESPOTA POR EMAIL. SEREI PACIENTE.

Abçs. SELENA NERY
Santiago de Compostela - Es

Anônimo disse...

homero sei que vc não tem muito tempo mais vou deixar aqui para vc analisar sobre isso
na real dizem que era ana no seu blog oficiam olhe que falou

Eu vou p/ o meu sogro é socio... pois nao recebi nenhum convite da globo..
é um prmeio superrrrrrrrrrrr chique... só a nata de SP vai estar la...

Graças adeus... estou fazendooo muitooooooooooossssssss contatos importantes... agora nao sao uteis.. por causa do contrato da globo.. mas futuramenteeeeeeeeeeeeeee
Ana Carolina Madeira | 05.15.09 - 3:31 am



E é um evendo do Jockey com a Globo, leles não vão poder te sabotar, com certeza!

ana
Assessoria é diferente de Agente..
O agente .. arruma trabalho (basicamente) e da uma assessoria passiva.. faz o basico..
A assessoria de imprensa é alguem especializado nisso.. q nao vai arranjar trablho.. mas q vai me promover... e é isso q me falta
Ana Carolina Madeira | 05.15.09 - 3:15 am

A Ale colocou a foto no lado..
ela me ajudou...
Gente.. foi muitooo boa a minha conversa com a Ale.. variasssssssssss coisas q estavam acontecendo e q ja aconteceram.. nao muito boas.. Eu nem imaginava.. nem sonhava..
Mas em breve vai ter mudanças... como é muita coisa...
E do fundo do meu coraçao... Peço desculpa desde já se algum dia aconteceu alguma coisa q vcs nao gostarammmm
Ana Carolina Madeira | 05.15.09 - 3:07 am


Fala Serio.. to preocupada com o problema da assessoria... tb.. tenho q contratar algum especalizado...
A Karina me falou isso.. só q tb tenho q contratar algum produtor de moda.. (urgente).. todos reclamam das minhas roupas.. (hj eu nao usei perola.. fui de calça jeans e blusa azul escuro... ).. ehhehe

é tanta coisa.. q demanda tanto dinheiro... é muitooooooooooooooo caro tudo isso..
Ana Carolina Madeira | 05.15.09 - 3:12 am


ana
To esperando sair a VIP p/ começar a promoçao.. como o contrato da globo me amarra muito... no mes em q a Vip estiver a venda.. eu ja vou estar livre p/ trabalhar livremente.. é ai q eu quero investir.. gente é muitoooooooooooo caro um assessor bom... e um produtor de moda bom...
Ana Carolina Madeira | 05.15.09 - 3:24 am |


sabe homero a vip dela era para junho acho que teve sabotagem ai pois a 'Playboy'da pricila e de julho tambem nossa

acho homero que ana esta com problemas e corte de todos os lados sera que vai ter uma saida para tudo isso

pois a globo não esta convidando em nada ate em outros bbb eles ainda duvulgavam algo mesmo não gostando como no caso gyselle

nos sabemos que a globo ja vem promovendo a pricila antes mesmo de sair do bbb e continua ainda de uma nota eles fazem varias isso e que eu chamos de proteçao ao estremo ai tem


obrigado homero a hora que tiver tempo de uma olhadinha com carinho nisso tudo vou ficar aqui anciosa para ver o que vc vai falar sobre isso e desculpe mesmo amigo

e que fiquei um pouco triste com tudo isso.

natalia

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.

Pode acreditar no que eu disse, pois tenho provas e testemunhos da época.
Tem muito mais ainda, mas é melhor parar por aqui, para vocês não se decepcionarem mais ainda, por terem sido enganados.

Anita disse...

Homero...

Nada de corôa! kkkkkkkkkk

Se alimenta bem, descansa... viajar faz bem, também.

Nós, teus leitores, te compreendemos.

Um abraço, e um bonito final de semana!

Anita disse...

Homero...

===============
Pronto. Estava "engasgado" mas soltei tudo! Ou "quase tudo" pois sei demais e se soltar mesmo passarei o resto da vida respondendo processos. rsrsrs.


Abs.

15 de Maio de 2009 01:17
================

Agora vi os coments do post anterior!

Olha

Primeiro: parabéns! difícil encontrar hoje pessoas que não estejam à venda...
Segundo: Sudaquia (América Latina) é tão diversa e ao mesmo tempo igual! O lido nas tuas respostas é uma cópia exata de coisas acontecidas mais ou menos na mesma época, em todo o nosso bendito continente. Esquerdas adireitadas (te cito só um caso, o seqüestro em terras platinas dos irmãos Born, que implicou o pagamento de uma fortuna que saiu do nosso país sem pagamento de imposto, ver este link: http://es.wikipedia.org/wiki/Bunge_&_Born")... e coisas do tipo.
Terceiro: Qual o caminho a trilhar?
Ás vezes me bate uma sensação de impotência...
Quarto: Obrigada por manter este espaço, onde é possível lermos coisas inteligentes e diferentes.
Quinto: Homero... eu também duvido da chegada do homem na lua... queria saber a tua opinião em relação disso! Já fui tildada de "maluquete" por questionar, mas vendo documentários como "Zeigeist" ou os realizados por Michael Moore... e sabendo do contexto mundial naquela época... e sobretudo, vendo que não existia tecnologia fotográfica que pudesse agüentar as temperaturas de espaço exterior... kkkkkkk

Um abraço!

Anônimo disse...

HOMERO

Te adoro...continue sempre assim.
Sucesso...

Anônimo disse...

Homero,


Sobre MIchael Jackson, vc crê que ele seja pedófilo??? Eu n4onsigo acreditar nisso. Acho q tudo foi invençao.

Selena,
Santiago de Compostela, Es

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.

Além de pedófilo ele é doente mental.

Homero Moutinho Filho disse...

Anita.

Você em parte respondeu uma pergunta da Selena sobre a ida do homem à Lua.
É claro que foi um grande blefe e já foi provado em detalhes.

Vanessa disse...

Gostaria de saber sobre o Corinhtians !!!

Anita disse...

Obrigada Homero!

É que, às vezes, me sinto meio ET...

O máximo é rever aqueles vídeos - eu era muito niña em 1969 - agora, com os olhos tecnológicos dos anos 2000...
por exemplo, a bandeirinha que se mexe com o vento lunar (vento?)... as sombras de diferentes ángulos (dois sóis?) do mesmo objeto...
Soube que os filmes originais se perderam na NASA...

A verdade é que fomos, somos e seremos, como massa, como humanidade, sempre manipulados. Só conseguimos enxergar - alguns, às vezes - só a pontinha do iceberg.

Outro abraço!

Nininha disse...

Olá, Homero, que frisson vc causou
heim, foi bom as pessoas te conhcerem um pouco mais, estou feliz por esse carinho q vc está recebendo, é um fã-clube inteiro, Sol, Anita , Selena, eu, anonimos, e quem mais vier, todas nós gostamos muito de vc. mas descanse um pouco as emoções foram forte, um dia quando puder coloque algumas letras das suas canções. OK? abraços

Anônimo disse...

desculpe vou dar um tempo

Sol disse...

OVNIs na Lua

"Gravação feita entre a Apolo 11 e o Centro de Comando em Houston" Enquanto o astronauta Collins permanecia no módulo lunar Columbia, orbitando a 110km da superfície lunar, os astronautas Aldrin e Armstrong recolhiam amostras de rochas e levantavam seus instrumentos de medição.

Em dado momento perceberam, para seu espanto, que não estavam sozinhos... Apavorados entraram em contato com Houston, sendo essa transmissão vetada ao meio de comunicação, mas acabou vazando mais tarde por um grupo de radioamadores, que, segundo eles, possuíam equipamentos sofisticados que lhes pemitiram interceptar o sinal e registrar o diálogo:

APOLO 11:...Um momento....Um momento....
HOUSTON:...que foi?...que diabos foi?.....Isto é o que queremos saber!....
APOLO11: ...esses "bebês" são enormes, senhor!...são enormes...não...não...não...oh!...meu Deus!...Ninguém acreditaria nisso!...Eu lhes digo, há outras naves espaciais aqui, alinhadas na borda da cratera!...Estão na Lua nos observando...
HOUSTON:...que...que...que diabos está ocorrendo com vocês?....que ocorre?...
APOLO11:...estão sob a superfície!...
HOUSTON:...que está funcionando mal?...Controle chamando Apolo 11!...
APOLO11:...Roger...Roger...estamos bem aqui, mas temos encontrado alguns visitantes. Sim, estiveram aqui durante algum tempo, a julgar pelas suas instalações....
HOUSTON:...missão central falando. Confirme a sua última mensagem....
APOLO 11:....estou dizendo-lhes que aqui há outras naves espaciais. Estão alinhadas em fila, do lado mais distante da borda da cratera....
HOUSTON:...repita...repita...
APOLO 11: ...examinaremos a órbita...queremos voltar para casa...em 625 e um quinto...o relógio automático está colocado....minhas mãos tremem de tal forma que não consigo...
HOUSTON:...filmar?...
APOLO 11:...diabos!...é assim...as condenadas câmaras estão funcionando mal aqui em cima...
HOUSTON:...vocês rapazes, conseguiram alguma coisa?
APOLO 11:...não temos mais filmes agora...temos apenas três tomadas de OVNIS ou o que sejam, mas podem ter velado o filme...
HOUSTON:....missão controle...é a missão controle...estão para partir?...repita...vocês estão para ir embora?...que significa toda essa agitação?...por cenas de OVNIS?...expliquem...
APOLO 11:...estão pousados aqui e estão nos observando....
HOUSTON:....obtenham fotografias, mas todas as fotografias possíveis dos OVNIS...vocês estão filmando?
APOLO 11:...sim, os espelhos estão todos nos seus lugares...mas esses seres podem vir amanhã e levá-los embora...seja qual for a sua forma, aquilo eram naves espaciais...não há dúvida...

Somente alguns anos depois, Armstrong comentaria abertamente que alienígenas teriam uma base na Lua, sendo que os mesmos alienígenas os haveriam advertido para retirar-se do local e que permanecessem longe da Lua. Numa entrevista nas dependências da NASA, Armstrong teria respondido algumas perguntas sobre a missão a um professor, sendo o conteúdo de sua resposta a seguinte:

...É incrível. Certo. Sempre soubemos que havia uma possibilidade. O caso é que fomos avisados. Nunca houve dúvida sobre uma estação espacial ou uma cidade na Lua...

Questionado sobre o aviso dos extraterrestres, ele respondeu:

...Não posso entrar em detalhes, exceto para dizer que as naves deles eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho como em tecnologia. E, meu Deus, como eram grandes e ameaçadoras!....

Finalmente , quando questionado a respeito das demais missões após a Apolo 11 e o conhecimento da NASA sobre a presença Alienígena na Lua, Armstrong acrescentou:

....Naturalmente a NASA estava comprometida e não pôde arriscar-se a provocar pânico na Terra. Porém foi uma notícia sensacional....

*Todas as informações acima, são verdadeiras e confiáveis, foram atestadas pelos próprios envolvidos, não havendo assim nenhum tipo de manipulação para o conhecimento público.

Fontes: Portal Arquivo-X Brasil
Nonsoloufo - Firenze, Italy


Tenho uma enorme curiosidade em descobrir se isso de fato ocorreu, soube desse diálogo a muitos anos ,através de um professor, inclusive afirmou que os astronautas da Apolo XI , quando voltaram causaram surpresa, pois estavam visivelmente mais jovens fisicamente.

Não sei se esse encontro aconteceu na lua, tenho minhas dúvidas, mas que há muitos segredos escondidos, isso há.


Solange

Anônimo disse...

É Anita!

Tens todas razão, somos uma legião de fãse de Homero. Tbm adoraria de conhecer suas composições, sua letras. Quiçá até ouví-las aqui no blog!?!

O que achas Homero? kkkkk

Anônimo disse...

Homero, relaxe e goze(by Ministra)
rsrs

Sol disse...

Homero,

Fui assistir Anjos e Demonios, já havia lido o livro e o achei muito melhor que Código da Vinci.

Os Iluminatti, também fazem parte dessa estória, mas dessa vez não há uma "fuga" no roteiro, como no Código.

Apesar de gostar muito de Tom Hanks, ainda não consigo aceitá-lo no papel do professor Langdon,talvez porque na primeira descrição do autor sobre seu "heroi" imaginei, alguém muito diferente fisicamente de Hanks.

Mas o filme é bom, principalmente porque a igreja católica é contra, e se a igreja é contra, é porque tenha algo de verdade atrás da ficção.
É uma boa diversão, vá assistir para se distrair.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL .
A piada é judia, mas serve.
"Tudo que os católicos e judeus forem contra, podem contar que é verdade". Rsrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Eu disse "judia",porém restrita à colônia, não para o público, rsrsrs.
Tem coisas mais interessantes ainda que você não conhece. O problema dos judeus é não conseguirem controlar a autocrítíca em "circuito interno", como o Woody Allen faz detonando tudo.
Quem pode deixar de criticar uma "mãe judia"? Quem suporta isso? KKK Nenhum judeu (homem e filho único) suporta e carrega isso como trauma por toda a sua vida. Mãe judia é "dose" amiga. Rsrsrss

Sol disse...

É isso mesmo, quando pisam nos calos eles gritam, a estória é muito interessante, li que o Vaticano não aceitou que se filmasse dentro da cidade, não sei se a implicancia é com o autor do livro, mas de qualquer forma conseguiram imagens muito boas, e a reconstituição está perfeita.

Solange

Sol disse...

Conheço algumas,tres características em comum é a chantagem emocional, consumismo exagerado e uma falsa modestia que me faz rir.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Se eu ficar aqui passando "piadas judias", dará para um mês no mínimo...rsrsrrs
Usando desta mesma ironia e sarcasmo, sempre disse que os judeus são capazes das maiores "cagadas" e melhores "acertos" na vida .

Ou seja , é um povo "Kármico" e complicado não é? Devem ser corinthianos", kkkk.

Sol disse...

A maioria que conheço são corinthianos sim ,rsssssss.

Ganhei um livro com piadas judias,isso num natal, quem me deu comemorava da mesma forma que os cristãos,e se escondia para comer durante o jejun da Pascoa e do
Rosh Hashaná, é uma figuraça.
Diz que não desperdiça festa

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Entenda uma coisinha apenas.
Nasci em 1948, na época de criação do Estado de Israel, defronte de uma sinagoga em Copacabana , RJ, em meio à comunidade judaica.
Não sou judeu por religião,sigo apenas Jesus, meu "massiach" e mestre, apesar de ter crescido e me educado na colônia judaica e meus maiores amigos eram judeus, porque judeus se reconhecem apesar de separações de crenças .É algo meio "paranormal" ou o que seja.
Sou "anti-sionista"" como centenas de milhares de judeus no mundo e até rabinos ortodoxos.
Minha mãe nasceu na "terra Santa" sob bandeira francêsa ,certo?
Prefiro pensar que tenha sido apenas um "filho do nada" e tenha estas coincidências de vida , por "sorte".

Sol disse...

Gosto da história do povo judeu, suas tradições, sua força e principalmente a forma como se organizam, independente de agradar ou não as "maiorias".

Acho que voce é filho de um todo e por merecimento.

Solange

Sol disse...

Fui convidada para um bar mitzvah, acho linda a cerimonia,tudo tem um significavo,o maior problema é que só eles entendem o hebraico, ainda bem que tive uma tradutora do lado no primeiro em que participei.

Acho que minha raiz também é judáico pelo menos o sobrenome é de "novo" cristão,para fugir da perseguição na Inquisição em Portugal.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol
Uma revelação esotérica kabalística.
O Brasil é o maior país
do mundo em DNA semita, desde o descobrimento de Cabral !
Se o lado "hassídico" de religiosos imperar para mostrar e provar isto , tudo bem.
Mas o lado sionista não deseja que esta verdade seja divulgada!Para eles mantenho o que sou.
"Ayhin Soph Aur"

Sol disse...

O maior problema é o "caráter" dos nossos colonizadores,vieram para cá, cumprindo pena, era isso ou a forca.
Porisso preferem abafar o caso.

Cristo nasceu e viveu como um judeu,respeitava e cumpria as tradições,apesar de condenar a força dos religiosos da época, mas fazia isso por não concordar com a influencia e exploração dos "rabinos" e sacerdotes.
Se ficassemos apenas com as suas lições de humanidade e solidariedade encontrariamos a luz e a paz.

Solange

Anônimo disse...

Hoero e Sol,

¿Entonces Judeus e católicos têm algo em comum, é como se um fosse célula do outro?????

Não entendi!!!

Selena
España

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.

A origem é comum e o Brasil foi colonizado por judeus "marranos" oriundos de Portugal e alguns "sephardim" de Espanha, Holanda, Marrocos, etc.
Cabral dominava a "Kabbalah", escrevia em anagramas cabalísticos. Saiu até em artigo sobre os 500 anos no jornal "O Globo".
As "capitanias hereditárias" foram concedidas em troca de empréstimos ao rei de Portugal, assim como os títulos de nobreza distribuidos.

Fernando de "Loronha" e não Noronha, (judeu)ganhou a ilha, explorou todo o "pau-brasil" e nunca esteve aqui.
Todos tinham a mesma origem, inclusive "Borba Gato" e os bandeirantes.

Visite o site www.sephardim.com

Se surpreenderá com a lista de sobrenomes conhecidos.