sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"A Fazenda 4". O que mudou?

Na "Fazenda 3", incialmente, houve uma identificação do público mais jovem, principalmente os internautas, com a equipe "Ovelha", que julgaram "perseguida" e ter três componentes mais vinculados ao setor jovem da mídia. Resultado, todos os "famosos" e mais idosos, foram defenestrados em sequência desesperadora para a produção, inclusive injustamente , no caso do Sérgio Mallandro, pois os outros dois; Luíza e Sérgio Abreu se revelaram como "cobrinhas criadas" no decorrer do programa, tanto que, o público escolheu dar o prêmio exatamente a quem eles criticavam e traíram, o Daniel Bueno.
Nesta "Fazenda 4" a situação é diferente, devido ao baixo nível de interesse e audiência até agora, a menor de todas, não chegando a motivar comunidades de internautas, apenas o "Twitter", que é um foco de manipulação da opinião pública, quando manejado por "celebridades" e "ídolos" em favor desta ou aquela pessoa preferida, porque, pelo que vejo dos "twitteiros" , o nível cultural e de expressão, dos que acompanham seus ídolos, é catastrófico.
Que há uma campanha organizada para garantir a permanência da Monique Evans, isto ficou evidente, lendo os blogs e opiniões de "twitteiros" ligados à mídia.
Entre "blogueiros", em maioria, mulheres já "maduras", há uma tendência em favor da Monique como forma de garantir-lhe uma aposentadoria mais segura ou forma de redimirem seus passados também meio "conturbados", assim como muita complacência em relação à "Bruna Surfistinha", que alguns criticam, quando assim é chamada, ao invés do seu nome verdadeiro, como se lhe concedendo uma "segunda chance na vida" de se mostrar como é. Como é? Ela que se vangloria em ter destruído casamentos? Virou "santinha inocente" agora? Ressalvo que, a maioria dos "blogueiros" não queria a eliminação do François ou da Monique e sim da "Bruna Surfistinha", mas, diante da tendência das enquetes, optaram em apoiar a permanência da "titia", talvez por "feminismo" , pois, em maioria, são mulheres.
Só falta a "DASPU"" escrever no papel higiênico ou nos espelhos, para "incorporar definitivamente o papel da "Janaína Jacobina", surtando de vez, porque chorar e passar mal, parecem ser o seu passatempo na casa, por ausência de outra qualidade a expor.
Está rica, deu palestras na Europa, livro "best seller", filme, mas como pode ela ter cobrado por sexo, com aquela cara de boca "prognata" e corpo comum? Deveria ter pago! Que idiotas pagaram? Será ela uma "geniazinha de marketing" que enganou a todos?
Mas qual a razão do público ter mudado tanto nestes dois últimos anos?
Antes tentavamos premiar os mais justos, sinceros e dignos, porém, nem sempre, tirando algumas referências anteriores, como o Kleber "Bambam", a Mara, o Jean Willis (somente depois desmascarado) e a Mara.
Mas agora parece que o sindicato da "DASPU" está mais militante e ativo nas enquetes e votações, pois o "BBB11" mostrou e a "Fazenda 4" está mostrando esta influência direta da "imoralidade instituída".
Parece que a "palavra de ordem" é ; "vamos eliminar os mais polêmicos, os mais íntegros e dignos, os mais honestos e francos, que soltam "na lata", na cara e não por trás, os que não são "plantas" ou "boçais" estereotipados, que se julgam engraçados e famosos, os que não apelam para a vulgaridade nem baixarias.
Vamos expulsar os melhores exemplos de pessoas e deixar que os piores disputem o prêmio maior!"

Continuem fazendo isso! Continuem fazendo SIM! Por ignorância ou também falta de qualidades e virtudes morais de vocês!
Depois não reclamem da produção, da emissora, do apresentador, do governo, das profecias da Bíblia, dos seus bichos de estimação, parentes e amigos, pois o poder de decisão está com vocês e não está indicando um bom final, pelo visto, até este momento!
Elegerão, mais uma vez, a falsidade, a mentira deslavada, a devassidão moral, a manipulação e covardia de criticar, porém não na cara, a falta de coragem em peitar de corpo aberto, a dissimulação e conlúio, a inveja mal disfarçada, a ambição não assumida, dos que se fazem de "bonzinhos", mas são "lobos em peles de cordeiros", serpentes camufladas?
A Monique foi muito famosa, famosíssima! Uma mulher muito sexy e ganhou os tubos de dinheiro (eu a conheci na época), posando nua em revistas, desde a década de 70, além de sua carreira como modelo, teve agência e escola para modelos aspirantes e etc e tal. Foi apresentadora, é repórter, mas, se não soube administrar o que ganhou, o problema é dela!
INSS é com o governo Federal, não caso de "reality show" resolver sua vida!
Vejo muita gente "babaca", infelizmente, para a minha desesperança, em maioria jovens, que "twittam" para colocarem suas "carinhas", por puro exibicionismo e oportunismo carente de atenção, repetindo eternamente as mesmas frases de outros, como "papagaios impensantes", dementes irracionais, porém, com o poder do voto!
Ai está o perigo da "Democracia"!
"Vox Populli Vox Dei"???
Sei não mais...

Rodeio em casa!

É gente! Pertinho, uns 300 metros daqui, depois da área verde preservada, fica o complexo de ginásios de esportes e campo de futebol amador e lá estão realizando um rodeio, com aqueles touros e cavalos e eu posso ver se subir alto em minha casa tudinho! Estão estacionando carros em área preservada! Rsrsrsrs.
Saco era aturar altos volumes de outras bandas,que faziam vibrar as vidraças e meu intestino, mas eles até que estão bem comportados e dentro ou abaixo do limite de som.
Confesso que estou até curtindo as canções sertanejas autênticas, de raíz, que gosto.
Como carioca, são 20 anos anos de amor pelo meu novo estado, São Paulo e suas diferenças em qualidade de vida e tudo mais. Aliás, uma parte dos antepasados foi fundadora do estado em São Vicente e depois tida como "quatrocentona" e quase "quinhentona", rssrs.
Quero mais minha antiga viola de 10 cordas (5 duplas) roceira e só,para cantar um "calango" típico da região ou curtir um arroz tropeiro.
"Eita sô"!
"Tá bom" , estão respeitando os limites de som e estou gostando das músicas, não posso falar nada sobre os touros vencidos e vencedores, porque tem uma ligeira barreira de imagem daqui, mas o que me importa quem cai ou fica, a não ser as músicas, que estão boas?
Portanto, está sendo 10 curtir sem dormir" KKK. Eu sou notívago mesmo! Amanhã não terei mais clientes, não pagarei contas nem nada, virarei um mendigo com 16 cães!
Até que não seria má idéia, na porta de uma igreja...rsrsrs.

"Finito" Pausa!

Como já havia dito e postado, se o François saisse eu não mais tentaria prever nada por agora e assim farei, não somente por isso, mas também, porque estou em vias de seguir viagem para o Rio para tratar de meus pais e tenhos obras aqui em casa, ocupando muito meu tempo, além de meus compromissos profissionais com meus clientes.
Portanto, não me peçam mais nada durante, pelo menos, por uma semana, pois não terei tempo nem capacidade física e mental para nada, muito menos interesse no que poderia ser e deixou de ser para mim como "reality"!
Sorte e força Marlon, Joana e Taciane! Meus preferidos.

François saiu. Durmam tranquilos...

Venceu a hipocrisia, o "espírito subdesenvolvido " de povos como o nosso, que protegem e admiram somente os fracos ou falsamente "vitimizados", enquanto os norteamericanos e israelenses admiram os fortes, capazes e vencedores. Questão de cultura apenas, mas que pode explicar esta diferença de julgamentos populares e porque eles dominam o mundo e nós não, como tivemos agora, com a eliminação do único jogador que assumiu sua posição "sem medo de ser feliz", peitando, se desculpando, acertando ou errando, mas sincero e franco, o François.
O grande público preferiu uma nova "versão de prostituta" virada "santinha adolescente" e uma ex-famosa modelo,já passadona do tempo, polêmica, tanto ou menos que o próprio François, que, se ele voltasse, viraria aquela casa de "ponta cabeça", surpreendendo a todos.
Mas isto não aconteceu pela escolha de vocês, que escolhem e elegem deputados, vereadores , governadores e presidentes corruptos!
Durmam tranquilos com suas escolhas...