sexta-feira, 5 de agosto de 2011

François saiu. Durmam tranquilos...

Venceu a hipocrisia, o "espírito subdesenvolvido " de povos como o nosso, que protegem e admiram somente os fracos ou falsamente "vitimizados", enquanto os norteamericanos e israelenses admiram os fortes, capazes e vencedores. Questão de cultura apenas, mas que pode explicar esta diferença de julgamentos populares e porque eles dominam o mundo e nós não, como tivemos agora, com a eliminação do único jogador que assumiu sua posição "sem medo de ser feliz", peitando, se desculpando, acertando ou errando, mas sincero e franco, o François.
O grande público preferiu uma nova "versão de prostituta" virada "santinha adolescente" e uma ex-famosa modelo,já passadona do tempo, polêmica, tanto ou menos que o próprio François, que, se ele voltasse, viraria aquela casa de "ponta cabeça", surpreendendo a todos.
Mas isto não aconteceu pela escolha de vocês, que escolhem e elegem deputados, vereadores , governadores e presidentes corruptos!
Durmam tranquilos com suas escolhas...

11 comentários:

Richard disse...

Foi uma pena mesmo, mas as plantas nunca saem Homero.

Anônimo disse...

também parei de assistir a fazenda..
CHEGA.

Mag disse...

Concordo Homero!

Elyane disse...

Homero não acompanho essa Fazenda, me informo sobre ela com o que sai na mídia, e vez ou outra olho uns vídeos no R7 e no Youtube. Porém assisti a edição do retorno da Monique à Fazenda e percebi que a eliminação do Francois, é devido ao temperamento forte do mesmo e também um resquício da simpatia do público a equipe coelho, formada pela inexplicável Franciely, que espero estar errada, mas com a experiência que a mesma tinha do reality, montou um grupo fisicamente fraco.

Elyane disse...

Só complementando, nossas percepções de realitys se parecem um pouco pois votei muito a favor destes: Dado, Dourado, Alemao, Ana carolina, Janaina jacobina. Que pena este ano tivemos percepções diferentes, eu diria até antagônicas do BBB 11. Mas é isso que faz a vida interessante né, afinal o que seria do amarelo, se todos só gostassem do azul. Bom dia a todos

Anônimo disse...

me recusei ver a volta da veiona, mudei de canal,mas Francois, foi burro na prova, começou legal eem vez de continuar quebrando os pisos pretos, pois tava na car que a bufudona era mais forte, ele tinha que deixar a lesma em ultimo e a veiona tb. é fracona para quebrar nao mira nada, qdo vi ficando os pretos sabia que seria a vencedora. Ja nao tava suportando essa fazenda, bando de gente feia, agora pra mim já é.

Anônimo disse...

Marlon ganhou a prova do carro,ainda bem.

Joana tá sentindo muita falta do François,ela fala dele toda hora.Pena q ela está acuada.Já sabe q será votada,quer fazer a próxima prova mas a Duda proibiu,disse q ela fará.

A minha alegria é que todos estão vendo como o Gui,Duda e Ana sõ falsos,esotu com esperanças de Joana voltar da Roça.

Homero Moutinho Filho disse...

Como assim? A Duda "proibiu"a Joana de fazer a prova? Quem é ela? Líder da equipe?

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém sabe a hora em que foi realizada a prova do carro?

Anônimo disse...

Li,gostei e copiei.

"Seu jeito rude certamente se deve aos problemas emocionais causados pelo seu pai espancador e pela mãe omissa que optou por ficar com o marido, mesmo apanhando tb. Hoje ele só tem relações coma irmã. Era visível no seu TOC, sua mania de limpeza exagerada, sua tosse emocional, sua dificuldade de relacionamento. Na minha visão ele não era arrogante nem soberbo como dizem, era uma defesa." Só não se fez de coitadinho para ganhar público e tem muita gente ali que deveria sair antes dele." (alguém)

Homero Moutinho Filho disse...

Pois é...ele teve de se superar devido ao seu passado de criação e desenvolver um superego vencedor, competitivo, individual e de equipe, mas não apelou emocionalmente para revelações sobre isso, visando sua "vitimização", para conquistar os sentimentos do público.
O François é 10 mesmo, um dos melhores, mais focados, íntegros e corajosos, que já passaram por estes "RS" da vida.
Eu o colocaria ao nível moral de um Caco Ricci e Marcelo Dourado, até superior nas provas, onde disputaria com o Caco a eficiência.