segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A Fazenda 6. Não deu desta vez!

Disse que a votação seria estranha e os envelopes mudariam a formação desta roça, mas não via a Yani ou o Yudi ameaçados. O Yudi está na roça, na certa porque o seu Ascendente (cujo horário de nascimento não conhecemos) deve estar afetado por algum aspecto astrológico desfavorável. As previsões foram feitas partindo de uma indicação quase certa, da Andressa pelo Gominho e da Denise pela casa. O terceiro participante a ser indicado é que parecia estar estranho quanto ao resultado depois dos envelopes e poderia ser algo inusitado. Foi uma confusão danada de senta e troca.
Disse que a Bárbara estará feliz  mais ou menos na eliminação de terça e, se fosse indicada, voltaria vencedora.
Não vi aspectos de tensão dela antes disso.
Os aspectos positivos da Denise, de poder pessoal durante este domingo e até depois da prova, NÃO DEPENDIAM de um horário certo de nascimento, bastando a data estar correta. Portanto, a data fornecida pelos leitores que disseram ter entrado em contato com a mãe dela e com o irmão está ERRADA quanto ao ano ou meses! Apenas a posição do Sol no mapa, que não muda quase nada de acordo com os anos deve estar certa e talvez o seu horário de nascimento, mas estou falando de erro de talvez um ano ou mais , na idade dela. Começo a duvidar até mesmo da minha data de nascimento! Rsss. Não deu desta vez para continuar a série de "BINGOS" e, com isto, são já três datas  nas quais não posso confiar.
Entretanto, a meu ver, esta prova teve um grave erro, pois, quando a Denise já havia se afastado e descia e o Mateus subiu é que aquele triângulo virou!!! Uma pergunta que não quer calar é: "qual era o mecanismo que controlava aquele triângulo e por que contrariou as leis da Física ao não ter virado quando ela despejou seu pote? Será que somente pela vibração da pisada do Mateus ou por controle externo da produção?".Fica a dúvida!  Reclame quem quiser!