domingo, 7 de novembro de 2010

Essa Record...

Deu um problema no meu conversor e a Internet também não está com o sinal da Record.
Só poderei assistir depois que acabar o programa se colocarem o vídeo no site R7.

"A Fazenda 3". Coisa estranha...

Pelos tempos que publicaram os coelhos perderam a prova ontem. Porém, ainda não anunciaram o resultado oficial. Ontem notei que, todas as vezes que a bolinha chegava perto do centro, no segundo círculo amarelo, eles tiravam a câmera e focavam o rosto dos competidores. Na vez do Carrasco, pareceu que ela não entrou no núcleo central. Na do Daniel não deu também para ver direito.
Estou achando estranho que os aspectos astrológicos da Melancia, Dudu e Carol estejam melhores na hora do programa do que os das ovelhas...
Como disse anteriormente, o resultado desta prova dependerá muitíssimo dos horários de nascimento deles, que eu não tenho, exceto o do Dudu que alguém postou nos comentários mas não sei se está certo.
O que me intriga são os aspectos de muita esperança e nenhuma tensão dos três coelhos, até por volta das 00:30. Os da Melancia ultrapassam este horário, a Carol, embora com aspectos contraditórios, também terá um início de madrugada, pouco depois do término do programa com aspectos favoráveis de satisfação. Dudu só teria um aspecto desfavorável passageiro depois do programa, mas amanhã estará com um aspecto positivo (talvez pelo jogo de ping-pong poder dar algum prêmio)e depois da votação de terça terá aspectos de muita esperança.
Será que o resultado do desafio de ontem foi mudado?
A Carol estará com mais aspectos de receio e tensão na noite da roça (11) e o Dudu nenhum. Os da Melancia serão pouco antes do horário da votação de terça (09).

Na dúvida sobre os horários de nascimento, aguardarei o resultado do desafio final de hoje, para fazer as correções dos mapas astrológicos.

"A Fazenda 3". Qual dos coelhos ? (2)

Estou aguardando alguma notícia sobre o horário do desafio de hoje, porque dependerá muito disso quem perderá.
Se o Dudu passar por ele, poderá escapar da indicação.
Um que considero já na roça é o Sérgio Abreu, para mim, o mais ameaçado de eliminação, ainda mais se pegar o Dudu.
Situação difícil a da Lisi, porque se indicar a Janaína desfalcará a equipe na semana decisiva, quando restarão 8 concorrendo aos 500 mil. Se Janaína não for indicada, ou se indicada, voltar (como penso que volte pelos aspectos astrológicos da noite da roça), concorrerá na prova do fazendeiro.
Dudu acha que Janaína votará no Viola e sua equipe deveria acompanhar, mas duvido que a Melancia vote nele. Mesmo que todos (ovelhas mais a Janaína) votassem no viola, seriam 4 contra 5 (avestruzes mais coelhos) e o coelho que estiver na roça é quem decide. O coelho que perder o desafio de hoje, provavelmente votará na Janaína, para se defender e os outros seguirão, deixando para a Lisi indicar alguém das ovelhas. Sérgio Abreu não sai de perto da Lisi desde a festa. Está "bonzinho" e conversador. Carrasco tentou, mas já sentiu que ela sai de fininho, evitando mais conversas. Lisi está na dúvida se a Janaína sairia e nisso ela tem razão de duvidar, porque o público é do contra e adora contrariar a lógica. Viola nunca falou tão "pianinho". Daniel crescendo no jogo, demonstrando espírito de equipe e competitividade nas provas. Não quis nem saber se escolhendo a Carol ontem ela poderia já estar com um pé na roça. Queria vencer o desafio. Está mesmo focado no jogo. As ovelhas voltaram a conversar com a Janaína...afff! Até ontem só o Dudu ainda falava com ela. O que o medo não faz...

PS: agora mesmo, Abreu, Carrasco e Luiza cercando a Lisi sentados à mesa...

"A Fazenda 3". Outro "BINGO"!

1-Alertei sobre a possibilidade dos coelhos perderem a prova.
2-Disse que as ovelhas poderiam vencer até as 22:00, mas a prova terminou bem depois, embora estejam salvas.
3-Citei os momentos de tensão do Dudu neste final de noite e madrugada.

(Nos textos e comentários:)

http://fator-psi.blogspot.com/2010/11/fazenda-3.html

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2010/11/07/atacado-no-jogo-das-batatas-dudu-relaxa-lendo-na-madrugada-deste-domingo-7.jhtm


http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2010/11/07/peoes-trocam-criticas-e-acusacoes-em-brincadeira-de-assar-batatas.jhtm

"Homero Moutinho Filho disse...

Se a prova for disputada entre 20:00 e 22:00 a equipe ovelhas estará garantida e poderá até vencer. Coelhos e avestruzes perigam ,dependendo do horário.
Diria que mais os coelhos, principalmente se a prova for depois das 22:00, pois o Dudu terá aspectos desfavoráveis de tensão nas horas seguintes.

6 de novembro de 2010 19:38"


"Homero Moutinho Filho disse...

Carolina.

Os aspectos de tensão do Dudu não são durante a prova, só ocorrerão depois das 23:00.
Mas não vejo o Dudu na roça tão fácil como pensam."