segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BBB12.Falta "C"...

O que foi aquele show fuleiro do sambista Arlindo em plena tarde de hoje, quando todos os confinados pensavam que seria uma sessão de beleza?
Está na cara que foi improvisado e forçado. Apenas três musiquinhas do gordo refastelado naquele banquinho e uns idiotas tentando animar dançando com aquela bandeira de escola de samba.
Qual era o tema do último samba?
Ahhh...sim...contra o preconceito, discriminação e direito à inclusão.
O eterno discurso dos "vitimizados".
Mas...esperem ai...e aquela fala do Bial ao se dirigir à dupla acorrentada; JM e JC ontem?
Ele fez uma rápida introdução, mas só se dirigiu ao JM, dizendo que ele agora estava conhecendo o seu "outro lado interior, que todos têm", quase que repetindo aquela asneira que a outra bicha véia; Dicésar, falava que, "todo homem tinha uma "diva" dentro de si", querendo justificar uma opção sua como lei geral que abrangeria todos os homens.
Há muito a rede Globo insiste nesta tecla do preconceito, em parte devido ao enorme número de pessoas em altos cargos que pertence a estes grupos da "diversidade colorida". Até ai tudo bem, mas a coisa passa a servir de coação e constrangimento, motivo de perseguição, como temos acompanhado nos últimos BBBs, extrapolando todos os limites do bom senso e respeito humano.
Observem que todos os participantes de características héterossexuais bem definidas, são ridicularizados pelo apresentador e pelas edições. Lembram do que tentaram contra o Marcelo Dourado, mas de nada adiantou? E no BBB11 com os pejorativamente rotulados como os "três patetas"?
Voltando ao batuque de fundo de quintal de hoje, alguns lá entenderam claramente o "recado" da produção. Vendo que a situação do J. Carvalho piora a cada dia e está prestes a ser emparedado pelos dois lados, que descobriram suas intrigas e falsidade, a direção, preocupada com a mais alta rejeição e ausência de popularidade já vista num BBB (menos de 1%) que aquela criatura intriguenta, fofoqueira, antipática, pernóstica e astuciosa tem, procura mantê-lo o maior tempo possível lá dentro, para não ver ruir toda a longa campanha que vem fazendo nestes anos, porque, infelizmente, todo preconceito tem um fundo de verdade, ou não "colaria", por não corresponder ao que presenciamos na realidade. Quem mandou escolherem sempre mal os participantes? Ou será que não existe nada melhor? A Fabiana logo percebeu e tratou de "anunciar" a todos na sala, falando com o J. Carvalho, que ela era a "rainha gay" de Ribeirão Preto, a madrinha do movimento e contou sobre os desfiles, etc e tal. Esta jamais será votada pelo JC a partir de hoje. Logo o Rafa começou a falar de casamentos gays que ele conhecia e por ai foi a lenga-lenga.
Agora sim, podemos associar lé-com-cré e entender a razão delas se recusarem a votar no JC, mesmo ele já as tendo prejudicado ou votado antes. A Kelly foi cabeleireira e tinha um salão, agora é bailarina de axé, está acostumada a lidar com profissionais gays e é a mais grudada ao JC, fora a Laisa. O que vimos não foi somente medo de se comprometerem votando em combinação contra a "selva", porque uma não estava ameaçada e a outra imune. Na verdade, não queriam comprometer as suas imagens, votando num homossexual estereotipado. Está claro como a Fabiana foi escolhida para este BBB12 e o motivo.
JM é muito educado, controlado e equilibrado. Se fosse outro, teria respondido; "não Bial, eu me conheço, convivo muito bem com meu lado interior mais sensível e feminino, mas não tenho que descobrir nenhuma diva dentro de mim, viu? Você tem? O que vale para mim, vale para o JC também aprender a respeitar as diferenças".
TOMA!
Usando palavras semelhantes, o Marcelo Dourado no BBB10 respondeu que; " não tinha diva nenhuma dentro dele e se o Dicésar e o Serginho o acusavam de ser homofóbico, então eles eram heterofóbicos". Rsrsrs.
É isto que está faltando nestes BBBs,exceto no BBB10 (desculpem-me mas não tem outra palavra), "culhões" para peitar os medíocres da TV, que se sentem "deuses do Olimpo".
Bateu, levou. Simples assim.

BBB12. FICA JM!!!

Todos sabem que gosto do trio JM, Fael e Jonas, porém, o meu escolhido desde antes de começar o RS foi o JM, pelas características que li no perfil dele.

Tenho lido que alguns querem que o Jonas vença para servir de "resposta" ao casal Laisa e Yuri.
Ora meu Deus! E a resposta para os da "selva" que votaram no JM?
E a resposta para as duas cajazeiras que amarelaram novamente?
Jonas mostrou que não exerce liderança sobre elas, embora tenha inutilmente tentado convencê-las a votarem no JC.
Na semana passada conseguiram se unir por causa da presença do JM na articulação, mesmo que sem dar a perceber a sua intenção ou impor sua opinião.
Elas foram as responsáveis por este paredão!
JM está dando um banho de argumentação na academia, enquanto Fael está mudo e Jonas também não contesta o Rafa. Além disso, Jonas reconheceu que exagerou e foi grosso, chegando a "ficar de boa" com o Rafa. Afff!
JM está desmontando um por um da selva e imitando-os. Conseguiu arrancar todas as informações sobre escala de votos de cada um da selva, inclusive sobre a Monique. O Rafa entregou o ouro diretinho! É hilário.

Mas vamos ao que interessa.

Vocês querem uma resposta do público para todos os da selva ou somente para o casal "fake"?

Como acreditar que o Jonas poderá fazer alguma coisa além de responder mal se nem mesmo a "ficante" dele ele conseguiu influenciar ou trazê-la para dormir com ele na praia?
Pior ainda foi ter sido traído pela "periguete" que, por covardia, não o alertou , obedecendo a ordem da Laisa!
JM não tem "ficante traíra" na selva e nem terá. Poderia ter ficado no primeiro dia com a Laisa, Renata ou Monique pois elas deram o maior mole para ele.
Melhor que o Jonas saia, do que continuar lá pagando de bobo num romance "fake" e beijando boca antes usada para outros fins com o Ronaldo.
Se JM sair, o Fael vai se desestabilizar psicologicamente e ficar só. Perderá o seu único e verdadeiro companheiro. Acabará perdendo a mão e cairá nas armadilhas daquele grupelho, pois nem o seu "chamego" Fabiana seguiu sua orientação e pedido de votar no JC.
JM voltando, será um claro "recadão" para todos os "selvagens" e para as "cajazeiras", inclusive para a "bicha véia" se borrar de medo na próxima semana.
Portanto, não tem nem o que pensar duas vezes.

FICA JM!!!!!!

PS: estou tranquilo, porque estarei com bom aspecto na eliminação. Se não for alguma outra coisa aqui da minha vida, será pelo resultado e torço para o JM ficar.