segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

BBB10-Dourado show de bola!

"Papo cabeça" no final de noite de hoje, entre Dourado e Angélica, depois com a Eliane e , completando, os três juntos!
As duas brincaram com ele e o abraçaram fortemente, com muito carinho, trocando de posições , deixando o Dourado sensibilizado, agradecendo-as.
Falou ponderamente o que tinha de falar, aconselhou-as com humildade, deu um show de tolerância e amadurecimento! Falou coisas inimagináveis, reconhecendo méritos de autodefesa e sobrevivência do Dicésar por sua situação como gay discriminado, perante sua trajetória na vida e necessidades, mas respeitando-o, analisou quase todos, mesmo discordando e orientando a Eliane em seus prejulgamentos e se manteve uma "rocha" de humildade e questionamento de seus próprios erros e fraquezas.
Será que o Boninho vai mostrar o "mestre" Dourado na edição?
Aguardem novidades talvez muito promissoras para o futuro do Dourado neste BBB10, desde que , confirmadas minhas suspeitas sobre os dados de nascimento complicados dele, que nasceu no Chile , foi para Porto Alegre e os pais o registraram no Paraná.
, que poderá ter sido em 1971 e não em 1972, por ter vivido esta época atribulada como líder estudantil universitário e sei exatamente o calendário das repressões. Hummm... tenho usado apenas o horário provável de nascimento e aspectos dos mais lentos planetas como Plutão, que fica mais ou menos na mesma posição por anos, mas, desconfio de algo referente a data da tortura de seu pai, meses antes de nascimento, que deveria ser em 1971.
Compararei os dois mapas para ver, conforme as poucas informações que tenho sobre sua vida, mas a data e ano de 1971 seriam mais favoráveis conforme a provável época da final.
Veremos.

Só deu Unidos da Tijuca!



Não aprecio desfiles de escolas mas, devo ressaltar a criatividade, atualidade e empolgação da Unidos da Tijuca, que deu um show na avenida, livre, leve e solta.
Parabéns ao novo carnavalesco que nos brincou com sua inspiração.