segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Só deu Unidos da Tijuca!



Não aprecio desfiles de escolas mas, devo ressaltar a criatividade, atualidade e empolgação da Unidos da Tijuca, que deu um show na avenida, livre, leve e solta.
Parabéns ao novo carnavalesco que nos brincou com sua inspiração.

20 comentários:

luciana disse...

homero

eu amo carnaval
estou sem dormir
kkk

perdi o sono
tenho tres escolas preferidas mas amei a tijuca foi demais
agora por mim dava dez para todas
é um espetaculo

Nininha disse...

Até que enfim, Homero, vc elogia algo aqui no Rio, a escola foi maravilhosa, criativa, audaciosa, corajosa, Paulo Barros colocou todos os outros no chinelo, não sei se vai ganhar, por causa dos quesitos, mas já é campeã para o público. Fiquei boquiaberta, no não costumo torcer por escola nenhuma, pois acho que o trabalho dessa gente deve ser coroado, ano passado o Salgueiro que é da Tijuca ganhou, mas esse ano, torço descaradaente pela Unidos.
É campeã! É campeã! É campeã!

cris disse...

HOmero carnaval aqui em Salvador esta fervendo!!!lindo!!!

Van Tomaz disse...

Olá Homero !
Concordo plenamente com vc, o que foi aquilo ontem simplismente maravilhoso.

É campeã !!!!!

Anônimo disse...

HOMERO,
Você está certissimo nas suas previsões, olha mensagem doq ue seria big fone antes de DOurado atender e o que ficou E hoje na capa da globo.com indo ao BBB tem até uma errrata, ficou na cara que aquela mensagem foi de última hora.

Mais um roubo do boninho
Boninho confirmou no Twitter que, como sempre, dois participantes sairão da casa para aproveitar o carnaval. O destino da dupla será Salvador!
.
O Big Fone tocará no domingo e quem atender será mandado para o quarto surpresa junto com outro brother. Eles passarão a noite lá e, no dia seguinte, serão resgatados pela produção e levados para o pass
ERRATA GLOBO.COM
Boninho mudou porque foi Dourado que atendeu Sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!
Ao contrário do que foi divulgado aqui no site no dia 10 de fevereiro, a mensagem correta do Big Fone é esta: "Escolha imediatamente um casal para ficar confinado no Quarto Surpresa".
Beijo NILMA

Anônimo disse...

O Boninho foi junto com Dicesar e Claudia para Salvador. Ouvi dizer que ele é maquiador da esposa do Doninho. Será que vai ter dica?

Se a Bissa veia voltar diferente a gente vai saber.

Anônimo disse...

A próxima eliminada do paredão será Elenita. O público se irritou com seu ‘estilo dramático’ e irá realizar desejo de ir embora da casa. Ela ficou com a imagem desgastada e não se manterá mais.


Lia está no mesmo caminho, ganhando a antipatia dos telespectadores. Ela se envolverá em novas fofocas e fará um joguinho dramático poderá prejudica-la demais em um próximo paredão.


Anamara continua na casa por mais algum tempo. Vai começar uma rede de intrigas forte e discutirá mais ainda com outros participantes.




Maria Tereza Ornlellas – Vidente


Elenita já vinha irritando muito o público com sua mania de intelectual. Mas ao tentar deixar o confinamento decretou sua saída da casa.


Lia é uma pessoa polêmica e divide opiniões. Ela não irá à grande final do reality. Pelo contrário! Vejo essa moça criticando demais os colegas e envolvendo-se em uma séria briga que a eliminará em breve.


Anamara é ousada, dona de um gênio extremamente forte... Isso incomoda parte do público. Por outro lado, vejo quem goste dessa pimenta que ela oferece ao programa. Se ela soubesse se controlar, poderia ficar bem mais tempo. Porém, acho difícil ela ser mais política e equilibrada.

Rê disse...

Tijuca estava linda!

E por fala em carnaval, disseram que houve um coro para Dicesar e Cacau em Salvador: "Macho é o Dourado, Elieser é viado!"

Blog da Fatima disse...

Realmente..Tjuca deu um schow de beleza, criatividade e um samba gostoso de ouvir.
Comissão de frente foi a mais linda que já vi em todos os carnavais, e olha que assito todos os anos. Nunca vi nenuyma escola inovar e ousar como a Tijuca. O carnavalesco está de parabéns. Com certeza será campeã, e com muito merecimento.

Bjos no ♥

luciana disse...

homero
outra informaçao a prima de uma amiga minha que mora em salvador
falou que estava lá e que o boninho ficou p da vida pq a maioria gritava o nome do dourado
para o dicesar e cacau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quer apostar quanto que o dicesar vai voltar e querer ser o melhor amigo do dourado
vai babar o ovo pelo dourado kkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Blog da Fatima.

Realmente, desde a década de 70 quando a União da ilha tentou inovar mas foi roubada na votação, nenhuma escola ousou tanto, mesmo considerando algumas tecnologias usadas pelo Joãzinho Trinta.

gauchinha disse...

Homero de deus o que foi aquela comissao de frente!!!nossa demais!!!!bj

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Gritaram coisa pior,rsrsrs. A Cacau vai ficar muito ressabiada com o Eliézer. Mas o Bominho vai colocar "claque" artificial e não mostrará a verdade dos fatos. A não ser que escape como escapou com a visita da Ana Carolina à fábrica de chocolate e o próprio Flávio teve de admitir perante os outros.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:38.

Infelizmente foi isso mesmo.
Retiro o elogio à produção.

Nininha disse...

Homero, acabei de ler num blog, que os baianos gritaram, "Cacau, fica com a Morango", e "macho é o Dourado, Dicesar é viado", o que vem confirmar o que a Luciana está falando. uem... uem...uem...e no ppv, Dourado, recebeu um abraço triplo, de Morango e Lia, pô o cara quase chorou, chamando-as de anjinhos, é sério, não é que ele tá conquistando lá dentro também.

Nininha disse...

Olha ai, Homero, quando pensamos que já vimos tudo, vem a Mangueira e levanta a avenida, Mangueira, aquela que ninguém torce mais, mas que todo mundo ama, falando de música, olha nós ai, "Que saudades dos antigos festivais", como disse uma mensagem, "A mangueira, devia ser patrimônio da humanidade", arrepiei.

Anônimo disse...

Nininha

O que eu ouvi dizer foi que o público chamou o Eliéser de v****, não o Dicesar.

Nininha disse...

Foi, isso mesmo, Anonimo, ao esrever troquei os nomes, pelo obvio talvez, mas foi Elieser, msm. abs

Sol disse...

Estou acompanhando a apuração do desfile aqui de São Paulo, não entendo o critério destes jurados, uma escola é totalmente diferente da outra, logo, no meu entender dar a mesma nota a todas, só comprova duas coisa, primeira, os fulanos,não entendem patavina nenhuma, ou então dormiram durante o desfile.

Solange

Guibraga312 disse...

É , foi realmente sensacional .