segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"A Fazenda 2" Análise psicológica!

Cacau-perdidaça, sem autoconfiança, tentando se agarrar a qualquer chance de não ir para a "roça".
André-nojento falso e vaidoso. Quer dar uma de "zen" vomitando "palavras sábias" de livrinho de hotel.
Maurício-uma "múmia amorfa" e sem talento nem para lavar um copo, quanto mais cantar algo.
Karina-uma decepção, por se esconder para se salvar de ser indicada e não ser o que é aqui fora.
"Bombom"- máscula ao extremo, sem atrativos femininos, "bombada", desequilibrada e apelativa para o estereótipo de "vítima excluída". Entrou pelas cotas.
Sheila-também "bombada" demais, braços musculosos, cara meio gasta, não tem mais o frescor de antes , mas ainda se salva em alguns momentos, embora seja o exemplo da inutilidade feminina e desmoralização da mulher pelo que dança.
Será difícil "ficar" com alguém pois tem homem firme aqui fora.
Igor-como já disse, ele é uma espécie de ator do "Cirque du Soleil" com imensa capacidade histriônica e uma aparência de ator de cinema francês da década de 60.
Grandes´possibilidades de evolução para ele dentro do "reality" se souber se controlar.
Caco-Fotogenia esplêndida e atraente, tranquilamente aproveitado como galã em novelas , também com uma beleza ao estilo italiano ou francês das décadas de 60 e 70, muitíssimo controlado e esperto.
Analisa até o voo de uma môsca. Será um ótimo jogador e candidato à final, pois seu olhar transmite verdade e sinceridade, além de uma certa atração pelo questionamento sobre as decisões.Pode repetir o exemplo do Dado Dolabella.
Andressa-tentando se safar de um estigma , para não ser taxada de "patricinha" desconhecida, ex do Theo, se escondendo por enquanto, evitando falar demais,se entrosando com as "meninas" (que a detestam no íntimo), com uma quedinha notória pelo Caco, embora comprometida até os cabelos com um rico empresário.
Mateus-O que dizer deste cara?
Mais um falso e inútil, vaidoso e invejoso que quer se ver livre de competidores masculinos , exatamente como o André e detestam o Caco como um adversário forte.
MC Leozinho- perfeito para um "reality" na "praia de Ramos" do Rio de Janeiro, mas não para aquela fazenda , embora pareça cozinhar bem, mas não saiba cantar outra canção,que nem o Maurício "múmia". Fica só rebolando tentando disputar com a Sheila e a "Bombom".
"XUXA"- entrou numa de "sábio" e "missionário da paz", grudento, puxa saco e manipulador, se perdeu na ambição de competir, pois o "reality" não é uma piscina.

Tempestades e apagões!

Assim não dá mesmo!
Trabalho com dois computadores , um deles um notebook, mas quando há corte de energia elétrica perco arquivos e trabalho no outro, que tem meus programas de Astrologia, etc, que não são compatíveis com o Windows do notebook.

Nestes dois últimos dias foram 3 tempestades e um apagão longo.
Mal pude entrar para aprovar comentários e postar textos mais interessantes, quanto mais trabalhar.
Ninguém merece...

"A Fazenda 2" Hilária!

A expressão do "Xuxa" ao saber que o Igor é o novo fazendeiro!
Ficou quase um minuto sem reação olhando para o nada, porque havia afirmado na noite anterior que seria ele o fazendeiro e não o Igor, atribuindo tarefas aos demais na mesa da sala,
KKK, pretensão desmedida dá nisso.
O que se autodenomina "missionário da paz" se deu mal...

"A Fazenda 2" (9)

Antes leiam a "Fazenda 2" (8)!

Pois é...o Igor, que ficou sozinho durante as últimas horas, com suas muletas antes da eliminação, fora o apoio do Caco antes e o desprezo da "turminha da mulherada" e "Xuxa",com a Maria João.
Valeu mais o carisma do nosso ator meio "histriônico" de um "Cirque du Soleil" ante uma outra sem maiores atrativos.
Depois até poderei fazer uma análise mais abrangente sobre as características psicológicas de cada participante, mas o mais importante neste momento é o que vemos nas edições.
Reparem que , todas as vezes que uma resposta é esperada do Caco, a direção de câmeras mostra a expressão da Andressa, como eu já percebi e citei em textos anteriores.
Parece que eles lá da RECORD já "captaram" esta espécie de "cumplicidade muda" , por enquanto, entre eles que se defendem e se ajudam até nas votações.
Até deixaram de lado o ponto alto da última festa, que foi o show de dança do Caco com a Sheila ! Pareciam profissionais! Todos viram no PPV e sites clandestinos!

Até existe sim uma atração física entre o Caco e a Sheila, mas também uma possibilidade entre ele e a Andressa , não necessariamente física, mas eventual, afetiva e atual, segundo seus mapas.
Continuo apostando nas curtas e rápidas ocasiões em que estiveram juntos se auxiliando em tarefas e votações, no olhar dela quando o Caco leu suas características, além de quando ele entrou no programa.
Sei lá, mas fariam um casalzinho lindo...mais do que ele e a Sheila
.
Também sempre se encontram ao voltarem das tarefas e ele até a ajuda e caminham juntos de volta à sede da fazenda. Palavras soltas, quase mudas , apenas um "clima" que captei. Será?
Para quem curtiu um BBB7, com Diego e Íris, tudo é possível!

"MEEEENNNGOOOO"!



Não dou bola para futebol e jogadores por causa da inversão de valores, pois meu avô foi fundador do "football association" no Rio de Janeiro, quando somente as elites jogavam e os jogadores eram apenas amadores, porque não precisavam de dinheiro.
Todos eram de famílias ricas.
Aliás, atualmente, quantas centenas de milhares ou milhões de pessoas, compram seus tênis e chuteiras, fazem "vaquinhas" para comprar uniformes e carnes para o churrasco de domingo e não são milionárias?
Mas, mesmo assim, desconsiderando este aspecto sobre "analfabetos funcionais" do esporte, "MEEEEEENNNNGOOOO"!

"A Fazenda 2" (8) "Bingo"? Pode ser...

Previsão confirmada embora não afirmada com absoluta certeza, por causa da dúvida sobre as datas de nascimento deles,até que comprovassem serem corretas e estavam.

Os aspectos astrológicos previstos como de "esperanças e satisfação pessoal" do Igor e do "Xuxa" também se confirmaram.
Quando as datas estão certas, mesmo sem os horários de nascimento, é difícil errar.
Neste caso, os horários até eram importantes, mas eu percebi outros, de planetas bem lentos , que não dependem disso e postei minha opinião sobre esta eliminação.

Fora o do Mateus, todos os demais mapas dos que estiveram na "roça" estão confirmados, pelo menos as datas.
"Xuxa" , mesmo não sendo o "fazendeiro", deverá estar se sentindo muito seguro, com poder pessoal e forte no jogo por ter sido o primeiro a voltar.
Os dois que falei, voltariam, se os dados de nascimento estivessem certos voltaram.