segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"MEEEENNNGOOOO"!



Não dou bola para futebol e jogadores por causa da inversão de valores, pois meu avô foi fundador do "football association" no Rio de Janeiro, quando somente as elites jogavam e os jogadores eram apenas amadores, porque não precisavam de dinheiro.
Todos eram de famílias ricas.
Aliás, atualmente, quantas centenas de milhares ou milhões de pessoas, compram seus tênis e chuteiras, fazem "vaquinhas" para comprar uniformes e carnes para o churrasco de domingo e não são milionárias?
Mas, mesmo assim, desconsiderando este aspecto sobre "analfabetos funcionais" do esporte, "MEEEEEENNNNGOOOO"!

8 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...


A NININHAdeve estar pendurada na bandeira da janela de seu apartamento comemorando. Chamem o SAMU, o resgate e bombeiros! Rsrsrsrs.
A SOLANGE Também, só de vingança contra meu outro time aqui no estado, o São Paulo, kkkkk.

Nininha disse...

Bom dia, Homero, estou rindo muito, imaginando eu pendurada na bandeira, ela existe sim, está na varanda, não posso, me pendurar, seria suicídio, mas posso abraçar, e é o que eu fiz ontem e hoje, é uma loucura coletiva, bendita loucura, em frente também tem uma bandeira, do lado uma cobertura, onde fazem o famoso churrasco, está valendo, a alegria não tem preço, vamos esperar o domingo que vem, "ele me mata me arrebata, me maltrata... Meeeennngooo"!
Beijokas, pra Sol também.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Estou com uma rebordosa de emoção, gostei demais dessa penúltima rodada do campeonato, "mas voce está equivocado", eu não torci "contra" nenhuma equipe, eu torci a "favor", do Flamengo(mesmo jogando com o Timão), Internacional,Fluminense, até do Palmeiras , acredita numa coisa dessas? sou uma "admiradora" do esporte bretão, com chances e oportunidades para todos, gosto de competição, com emoção, surpresas, detesto essa coisa de, "Já ganhou" por antecipação.

Solange

Anita disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
sou corintiana por adoção, por "culpa" do Tevez, mas adorei a ponta do Mengão!

Feliz e tomara que leve a taça!
Um abraço, Homero!

Cida disse...

Dá-lhe mengão!Chega de São Paulo.

juliana disse...

feliz pelo flamengo espero que domingo o flamengo seja campeão!

Anônimo disse...

Homero o mengão vai ser campeão??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por favor se der me responda...já deu pra prever algo desse tipo??

bjsssssssssss!!!!!!!!