domingo, 2 de agosto de 2009

"A Fazenda". Adorei pelas caras! "Bingo"!

Pelo aspecto astrológico de tensão e muito receio que o Dado Dolabella sentiria entre as 23:28 e 23:52, logo desconfiei que, desta vez, estenderiam ao máximo o programa.

Texto "A Fazenda". Probabilidades. (22)

"O aspecto astrológico de muita tensão e receio para o Dado, que me deixou intrigado, só ocorreria entre 23:28 e 23:52, porém, ainda dentro desta faixa de horário, dois aspectos seguidos de "esperança" me fazem crer que a Record esticará bastante o programa por causa do "No Limite"."
Pois foi exatamente às 23:28 o início do aspecto pela volta da Danni Carlos.

O resultado saiu às 23:40, quando começariam os aspectos favoráveis de esperança para ele, que entrou vitorioso na sede às 23:52, após ter esperado sentado e muito emocionado.

Disse também, no mesmo texto,que a Danni Carlos deveria ser a primeira a voltar e que vi aspectos de "frustração" e "desesperança", da parte do Pedro Leonardo, além,é claro, do Carlinhos e Danielle Souza.
Todos assistiram em rede nacional, as indifarçáveis expressões de desagrado e decepção deles, principalmente do Pedro Leonardo, que fez aquela "ceninha" , que não seria pela saída da Fabiana, mas sim, por ter perdido as esperanças, pelo retorno da dupla Danni e Dado, porque, nem pela saída e sua "tia" ele demonstrou qualquer reação.
Portanto mais um "Bingo", com detalhes de emoções e horários confirmados.

"Pinto no lixo"!

Hoje só pude começar a aprovar os comentários neste final de tarde, pois tive uma indisposição causada por estafa de trabalho e por ter de cuidar sozinho de meus 13 cães, nova ninhada, além das duas próximas "mães" que estão prenhes.
Assim que puder me recuperar, retomarei o ritmo de postagem e previsões prometidas.
Apesar de tudo, realmente estou me sentindo como um "pinto no lixo", como disseram nos comentários, pelas frequentes provas de humildade, simplicidde, carinho, simpatia e gratidão, por parte de Ana Carolina Madeira, comigo e com nossos leitores, conduta raríssima entre "famosos" e "celebridades".

Foi mesmo a Ana Carolina!

Acabo de receber pela administração de seu site através da Alessandra "Alê" a confirmação de que foi mesmo a Ana Carolina que postou o comentário em texto anterior para nós!

"Ana Carolina Madeira disse...
Olaaaa Homero,

Primeiramente, queria te dizer que eu agradeço todo o carinho q tu tens por mim.. amoooo o teu site.. aquela postagem das cartas q tu trou p/ mim.. eu ate mostrei p/ minha mae (ela nao entra em computador pq nao sabe mexer )..

Bom, queria esclarecer algumas coisinhas.. desculpaaaa do fundo do coraçao pela demora da resposta dos emails.. é que o email q esta no site ( anacarolinamadeira.net), quem abria era meu irmao e tb o meu amigo.. só que acontecia era q muitasss das vezes eu nao sabia o q estava acontecendo no email.. ate pq eu nao tinha acesso..
Agora quem ta cuidando disso.. é a Deia e a Ale.. e elas nao tinham acesso a senha.. por isso nao respondiam,... desculpa de novo..
O site esta super desatualizado.. pq estamos nos preparando p/ a estreia do portaldaana (eu q inventei esse nome).. pq ja compraram o dominio do anacarolinamadeira.com.br .. :((
Tu gostou do nome???
Eu fiz um portal.. pq quero escrever sobre os animais.. sobre a minha luta contra as crueldades.. e nao ser meramente um site p/ mostrar fotos minhas ou noticias.. com um objetivo maior..

Eu queria pedir p/ ti fazer a previsao sobre umas coisinhas p/ mim.. podes fazer???

Beijinhossss

Ana"


Claro que sempre tentarei te ajudar como puder minha linda. Conte comigo.
Go Ana Go! E continue vencendo meu "tratorzinho"!