domingo, 2 de agosto de 2009

"Pinto no lixo"!

Hoje só pude começar a aprovar os comentários neste final de tarde, pois tive uma indisposição causada por estafa de trabalho e por ter de cuidar sozinho de meus 13 cães, nova ninhada, além das duas próximas "mães" que estão prenhes.
Assim que puder me recuperar, retomarei o ritmo de postagem e previsões prometidas.
Apesar de tudo, realmente estou me sentindo como um "pinto no lixo", como disseram nos comentários, pelas frequentes provas de humildade, simplicidde, carinho, simpatia e gratidão, por parte de Ana Carolina Madeira, comigo e com nossos leitores, conduta raríssima entre "famosos" e "celebridades".

10 comentários:

Nininha disse...

Isso é um elogio, também estou muito feliz por vc, e pelo blog. não é todo dia que alguem reconhece, e Aninha reconheceu, por isso usei essa expressão, as celebridades, em geral esquecem, quem os ajuda.
Espero que não se ofenda.
Go Homero!!!

Anônimo disse...

Homero,

Se eu estou feliz por voce, imagino como se sente.

Ana linda por fora e por dentro....querida demais. E gosto dela cada vez mais tambem.

Aninha, brigadim por ser assim tão fôfa.

Homero, num creio
Quer dizer que tem mais pequenos chegando?

Haja coração! rsrs

Abraços e não se preocupe com a gente...te entendo ainda que gosto muito de vir aqui te ler.
Se cuide muito, viu?!

Go Ana!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Por enquanto tenho 13. 11 gerados pela mesma mãe que foi abandonada prenhe e eu acolhi e de dois machos, um deles seu filho que cruzou por acidente com duas irmãs por parte de mãe.
Em menos de um mês terei uns 30 cães. Já tive centenas nesta última década, inclusive de uma vez só, 33 gatos. Muitos cães e filhotinhos foram várias vezes envenenados. Espero que desta vez não sejam.</b

Anônimo disse...

Primeiramente que bom que a Ana soube reconhecer seu apoio e esforço mas eu passei aqui para avisar que te enviei um e-mail.

Anônimo disse...

Homero,

Quer dizer que voce adotou uma que estava prenha?!

Não por nada mas...que sensível e gente boa que voce é.

Nem imagino como pode cuidar de tantos e ainda todos juntos ao mesmo tempo.

E como o tempo voa, estou só imaginando que logo essas filhotes vão paquerar (rsrs) e virão mais e mais...
Há que se pensar antes que voce tenha mais surpresas.

Dê um jeito de acalmar essas lindas mãezinhas! rsrs

E a Fazenda hoje?

Tristeza nítida da turminha na volta de Dado!
Pedro nem levantou a coberta.rsrs
Falsinho e planta saíram rápido da sala.
Gostei do abraço da Danni em Dado...emoção!

Mas a Record chega a ser irritante demais com a enrolação. Tudo para segurarem o Ibope.
Está insuportável mesmo assistir alguns momentos.

Que bom que existe o contrôle remoto porque ver direto...não dá.

Boa Noite e durma com a alegria de que Ana deu hoje a voce e a nós.

Go Ana!!!

Anônimo disse...

homero tu tem 13 cachorros... nossas..... espero que vc naum morre em apt pois tem um malucos que tem coragem de morrar em apt e enfiar um monte de cachorros

Homero Moutinho Filho disse...

Moro no interior, em casa bem espaçosa, com mais de 300 m2 só de quintais e área livre para os cães e canil, fora os 3 pavimentos da residência ; 450 m2, onde eles também circulam. As intermináveis obras de reforma atrapalham bastante, porém, a gente se vira como pode.
Mas eu mudarei para uma chácara ou sítio, logo que puder.

Anônimo disse...

Boa noite, Homero. Passando por aqui só mesmo para cumprimentá-lo. Hoje também estou deveras cansada. Cuide de sua saúde! - Olivia-SP/SP

Anônimo disse...

Homero, tenho uma boa notícia pra ti, li no site Sirizão um comentário de que a Ana Carolina foi contratada como repórter do TV Fama, tomara que seja verdade!

Colei o comentário, abaixo:

" Ana C. foi contratada para ser rep. do T.F.
fã | 05.08.09 - 11:47 am | # "

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/
fol...54u605118.shtml

Coluna Zapping
Sem cachorro

Nada de "Late Show", Ana Carolina Madeira, do "BBB 9", será repórter por um dia do "TV Fama", da Rede TV!.
Anonymous | 05.08.09 - 11:59 am | #