domingo, 2 de agosto de 2009

Foi mesmo a Ana Carolina!

Acabo de receber pela administração de seu site através da Alessandra "Alê" a confirmação de que foi mesmo a Ana Carolina que postou o comentário em texto anterior para nós!

"Ana Carolina Madeira disse...
Olaaaa Homero,

Primeiramente, queria te dizer que eu agradeço todo o carinho q tu tens por mim.. amoooo o teu site.. aquela postagem das cartas q tu trou p/ mim.. eu ate mostrei p/ minha mae (ela nao entra em computador pq nao sabe mexer )..

Bom, queria esclarecer algumas coisinhas.. desculpaaaa do fundo do coraçao pela demora da resposta dos emails.. é que o email q esta no site ( anacarolinamadeira.net), quem abria era meu irmao e tb o meu amigo.. só que acontecia era q muitasss das vezes eu nao sabia o q estava acontecendo no email.. ate pq eu nao tinha acesso..
Agora quem ta cuidando disso.. é a Deia e a Ale.. e elas nao tinham acesso a senha.. por isso nao respondiam,... desculpa de novo..
O site esta super desatualizado.. pq estamos nos preparando p/ a estreia do portaldaana (eu q inventei esse nome).. pq ja compraram o dominio do anacarolinamadeira.com.br .. :((
Tu gostou do nome???
Eu fiz um portal.. pq quero escrever sobre os animais.. sobre a minha luta contra as crueldades.. e nao ser meramente um site p/ mostrar fotos minhas ou noticias.. com um objetivo maior..

Eu queria pedir p/ ti fazer a previsao sobre umas coisinhas p/ mim.. podes fazer???

Beijinhossss

Ana"


Claro que sempre tentarei te ajudar como puder minha linda. Conte comigo.
Go Ana Go! E continue vencendo meu "tratorzinho"!

12 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Minha querida.
Primeiro não escolha este nome "Ana" somente e sim Ana Carolina para o portal.
Depois transforme o site num canal direto de televisão. Você tem este artifício no seu anterior pelo prefixo "NET".
Diga ao "lindo" para te ajudar na estruturação, porque ele é safo e capaz. Rsrsrs.
Sabe que de 7 já tenho agora 15 cães e serão quase ou 30 em um mês? KKK.
Sangue de Catarina sangue bom de meu pai menina.
Go!

Anônimo disse...

HOMERO COM SEMPRE VC E ATENCIOSO COM ANA EU TAMBEM ESTOU CURIOSA PARA VER ESTA PREVISÃO TOMARA QUE VENHA BOA NOTICIAS ABRAÇO AMIGO E BOM DOMINGO


NATALIA

Cláu disse...

Ana

Já que vc lê esse blog vou deixar um recado para vc. Torci mto para vc ganhar o BBB e torço mto também para vc ter sucesso aqui fora. Sei q vc fez teste para apresentar o Late Show, tomara q dê certo, tem tudo a ver com vc.

http://diversao.terra.com.br/afazenda/interna/
0,,OI3902171-EI13886,00-Max+elemento+lugar+no+coracao+dos+peoes.html

Fiquei apaixonada por esse cachorro. Achei ele mto fofo. O que vc acha dele?

Bjoss e tudo de bom pra vc, pro Lindo e sua família.

Nininha disse...

A cigana leu o meu destino
Eu sonhei!
Bola de cristal
Jogo de búzios, cartomante
E eu sempre perguntei
O que será o amanhã?
Como vai ser o meu destino?
Já desfolhei o mal-me-quer
Primeiro amor de um menino...

E vai chegando o amanhecer
Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz
Sempre feliz...

Em HOMENAGEM, a felicidade de
um amigo, que ontem estava, muito
aborrecido, e hoje parece um "pinto no lixo".

Como será o amanhã?
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Como será?...

AH! Como fui feliz, ao som dessa música, bons tempos. que não voltam mais...
As lembranças de músicas, vem de acordo com o meu estado de espírito, estou muito feliz por vc.

Patricia disse...

Nossa, muito legal a Ana ter vindo aqui agradecer. Mostra bem o caráter q tem, e sempre me orgulharei de ter torcido e votado tanto pra ela. Q bom q vc vai lutar pela causa animal Ana, estávamos precisando de uma pessoa assim como vc, para conscientizar e ajudar a combater a crueldade contra esses seres tão indefesos.´Bem q vc podia formar uma parceria com o Théo Becker, né Ana? Ele foi um participante de realitie show q como vc, sempre se mostrou apaixonado por animais. Já pensou vcs dois juntos numa campanha pra ajudar a SUIPA? Pra quem não sabe a SUIPA é o maior abrigo de animais da América Latina, fica no Rio e está passando por sérias dificuldades financeiras, prestes a fechar.

Anônimo disse...

Homero,

Que coisa mais linda a Aninha.

Meiga, sensível e tão atenciosa...

Tinha escrito uma mensagem em outro halos tambem e se me permite quero colar aqui...é para Ana saber que tambem tenho uma opinião sobre o nome do site como voce.
Vou reforçar rsrs

Aninha, espero que leia...

Só queria deixar uma opinião sobre o nome.

Portal da Ana não é muito específico...sei lá. Acho meio fraco...até pouco chamativo.

Preferia com o nome dela...ao menos "PORTAL ANA CAROLINA" ou Ana Carolina com algo a mais.

Creio que é mais fácil de encontra-lo depois no Google, em geral nas buscas e melhor.
Talvez sendo Ana Carolina em primeiro, não?

É só uma opinião.

Homero, concordo com voce sobre "net" tambem.

Abraços.

Go Ana!!!

Anônimo disse...

Bom, eu não entendo nada sobre este negócio de portal, site, etc. Mas fico mais confiante com a opinião de Homero, que por sinal, muito difícil não caertar um "bingo". Será que ainda está em tempo de alterar o nome do portal? Tomara que sim. Obrigada, Homero, pelo carinho!
Olivia-SP/SP

Anônimo disse...

Homero, que bom que você voltou com esta alegria! 15 cães? Demonstra que além de muita paciência, tem muito amor mesmo pelos animaizinhos. Bom vê-lo feliz! - Olivia-SP/SP

Unknown disse...

Oieee, estou super anciosa pelo o nome site da Aninha. vamos dá muitos acessos, e eajudar muitos cãezinhos lindos e fofos que precisam da nossa ajuda.

Uma pergunta, todos esse dominios já foram comprados:
www.anacarolinamadeira.com.br
www.anacarolinamadeira.com
www.anacarolinam.com/.br
.
.
Até mesmo o www.Anacarolina.com /.br
procurei e não achei sites com esses dominios,procura Aninha, é melhor para seu site.
.
.
Portal da Ana é muito bom, mais parece mais um hotsite, ou um portal do seu site.
Bjoooooos te amo ♥

Anônimo disse...

Gosto de portaldaana.com.br ! Afinal ela foi mais chamada / ficou mais conhecida como Ana.. Ana Carolina já tem a cantora...
Todo o caso, poderia então ser anacarolinamadeira.com ou anacarolinamadeira.com.br sem o "portal da..."
Espero que o site fique bonito, inteligente e fácil.

Anônimo disse...

Homero SEMPRE CARINHOSO COM ANINHA.

Como digo sempre:
NADA É POR ACASO!!! Deus te abençoe Ana !

Vamos que vamos!
ISABELA

Anônimo disse...

Homero,

Sobre ter a cantora Ana Carolina, estou aqui pensando se seria melhor ainda nas buscas para a nossa Ana.

Porque ela (a cantora) tem milhares de fãs e procurando ela (como no Google), muitas pessoas cairíam no site da Ana.

Passou isso na minha cabeça agora.rsrs

Seria muito bom, não acha?

Go Ana!!!