sábado, 28 de março de 2009

BBB9- A "ave de rapina" da casa.



Este irritante personagem do BBB9, como disseram os leitores, conseguiu uma unanimidade de antipatia entre os blogueiros e internautas, que não suportam mais vê-lo “sobreviver” e não ser indicado a um “paredão”. Se existe um “vilão” neste BBB9, não é o vaidoso e inoperante Max, é Flávio. A verdadeira "ave de rapina", a "hiena sorridente" e traiçoeira.
Esta aparente “capacidade” de “sobreviver” sem ser ameaçado, não se deve a ele, mas sim aos astros, especialmente nesta fase, que estão lhe garantindo proteção e poder até a final deste BBB9, apesar de extremo medo e pânico de ser submetido ao julgamento popular, pois ele tem complexos muito fortes de personalidade e autoestima baixíssima. Dai sua inveja e ódio pela Ana.
Disse no texto anterior que as coisas piorarão para ele, pois vejo aspectos de muito receio e medo. Porém, não existe ética ou justiça nos destinos traçados no céu. Se existissem, a História não estaria repleta de pessoas ruins, que durante muito tempo tiveram sucesso e poder.
Um “midpoint” (ponto médio) quase exato (diferença de apenas um minuto de arco) o está favorecendo em suas tentativas de escapar de um “paredão”. O planeta Plutão, que em todas as edições anteriores esteve “estacionário” (aparentemente parado)determinando um vencedor, nas semanas finais forma com Plutão e Júpiter progredido do mapa de Flávio este forte aspecto de “poder” e possibilidade de ganhos até a final do dia 07 de abril. Portanto, ele poderá escapar, mesmo sob intenso medo e risco, pela conquista de imunidades ou lideranças e chegar na final. Saturno em trânsito já começou a formar aspectos muitíssimo desfavoráveis com o Saturno do seu mapa e formará com o seu Ascendente antes da final e na final, caso o seu horário de nascimento esteja absolutamente correto. Entretanto um fato me intriga. Ele não faria dinheiro nem teria poder ao deixar a casa, porque não possui qualquer qualidade desejável pela mídia, a não ser de palhaço do “Zorra Total” ou “Turma do Didi”. Portanto, mesmo com aspectos tão desfavoráveis por um lado, indicando sua derrota, e um apenas, fortíssimo de “poder” e possibilidade de lucros, (bicar uma colocação na final) não sei como, mas ele ainda tem chances de escapar dos paredões. Venho alertando quanto a isto em diversas respostas nos comentários de textos anteriores. Ao que tudo indica, há grandes possibilidades de, desta vez, ele ser indicado, a não ser que repita a liderança, pois a casa inteira não o suporta mais, por sua falsidade e covardia. A noite do “paredão” deste domingo 29 será seu ponto crítico de maior medo durante o programa. Espero que, desta vez, a sorte lhe falhe e não escape como temo. Passado este domingo, terei mais dados para comparar e fazer correções em seu horário de nascimento, para então ter mais certeza.

BBB9-Ô louco...

Alguém notou que mudaram os dados de nascimento de Flávio e Priscila no site do BBB9? No perfil do Flávio mudaram o horário de 14:30 para 14:00 e no de Priscila simplesmente retiraram o antigo horário que era 15:20. No início do BBB9 eu copiei e arquivei os dados. Voltei para tirar umas dúvidas e vi que tinham mudado. Coisa de doido...bem que eu disse haver algo errado com os da Priscila e Flávio. Com isto as chances de Priscila podem até melhorar e as de Flávio pioram muito, principalmente se ele estiver no próximo "paredão" de terça-feira dia 31.