domingo, 12 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". O "ao vivo" deles...e as previsões!

Venho dizendo em diversos textos que a Record grava o programa todo, inclusive as provas e eliminações. As provas e desafios, devem gravar logo no início da exibição dos vídeos do programa e as eliminações, uns 20 minutos antes do anúncio do resultado, durante aqueles longos comerciais em dois blocos, fato até mesmo comentado por alguns funcionários da emissora. Hoje, observem que os peões já estão prontos desde antes das 21:00! Por que, se a prova só é realizada no final depois das 00:00? não seria mais lógico que se vestissem faltando uma meia hora? Não veem que o público desconfiaria menos, se encerrassem o R7 ao vivo com eles ainda sem os uniformes?
No caso das previsões, os acertos se dão quando envolvem planetas em trânsito muito lentos, como júpiter, Saturno, Urano, Kirón, Netuno e Plutão, porque qualquer diferença de até meia hora não muda quase nada quanto aos prognósticos. Por exemplo. Se um indivíduo tem o Netuno, Sol ou o Ascendente do seu mapa astrológico aspectado desfavoravelmente em grau e minutos de arco exatos, podemos dizer com certeza que o resultado da roça significará a sua eliminação, porém, quando um planeta ou ponto importante é aspectado pela Lua em trânsito, qualquer diferença mínima de minutos alterará a previsão. Num "reality", onde as emissoras costumam mudar muito os horários e gravam com alguma antecedência momentos que dizem exibir "ao vivo", previsões feitas somente com base no movimento lunar não são confiáveis, por causa da rapidez em que os aspectos se formam e desfazem. Pior ainda quando não temos os horários de nascimento das pessoas ou desconfiamos da exatidão das datas, como ocorreu em mais de 5 casos nesta edição da Fazenda 3, em que idades foram desmentidas, dados corrigidos por familiares, etc. Desse jeito, só mesmo usando turbante e bola de cristal.Rsrsrs. Dos cinco que ainda estão no jogo, três mapas precisam de confirmação de dados, sendo que dois as idades não batem com os fatos. O único corrigido e confirmado pela mãe e por ele foi o do Daniel.
Tem filhos de chocadeira, gente que mente a idade, um horror esse povo que vive na mídia e pior ainda os que trabalham nela, responsáveis pela publicação nos sites oficiais dos programas. Um bando de recém formados analfabetos funcionais.
É triste mas é verdade. Afff!

PS:no instante em que eu terminava de digitar este texto cortaram a exibição ao vivo do R7, porque os peões sairam para disputar a prova!
CONFIRMADA A MENTIRA que o Celebritto vive repetindo, que a prova será "ao vivo"!

"A Fazenda 3". Ahhh...não Record!




Fazer uma prova típica de "rapel" que o S. Abreu disse praticar e já venceu uma parecida, a do carro, no mínimo é muito suspeito e só reforça as denúncias de proteção a ele.
A produção sabia que a Lisi e a Carol não teriam nenhuma chance de vencer e que o Daniel, por ser grandalhão, teria dificuldades.
Por que então não fizeram uma prova daquelas de retirar bambus para fazer bolas cairem, ou encher de água barris, desamarrar cordas para cair alguma coisa, etc?
Está na cara que a intenção era preservar o S.Abreu e, por tabela, a Luiza, para que nenhum dos dois pudesse ir para a roça com o Daniel, para adiar a disputa entre os "ex-ovelhas" e o novo favorito. Não há outra explicação para, além da imunidade do fazendeiro ele também poder imunizar alguém e quem seria este "alguém"?
Pois é...
Também não entendi muito bem a tranquilidade da Lisi, sabendo que terá um desafio amanhã, dançou na festa e na hora da prova disse que não aguentaria. Eles ainda não sabem que hoje serão definidos dois para a roça e não apenas um.
A tranquilidade e esperanças do Daniel ainda se explicam, porque o Abreu está imune e ele se sente com chances de vencer o desafio competindo com as mulheres, só que, desta vez pode dar zebra e ele perder, arriscando a ir com a Lisi (coisa que, ai sim, ele jamais se conformará e se culpará muito por ter perdido a prova do fazendeiro) ou com a Carol, já que, fatalmente, o Abreu imunizará a Luiza, a não ser que ele faça uma gracinha e imunize a Lisi para parecer justo, só que ai retirem as facas da cozinha, pois a Luiza pode surtar.
Eu disse que o Daniel ainda teria de passar por momentos difíceis e críticos, até o final de quinta-feira (16) que, graças a Deus, não haverá eliminação, para então seus aspectos astrológicos aliviarem e o caminho ficar aberto, portanto, não está afastada a hipótese dele estar nesta roça ou sofrer por algum motivo. Não tenho o horário de nascimento da Lisi, mas ela até poderia escapar, por sorte, da roça.
Pelo horário da Carol que me deram, ela estaria bem e com chances, durante a prova de ontem. Talvez precise de uma correção do horário de nascimento, mas, a madrugada de quarta-feira não estará muito favorável para ela, podendo significar o fim de suas esperanças.
Vamos aguardar para termos uma definição mais concreta desta roça.