sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Melou geral.

Com a artimanha da produção em dividir logo em 3 grupos, as "estratégias" e conchavos iniciais que apontavam para uma votação no Sérgio Malandro, foram por água abaixo, pois ele se tornou o primeiro "fazendeiro", ficando imune e frustrando alguns que já articulavam uma certa crítica e rejeição, inclusive a Monique Evans, quando os dois se "peitaram" logo no primeiro dia.
Monique já está com o dela na linha como uma das opções "justificáveis" do Sérgio Malandro, por ser a líder do grupo adversário e terem batido feio de frente, apesar da "pacificação" posterior.
Com tanta gente , inclusive alguns que eu mesmo conheço pessoalmente e sei que estão mentindo a idade, sendo totalmente impossível calcular mapas para todos, só me resta analisar pela observação e lógica, quais seriam os indicados para a "roça", enquanto forem muitos, e tentar depois de indicados verificar quais têm dados de nascimento confiáveis.
O problema será a próxima prova de domingo que definirá o primeiro indicado, pois dependerá não de conchavos, mas de capacidade ou competência.
Já percebi certas manifestações de vaidade, inveja, etc, por parte de algumas mulheres, que, como sempre ocorreu, indicam uma rival que consideram "fraca" em popularidade, logo na primeira roça.
Tico Santa Cruz, abriu o jogo com Viola e o Carrasco, (temerariamente, talvez sendo meio ingênuo na hora errada) sobre terem caído mais uma vez numa "pegadinha" que armaram para o Sérgio", pensando em indicá-lo, mas ele conseguiu dar a volta por cima e se safou ganhando o cargo de "fazendeiro" .
Serginho Malandro , a exemplo de seu antecessor "Carlinhos mendigo" com a Mirela, já arranjou uma provável "escada" para suas gracinhas, a Geisy Arruda, que passou a aparecer mais, como meio "burrinha sexy" (cala a boca Magda!).
A "fofoca inicial" da Monique Evans, insinuando que o Serginho não seja o que aparenta ser e que goste de espancar mulheres, não caiu bem, assim como as acusações que o Dado Dolabella sofreu logo no início da "Fazenda 2". Mesmo que ela estivesse falando a verdade, soou como uma tentativa de se livrar de um concorrente forte.
Ana Carolina e Geisy que se cuidem, pois já estão na mira de algumas mulheres.