sexta-feira, 18 de março de 2011

BBB11.A "traíra"!

"Não dá mais pr'á segurar explode coração de tanta indignação com as atitudes da Maria, meu Deus!
Apunhalou o Mau-Mau , depois de jurar amor e paixão! Apunhalou a Paulinha , que consolou, depois das palavras duras e inquisição da Diana durante a última festa , depois que teve a certeza dita pela Paula de que ela era (Maria) era a sua última opção de voto. Agora, depois de duas ceninhas de "teatrinho romântico", escolhidas por esta produção parcial e sem credibilidade nenhuma, ao invés de mostrar uma Maria fugindo o dia inteiro do contato físico e assédios do Wesley, ela manda um (perdoem-me pela crueza e palavrão) um "fodam-se" para o diretor e Bial e apunhala o Wesley novamente, como fez quando o indicou antes para o paredão. Sob que justificativa? Qual? O Daniel é o seu "romance" e ela tem mais afinidade com ele do quem beija (mesmo a contragosto) e transa sob o edredom?
Chupa que é de uva "Mané", que pensava ter virado o jogo e se achava a última bolacha, por ter aceito participar da humilhação do Mau-Mau, manipulado por duas víboras; Diana e Daniel, além de uma Maria vingativa e falsa até a raiz dos seus cabelos, agora esticados pela "chapinha"!
Maria preferiu ficar com quem se assemelha e é do seu nível e feitio devasso, o Daniel, ao invés de proteger o seu "affair"; Wesley "Popeye" sem boca, que não conseguiu dominá-la nem satisfazê-la, porque , mulher satisfeita, mesmo que não ame, jamais trai o seu homem por uma "bicha véia" aliada!
É falsa, continua apaixonada por rejeição pelo Mau-Mau! Ficou provado agora para os idiotas, que cairam no "conto de fadas" dela e da produção maquiavélica!
O Bial teve de engolir em seco e elogiar a vitória de quem ele detesta e debocha na cara. Idem o Boninho, que deve estar se retorcendo de ódio, por Rodrigão ser o líder e teve de desmentir as notícias publicadas sobre ser esta a liderança de poder duplo, líder e "anjo".
Maria escapou dessa, mas confirmou o que eu previ, respondendo nos comentários anteriores, de que ela apunhalaria mais um, que seria o Wesley. Vejo Maria no próximo paredão e com chances de ser eliminada, mesmo não tendo certeza nem da sua data e horário de nascimento, porque suspeito dos dados, conforme já expliquei as razões mais do que concretas, sobre o seu registro ter sido feito no Brasil um ano depois, mas ela ter nascido na Argentina um ano antes, quando sua mãe para cá veio como imigrante e precisava de uma segurança sobre o visto de permanência.
"Mané" que é "Mané" é assim mesmo, tenta dar uma de oportunista espertinho, comer pelas beiradas, não ter ética masculina, trair amigos e acaba sendo traído e apunhalado pelas costas, por qualquer mulher safada, sem direito a sequer gemer de dor, porque cavou sua própria sepultura, ao aceitar ser manipulado por gente baixa, sem escrúpulos ou moral!
Aprenda esta lição para o resto de sua vida "doutor".
"Quem com porcos se mistura, farelos e lavagens come", "quem corvos cria terá seus olhos bicados e cegados"!
Durma agora com a sua "inimiga", ou escolha o chão, onde ela o colocou!
Ou vai insistir na farsa que nem um cachorrinho carente?
Seja macho uma vez na vida!

BBB11. Chega de palhaçada! (2)

Alguns podem não ter gostado e me criticado por eu não ter lido em outros blogs ou sites sobre esta questão da liderança com poder de "anjo", mas até agora eu não consegui encontrar nada na página inicial do site oficial do BBB11.
"Twitter" particular do Boninho não é assessoria de imprensa nem "twitter" da Globo.com!
E observem por esta mal escrita resposta como ele não define exatamente qual será o tal poder extra!

http://veja.abril.com.br/blog/bbb/bbb11/lider-anjo-a-surpresa-de-boninho-para-domingo/

"“Sem poder extra, mas o líder do próximo domingo vai ter quase esse poder. Vamos se chamar Líder Anjo”, afirmou Boninho.

Deu para entender bem?

É sempre assim!
Sempre confuso e atráves de sites que não o do próprio BBB11.
Se eu quero uma informação da Prefeitura não vou buscá-la na padaria da esquina, ora!

Se tudo fosse claro e transparente, houvesse um blog ou página da produção para que o público se informasse melhor o Boninho não teria de ficar respondendo dúvidas no "twitter" dele.
Diretor de TV é para ficar calado, trabalhar atrás das câmeras, não aparecer!
Quem teria a função de informar é a assessoria da produção. Para isto são pagos.
Do jeito que está, parece uma ditadura eterna de um homem só, nada democrática.
É o Boninho soltando "dicas" , é ele soprando no ponto eletrônico do Bial o que ele deve dizer e é ele mudando regras, inventando coisas para alavancar uma audiência que só bate recordes históricos de fracasso.
E o "big fone"? Alguém já sabe qual será a mensagem e a que horas tocará?
Se souber, por favor nos informe.
Agradecemos.

BBB11. Chega de palhaçada!

Emissora de televisão não é dona de nada! Tem apenas uma "concessão precária", votada pelo congresso para usufruir de um canal e continuar no ar! Deve satisfação ao público e não fazer uso desta concessão para ludibriá-lo!
Andaram anunciando que este líder teria um poder extra, de também ser uma espécie de "anjo" e imunizar alguém, além de indicar um para o paredão. Bastou o Rodrigão vencer a prova, para o Boninho "twittar" que somente o próximo líder é que terá esta dupla função! Se for verdade, isto é ridículo!
A que horas tocará o "big fone"? Qual será a mensagem? Temos o direito e a produção tem a OBRIGAÇÃO de nos informar, para que não restem dúvidas sobre a possibilidade de manipulação deste diretor que quer ser mais estrela do que os participantes.
Atenção torcidas que se julgarem ameaçadas disso se concretizar como a do Rodrigão e a da Paula, que poderia ser imunizada por ele. Pressionem o Boninho no Twitter! Cobrem dele que cumpram o que anunciaram! Poder duplo para o Rodrigão AGORA!

(Cada vez gosto mais da Fazenda. O Britto Jr. é um mala, mas, pelo menos, explica tudo diretinho , o diretor não é "estrela" e não dá para manipularem as provas. Queria ver Daniel, Maria e Diana, limpando bostas e rodeando o jumento.Rsrsrs.)

BBB11. Rodrigão líder! "Bingo"!

Nos comentários do texto anterior acreditei e torci o tempo todo, para que ele fosse o novo líder, só para ver a cara do Bial, que se desdobra para queimar a imagem do rapaz, mas ele mostrou que é "macho" e novamente venceu mais uma prova de resistência.
E o "boneco de posto" parrudo, hein? Só ganhou a cama com a Maria de novo, porque o Bial deu a ordem para ela, não foi? Que "cafetinagem" ridícula! Afff!
Daniel "negociou" o que nem poderia negociar, a sua desistência e vai escapar novamente da indicação do líder. Vai sobrar para a Diana, que aliás merece, porque passou estes dias debochando do Rodrigão, pedindo a sua cabeça e disse não sentir nenhuma pena dele. Toma "fia"! Paredão previsível, que poderá ser entre Wesley, Diana e alguma "vítima" do "big fone", talvez até mesmo o Daniel ou Paula, uma vez que Maria nunca o atende, mas poderá estar no paredão seguinte e sair. Se eu fosse o Rodrigão indicaria a Maria, para ela deixar de ser "traíra" sonsa e ir com o seu novo "amado" para o julgamento público.