sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

BBB10. "O regresso de Jedi"!

Não se espantem com esta analogia ao filme campeoníssimo de bilheteria, mas não pude deixar de lembrar de certos episódios e coisas que já citei e expliquei aqui, que me justificaram muita rejeição e críticas contra a produção dos BBBs, especialmente ao Boninho e Pedro Bial, por terem usurpado cenas sugeridas por mim durante o BBB7 e frases como ;"a presença da ausência", proferidas na maior cara de pau por este apresentador pseudo-intelectual, que se julga um "poeta" e nem me deu os créditos, como poderão comprovar pelas datas, horas e minutos de minhas postagens , além de dezenas de milhares de testemunhos de leitores no blog anterior do
www.mbne.blogspot.com com link no índice ao lado!
Poderia processá-los? SIM! Mas nem quis , apenas desmoralizá-los via Internet, porque causa mais estragos do que indenizações fajutas ditadas pela pressão do "império global" sobre o nosso "Judiciário" corrupto. Sou advogado e sei o que estou falando.
Se quiserem me processem e eu terei a melhor aposentadoria que poderia esperar! KKK.
Não o fizeram porque não podem e seriam "depenados"!
Porém, de "burro" o Boninho não tem nada e soube tentar salvar os "micos" iniciais do programa, atribuindo aos internautas o controle das provas e cedeu, ao manter a imunidade da Fernanda.
Ocorre que, ele pretendia mesmo deixar o Marcelo e a Jose entrarem, pois escolheu os grupos mais fortes para eles, ao invés de favorecer a Natália e a Fani.
Sabia que isto provocaria um mal estar e polêmicas pelas presenças do Dourado e da Joseane.
Entretanto, "o feitiço virou contra o feiticeiro" e a presença apenas provisória e passageira dos dois se tornou um dilema difícil de ser resolvido pelas imunidades concedidas ao Marcelo Dourado que CRESCEU PACA nestas edições, mesmo desfavorecido em comentários dos grupos.
Talvez não tenham entendido isto quando disse que seria a "REVANCHE", porque o Dourado criticou abertamente a produção no BBB que participou e saiu disparando tiros!
Como já citei, o Boninho terá problemas a serem enfrentados posteriormente neste BBB10 após esta fase de "lua de mel inicial" e isso poderá ser , não poder mais agir tão livremente, de modo prepotente e autoritário, definindo quem ganha ou não este "reality"!
Desta vez , a Internet cresceu demais e está de olho em cada movimento ou edição. Somos NÓS agora que determinamos os rumos das votações e , mesmo que a produção tente manipular os resultados, pelo que percebi nos astros para um futuro próximo, talvez não consiga fazer prevalecer a sua vontade tão facilmente como antes fazia.

Será, sem dúvida, muito interessante assistirmos novamente;
"Darth Vader" (Boninho) X "Luke Skywalker" (internautas).

Parabéns Diego!



Hoje é aniversário do "alemão", o maior campeão de um "reality" já realizado, que venceu com 91% dos votos, apoiado desde o meu blog anterior.
Havia dito que, somente depois do dia 10 faria algumas previsões para ele, mas estou repleto de trabalho e em tratamento de saúde, precisando me poupar. Quando puder postarei.

O GOSTINHO DA "REVANCHE"!

Sei e reconheço que fui contra a inclusão de ex-bbbs nesta edição, mas tenho de também perceber que, a sobrevivência do ex-rebelde e "matador" Marcelo Dourado, está contagiando grande parcela dos internautas , que adorariam ter o seu momento "master card" de glória, pela vingança e revanche contra todas as manipulações de anteriores edições e autoritarismo de elementos perniciosos ao bem estar dos telespectadores como o Boninho!
Teremos uma federação israelita e um movimento gay contra ele!
KKK! Quem mais? A associação de pedófilos, ou a agremiação dos babacas que se julgam homens?
Dourado é como aquela letra da música do Raul Seixas;
"eu sou a môsca que pousou na sua sôpa"!

Eu curto a rebeldia e a liberdade de ser e dizer o que penso!
Sem medo de ser feliz e muito menos de ser o que sou assumidamente, politicamente INCORRETO até a raiz dos meus cabelos!
Vão castrar a liberdade de outros, não a minha!

Desculpe mas é "biba"!

Aquele Eliéser preferiu ficar na cozinha batendo papo com mais 3 homens ao invés de dar um arrocho na Cacau que trocou de roupa mostrando partes da retaguarda estratégica dela e aqueles "p" que nem faróis luninosos debaixo da camiseta???
Afff!
Ahhh...se eu estivesse lá, mesmo corôa...claro que antes de minha conversão ao meu estado atual de "eremita" e "monge", rsrsrs.
Não pensem besteiras e me respeitem viu?
Mas que a tentação foi muita, ahhh...isso foi sim...para os que viram e assistiram.
Rsrsrs.
"Unidunitê, salameminguê, o escolhido "babaquê" foi você Eliéser "bombado"!
Credo gente!
Onde estão os hormônios masculinos deles?
Atrofiados pelos anabolizantes?
Não "sobe" nada ali?
Tudo bem, me dedicarei à reportagens sobre "tragédias naturais" (notaram e captaram a sutileza de minha crítica?)
KKK!

"PUXA-SAQUISMO"!

UILLIAN e ELIÉSER tentando fazer a cabeça do CADU na cozinha, nesta madrugada, sobre em quem votar!
KKK. Tenham boas diarreias com os omeletes e mexidos que comeram.
Saindo não doi tanto, entrando...bem...isto é outro assunto ...

Não acreditaram é? O "Haiti" é AQUI!

Quando comecei a prever catástrofes desde a virada de 2007/2008, sempre mantendo minha convicção que aumentariam em progressão geométrica , não somente no exterior, mas também no Brasil, muitos não acreditaram, pois achavam que seriam sazonais e periódicas. Acrescentei o elemento "violência urbana", cataclismos e tragédias causadas por grandes volumes de água e ventos, além de acidentes aéreos e todos ocorreram conforme os prazos das mesmas previsões (estão nos arquivos do índice).
Sempre lamentei e evitei comemorar "bingos" desta espécie, do mesmo modo que comemoro outros menos trágicos e mais felizes, porém, também expliquei que as previsões não eram pela Astrologia Sideralista apenas, mas sim, pela Clarividência, que só me permito usar em casos de interesse coletivo dos seres humanos como alerta e aviso. Jamais profissionalmente nem para casos individuais, nem a meu respeito ou de familiares, como podem testemunhar, inclusive, meus clientes.
Por causa de de interesses políticos "megalômanos" de nosso governo federal, que almeja conquistar um assento no conselho de segurança da ONU e fazer do Lula um candidato ao próximo prêmio Nobel, estamos há anos sacrificando militares brasileiros , em combate extenuante contra favelados meliantes do Haiti, ao invés de engrossarem e reforçarem os esforços internos realizados em nosso país combatendo a nossa crescente e incontrolável violência urbana, salvando populares e desabrigados por catástrofes naturais no sudeste e sul, etc.
Tanta pompa para nada! Na hora "H" os norteamericanos invadiram e acabaram com o domínio brasileiro, chegando a impedir o pouso de nossa aviação militar!
Agora o nosso ministro da defesa anunciou que enviaremos mais tropas.
Para que?
Para fazer feijoada e sambar para os gringos? Levarão também alguma escola de samba e suas mulatas?
Vergonha internacional!
Levamos foi "trôlha" inesperada mesmo, sem vaselina e sem talco, para aliviar as sequelas!

"Manda quem pode, obedece quem tem juízo"!

"Tocando o terror" no BBB10!



É incrível a burrice de certas pessoas quando submetidas ao medo de eliminação num "reality".
Aquela Marcela (que eu havia elogiado tanto, mas me decepcionou neste dias) parecia uma histérica com sua voz de "araponga", tentando fazer a cabeça do novo líder "Cadu" contra o Marcelo Dourado. Será que ela ainda não se tocou que ele está IMUNE?
A Tessália é outra que vai lá no Marcelo e oferece aliança, para depois fofocar com o Michel e os "coloridos" contra ele.
Alguém acreditou no "romance fake" dela com aquele Michel abestalhado com cheiro de "bebê da mamãe"?
Não viram como ela estava excitada dançando sensualmente com o Cadu na cara do Michel desesperado de ciúmes?
Repararam como o "trave-Cesar" tentou queimar o Sérgio na fita chamando-o de "veado nojento"?
E como os coloridos, principalmente o "tra-velho" alisaram o Cadu puxando o saco dele?
Pelo menos a Angélica ficou mais na dela.
A expressão de nojo e rejeição da Claudia quando o Eliéser a beija babando ou a abraça é flagrante gente!
O Michel não beija, "DORME" nos lábios!
Aquilo vai virar um "vélcro" só, em breve, porque os homens, fora o Dourado e o Cadu, não tem "pegada" de macho! São uns babacões "bombados" apenas.
A Tessália está me agradando, por ser uma "víbora espertínha", porém declarada e abertamente, chacolhando o rabo. Pelo menos se assume e envenena o ambiente compensando o destilado pelo "traveco-mór" Dicesar, que resolveu abaixar a crista do seu concorrente "colorido"; Serginho (em dúvidas existenciais cruéis, depois que beijou a Tessália "twittess" ( o "ss" vem de "goddess", rsrsrs).
Avisei que não esperassem e não seria fácil eles se livrarem logo do Dourado e ele conseguiu duas imunidades seguidas!
O cara está péssimo de grana e veio com muita fome!
Por enquanto, se ele não fizer alguma "M" e me decepcionar, apoio o Marcelo Dourado, só para ver ele "tocando o terror" lá dentro, porque, apesar dele ter que passar por fases críticas pela frente, terá força para enfrentar estas dificuldades e obstáculos.