sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O GOSTINHO DA "REVANCHE"!

Sei e reconheço que fui contra a inclusão de ex-bbbs nesta edição, mas tenho de também perceber que, a sobrevivência do ex-rebelde e "matador" Marcelo Dourado, está contagiando grande parcela dos internautas , que adorariam ter o seu momento "master card" de glória, pela vingança e revanche contra todas as manipulações de anteriores edições e autoritarismo de elementos perniciosos ao bem estar dos telespectadores como o Boninho!
Teremos uma federação israelita e um movimento gay contra ele!
KKK! Quem mais? A associação de pedófilos, ou a agremiação dos babacas que se julgam homens?
Dourado é como aquela letra da música do Raul Seixas;
"eu sou a môsca que pousou na sua sôpa"!

Eu curto a rebeldia e a liberdade de ser e dizer o que penso!
Sem medo de ser feliz e muito menos de ser o que sou assumidamente, politicamente INCORRETO até a raiz dos meus cabelos!
Vão castrar a liberdade de outros, não a minha!

33 comentários:

Su-su disse...

Bom dia!
Tb curto rebeldia e liberdade.
Mas não curto o Dourado.
Para mim ele é quase um psicopata!
Acho ele sinistro...pelo lado mal.
Veremos se o prêmio está destinado a ele.
Estranho o seu "MASTER CARD DE GLÓRIA". Afinal, se se sente vingado pela chance desta "revanche", agradeça ao manipulador mor, ao Boninho!
Se não fosse ele vc não teria seu momento Marter Card!rs
O que se faz qdo uma mosca cai na nossa sopa? A gente joga a mosca fora, né?
Bjs Homero!
Obrigada pela liberdade de expressão!

Anônimo disse...

bom dia homero
VISTE ACARA DA PILANTRA TESSALIA E UMA COBRA PEÇONHENTA ESSA MULHER E TODFOS QUE ESTAO NO LADO DELA VAO SE FERRAR FEIO ACOITADA NAO VIVE SO FALA EM VOTOS

PARABENS AO GRUPO DO DOURADO QUERO VER PEGAR FOGO ESTOU TORCENDO PARA ELE

XXXXXXX disse...

U-huuuuu!!!!
Go Dourado Go!!!
Adoro o Dourado. Eu o conheço porque ele dá aulas de boxe na minha academia, Rio Sport Center, e posso dizer que ele é gente boa demais. Pena que os outros participantes não conseguem ver isso nele.
Amei a imunidade dele,vibrei muito!

Sol disse...

Sem ppv, fica dificil acompanhar, a edição, muitas vezes, sonega informações importantes, gostaria de ter ouvido a conversa entre Alex e Dourado, li que foi muito boa.
Acho que seriam bons aliados, se decidissem partir para o jogo juntos.

A liderança de Kadu, foi um presente, caiu-lhe no colo, pois não respondeu uma única pergunta,o que não gostei foi de seu choro, mostrou franquesa e fraquesa, tenho receio de pessoas, que querem agradar a maioria,porque muitas vezes falta justiça em seus julgamentos.

Mas, de qualquer forma,até agora, são os tres , com quem eu mais me identifico; Dourado, Alex e Kadú e nesta ordem.

Solange

Pedro disse...

Homero,Sou Marcelo dourado desde pequenininho...as bichas velhas recalcadas que vivem falando mal de Dourado tem que pagar um preço,eles(Gays e alguns mais da casa) são os proconceituosos.

Flavia disse...

Honestamente,
gostaria de entender o "porquê" desta perseguição que o pessoal da casa tem pelo Dourado!!! Se ele tenta brincar é ignorado, se ele se isola é anti-social, se fala tem que ficar calado, se fica calado tem que falar, que pessoal mais chato!!!
Por enquanto e só por isso, estou torcendo pelo Dourado!!!!
Plageando Homero: "Go Dourado go"

Homero Moutinho Filho disse...

Su-Su
Se cair uma môsca na minha sôpa eu jogo inteira fora.

Cláudia disse...

Dourado avente!!!
Eu vibrei muito com a imunidade dele, agora o povo vai fazer de tudo para queimar o lado dele, tomara que Dourado não cai nas armadilhas daquele povo!!!
Dá-lhe Dourado! Adoooro!

Anônimo disse...

homero
PROXIMO BIG FOE QUEM ATENDER VAI TER QU DIZER DOIS NOMES E ESCOLHER PARA IR AO PAREDAO UM DELES ,A SE FOR VOTADO POR UM DELES E ELE QUE VAI

VAI PEGAR FOGO HOJE NAA CASA

Nininha disse...

Boa tarde a todos, tudo que eu queria, paredão com Dourado e ele voltando triunfante. Este seria como dizem por ai, meu momento "master-card". Da-lhe, Dourado. Tessália, é como diz o Dicró comprar uma cama redonda pra ela, pois jararaca dorme enrolada. kkkkkkk inté.

Pedro disse...

http://scullybbb.blogspot.com/

Neste blog homero tem um resumo de como estão tratando o Dourado na casa do bbb 10...leia.

luciana disse...

Homero
tb curto a rebeldia e liberdade kkkkk
até que enfim estou do seu lado no bbb10
alias desde o bbb7 torcemos para o mesmo
e a fazenda 1 tb
só na fazenda 2 que ficamos em lado oposto ,mas tudo bem faz parte.
agora que amei a sua visao do jogo do bbb10;ameiii
concordo em genero,numero e grau...
ta´muito junto nesse bbb
go dourado
arrebenta garoto kkk
fui..
bjs e ate´mais

luciana disse...

homero
sabia o que me irrita
se o dourado falar alguma coisa
dos gays na casa ele é o preconceituoso bla bla bla
agora os gays nao estao sendo preconceituosos com o dourado?
aff quanta hipocrisia isso
go dourado
continue assim que estou adorando ...

obs: fora casal
odeio casal
nao acredito em casal
aff que casais montados e forçados
e o pior eles acham que estao abafando aqui fora kkk
a galera da net tá louca para detonar esses casais..
vaza vaza vaza kkkkkkkkkkk

Su-su disse...

Homero, rsrs...primeiro eu mato a mosca...depois eu jogo a sopa fora!
Adoro seus prognósticos!
No BBB9 vc foi o meu porto seguro!
Torcemos pela mesma participante!
Desta vez, cumpro promessa feita pelo trauma do último BBB...não votarei nem em pensamento nesta edição! rsrs
Bjs
Obs: tenho a sensação que o Dourado não sebe direito aonde, nem como e mto menos se deve pisar em alguns lugares! Meus parâmetros são somente de agora já que vivia fora do Brasil no BBB4!

maria fernanda disse...

Gosto do Dourado,porque gosto de pessoas normais sem puxasaquismo,nada tenho contra os gays,mas vamos lá esse Dicésar de fofoqueiro nunca vi igual,passa o dia falando mal de dourado,aliás ele vai acabar levando Dourado ganhar o prêmio porque agora só se fala em Dourado em todo lugar graças ao Dicesar,graças ao ódio ou amor que tem pelo Dourado,está tão negativo esse BBB,que me faz mal nem pretendo estar assistindo mais pois já senti muito ódio também e isso vai me fazer mal .

Nininha disse...

Agora sim, Homero, esse post se aplica, "A Revanche", levaram, o Dourado para o quarto do Líder, "os sarados e safados", fizeram um julgamento do cara, teve "choro" e tudo do Dourado, ri muito, deram até remedinho pra ele, o Cadu, tremendo de medo, proporcionou, a ascenção do Dourado, acabaram de assinar o cheque. Dourado Campeão!!! Do BBB10

luciana disse...

homero
confesso que nao lembro muito quem era os bbbs do big brother quatro
mas lembro do dourado sim
mas vou ser sincera nao acompanhei muito esse bbb..
lembro que nao tinha nada contra o dourado
mas foi no bbb4 que ganhou mosca morta
digo cida ou maira
aff
nao lembro mesmo
agora que estou adorando o dourado nesse bbb estou sim

te confesso que estou analisando com calma
e ate agora estou do seu lado nesse bbb
prometi que nao ia ficar mais fanatica pelo bbb depois do ultimo big bosta
eu fiquei com trauma por causa da turma do maxcarado
aff o pior bbb para mim
conseguiu na minha visao ser pior que o bbb2...
bom mas
esse com certeza esta bem melhor
mas espero que o boninho nao arme alguma mutreta aff..
bjs
para vc e todos

Anônimo disse...

Homero

O Dourado se acabou de chorar, disse que tinha vontade de desistir, será que ele desiste?

luciana disse...

homero
outra coisa
nao suporto pessoas que ficam falando mal de outra pessoa
fala pelas costas
entao gosto mais do dourado pq ele fala mesmo
na cara
sem medo de ser feliz
nao sei pq sou assim tb
o que tiver que falar falo na cara
por isso que tem pessoas que me amam e muitas me odeiam
prefiro um inimigo declarado do que um falso amigo
tenho certeza que dourado é assim

agora fui..
meus dedinhos estao afiados para votar nesse paredao
principalmente se for o bundao do eliezer
tessalia
michel
elaine é uma pena a sua imunidade
pq é outra que nao suporto
mas
vamos que vamos..
bjs

Anônimo disse...

eu bato palmas para o dourado

podem não gostar do q vou falar, mas achei o chorto do dourado meio forçado

ele ta sentindo pressão sim por toda persiguição qestão com ele

mas no meu ver o maior jogador e estrategista é o dourado e eu gosto disso

jogou com o emocional de alguns na casa q assim ele deixa de ser alvo

da mesma forma q jogou com o emocional do publico, ja q ele como ExBBB sabe muito bem q o publico compra a briga de quem esta sendo perseguido

o dourado foi dez

luciana disse...

homero
olha os apelidos
de algumas pessoas do bbb10 kkk

FRANGOLINO
E HORTELINO
KKKK


FRANGOLINO=ELIEZER
HORTELINO=DICESAR
KKKK
RINDO MUITO

Sol disse...

Fui xeretar pela net, para me inteirar das últimas do bbb e a maioria dos comentários, cita o choro de Dourado .

Como o acho, um cara sincero demais, para atuar num jogo de convivencia forçada ,acredito que o choro foi verdadeiro, deve estar se sentindo bem incomodado e também envergonhado com tantas cobranças, principalmente, vindo de pessoas ,que até este momento, não demonstraram nada de especial,em termos de comportamento ou atitude.

Está na cara, que o maior problema desta turma, é o receio que ele, roube a cena, porisso querem anulá-lo, no que ele tem de melhor e diferente, personalidade.

Depois de hoje,isto é, se a edição permitir, Dourado será o mais forte candidato ao prêmio, só está lhe faltando um pouco mais de segurança quanto a aceitação do público.

Minha torcida, já tem, até que me mostre o contrário.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

Aleluiah!

Primeiro foi a Suzana que vivia pegando no meu pé, a Luciana também, agora você reconheceu que meu "faro" estava certo e o Dourado, por enquanto, e creio que continuará sendo, "o cara" neste BBB10, pela mediocridade reinante dos demais.

Anônimo disse...

Homero

O Dourado não vai ser imunizado para sempre, você que ele sobrevive no jogo?

Homero Moutinho Filho disse...

O Dourado sobreviverá enquanto NÓS da Internet quisermos e o apoiarmos!
Go Dourado, go!

Sol disse...

Mas, Homero,

Desde que Dourado entrou, tenho dito que gosto dele, hoje, depois da reunião de cú-pula dos sarados, me decidi definitivamente, não tolero pessoas, que se achando em maioria, tentam determinar como o outro deva se comportar.

O choro de Dourado, além de envergonhado, foi humilhante, quem essas criaturas pensam que são, para avaliar o que nós sentimos ou deixamos de sentir? quem decide somos nós, o público e não eles.

PS. li sua resposta sobre os problemas que vem enfrentando, espero que agora, esteja melhor.

Solange

Anônimo disse...

Homero

Eu já ouvi essa história com a Ana, Theo e Caco e eles não sobreviveram.

Anônimo disse...

Na verdade sobrevive e vence quem o Boninho quer.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:54.

Bom poder criticar sem se identificar, não?

Ana Carolina foi a estrela da final, ofuscando a vitória do Max , Bambam, Dhomini, Jean Willis, Diego e Íris, Rafinha, e Dado dolabella, venceram e foram perseguidos, sendo campeões de paredões e roças!
Portanto, seu comentário não procede.
Valeu sua tentativa , mas foi muito "fraquinha".

Homero Moutinho Filho disse...

Complementando o que disse acima.

Grazi e Juliana são atrizes globais consagradas! Ana Carolina é contratada e terá programa. Diego é global comandando o seu.
Max e Francine estão onde? Contratados por qual emissora?

Anônimo disse...

Eu não escrevi nada demais falei a verdade, eles(Ana, Theo e Caco) podem ter tido destaque, mas NÃO ganharam os programas eu inclusive votem e torci por eles.

PS: Para você não dizer que eu estou me escondendo, eu vou deixar o meu nick NINA

Sol disse...

Gostei, deste big fone, Tessália, percebeu na hora, que a chapa está esquentando para seu lado, se fosse coisa boa, não sobraria para ela.

Quem sabe agora se localiza, a garota só come , dorme e monta estratégias sempre furadas, aliás seu rala e rola com Michel é a relação mais sem sal e pimenta, que aconteceu em todas as edições, parece muito mais, uma aliança comercial do que afetiva.

Angélica, é outra que só sabe apontar os defeitos dos outros, mas ainda não se encontrou na casa, até Eliéser ,sentiu o peso das cobranças da moça,estranha essa matemática dos coloridos, que querem ser tratados como iguais, mas exigem, regalias e privilégios na hora das provas e indicações.

Solange

Anônimo disse...

So´completando o meu comentário, eu NÃO estava fazendo uma crítica diretamente a você, eu nem pensei nisso.