quarta-feira, 15 de abril de 2009

Obama, a crise e os "astros"!



Alguém já disse que Obama seria "o homem certo, mas na hora errada". Já seu “cumpadi” Lula, foi "o homem errado na hora certa" da economia mundial e se locupletou do grande “boom” de crescimento. Numa coisa ambos são semelhantes. Obama projetou , com "otimismo",anos de sacrifícios pela frente e Lula prometeu milhões de casa populares, mas não sabe dizer quando, até depois de 2012. Como assim “caras-pálidas”? Opsss, eles não são louros de olhos claros, são as “vítimas”, a culpa é dos "nórdicos".
Soluções para depois de terminados seus mandatos? Como assim?
Outro ponto em comum entre eles são os discursos cheios de esperanças e otimismo. (Lula) “é apenas uma marolinha”. (Obama) “vejo sinais de recuperação futura”. (no mesmo dia em que saíram publicados os piores índices econômicos dos E.U.A desde 1950). O certo é que, de um lado, um "nunca viu nem sabe de nada" (Lula) e , do outro, o que "já viu tudo" (a “M” em que se meteu até o pescoço) (Obama).
Quando perguntaram se a crise que previ desde 2007 e vim mantendo a previsão durante 2008 duraria muito, ou seria superada no início de 2009, respondi que se prolongaria por mais tempo do que muitos esperavam, em virtude dos aspectos astrológicos, porque Saturno em movimento “retrógrado” ficará “estacionário” em meados de maio, por bom tempo, afetando Plutão progredido (prog. secundária) e quase em aspecto exato ao Ascendente dos E.U.A, além de Saturno progredido e um “midpoint” (ponto médio) entre o ASC e o MC de Obama. Também afetaria o Sol e outros pontos do mapa de independência do Brasil, embora, em determinados momentos até possa lucrar com a crise, mas não de modo duradouro.
Devo alertar que Lula tem duas datas nascimento e horário desconhecido e Obama também tem problemas de horários, coisa que nem os maiores sites de Astrologia norte-americanos conseguiram resolver até agora. Portanto, trabalho com dois prováveis horários de Barack Obama divulgados nestes sites.
De um modo geral a crise possivelmente piore ainda mais a partir de maio, indo pelo menos, até o final deste ano, apesar de alguns dias favoráveis a Obama, depois superados por aspectos muito desfavoráveis, quando Saturno retornar ao movimento direto,nos meses seguintes, repetindo aspectos muito parecidos aos que o presidente dos E.U.A teve de suportar, desde que tomou posse , com a agravante que não terá a mesma posição tão favorável de Plutão em trânsito, que aspectava seu “stellium” mais favorável do mapa, durante toda a campanha. Pelo contrário, Saturno aspectará seu “stellium” podendo abalar de vez sua popularidade no final deste ano. Do mesmo modo, Lula também será afetado.
A crise não é política, nem em razão apenas de distorções e especulações financeiras irresponsáveis, é da própria falácia ideológica em torno da qual orbitam o Capitalismo liberal e o Capitalismo de Estado (comunismo), que se baseiam no pleno crescimento linear sem a contrapartida das retrações naturais, pois nada no universo é contínuo e sem ciclos.
Parodiando a famosa citação do ex-marqueteiro de Bill Clinton, que dizia ; “é a economia , estúpidos!”, quando se referia ao fato que, se a economia ia bem o presidente se reelegia, do contrário a oposição vencia, trocarei a palavra “economia” por “genitália” e direi “é a genitália , seus estúpidos”.
Os governos necessitam de um contínuo crescimento de consumo e populacional , para manterem as previdências e demanda. A população cresce, mas necessita de maior assistência do Estado, fora a paternidade irresponsável alimentada por governos irresponsáveis como o nosso, que estimula mulheres miseráveis a terem mais filhos para se beneficiarem de auxílios financeiros eleitoreiros, enquanto os homens as abandonam. Justamente por esta falha, nenhuma ideologia fundamentada na produção conseguiu garantir o bem estar duradouro de nenhum povo.
O planeta não suporta mais gente, a natureza idem, vivemos um prolongamento artificial da era industrial já em estado terminal.
O ser humano será punido por sua própria vontade desenfreada e irresponsável de procriar, ter e consumir.

Ainda hoje...

Ainda hoje, a continuação dos prognósticos para Barack Obama e a crise internacional, que foi aqui prevista com antecedência de um ano em uma série de textos.

Ana em dobro?

Como o vídeo da Priscila no Paparazzo será mostrado hoje no “Vídeo Show” e o da Ana ainda não foi. Mas, pela ordem, deveria vir antes, desconfio que neste próximo domingo dia 19, Ana Carolina apareça duas vezes, na “turma do Didi” e também no “Domingão do Faustão”, por dois motivos além deste.
1-A única a quem Faustão disse ao sair em alto e bom.; “você volta aqui” foi ela.
2-Seus aspectos astrológicos de prestígio estarão muito fortes durante o “Domingão”
e talvez não seja apenas pela participação no programa do “Didi”.
Caso não seja exibido esta semana, fatalmente será no domingo.

BBB9-Estou de olho...

Tem alguma coisa estranha com este atraso na entrega do prêmio em dinheiro ao Max. Ele disse que a Globo pediu 30 dias de prazo para o depósito.
Isto nunca aconteceu. Não há justificativa lógica para uma emissora que amealhou 110 milhões, pedir prazo para o pagamento.
Caso este pagamento não seja efetuado até o final da próxima semana, mas somente na virada de abril ou início de maio, estará confirmada minha suspeita,de que algo de errado ainda pudesse ocorrer. No final da primeira quinzena de maio, a partir do dia 13, o aspecto desfavorável no mapa de Max não indica usufruir de poder e dinheiro. Pelo contrário, seria o oposto,uma redução, pois Saturno em trânsito estará “estacionário”, formando um “midpoint” (ponto médio) praticamente exato em graus e minutos com Plutão progredido e Júpiter natal do mapa dele, mesmo considerando seu horário de nascimento errado.Entre os dias 08 e 11 de maio terá aspectos passageiros, ai sim , significando a possibilidade de pagamento do prêmio, mas embolam com o aspecto desfavorável de redução. Será que ele terá de pagar muita gente que o ajudou e boa parte estaria já comprometida? Fica a dúvida.
Seria muito difícil alguém receber e aproveitar plenamente tal quantia sob estes aspectos meio contraditórios. Portanto, aguardarei, para ver se ele receberá bem antes deste prazo, talvez até o final da próxima semana, mas não consegui ver muitas chances.
O que reforça esta suspeita de que algo de estranho esteja ocorrendo, são os aspectos desfavoráveis de alguns do lado "B", ao mesmo tempo que o de Max.
Boninho, embora eu não tenha o seu horário de nascimento, terá em breve um aspecto desfavorável em relação ao seu sentimento de “importância” na emissora, que já pode ter começado, dependendo do seu horário. O BBB9 foi o maior fracasso de audiência de todas as edições e os outros programas dirigidos por ele estão enfrentando também este problema.
Mais estranhamente ainda, quem estará com aspectos fortíssimos favoráveis ao sucesso, poder e prestígio será Ana e também Naiá, mais do que os aspectos desfavoráveis, entrando pelo mês de maio inclusive.
Poderia ser explicado pelas oportunidades que terão pela frente, mas que me deixaram curioso e desconfiado, deixaram.
Aguardarei...