quarta-feira, 15 de abril de 2009

BBB9-Estou de olho...

Tem alguma coisa estranha com este atraso na entrega do prêmio em dinheiro ao Max. Ele disse que a Globo pediu 30 dias de prazo para o depósito.
Isto nunca aconteceu. Não há justificativa lógica para uma emissora que amealhou 110 milhões, pedir prazo para o pagamento.
Caso este pagamento não seja efetuado até o final da próxima semana, mas somente na virada de abril ou início de maio, estará confirmada minha suspeita,de que algo de errado ainda pudesse ocorrer. No final da primeira quinzena de maio, a partir do dia 13, o aspecto desfavorável no mapa de Max não indica usufruir de poder e dinheiro. Pelo contrário, seria o oposto,uma redução, pois Saturno em trânsito estará “estacionário”, formando um “midpoint” (ponto médio) praticamente exato em graus e minutos com Plutão progredido e Júpiter natal do mapa dele, mesmo considerando seu horário de nascimento errado.Entre os dias 08 e 11 de maio terá aspectos passageiros, ai sim , significando a possibilidade de pagamento do prêmio, mas embolam com o aspecto desfavorável de redução. Será que ele terá de pagar muita gente que o ajudou e boa parte estaria já comprometida? Fica a dúvida.
Seria muito difícil alguém receber e aproveitar plenamente tal quantia sob estes aspectos meio contraditórios. Portanto, aguardarei, para ver se ele receberá bem antes deste prazo, talvez até o final da próxima semana, mas não consegui ver muitas chances.
O que reforça esta suspeita de que algo de estranho esteja ocorrendo, são os aspectos desfavoráveis de alguns do lado "B", ao mesmo tempo que o de Max.
Boninho, embora eu não tenha o seu horário de nascimento, terá em breve um aspecto desfavorável em relação ao seu sentimento de “importância” na emissora, que já pode ter começado, dependendo do seu horário. O BBB9 foi o maior fracasso de audiência de todas as edições e os outros programas dirigidos por ele estão enfrentando também este problema.
Mais estranhamente ainda, quem estará com aspectos fortíssimos favoráveis ao sucesso, poder e prestígio será Ana e também Naiá, mais do que os aspectos desfavoráveis, entrando pelo mês de maio inclusive.
Poderia ser explicado pelas oportunidades que terão pela frente, mas que me deixaram curioso e desconfiado, deixaram.
Aguardarei...

31 comentários:

Anônimo disse...

Max, vencedor do “Big Brother Brasil 9”, teria pedido um empréstimo à mãe de Francine, segundo informou o “Jornal da Tarde” desta terça-feira (14).

Enquanto espera receber a bolada de R$ 1 milhão, Max passa necessidades, segundo informou Vanda Piaia, mãe de Fran. De acordo com a publicação, ela fez um empréstimo ao casal, que também tem contado com doações de amigos.


O RAFAEL RECEBEU COM ATRASO. EU CHEGUEI OUVIR ESSE COMANTÀRIO.

E ESTÀ DEMORADO PQ O DINHEIRO NÂO ERA PARA ELE KKKKK

Homero Moutinho Filho disse...

É totalmente incabível ele pedir empréstimo a estranhos se tem família. Não tem casa e comida?
Coisa mais esquisita...

Anônimo disse...

http://www.terra.com.br/exclusivo/bbb9/megaenquete/megaenquete01.htm

/

O povo da Francinica ta atacando a enquete novamente! vamos lá?

Anônimo disse...

homero e isso que eu falei onde esta a familia dele agora

sabe eu ouvi falar tambem do rafinha que não gastou nada ate agora outra coisa estranha ja ouvi falar tambem que foi a giselle que recorreu poriço esta trancado não sei se e verdade foi que andavam falando.tudo muito estranho com esses premios vc não acha ,

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Gyselle recorreu, então está na Justiça e a Globo teria de provar revelando seu método de apuração e diferenciação de pesos.Não soube de nada sobre isso.

Anônimo disse...

foi so que ouvi falar mais ca para nos ate hoje não vi disser que nenhum bbb mecheu no dinheiro ai tem sim e impocivel.?

Homero Moutinho Filho disse...

Todos , menos o Rafinha, mexeram e até alguns perderam boa parte, como o Rodrigo e o Dhomini.

Cláu disse...

Homero

Será que ele prometeu dar uma parte a Francine? De repente pode ser por isso que pediu o dinheiro a ela (ou p/ a família dela). Se eles combinaram tudo antes de entrar no BBB, vai ver combinaram tb que quem ganhasse o prêmio iria dividir com o outro.

Nininha disse...

Homero, estou boquiaberta, será que o BBB, não passa de uma farsa? sabia que o Rafinha não tinha mexido no dinheiro, mas estranhei q um menino ligado ao cenário artístico (músico) tivesse sumido da mídia. Quanto ao Max, pedir dinheiro emprestado? Não recebeu o prêmio? Tem algo de podre. Glória

Anônimo disse...

Na é REAL na vida deste KARA.

Como sempre morando de favor, é encosto de namorda, quando não é ex -sogro agora é sogra.
Que lição de vida recebe esta pessoa, se sentindo uma milionário e ter calçar a Sandálias da Humildade.

Gabriela disse...

BBB8O Rafinha não gastou o dinheiro porque ele é inteligente e tem como se sustentar. Ele quer fazer o milhão render e render, até ele sentir segurança para usá-lo. SIMPLES! Não viagem...

Gabriela disse...

Homero 02:21

Exatamente por isso o Rafinha não mexeu. Ele acredita que deixar o dinheiro dando lucro é o melhor. Mostra que não é deslumbrado, como o Max que se meter a mão no dinheiro vai gastar ele rápidinho (já está andando com 7 seguranças pra cima e pra baixo)...

*

A Gyselle não iria recorrer porque além de gostar do Rafinha, sabia que faria muito mais aqui fora.
Calculando: 100 mil Prêmio de segundo lugar, paparazzo, por cada evento 3 mil reais, playboy (na época li que faria 300 mil + 1 real por revista vendida)...
Se ainda não fez um milhão nesse ano, está perto disso.

E o detalhe mais importante, se ela tivesse recorrido, pode ter certeza que a mídia teria divulgado, e não saiu em lugar nenhum.

Anônimo disse...

FRANCÍNICA GANHADO EM TODAS AS ENQUTES! SERÁ QUE ELA TEM A TORCIDA MAIOR QUE A ANA?

http://www.terra.com.br/exclusivo/bbb9/megaenquete/megaenquete01.htm

Analaura disse...

Homero, ainda prevês que algo "funesto" acontecerá, afetando o emocional de todos os participantes do BBB9? Quando?
Parabéns pelas "bingadas geniais"!

Anônimo disse...

Ana Carolina bbb9, precocemente começa desaparecer da mídia!
Fonte babado.

http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/04/07/bbb9+o+fenomeno+ana+carolina+++como+precoce+o+big+brother+depois+dela+5402935.html

Homero Moutinho Filho disse...

Claú.

É logico que, se eles combinaram, ele deve ter prometido e ainda tem o tal "esquema de mídia" que ele declarou ter quando entrou na casa envolvendo assessores, jornalistas, etc, que ele demnstrou ter desde antes mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 10:10.

Este link não existe ou está errado.

Se existir a notícia é falsa e tendenciosa, porque Ana não parou de dar entrevistas a jornais e emissoras, tem homenagens dias 16 e 17 em duas cidades e retornará ao Rio para fazer capas de revistas e outros compromissos.
Só vai dar ela e ninguém poderá ocultar mais nem tentar abafar como alguns portais que torciam para o lado "B" estão fazendo.

Anônimo disse...

Sobre o Rafinha, achei que vcs já soubessem, ele não usou o dinheiro porque não pode usar, existe um processo rolando na justiça, porque o Bial declarou ao vivo o empate e depois deixou a votação rolar mais um pouco pra desempatar, o processo é para que SEJA declarada a vitória dos dois. Aqui onde moro essa noticia é velha, o Rafinha não pode usar o dinheiro enquanto não sair o resultado na justiça, esse processo já rola faz mais de um ano. É claro que a globo não divulga esse fato. Inclusive quando passou a reportagem no globo repórter, disse apenas que ele ainda não tinha mexido no dinheiro, mas não disse o porque.

Anônimo disse...

Ninguém terá coragem de bater de frente com a Globo ninguém é louco.

Anônimo disse...

Ninguém lebra do advogado louco da Gisele? E nem estranharam o fato dela ter sumigo(foi boicotada) da mídia (globo)?

Sérgio Tavares disse...

Olá Homero,

Tenho algo para comentar:Todos na comunidade de Alemão sabe que Diego levo 28 dias para receber o dinheiro do Prêmio.
Naiá comento na casa que Carros e prêmios é 30 dias do termino do programa,está em contrato.
Ana tb vcomento na casa que é 30 dias do termino do programa.
Rafinha recebeu o dinheiro dito por ele em entrevistas nos jornais e revistas e reportada este ano no Globo reporter(edições que teve dos campeões)

Nossa,fica até engraçado algumas especulações...rs

Boa Tarde!

Sérgio Tavares disse...

Lembrei de Algo,quem estiver com alguma dúvida pergunta se Naiá ou Ana receberam algo?
Por vcs ter acesso a turma da Ana não deve ser difícil.
Todos os prêmios,no geral,é 30 dias...pode ser antes..mais no contrato é 30 dias.

Nam priscila e nem Faracine tb não receberam...rs

A Globo aplica a bolada antes de pagar...tudo ano é isso..rsrsrs.

Abraços!

Anônimo disse...

Será que ele prometeu dar uma parte a Francine? De repente pode ser por isso que pediu o dinheiro a ela (ou p/ a família dela). Se eles combinaram tudo antes de entrar no BBB, vai ver combinaram tb que quem ganhasse o prêmio iria dividir com o outro.

=========================

BINGO!

O acordo entre eles era: se um dos dois ganhasse a bolada de 1 milhão, o outro receberia 20% desse valor, independente se este pegasse qualquer outra classificação na final.

Portanto, Francine recebrá de Max, 20 mil reais e totalizará a soma de 250 mil reais.

Homero Moutinho Filho disse...

Se for isso , então está explicada a estranha "redução" de poder logo em seguida ao término do prazo para o pagamento do prêmio, além de,como falei e o próprio Max declarou ao entrar na casa , que ele tinha um esquema de "marketing" montado antes dele entrar no BBB9.Assessora e outros ele tinha e tem, além de "prováveis" jornalistas., seguranças, etc. Isto custa bem caro.

Cláu disse...

Vcs repararam que agora Boninho quer nos enfiar Priscila goela abaixo a todo custo? Viram o vídeo show? Pq ela foi a única a ser mostrada nos bastidores do Paparazzo? E André Marques ainda deixou claro que vão ficar na cola dela para saber se ela vai posar para a Playboy ou outra revista masculina.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

E você reparou a data em que o Paparazzo da Priscila será publicado? Somente em 25 de abril! Porque o da Ana está fazendo sucesso de acessos e eles querem prolongar. Já deveria ter saído o da Priscila e Francine.
Tudo inveja. Vejo nos mapas.

Somente o TERRA divulgou a recepção de Ana em Floripa que congestionou o trânsito. Ninguém daqui fala das entrevistas para emissoras do Sul, jornais e homenagens de duas cidades nestes dias nem das capas de revista em que ela estará.

Cida disse...

Quem so assiste tv globo, vai ter engolir Fran, Max e Pri.Ontem eu so nao assisti casseta e planeta pq o casal feio e falso participaria e pode contar que o portal de voz do ano que vem ja e da Priscila.

Anônimo disse...

Tenho a impressão que as notícias sobre a Ana estão saindo em atraso pelo fato dela estar em floripa aí ficam pegando as notícias lá do blog dela. AS fotos no site da globo são as mesmas que estão no blog dela, são as do aeroporto e ela com os cachorros. No site do babado também é a mesma coisa. Por isso, a Pricila e os demais ficam entre os mais acessados no site da globo até porque ficam dando pinta toda hora em festas, e o tal suspense se saem ou não na playboy.
Luana.

Cláu disse...

Homero

Eu reparei na data sim, mas achei que tinha escutado errado. Então é isso mesmo, o paparazzo da Priscila só sai dia 25 de abril? Tb achei estranho.

Juh disse...

Deixem de ser paranóicos, e Homero, sinceramente, há tantas coisas do que tu falar, então deixe de puxar saco da Ana e vá se ocupar de coisas que realmente importa.
Vocês acham que a GLOBO iadá o dinheiro ao Max no momento em que ele saísse da casa? Claro que não. E o Rafina, assim como o Max, estão sendo espertos em não mexer no dinheiro. E eu desejo tudo de bom ao Max, Fran e tambám Ana a quem tu tanto admira.

Anônimo disse...

Gente.

Por favor. Comentários sobre a Ana nos textos dela , não neste, ou vai "embolar o meio de campo" aqui.Rsrsrs.
Cada um no "seu quadrado"
sedculpe achei que não estava vendo mais este..