quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". A "bicharada" e os "traíras".

Desde o primeiro dia todos tramavam derrubar o Sérgio Mallandro, por considerá-lo forte, mas , inicialmente não conseguiram e tiveram de aturá-lo como fazendeiro. A inveja do Viola, Tico e Monique eram flagrantes, pois ele monopolizou as atenções e até trouxe a Geisy para dentro do grupo, antes rejeitada, mas ela se deixou levar pelo veneno da Monique eo traiu também.
Pela nova postura do traveco em apoio ao seu semelhante já viram o quanto valem apoios anteriores quando os deles estão na reta e este travesti "Nany" disse estar rezando para que o Sérgio Mallandro não volte.
Como assim? Eram dois grupos aliados até hoje, coelhos e avestruzes, ou não?
Agora entendi quem fez a cabeça do Dudu para não votar nos ovelhas e escapar.
Não foi sua "mãezona" , foi um "paizão",com algo entre as pernas, que , se ele bobear , já disseram que ele estaria a um passo de se tornar gay.
Será que O NANY (agora vou tratá-lo como é na verdade) quer testar a força dos gays para eliminarem concorrentes fortes (Sérgio Mallandro), como tentaram o Dicésar e o Serginho, mas se deram muito mal com o Dourado?
Cuidado mais uma vez, ou o preconceito será novamente publicamente reforçado.
O travesti "se sente" o "xerife " da casa. Como numa prisão, ninguém pode contrariá-lo sem haver um escândalo. Até então eu o apoiei, elogiei e defendi, inclusive enaltecendo-o em algumas tiradas , outras criticando alguns excessos desnecessários, mas agora, "tchau", me erre , "sai pr'á lá Valdemar"!
Fique com o seu "filhote mimado" e sua "bichinha amiga".
Credo!
Vade retro!
Por mais tolerância e boa vontade, parece que o preconceito é mesmo ao inverso e contra os que não aceitam como normal este comportamento impositivo e autoritário.
Basta de ditadura no grito!
Fora traveco, fora bichinha sorridente, que fique o Sérgio Mallandro, o único que assumiu as regras do jogo e não fica fofocando pelos cantos com ninguém até a hora de reunir seu grupo e combinar uma estratégia de votação.
Meu apoio total ao Mallandro neste blog!
Até o final ou quando, por acaso, ele saia.
Se sair, procurem outro blog para acompanhar, pois mudarei de assunto.

"A Fazenda 3". Dudu "amarelou".

Traiu seu grupo, por medo de ser indicado pelo Carrasco, após o voto do "Loko Abreu" no S. Mallandro e acho que levará uma baita bronca do(a) Nany.
Dois dos ameçados que citei e mais um, que o Carrasco poderia indicar, pensando ser forte para testar sua popularidade estão lá, mas preferiria que ele tivesse escolhido o Viola. A votação de hoje servirá para testar os dados de nascimento do Sérgio Mallandro, pelo menos se a data está certa, mas as chances de cada um dos ovelhas já avaliei em texto anterior, embora só tenha um horário de nascimento , segundo o que uma leitora (Mag) informou ter ouvido da própria numa conversa.
Havia dito que a Carol e o Dudu poderiam escapar, por causa de seus horários (dele conhecido e dela desconhecido)
Verei agora.