quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". A "bicharada" e os "traíras".

Desde o primeiro dia todos tramavam derrubar o Sérgio Mallandro, por considerá-lo forte, mas , inicialmente não conseguiram e tiveram de aturá-lo como fazendeiro. A inveja do Viola, Tico e Monique eram flagrantes, pois ele monopolizou as atenções e até trouxe a Geisy para dentro do grupo, antes rejeitada, mas ela se deixou levar pelo veneno da Monique eo traiu também.
Pela nova postura do traveco em apoio ao seu semelhante já viram o quanto valem apoios anteriores quando os deles estão na reta e este travesti "Nany" disse estar rezando para que o Sérgio Mallandro não volte.
Como assim? Eram dois grupos aliados até hoje, coelhos e avestruzes, ou não?
Agora entendi quem fez a cabeça do Dudu para não votar nos ovelhas e escapar.
Não foi sua "mãezona" , foi um "paizão",com algo entre as pernas, que , se ele bobear , já disseram que ele estaria a um passo de se tornar gay.
Será que O NANY (agora vou tratá-lo como é na verdade) quer testar a força dos gays para eliminarem concorrentes fortes (Sérgio Mallandro), como tentaram o Dicésar e o Serginho, mas se deram muito mal com o Dourado?
Cuidado mais uma vez, ou o preconceito será novamente publicamente reforçado.
O travesti "se sente" o "xerife " da casa. Como numa prisão, ninguém pode contrariá-lo sem haver um escândalo. Até então eu o apoiei, elogiei e defendi, inclusive enaltecendo-o em algumas tiradas , outras criticando alguns excessos desnecessários, mas agora, "tchau", me erre , "sai pr'á lá Valdemar"!
Fique com o seu "filhote mimado" e sua "bichinha amiga".
Credo!
Vade retro!
Por mais tolerância e boa vontade, parece que o preconceito é mesmo ao inverso e contra os que não aceitam como normal este comportamento impositivo e autoritário.
Basta de ditadura no grito!
Fora traveco, fora bichinha sorridente, que fique o Sérgio Mallandro, o único que assumiu as regras do jogo e não fica fofocando pelos cantos com ninguém até a hora de reunir seu grupo e combinar uma estratégia de votação.
Meu apoio total ao Mallandro neste blog!
Até o final ou quando, por acaso, ele saia.
Se sair, procurem outro blog para acompanhar, pois mudarei de assunto.

97 comentários:

Anônimo disse...

Homero,
não acredito no que estou vendo..
para mim se o SM sair acabou a fazenda.
Estou com você e com SM.

Homero Moutinho Filho disse...

Uma coisa são os internautas que detestam os mais velhos e protegem os "jovens rebeldes", outra será a votação majoritária do público.
O Dudu entrou dizendo ser "o mais jovem" mas foi desmentido pela Geisy que tem só 21 anos e ele 25 mas se diz "um moleque".
Quando eu tinha 25 anos, já era PHD e advogado na maior consultoria jurídica da América Latina com as maiores 60 empresas nas minhas mãos para defendê-las, larquei tudo e fui morar nos E.U.A , Los Angeles , Califórnia , sozinho, às minhas custas.
"Moleque" nunca fui, nem aos 10 anos de idade, pois já era maduro,nunca fui um "bipolar" irresponsável. Rsrsrs

Anônimo disse...

aff absurdo se o Mallandro sair...Esse povo capaz q não gosta de gente de verdade, é sério isso!O Mallandro tem razão ao falar q tem gente q não gosta de alegria!Isso é fato...vejo muitos não suportarem a felicidade alheia, por inveja mesmo!Homero, vc tem alguma novidade em relação às suas previsões?Espero q vc nos anime!

ana disse...

bicha escrota essa nany e todos daquela casa foi nitida a inveja do malandro bando de cobras venenosas.. é isso que a record quer se sair o malandro tiau fazenda audiencia vai zerar pk eu nao assisto mais!

e vc homero tem toda razao de nao querer tocar mais no assunto, sem mais

Unknown disse...

Homero, estou até agora no uol tentando reverter a votação. Nunca dei bola p enquetes, mas não estou dando conta de ver o Mallandro perder p a menina de arquinho.Inicialmente estava uma diferença de 14% e agora está 7%.

Ocorre q desde meia hora atrás, todo os votos do Mallandro estão sendo direcionados p ela e a votação voltou a ser desfavorável.

Minha turma só vota na página oficial, tô voltando p lá, não adianta votar na uol.

Estou deveras recosa dele perder e farei como vc: encerro, páro de acompanhar mesmo, pois os demais não me agradam, pode fazer uma roça coletiva e colocar todos p fora.

Vou votar , by.

Anônimo disse...

Homero, isso tá mto estranho!Na Uol o Mallandro tava em segundo PRA GANHAR!De repente, ele tá pra sair?????????

Gisela disse...

To contigo e não abro! ESSA NANY JÁ ACHA Q É A CAMPEÃ!!!! NOJO DELA! ARGH

Homero Moutinho Filho disse...

Eu avisei que a turma do Tico aqui fora iria influenciar e estava organizada em comunidades .
As enquetes estão loucas!
Uma diz que a diferença está caindo entre o Sérgio Mallandro e o Abreu (UOL) outra diz que o Abreu será eliminado por muito (IG Babado) , o Terra , parece que foi "hackeado e mostra 87% para o Mallandro sair.
Uma doideira geral gente!

Anônimo disse...

tem alguma coisa errada na enquete da contigo SA estava saindo..agora esta fora do ar.

ana disse...

acompanhem nessa enquete que dizem acertar sempre..

2 dias pro malandro mudar isso ai

http://resumododia.com/ta-na-roca-a-fazenda-votacao.html

nojeira este bando de lobos invejosos atacar o sergio dessa forma!

Unknown disse...

Homero, já deitei e não consegui dormir. Algo me intriga: será q a pessoa q saiu semana passada e q disse q era hacker não está por trás disso tudo? Pode até alterar a enquete da página oficial.

Para quem fala em cuspir num ser humano e outras coisas mais, hackear enquetes deve ser brinquedo de criança...má!

Anônimo disse...

Não importa enquetes de outos site, tem que ir na oficial da r7.com
Vou dormir pq está demadrugada, mas já votei muito para o Mallandro voltar
Serginho Thhdeu deve estar com o fã club dando uma força.
Serginho é muito querido nas faculdades do Rio de Janeiro
Tevescopio tbm está em peso dando uma forçinha para o Mallandro.........vamos que vamos.

Unknown disse...

Homero mais uma vez boa noite!!
Gostaria de saber se recebeu meu email??? Ainda não obtive nenhuma resposta!!
Desde já obrigada pela atenção!!!

Unknown disse...

Na verdade, tenho receio de 2 coisas:

1 - A coisa ruim atingir as enquetes oficiais e tirar o Mallandro;

2 - Vc fazer bingo-desta vez tô torcendo p vc errar. Vc disse 2 dias atrás:

"Loko Abreu-O cara já deveria ter saído na primeira semana, mas se locupletou de sua mediocridade entre dois pólos que disputavam e agora voltará a se locupletar , a não ser que seu horário de nascimento desconhecido lhe traia, mas , pelo que vejo, voltará."

Anônimo disse...

Mallandro comentou com Daniel que com seus 57 anos gosta de fazer crianças sorrirem

Anônimo disse...

Olha, eu tbm acho q a Beth tenha razão!O Tico saiu, e agora o lucro ficou pros ovelhas, q a maioria detestava????!Estranho isso!

Homero Moutinho Filho disse...

Patrícia.
Não recebi ainda.

Anônimo disse...

Homero, vc acha q podem ter hackers das torcidas adversárias, PRINCIPALMENTE DO TICO, contra o Mallandro???!Será q isso prejudica a oficial?!Temos q enviar email pra record urgente!Nas suas previsões, vc vê o q pro Mallandro na noite de quinta?Ele tem q ficar!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu medo é q a xarope da Monique evans era popular e saiu....eu queria entender o pq de tanta implicância do público com o Mallandro...

Anônimo disse...

Será q se analizar como estarão os outros no dia da eliminação, dá certo???Vai ser fácil, tá a maioria contra o Mallandro:(...analisa a Nany, ou a Piu-piu xarope, Carrasco,janaina...

ana disse...

tenho fé que nosso sergio malandro fica!!a diferença na enquete que eu passei resumododia só esta diminuindo.. as pessoas hj em dia defendem o que é amargo, violento, por isso o mundo está do que jeito que está.. o malandro é uma pessoa do bem e carismatica, tem defeitos tem, e não é santo mas ele passa longe de ter 1 coração ruim como por ex aquele abreu que pareçe carregar 1 inveja e odio dentro de si! eu espero muito que os universitários apoiem o malandro, e tenham paciencia pra votar pois ai que tá o problema são pouquissimos que tem disposição pra isso, ai depois não reclamem o publico do SM é muito grande mas todos tem que contribuir votando e muito!sugiro telefonemas e sms
não vamos permitir que os invejosos e hipocritas vençam a alegria o bom humor e a leveza que o SM leva a vida

Anônimo disse...

ontem achei estranho, entrei no site terra e a Luiza está ganhado disparada com a mais popular, estava com 40%, sendo que a semana passada ela só tinha 1%....

Anônimo disse...

Estou achando que este Tico, organizou alguma coisa, pq impossivel Abreu e Luiza ganhando do Mallandro...

DEvemos focar no R7, espero que lá não tenha como alterar...

Anônimo disse...

Homero, tenho certeza que o Tico está fazendo algo nesta votação...

Entra no site terra,o mais popular... esta semana mudou completamente a equive ovelha esta lá em cima com Luiza ganhando, depois abreu e Carrasco... sendo que eles tinham 1% a semana passada...

Será que no R7 eles tb podem mexer...

Drida disse...

Homero, será que Malandro sai? Não pode não, mas várias enquetes estão dando a saida dele.
Quando puder faz a previsão de possível chance de quem fica.
Apesar das enquetes acredito que Sérgio Abreu saia.
Até mais.

Nininha disse...

Bom dia Homero, esquece A Fazenda um pouco, deixa o Sergio Malandro prá lá e curta seu aniversário, parabéns!!! Vida e saúde, que venha muitos bingos, tome um porre, pode ser vodca, só por hoje. Um abraço grandão

Anônimo disse...

O nome da Nany é Jorge Demétrio.(li em dois blogs diferentes do portal r7)
Eu acredito na permanência do Malandro,muitos blogs de peso estão com ele(e votando muuuito).Essas enquetes só aceitam um voto...não vou me guiar por elas.

Anônimo disse...

Não só Tico e sua banda são hackers,mas os fãs da Luíza são basicamente todos da internete.

Sol disse...

Boa dia Homero!

Parabéns, pra voce, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida.
Mil parabéns, saúde, amor, amizade e din-din , porque ninguém vive de brisa. bjs , bitocas e cheiros.

Quanto a roça, não me causou surpresa, Carrasco,"o esquisito" á tempos vinha alfinetando Sérgio Mallandro.

Mas não acredito, que a enquete esteja sendo hackeada pela turma que simpatizava com Tico, isto porque não se mobilizaram e nem tiveram força para evitar sua eliminação, o fato é, que Sergio Mallandro não é unanimidade e a estratégia de Dudu e Nany (o perseguido e a protetora) tem dado super certo.

Nany é, a cabeça desta edição, com seus conselhos, esporros e ataques, é ela, que " sugere" o caminho a ser seguido, 1º Monique, 2ºGeisy, 3º Tico e agora Mallandro.

Não devemos esquecer, que além dos 2 milhões, a emissora promete um "consolo" de "apenas" 500 mil, com qualquer um dos prêmios,,Nany, tira a barriga da miséria, além disto, ainda pode até levar mais uma "gorjetinha", bicha velha, adora franguinho novo ou voces acreditam que o interesse de Nany por Dudu e de mamãe para filhinho?

Solange

Anônimo disse...

Esqueçam as enquetes, vamos votar na página oficial da Fazenda e focar os votos para tirar o Sérgio ABREU.

Anônimo disse...

No site oficial da Fazenda a data de nascimento do S Mallandro é 12/12/1960, já no Wikipédia é 12/10/1957 qual dessas parece estar mais correta?

Cláudia L. disse...

Nas enquetes Sérgio Malandro está disparado pra sair de A Fazenda, tomara que seja o fanzinho do Sérgio Abreu e Luísa para nos confundir.
Votando a partir de agora no SA!

Rodrigo disse...

Fora Sérgio Mallandro... estou votando muito... Yéhhh Yéhhhhhh... Bilu Tetéia... nem o Brito Jr suporta o Mallandro... e tenho certeza que ele vai vibrar quando anunciar que ele está eliminado... vamos lá meu Glú Glú...

Anônimo disse...

Eu estou votando no Mallandro pela equipe ovelha e também para ver os avestruzes perdidos sem saber o que fazer kkk.

Anônimo disse...

É muito interessante a hipocrisia da torcida desse DUDU.....Ele traiu ogrupo sim e mais todos vimos quando a Carol disse: se a Melancia não votar com o grupo seria expulsa......Mas o mimadinho pode fazer o que quizer.....Odeio o Tico, mas tenho que concordar com ele esse tal de DUDU é um FROUXO (pedir desculpa ao SA e não ter coragem de votar no viola? me poupe).... Se o Malandro sair (eu não quero) mostrará para essa torcida ridícula (DUDU) que eles não têm o poder que pensam.

Bemvinda disse...

Bom dia Homero!

Quero mais que a Luiza fique na casa o resto...... rsrrrsrsrsrs

Abraços!

mariza disse...

Bom Dia!!!!
Estou votando muito para a saída do Abreu esperando que como disse vc seu horário de nascimento o traia.

Quanto a Nany temos o mesmo sentimento e sobrou para o Dudu. Para mim estão mortos.

Se Malandro sair nem se preocupe eu pelo menos não vou procurar Blog nenhum. Para mim a Fazenda acaba.

ro disse...

Que bom que SM vai sair, senti na pele Monique e Tico saindo. Deixaram Dudu, deixaram a Luiza, criaram monstros. Eu já não assisto, mas acompanho pelos blogs. Povo hipócrita diz que queria ver barraco e o que fazem é tiram de primeiro os mais agitadores. Então que vença a Janaína.

J disse...

Aff vocês são ridículos, o Tico tem muito show pra fazer em vez de ficar votando no Malandro né? Essa implicância de vocês já passou o bom senso faz tempo...

Anônimo disse...

Malandro fez "a cama" e induziu o grupo a votar na Luiza, única e exclusivamente, com a intenção de se livrar da roça, só não contava com a votação do fazendeiro. Ali não houve estratégia pensando no grupo.
Nota zero para a manipulação e fora Malandro!

Monica(SM) disse...

Homero vc falou tudo. no tt Dourado está pedindo fora Abreu, será que dessa vez os seguidores dele vai segui-lo? espero que sim.

Monica(SM) disse...

Homero vc falou tudo. no tt Dourado está pedindo fora Abreu, será que dessa vez os seguidores dele vai segui-lo? espero que sim.

Richard disse...

Eu não acho que nem se trata de inveja contra o Malandro, mas algumas atitudes dele não descem como o corpo mole nas tarefas,até a coação que ele faz as vezes com os coelhos pra votarem em quem ele quer se não ele ameaça de colocar na roça e também é meio rancoroso e mal humorado,não gosto dessas atitudes. Bom agora é esperar pra ver.

Unknown disse...

Sem Mallandro na Fazenda vou ver o q?

Nanny gritando?
Viola com a mão dentro do calção e chavecando a Melanfalsa?
A Melanfalsa seduzindo o Viola e sacundindo a b---a p a câmera?
A Jacobina chorando q quer sair?
O Carrasco falando no principe e achando q é modelo de perfeição?
O Daniel como vaca de presépio balançando a cabeça p tudo?
A piupiu mudar até a cor do olho dependendo da $$ e se for carro então, muda até o nome?
O Luizão ficar conversando com os ETs?
A moça do arquinho SA discursar e filosofar tudo o q não faz?

O bode velho falou ontem no twitter p o Mallandro vir fazer palhaçada aqui fora q na faz não é lugar.

Uai, não foi lugar p ele revelar o psicopata q é com a perseguição no Dudu?

Prefiro milhões de vezes as palhaçadas do Mallandro q o baixo astral e falta de caráter desta turma aí de cima!

Unknown disse...

É um abuso, um desrespeito o q a Record está fazendo com Mallandro e Dudu. Nem esperou a Faz 3 terminar e está intitulando eles como preguiçosos.

A falta de coerência dos participantes a gente se defende mas qdo parte da própria direção do programa , só nos resta desconfiar de tudo.

Vou pro twitter encher o diretor , ensinar ele a trabalhar. Afe! Mallandro dorme com inimigos e é dirigido por inimigos.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL e NININHA.

Obrigado.

Bjs.

Homero Moutinho Filho disse...

Tentar adivinhar as idades certas do Mallandro e do Nany é dose!Já verifiquei as dos outros e está um conflito só. Se o Nany tem 45 eu tenho 12 anos. KKK.

Anônimo disse...

Fiquei decepcionada e pasma com o comportamento da Nany: rezando pro SM sair. Mas, como ela confia no Carrasco (pra mim o mais falso da casa) o dela está guardado, vai cair do burro.

Enquetes não acertam nem a votação pra presidente (se não nem teríamos segundo turno) que dirá estas que estão aí. Mas, não esqueçam qure votar em enquetes não ajuda, só no site oficial (ou por sms e telefone). Torcendo e votando por ele (o mais divertido)

Anônimo disse...

HOMERO,

Te desejo muitas felicidades pelo dia de hoje!!Parabéns.
Abraços,
Laura.

Rodrigo disse...

Algumas coisas:
Parabéns ao Homero que faz este grande trabalho aqui!
Nany tem cara de tiozinho velho. É claro que não tem 45!!!
Game Over para o Mallandro, teve um comentário acima que foi exato. Ele faz a cabeça dos outros para fugir da roça. Estava confiante que o Carrasco ia colocar um ovelha... manipulador SIM!
Outro ponto, e agora pq vcs não pegam no pé do Eduardo? Disse para a turma dele que estava louco para ir pra roça com Abreu e Luiz pq disse ter certeza que voltaria... isso não é falta de humildade? O cara se quer foi homem de votar no Viola. Ele passou a semana inteira falando do Viola e reclamando dele... na hora que tem que sentar ali e falar na cara ele foge e vota em outro pq? A falsa Carol disse com todas as letras que se a Andressa não acompanhasse o grupo, não iria nem olhar na cara da mesma. Mas o tal Eduardo fez o mesmo e ela não disse uma vírgula.

Leandro disse...

Gente, vamos nos mobilizar pra tirar o Nada Abreu. Homero, seu blog é um blog muito conhecido. Desde a época da Ana eu acompanho aqui... e a cada reality que passa ele cresce, e embora algumas vezes algumas pessoas não concordem com algumas colocações suas (não torcia pro Caco nem pro Dourado) o seu blog influencia alguns leitores. Acho que se você e todos nós juntos mobilizassemos uma campanha contra o Sérgio Abreu, talvez conseguiriamos ter um grande efeito, surpreendente e jamais esperado. Já estou fazendo a minha parte, não tenho mais
ânimo de votar como antes, mas nesta ocasião terei de fazer a minha parte e estou recuperando pique, rs, vamos todos lá, juntos mudar essa situação. Fica Malandro!

Rodrigo disse...

Todos ali vivem falando coisas durante a semana e quando chega na hora da verdade votam somente na equipe ovelha se escondendo atrás da falsa "estratégia". Digo isso pq é desculpa para não fazerem o que falam... ficam a semana inteira uns reclamando dos outros... é fácil chutar cachorro morto, dificil é encarar a realidade e fazer o que se prega... criticaram o Tico de falar uma coisa e fazer outro, de só ficar no discurso, mas e eles? Porventura não estão fazendo o mesmo? Se o Tico é hipócrita, eles também não são? Do que o grupo coelho tem tanto medo para não votar em um avestruz? Concordo que o Sérgio Abreu e o Carrasco tem que sair, mas antes deles, tem muitas outras pessoas que merecem mais... É por essa sacanagem que eu agora não quero mais que nenhum integrante da equipe ovelha saia...só pra sacanear eu vou declarar torcida a eles até o jogo voltar a ficar equilibrado. É muita sacanagem o povo ficar se criticando, mas na hora de votar, ter medo de se comprometer... falta coragem pra encarar a verdade... falta transparência a essas pessoas... falta vergonha na cara...

Cláudia L. disse...

Homero, será que Sérgio Mallandro mentiria sua data de nascimento no Tribunal Superior Eleitoral?
Aqui o link (sem vírus, ok?)
http://www.jacarebanguela.com.br/wp-content/uploads/2008/08/sergio-mallandro-vereador-jb.jpg

Anônimo disse...

Genteeeee, esta tão claro pra mim ,que o bode velho esta haqueando as enquetes.Voces esqueceram que ele é hacker?Claro que esta manipulando as enquetes pra assustar e tb desmotivar o pessoal que vota.Ele (O BODE) tão cheio da moral ,etica ,bons costumes, valores,com o seu discursinho descorado nao passa de um bandidinho que se acha o proprio comandante do CV.
Vamos votar pro SERGIO M ficar gente , nao deem bola pras enquetes nao , é isso que o Bode de macumba quer.

Vanya A. disse...

Feliz Aniversário, Homero, fiquei sabendo lendo os posts e quero mandar um abraço!
Estou me divertindo com a fazenda, o único reality show que consigo assistir. Mas não assisto muito, só algumas edições e dou uma olhada no R7. Nem tenho muita disponibilidade para me envolver. Só me irritei profundamente quando assisti o ódio que o Tico destila transbordar e começar a entornar do televisor...
Agora acho que a Luisa deveria sair, porque é chatinha e panfletária e acha que tem as soluções todas para salvar o país, quiçá o mundo.
Há algum tempo também me diverti com a ingenuidade da melancia dizendo que gosta de homem sério e calado, como o Sérgio A., e que “ele não dá moral pra nenhuma mulher aqui dentro”. Santa ingenuidade...
No Sérgio Mallandro não vejo nenhuma alegria nem meu senso de humor entra em sintonia com o dele. Acho ele chatinho e fico espantada com a quantidade de admiradores que ele tem. Enfim, benza deus...

Guibraga312 disse...

O fato de não postar comentários não significa estar ausente ...
Este é o único Blog do qual sou seguidora . Hoje estou deixando registrado meu comentário apenas para lhe dar Parabéns Homero , não apenas pelo aniversário , mas também pela postura e tomada de posições ( podem até , uma vez ou outra , não ser a minha rsrsrs) . Que Deus lhe dê ainda mais sabedoria , pois quem a tem consegue qualquer coisa . Felicidades .
Concordo inteiramente com seu texto .

Homero Moutinho Filho disse...

Essa idade do registro do S. Mallandro na campanha para vereador parece ser a correta 1955. As outras duas não.

Anônimo disse...

Êba aniversário!!! Vai ter festa!!Que legaaaal!!!Adoro docinhos,brigadeiros,salgadinhos,hummm,rsrs
Mas sério:FELIZ ANIVERSÁRIO e tudo de bom pra vc!!

Ana

Anônimo disse...

Olá Homero!!!

Parabéns e que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos!!! Hoje e sempre.

Não estou assistindo a fazenda, por isso não dou pitacos, mas gosto do SM e vou colaborar na votação.

Bjs e tudo de bom.

Andréa

Anônimo disse...

Ele disse ontem que tem 55 anos.

as drogas e nos disse...

homero e bem provavel que a data de nasc. seja 1955 , veja eu nasci em 1960 e estudava no mesmo colegio dele , ele estava 5 turmas na minha frente ou seja 5 anos , e bem provavel mesmo .

Anônimo disse...

Eu não vejo mais desde da saída do Tico. E só voltarei a rever a Fazenda quando Sérgio Malandro sair!
Meu já dizia... HONESTIDADE É OBRIGAÇÃO DO SER-HUMANO E NUNCA UMA QUALIDADE!
FORA MALANDRÃO!

Anônimo disse...

E mesmo torcendo por pessoas opostas...
não posso esquecer de afirmar aqui que ADOOOORO tudo que faz! suas previsões são sensacionais!

Anônimo disse...

Homero...
Eu tenho 40 anos.
E lembro que quando eu era criança Malandro já era velho....
Então... pode colocar uns 63 ou 67 anos de idade para Malandro!

Anônimo disse...

na verdade a record não é boba de mandar o Mallandro embora, sabe q vai perder audiência, audiência = $$$$$$$$$$$$$$$$$$$... duvido... o único ali q presta, o resto é o resto, gente sem graça!!! PRONTO FALEI!!! adoro o Mallandro!!!

Bemvinda disse...

Carpe Diem Homero!

Aproveite seu diaaa!!!!

Abraços

Nininha disse...

Eu disse no início, mesmo sem assistir logo, esta Fazenda está muito colorida, se estão tirando os mais fortes, é bem provável que vença um gay ou sei lá o que a Nany é, fiquei surpresa ao ver hoje as pesquisas, depois corri por alguns blogs, e vi que SM, não é uma unanimidade, tem muita gente querendo vê-lo fora, ou o Carrasco tem uma grande torcida, motivo daquele eterno sorrisinho.

Anônimo disse...

BOM... a UOL e a Bol tiraram a enquete do ar...

mada disse...

parabéns pra vc nesta data querida
muitas felicidades muitos anos de vida..parabéns HOMERO...felicidades mil pra ti....

Cláudia L. disse...

Pelo visto é o Mallandro que vai sair na quinta, né?
Ainda não acredito nisso =/

Unknown disse...

Homero,

Uma das melhores coisas q aconteceram comigo este ano foi conhecer vc, amigo virtual.

Parabéns!!!

(o mimo está no orkut)

Abraços

as drogas e nos disse...

homero no r7 tem uma nota sobre o boninho , dizendo que entrevista sua mãe disse que ele desliga o telefona em sua cara , ate ai tudo bem ,não e tão novidade assim sua truculencia etc o mais incrivel e pode-se constatar que michel jackson esta vivo , sim e so olhar a reprotagem e ver a foto de sua suposta mãe ou machel jackson !

Anônimo disse...

Eu gosto da Nanny e ainda acho que ela supera muitos jogadores ali. Não consigo vê-la dessa forma desastrosa!

;)

Richard disse...

Concordo com o Rodrigo, Dudu é um frouxo mesmo.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-szclkRocCw

Mallandro e seu exercicio por isso os peões querem tira-lo kkkkkkkk
Simbora votar para o Mallandro ficar.

PARABÈNS Homero.
Muitas felicidades!!!!!!!!

Anônimo disse...

Você não acha que o Malandro ficou em desvantagem nessa roça, competindo com duas pessoas da mesma equipe? Será que vai acontecer o mesmo que aconteceu com a Monique?
tem muitas torcidas concentradas em uma só pessoa...não queria que o malandro saisse, mas é bem capaz por conta disso!

Jurema Nascimento disse...

Prezado Homero,passo por aqui todos os dias,não costumo postar comentários mas hoje é um dia muito especial,é o seu aniversário e por essa razão não poderia deixar passar em branco.Feliz aniversário,muita paz,alegrias e que Deus conserve seu admiravel talento.Grande abraço

Gisela disse...

HOMERO....O NASCIMENTO DO MALLANDRO É SEGUNDO UM JORNALISTA Q FEZ LEVANTAMENTO NO TSE QD O ENTREVISTOU É 12/10/1955
BJOS

Homero Moutinho Filho disse...

Resultado (Babado-IG)
Quem deve sair na 4ª Roça?

1. Sérgio 44% 25234 votos

2. Luiza 18% 10126 votos

3. Mallandro 38% 21476 votos

Total: 56836 votos

Homero Moutinho Filho disse...

BOL

Qual dos peões da Roça deve deixar 'A Fazenda 3'?
Carregando enquete...
Luiza Gottschalk
Sergio Abreu
Sérgio Mallandro
Sergio Abreu (44,37%)
44,37%
Sérgio Mallandro (44,22%)
44,22%
Luiza Gottschalk (11,41%)
11,41%

Resultado

Total: 35606

Anônimo disse...

Oi Homero, vi que hoje é seu aniversário, então: parabéns!!!!! Mas, please, amanhã, diz alguma coisa pra nós sobre as possibilidades do SM. Por mim, ele ganharia, mas se não ganhar e ficar em segundo tb está bom....rs Porque acho que ele é mesmo a alegria da casa, morro de rir com ele :-)

Anônimo disse...

Homero, parabéns!!Mtas felicidades!!!!!
Queria, se possível,q vc pedisse no seu blog ou twitter se vc tiver, q as pessoas votem somente no Abreu, pois só assim Mallandro fica!Obrigada!!

Unknown disse...

Homero boa noite foram três emails que te mandei, não sei o que pode ter acontecido???
Quero fazer meu mapa astral e saber quanto é??? É isso que mandei te perguntar nos emails!!! Por favor me diga.
Sofrendo e Rezando Serra Presidente e confiante!!!!!!!!!!
Torcendo pelo Serginho e votando no Abreu pra dar breu!!!!

Anônimo disse...

Ediçao completamente a favor do Sm

queimou total o SA, MELANCIA E VIOLA

amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Enquete O FUxico
Sergio Mallandro
44% (38512 votos)
Sergio Abreu
47% (41032 votos)
Luiza Gottschalk
8% (7155 votos)

Anônimo disse...

Parabéns!!






Libriana

Anônimo disse...

Que idéia infeliz do Malandro! fazer um "boneco" ,colocar a camiseta nele e ficar conversando...aff! Isso vai ficar forçado,apelativo,enfim,FALSO.não vai dar certo!

Homero Moutinho Filho disse...

Patrícia.

Hoje lhe enviarei um e-mail com as informações.
Abs.

Anônimo disse...

querido ,gostaria de saber se voçe ainda fala de siri e lemao.beijos em teu coraçao.

Unknown disse...

Ok !!!
Vou aguardar!!!!!!

as drogas e nos disse...

o mallandro esta comentendo erros infantis , veja : 1) foi ironico ao ser votado para a roça ironizando e dizendo que tava tremendo de medo , o publico não gosta disso , fica parecendo um desafio e gozação a quem vota ; 2) fala demais sozinho para o publico , tipo apelando , pedindo e se auto promovendo , o publico tbm não gosta mto disso ; 3) inventou esse bonecoimitando o bambam do bbb , algo ja batido , sem graça e sem nenhum apelo real , o publico tbm não gosta , em resumo esta se queimando sozinho , se desde que foi indicado , abaixasse a cabeça , não falasse muito ,o grande publico ja estaria detonando o abreu , essa de ele falar que ta se tremendo de medo de ir pra roça ironicamente soou como falta de humildade e desafio ao publico , que talvez por isso o esta detonando , não seria um pco por ai ?

Homero Moutinho Filho disse...

Quando for a hora certa e tiver algo importante falarei sobre Siri e Alemão, mas , por enquanto, por aqui ficou tudo mais calmo e em paz, sem as brigas e ofensas dos fanáticos.

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.

Discordo.

Ele faz isso no "stand up" e não é um boneco, mas gostei das parábolas sábias que ele contou.
"Bambam" está longe da memória dos telespectadores mais jovens e era um retardado.
O S. Mallandro é o que é e sempre foi, mesmo interpretando, consegue ser menos falso do que os demais. Ele não está escondendo sua emoção e preocupação em seu semblante. O "Loko Abreu sim, é frio e atua o tempo todo, tentando passar a imagem de forte e confiante. Já a Luiza tenta mas não consegue.

Unknown disse...

Enquete Caras

Sérgio Abreu 51,74%
Sérgio Mallandro 41,11%
Luiza Gottschalk 7,15%

as drogas e nos disse...

homero realmente não escutei o que ele falou , mas com certeza e bem mais sincero e verdadeiro la dentro , esta tentando se defender de alguma maneira ja que gay abreu e luiza homem nem olham para sua cara e dificilmente diregem a palavra !

Rodrigo disse...

Fora Mallandrão!!! A sua hora chegou amigo... você está na vala...

Rodrigo disse...

Fora Mallandrão!!! Yéhhh Yéhhhhhh
Você está na vala meu glu glu...