sexta-feira, 20 de novembro de 2009

"A Fazenda 2"! (3) Um casal?

Parece que anteciparam a festa que seria somente no sábado para hoje, sexta-feira por questões de audiência que estava caindo vertiginosamente depois do sucesso e liderança da estreia.
Como já respondi em comentários de outros textos anteriores, a formação de casais não é impossível ou improvável nesta nova edição.

Ocorre que, alguns lá, embora aparentem estar "solteiros", não estão aqui fora, como a Sheila Mello, o Caco Ricci e a Andressa.
Está ocorrendo uma espécie de "quadrângulo", com a participação do "Xuxa", Andressa, Sheila e Caco, pelas investidas observadas nos vídeos.
A não ser que eu esteja totalmente equivocado, não haverá um casal Andressa-Xuxa, porque ela apenas sorri e logo se safa da situação e sua expressão corporal, atitudes, etc, a inclinam para o Caco que ainda não lhe deu abertura, apenas uns momentos fugazes de olhar ou presença, como fazem os verdadeiros conquistadores profissionais, rsrsrs.
Estão dizendo que o Caco está "caidaço de 4" pela Sheila Mello. Até pode ser por causa de uma estratégia de jogo dele , para pegar a mulher mais popular, mas meu "desconfiômetro" me diz que ele gostaria de pegar a Andressa mas não se arrisca enquanto não se sentir mais seguro no jogo.
Entre a festa de hoje e a noite de amanhã poderemos ver para qual lado o Caco se inclinará, porque em seu mapa haverá uma influência astrológica afetivo-sexual.

"A Fazenda 2"! (3) Foi fatal?

O fato do MATEUS ter ganho um automóvel bem caro, na última prova que disputou com a Andressa, poderá influir na votação nestes últimos dias.
Só existiria uma hipótese de que eu erre em minha previsão feita antes que as enquetes abrissem, no momento do resultado da votação de quarta-feira. Se uma das datas de nascimento fornecidas pelo site oficial estiver errada, coisa não muito rara, porque ocorreu em outros, da Fazenda e BBB, se comparados com os dados que estão na WIKIPEDIA.
Caso não haja erro, mantenho o que previ anteriormente e o MATEUS será eliminado.