quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BBB11. Queimação geral!

Ontem foi o dia da "queimação geral" que incluiu o próprio Pedro Bial com aquela gafe de fazer a saudação do partido integralista fascista da década de trinta, que ninguém entendeu e provocou a ira dos twitteiros.
Começando por "Dianão", ou melhor, a nova "Lia" (olha nos meus olhos) que tentou encarar logo quem, o "Digago" e perguntou se ele votou nela. "Com certeza votei sim e se quiser voto de novo". Toma "fia"! Não contente, antes do programa, foi chatear o Maurício, que estava deitado no pátio, tentando se justificar sobre o que aconteceu no almoço. Maurício não entrou na dela, ficou irredutível em seus motivos e "Dianão" acabou pedindo desculpas a ele, que ficou mirando o céu deixando-a de cócoras, muda. KKKK!
Vindo do "quarto do terror" (que deve ser o da casa do Boninho porque o que vimos não era) terminou a noite se queimando com Talula ao querer indicá-la (embora Talula se recuse a admitir e insista em dizer que ela "é do bem").
Talula, enaltecida pela edição que lhe foi favorável, foi desmascarada por quem? Por "Meg Melillo"! Na maior cara de pau e firmeza, quando respondeu quem era a maior jogadora. "Meg" ainda tentou consertar acrescentando; "Foi você que disse que Talula estava jogando um bolão, não é Bial?". Só rindo das caras dos demais na sala, que sacaram logo quem está jogando pesado lá dentro. Talula entrou em pânico ao ver que poderia estar no paredão, "Paulorca" dobrou fácil "Dianão" e tacou a "boneca de vodu" no paredão.
E o que dizer do "bananão" Wesley, que teve de escutar o deboche do Bial quando falou que "ele era uma espécie de rei Arthur, que entrou com a faca e o queijo na mão mas entregou a espada para o seu rival".
Na hora as câmeras deram um "close" na cara da "Meg", que percebeu logo que ele estava com a "bola murcha" e "Mau-Mau" com a "bola cheia". Depois do programa "Meg" não parou de falar no "Mau-Mau" dizendo na cozinha para todos, na cara do Wesley, que estava com vontade de beijar seu "ex-ficante que retornou". Wesley sacou que ficou sem função no programa, mas sabe também que não terá chances com "Meg", que voltou a ter esperanças que sua "novelinha" com "Mau-Mau" está agradando aqui fora e a produção apoia. Portanto, Wesley fora no primeiro paredão que pegar.
Meu paredão triplo ideal, Janaína, Talula e Diana. O Wesley e "Paulorca" também. Fica a "boneca de vodu", saem dois. Ai eu rirei muito das "mal amadas" que odeiam os homens.
Talula quer porque quer persuadir "Meg" a votar em Maurício, principalmente depois da "queimada" que o Bial deu no Wesley, porque percebeu o interesse na "novelinha" do casal e sabe que, com Adriana fora, o caminho está livre para "Meg" voltar a investir nele, como já está fazendo neste momento na piscina.
Ela não consegue se segurar. KKK!