segunda-feira, 13 de abril de 2009

O futuro "Deles"! (2)

Diego-

Está em boa fase e assim deverá continuar por bom tempo, inclusive algum novo projeto poderá ser realizado nos próximos meses, talvez seja aproveitado durante a fase de seleção para o BBB10 que se iniciará em junho próximo,porque terá aspectos que indicam presença na mídia.
Quanto a casamento, não vejo sinais para os próximos meses, porém, a partir do finalzinho deste ano e início de 2010, há indícios de felicidade afetiva e provável envolvimento mais sério. Em mapas de pessoas comuns é mais fácil percebermos aspectos que signifiquem fatos importantes como casamento, nascimento de filho, etc. No caso de famosos, podem significar mais em relação ao próprio sucesso. Nos mapas de mulheres, sinais de um casamento aparecem de modo mais perceptível.

Íris-

Por enquanto a fase está boa até a semana que vem, embora o quadro mude no final de abril e se torne bem desfavorável, como eu já havia avisado sobre um período relativamente longo, em que ela poderá encontrar pela frente problemas, tristezas, depressão emocional, constrangimentos, obstáculos, que poderão afetar também sua autoestima. Isto coincide com a leitura de Tarot realizada por mim no início deste ano e estará dentro do prazo de validade de 6 meses, até a virada de julho-agosto.
O auge destes aspectos desfavoráveis ocorrerá de forma passageira (um dia apenas) e outros mais duradouros, durante o mês de maio, só terminando por volta da segunda quinzena de junho, para então mudar e nos meses seguintes para favoráveis.
Portanto, não esperem casamento próximo.
Estes aspectos desfavoráveis não impedem que outros, de menor duração e passageiros sejam por ela aproveitados , compensando durante a fase difícil.
---------------------------------------------------------------------

Concluindo.
A hipótese de uma reaproximação, mesmo que somente um fortalecimento da amizade, entre Diego e Íris, só poderia ocorrer entre julho e setembro, quando ela terá saído do período mais desfavorável em termos emocionais e haverá o tal aspecto entre os mapas deles.

BBB9-Ainda não acabou!

Pela primeira vez ocorreu tal hipotese num BBB! Alguém que tivesse passado por todos os recordes de paredões , perder. Juliana perdeu porque naquele BBB dois "pobrezinhos" foram sorteados.
Mas "aconteceu" pela vontade maior de Boninho e esta rede que nuitos detestam não sem razão!
Estou até agora recebendo e-mails e coisas de torcidas , mas a verdade é que, pela soma de erros, gafes, declarações e entrevistas polêmicas de Bial e Boninho, o "casal "BBB" , denúncias, artigos de jornalistas dos principais portais e blogs e contradição na comparação de resultados, algo ocorreu de muito estranho. Ana Carolina terá ainda muito chão pela frente e o resto será resto ,é o que vocês verão nas próximas semanas !


PS:ESTE TEXTO FOI CORRIGIDO PORQUE SAIU "TRUNCADO" FALTANDO FRASES. FALHA DO PROVEDOR NA PUBLICAÇÂO!