segunda-feira, 13 de abril de 2009

BBB9-Ainda não acabou!

Pela primeira vez ocorreu tal hipotese num BBB! Alguém que tivesse passado por todos os recordes de paredões , perder. Juliana perdeu porque naquele BBB dois "pobrezinhos" foram sorteados.
Mas "aconteceu" pela vontade maior de Boninho e esta rede que nuitos detestam não sem razão!
Estou até agora recebendo e-mails e coisas de torcidas , mas a verdade é que, pela soma de erros, gafes, declarações e entrevistas polêmicas de Bial e Boninho, o "casal "BBB" , denúncias, artigos de jornalistas dos principais portais e blogs e contradição na comparação de resultados, algo ocorreu de muito estranho. Ana Carolina terá ainda muito chão pela frente e o resto será resto ,é o que vocês verão nas próximas semanas !


PS:ESTE TEXTO FOI CORRIGIDO PORQUE SAIU "TRUNCADO" FALTANDO FRASES. FALHA DO PROVEDOR NA PUBLICAÇÂO!

53 comentários:

Meus sonhos disse...

Aninha merece, que bom saber que ela fará muito sucesso.

Boa semana senhor Homero

Eduarda

Unknown disse...

Tem que ser investigado sim, não é de hoje que o BBB recebe reclamações não. Ainda mais agora, como é que explicam o fato dá torcida do Max ter triplicado num dia e dois dias depois a "torcida" dele quase o deixa perder para a Priscila e ainda que as "torcidas" tenham se dividido como que so conseguem fazer 44 milhões de votos em dois dias?
Suspeito, muito suspeito...

RE/BH disse...

Bom dia Homero..
espero que você tenha uma otima semana.
Lembra quando eu entrei e postei que a torcida gay votava no max..ai me detonaram..uma de uma agencia de modelo..e você concordou..pois é fiquei quietinha na minha só esperando..e hoje se você assistiu o panico..foi confirmado..MAX É GAY...sei de muitas coisa..mas..sei tb que a ANA vai trabalhar no panico..aguarde e vera..
Abraços..
Gosto muito de você.

Anônimo disse...

Explica Homero???

RE/BH disse...

Homero..acabei de ler os comentarios do seu blog de 12 de abril..e li que vc não quer falar das propostas da ANA..então como falei(demais) no meu ultimo comentario..nao precisa coloca-lo no blog..é que a raiva do lado B é tanta que...
já que não vai colocar este tb..deixa eu contar..o panico vai para rede globo em julho e a ANA vai trabalhar com eles..tomara.
Agora quanto ao MAX..ele é gay confirmado..se só gosta de rapazinhos..quem disse foi uma amiga dele ..uma ruiva..tenho até pena da fran.
No fundo tenho pena dele tb..a casa dele..coitado..
ufa!! falei (escrevi tudo).

Anônimo disse...

Nem fala isso, Homero. Assim não durmo de curiosidade e ansiedade. Torcendo muito que se faça justiça. Chega de ver injustiça no mundo. BBB deveria ser diversão.

Anônimo disse...

Panico - 11 pontos de media

maior ibope do programa em 2009

Gabriela disse...

O mais interessante seria se algém realmente fosse a MP, aproveitando o desgosto do público pelo "vencedor" dessa edição e dos finalistas, antes que a coisa esfrie e já não faça sentido as reclamações.

Sobre a Ana, esse final de semana foi dela. Faustão, Paparazzo, Zorra Total, Pânico na TV e a tão festejada volta pra casa!
Mas acredito em você, não só pelas previsões astrológicas mas pelo nítido sucesso que a Ana está fazendo. O resto é o resto! :D

Anônimo disse...

Panico não pode ir para Globo em JULHO porque o contrato deles terminam com a Rede Tv em 2010, então galera sem mentiras esse blog é serio.


Esse lance de o Panico estar indo para Globo está rolando na net a dias mas não acredito o Panico não faz o perfil da Globo.

Gabriela disse...

O programa Pânico na TV, da RedeTV!, segue surpreendendo e hoje marcou a maior audiência de sua história.

Os pontos fortes da edição de hoje foram Christian Pior e Robaldo Esperman na festa do BBB 9; Sabrina Sato entrevistando a banda Kiss, que faz show em SP - inclusive a morena levou uma lambida de um dos integrantes do grupo; Vesgo vencendo queda de braço contra Vitor Belfort; e O Impostor tirando foto com Silvester Stallone.

Exibido das 20h52 às 23h01, o Pânico na TV atingiu 11 pontos de média e share de 15,9% com pico de 16,1 às 22h28. No horário fechado, a Globo liderou com 24,5; o SBT ficou com 11; e a Record ficou com 10 pontos.

Vendo tais índices no monitor, o apresentador Emílio Surita soltou: "Obrigado, hoje é a maior audiência da história do programa".

Vale lembrar que estes são índices prévios, com medição na Grande SP.



http://natelinha.uol.com.br/2009/04/12/not_21771.php

Anônimo disse...

Sou paulistana e trabalho com umas 150 pessoas, e tem até gente que torceu pela Ana, mas ela não tem essa grandiosa torcida que acha ter...quero ver quando o mundo real cair na cabeça dela, vai doer muito.kkk Dá pra ver pelo bloguinho dela que tem poucos acessos por dia! Fui dar uma olhadinha e são sempre as mesmas pessoas kkkkkkkkkk
Anonymous | 04.12.09 - 8:53 pm | #
O Ronco do programa a Hora do Ronco, muito popular aqui em São Paulo, disse que o Lindo vai para o céu sem escala, tamanho o sacrificio que é aguentar a chatonilda ana. kkkkk
Anonymous | 04.12.09 - 9:04 pm | #
kkkk, sem escala mesmo, já pensou, ela quer conversar a qualquer custo. kk
Conheceu o cara pela internet, correu atrás dele 1 ano e meio, pediu ele em namoro, tomou um monte de chifres, cuida da casa dele e dorme lá 4 dias por semana e não é nem noiva. Quer mais
Anonymous | 04.12.09 - 9:07 pm | #

Nininha disse...

Bom dia Homero, ontem domingo de Páscoa, almoço em família, um vinhozinho, entrei no seu blog um pouco tarde, e saí cedo, hoje tenho que trabalhar, fiz uma pequena pesquisa com seu nome, não fiquei surpresa com o q encontrei, desde que aquela frase, "presença da ausência", sentí q estava diante de um poeta, e q poeta, vivemos na mesma cidade em época bem distinta, vc de uma lado e eu de outro apludindo, não vou pesquisar mais, sei q vc é a ponta de um iceberg, sou sua fã hoje, como já fui no passado, ô! Coisa de louco! Não sei se seus leitores vão entender, "quebrar a viola e morar em outro lugar", foi o q vc fêz, Homero, vc merece respeito, e muito, o que muitos ainda não entenderam. Diante dos comentários q lí hoje aqui, acho sim q a globo vai aproveitar a Aninha, ela tem potêncial para voôs mais altos,(essa nova ortografia ainda me mata) tenho certeza do q estou falando, amo essa menina q lembra a garra de minha filha q perdi há 4 anos, Homero peço licença para chama-lo de amigo, fui descobrir o q já conhecia. É com grande admiração
que digo "prazer em te conhecer". um grande abraço. Glória

luciana disse...

será verdade que nossa aninha vai para o panico pq eu acho estranho os profissionais da globo odeiam o panico;autores diretores e atores e atrizes..
em relaçao ao bbb vejo todo mundo reclamar desse resultado de max ter ganhado..
vi na internet a apariçao de ana no faustao e percebi que o publico estava com ela pelas caretas que elafazia na cara das falseras priscila e francine..
percebi como vc tinha dito que as duas estavam meio sem graça e a ana brilhava
tomara que ana va para a tv pode ser algum programa ligado a animais ja que ela levanta essa causa..
acho que ela nao pode desperdiçar a grande oportunidade que esta surgindo na vida dela
nao sei se ja foi mas acho que vai ser nesse domingo a ana e nana no didi..
bom espero que ainda surja alguma prova de que houve manipulaçao do paredao max x ana e que o escrotodo boninho acabe punido pq fico indignada com essa manipulaçao..
bom falei e estou aliviada

Anônimo disse...

Você gostou da vitória de Max no BBB 9?


Sim 50.97% - 1317265 votos
Não 49.03% - 1267131 votos

Ué?

ahahahahahahah
eu também gostei.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_B9PQlxvaRg

Ana no Panico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só se eles forem locokkkkk quem escuta o panico no radio sabe o tando que eles adoram ela (aninha, como vcs dizem) e outra sou fã do panico sei o que to falando e mais que escuta direto sabe os comentarios que la eram feito kkkk em tdo caso tomara que va...quero ver a Amandinha cair matando na ana...vai ser só bico e curumelas Ana não tem o perfiu do panico ela vai é voltar de mala e cuia santa catarina e monta uma loginha de malhinha bem a carinha dela.

Anônimo disse...

Em relação à Ana Carolina não tenho nada edificante para comentar. Ao contrário de Francine e de Priscila, adotou uma postura absolutamente e lastimavelmente deselegante, especialmente por não saber ficar de pé de forma correta, de pernas juntas e não com elas abertas. Um vestido tão caro envergado com tanta deselegância! Ms o mais execrável foi a atitude de desprezo e de zombaria, com gestos e caretas, balançando o corpão, para platéia (ou para alguém da família) sem a mínima noção do ridículo que fazia e da bandeira de despeitada, frustrada e invejosa que levantava, enquanto Francine falava bem dela respondendo à perguntas de Faustão sobre a visão que a Fofurinha tinha da popularidade de Ana na casa. O comportamento dela, só confirmou a sua aflitiva imaturidade, sua insistência em comportar-se como uma adolescentezinha mimada de índole duvidosa e mal educada. Que mico! Que papelão!

Anônimo disse...

Oi, Homero!!!!
Notei que o texto deste post está meio truncado, desformatado, com palavras cortadas e vírgulas sobrando inclusive no título... como vc escreve muito bem, isso talvez seja ataque de algum hacker furioso fanático pelo lado B... rs
Brincadeira, é só um toque!!!
A mensagem principal deu pra entender e tomara que aconteça!
Feliz semana pra todos!!!

Anônimo disse...

RE/BH

Eu não te detonei. Simplesmente, disse que aqui eu trabalho com vários gays assumidos que não gostaram da postura do Max dentro do jogo e não votaram nele jamais, pois geralmente gays gostam de quem toma posição.
Isso é fato.
Beijos!

Anita disse...

RE/BH disse...
meu coment foi sem o meu nick, desculpa!

Mas não foi te detonando e sim, colocando as coisas no contexto.
Tenho amigos gays de longa data, e geralmente detestam quem não se assume.

Desculpa se te magoei, não foi essa a minha intenção.

Homero Moutinho Filho disse...

OBRIGADO!
O texto saiu truncado. Falha na publicação. Fui dormir sem ler e hoje sai muito cedo, só cheguei agora em casa.

Homero Moutinho Filho disse...

Gente.

Torcer e não gostar é uma coisa, "distorcer" os fatos é outra.
Ana foi eliminada, mas ocupou todos os espaços na mídia. Só deu ela .

Outra mentira é que ela tenha posado nua e sido "zoada" pelo "Pânico.
Pelo contrário. Eles gostam de Ana e a primeira pergunta foi "VOCÊ SABE QUE FOI ROUBADA?"

Quem estava mais feliz e radiante na TV?
Quem estava com "cara de velório"?
Fato é fato, que palavras não conseguem esconder.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha (Glória).
Obrigado.

E no Google não tem sobre quando morei nos EUA e assinei contrato lá.

É bom para verem que não preciso de blogs para fazer sucesso, pois tive muito desde jovem e recentemente em outra atividade na Internet. Marguei tudo para manter minha dignidade longe daquele meio podre da grande mídia.

Homero Moutinho Filho disse...

Correção:
"Larguei".

Rosa disse...

Acho muito engraçada as pessoas, quando Francine e Priscila falavam mal da Ana pelas costas os torcedores do lado B achavam que a Ana merecia.

Agora quando Ana não fica fazendo ceninha para as duas fingindo que gosta delas, ela é mal educada, invejosa.

Ora eu acho muito pior fingir ser o que não é do que ser sincera.

Mas brasileiro gosta mesmo é de "verniz", de mentira, vejam só os nossos políticos.

Anônimo disse...

Também tenho certeza que esse BBB ainda não acabou. Muitas coisas virão a tona!

Anônimo disse...

Homero!

Fico muito triste ao entrar aqui e só encontrar textos fazendo referência à Ana, falando em manipulação e tal.

Tratava-se de um jogo e ela não ganhou ponto. Acabou, todos terão oportunidades...

Não seria interessante mudarmos de assunto? Acredito que você esteja perdendo muitos leitores porque não é possível entrar aqui e ler sempre a mesma coisa.

Homero, incorpore o cara inteligente, crítico, poeta, escritor... deixe essa bobagem de Ana, Fran, Max de lado.

Saudações.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:58,
Eu já ouvi o Emilio Surita falar ao vivo no Pânico que ele gostava da Ana e não entendia pq as meninas do Big Bosta falavam tão mal dela. Se vc não percebeu, Christian Pior mostrou todo o apoio para nossa querida Aninha.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:59.

Se eu vendesse alguma coisa ou tivesse anúncios, a quantidade de leitores seria o mais importante.
Batemos todos os recordes semanis no domingo passado e eu nem comemorei nem mostrei o gráfico de visitas.

Meu sentimento de justiça estáa acima de tudo;
Quando denunciei e provei tecnicamente a autoria dos pais de Isabella no dia seguinte ao de seu assassinato e também no caso Madeleine ninguém reclamou de semanas com os mesmos assuntos

Até hoje a maioria de leitores comenta sobre o BBB7 , Diego e Íris e me pedem para continuar fazendo previsões semanais para eles.

Faz somente uma semana da final deste BBB9.

Escrevo sobre países, políticos, celebridades, etc.

Ana ocupou todos os espaços na mídia neste FDS sem ter vencido.
Mereceu e merecerá ser foco e assunto enquanto continuar em exposição.

Pergunte aos leitores o que acharão se eu parar de postar sobre Ana , mas também sobre Íris e Diego?

Anônimo disse...

Olha Homero, o "chão pela frente" que vc diz que a Ana ainda terá, parece ser via sacra em shoppings, ou mais precisamente em lojas de enxoval.

Pelas várias entrevistas que a Ana deu, fica claro para quem quiser ver que, o maior sonho acalentado por ela agora, é o seu casamento com o "Lindo".

Ana ja disse que não leva jeito para atriz, que não posará para Playboy, que quer fazer faculdade de Veterinária e continuar morando em Florianópolis.

O "Lindo" já a pediu em casamento e parece que o enlace ja está marcado para o ano que vem.

Olha o Bingo!!!

Vc previu para Ana, 3 anos muito bons e olha aí!

Primeiro o casamento, depois aprovação no curso de veterinária, depois bebês à bordo, enfim...

Se é isso que ela quer para a vida dela, por que não?

Com certeza Ana fará propagandas, ou quem sabe até, conseguirá ser garota propaganda de algum produto ou empresa, mas acho que será algo "local", lá por SC mesmo.

Ana tem uma inflexão e timbre de voz muito feio.
Se quiser algo na mídia, terá que corrigir isso imediatamente, a não ser que a publicidade exija somente a sua grande expressividade.

RE/BH disse...

Anita..não me magoou..eu entendi perfeitamente..beijos.
Agora quanto a Ana no panico..tive essa informação de uma pessoa confiavel..mas o futuro dela..é outra coisa... ela no quer seguir no mundo artístico.
O importante é que seja feliz..
-----------------------------------
HOMERO
vc tem a data de nascimento do BONINHO?

Unknown disse...

Engraçado como os fãs do labo B querem derrubar a Ana dizendo que ela "não soube se portar no Faustão" e a Priscila e a Francine souberam se portar durante o BBB? uma enfiava o dedo vocês sabem onde e dava para o Flavio cheirar e a outra se fez de Solange o BBB inteiro para no final sair como uma lady. Pois é né?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:46.

Esta é a sua previsão?

A minha foi outra. Poder,SUCESSO e dinheiro mesmo. Só depende dela
optar.

Anônimo disse...

HOMERO
EU GOSTARIA SIM DE VC POSTAR SEMPRE SOBRE ANA COMO VALEI ANTES VI A ENTREVISTA DELA NO JORNAL DO ALMOÇO

O REPORTE PENGUNTO PARA ELA QUEM TERIA QUE DEVOLVER O DINHEIRO NA CONTA DELA

ANA RESPONDEU ACHO QUE FUI EU QUE TIVE QUE DEVOLVER NA CONTA DE ALGUEM

DEPOIS O REPORTE FALOU VC NÃO LEVOU O MINHÃO MAIS FOI VC QUE FICOU COM FAMA DE SER A VENÇEDORA DESTE BBB
PERGUNTOU SOBRE O QUE FARA DAQUI PARA FRENTE VOU TRABALHAR POIS TENHO PERNAS E BRAÇO O REPORTE ESTA E A NOSSA MANEZINHA
DEPOIS O REPORTE MOSTROU O PAPARAZZZO ELA PERGUNTOU VC GOSTOU ELE COMO NÃO IA GOSTAR FICOU LINDA
ELE PERGUNTOU SE ELA IA POZAR NUA ELA RESPONDEU QUE NÃO AS PRETENÃOES SÃO OUTRAS
.O REPORTER AI PERGUNTOU SOBRE A CASA DO BBB ELA RESPONDEU QUE ACREDITOU DEMAIS NAS PESSOAS E ISSO HOMERO NÃO DA PARA CONTAR EM DETALHES E DESCULPE OS MEU ERROS OK BJU AMIGO


SONIA

Homero Moutinho Filho disse...

Tenho a data do Boninho que está na "Wiki", o horário de nascimento não.

RE/BH disse...

HOMERO, isso foi postado num blog vou colar aqui para esse pessoal do lado B para de reclamar da Ana no Faustão.

¨Oi pessoal
Bom para quem n ão entendeu as atitudes da Ana, as suas caras e bocas eu explico, ela só estava correspondendo a platéia, o programa foi super, super editado, a platéia se comunicou com Ana o tempo todo e ninguem estava nem aí para as outras duas.As respostas compromentedoras para Fran e Priscila foram todas cortadas, especialmente a sobre o djota e sobre a Fran derepente falar certo e se vestir bem..cade as polainas?...rs
Nos bastidores estava todo mundo encantado com a simpatia e beleza da Ana e francine e Priscila ficaram inconformadas com o ass édio e o carisma da Ana, e elas achavam que iriam entrar com Max e não com a Ana, já que ela tinha ficado apenas em quarto lugar, por isso ficaram com aquela cara de b... quando colocaram Ana para entrar na frente das duas então elas odiaram.
Enquanto as outras respondiam as perguntas a plat éia mandava beijos e fazia sinal de que queria tirar foto com a ana faziam corações...Isso foi tão obvio.. revejam o video do programa que fica tudo claro, qdo ana falou que não gostou da vitoria do Max ela foi super aplaudida, se o max fosse querido ou o lado b ela teria sido vaiada...me desculpe mas essa torcida do lado b tem que admitir Ana era a mais querida ali, vcs gostando ou não, e Ana é com certeza quem esta fazendo mais sucesso...viram ontem no panico alem deles falarem com todas as letras o que todo mundo já sabe.."que roubaram o premio da Ana" debocharam, e chamaram Max de gay e fran de baranga o tempo todo, além disso toda hora entrevistavam a Ana e até mesmo o pai dela..basta olhar no blog da Ana e ver as fotos que ela tirou com os meninos do panico não só ela mas eles fizeram foto com os irmãos dela tb, sabe para mais quem eles deram essa moral? ninguém!
No site da playboy a segunda capa mais pedida é a da Ana com Priscila em primeiro¨

Anônimo disse...

Homero, venho todos os dias ler teus comentários. O estranho de tudo são os argumentos chulos. Acabo me divertimento muito com os mesmos.
Sou presente e admiradora.

Anônimo disse...

Revista "Quem"
Revista QUEM: Ana faz Editorial de Moda inspirado em Scarlett Johansson
"O Fernando Torquato me convidou e eu fiz a Revista Quem, na sexta-feira, à noite. Foi um editorial inspirado na Scarlett Johansson. Gente, eu me senti linda (Você é LINDA Ana!). Foi demais. Falei para ele que quero que ele faça minha maquiagem, no meu casamento." (Ana Carolina)

Anônimo disse...

Gente a Ana não foi zoada no panico não muito pelo contrario, foi muito bem aceita. QUEM ELES ZOARAM E MUITO FOI A IRIS(pois ate hoje eles não engoliram o fato dela não querer participar do programa) MAS EM COMPENSAÇÃO apareceu um menino de coração bom, que defendeu bravamente(BOTA BRAVO NISTO)a sua amiga especial. Parabens Diego voce ontem me fez lembrar o cara que aprendemos com a Iris a amar. E que Deus proteja estes insanos. kakakakakakakakaka

Ligia disse...

É Homero. que tal um papinho sobre o casal , aliás ex-casal Alemão e Íris.
Estou com saudade deles, de suas pirraças e suas maneiras de se verem como os inimigos mais amigos que conheço, de sentí-los talvez, se amando cada vez mais e, negando até a morte.
Fala algo dessas "pestes" tipo , quem sabe, talvez um dia...esperem.
Abração Homero a Tua Sueca lavou a alma mesmo perdendo, às vezes ganha-se mais perdendo, talvez se isso tivesse acontecido com o Alemão e Íris a vida deles teria seguido outro rumo, as coisas aconteceriam diferentes e eles estariam quem sabe juntos.

Anônimo disse...

Alemão e Íris, ainda vão ter algo mais que amizade Homero?

Vitt disse...

Ana é a verdadeira vencedora do BBB9.

Anônimo disse...

Acabei de assisitir o pânico na TV ficou muiiito legal a matéria, Ana e Náia arrasaram,foram super divertidas e sinseras como sempre. Até o boninho tirou sarro do "casal" fran e max. Gostei do Alemão defendendo a Iris e a Michelle sobrando tentando chamar atenção, kkkk. O Emanuel, sempre bolha e sem noção, sem comentário.
Luana

Homero Moutinho Filho disse...

Já avisei que recusaria comentários repetidos pelas mesmas pessoas que sei pelos seus IPs, reproduzindo uma "versão" contrária a quem estava no auditório na gravação do "Domingão", usando links diferentes. Publiquei duas vezes. Já é suficiente.

Negar as imagens que mostraram expressões de constrangimento e tensão demonstrados por Francine e Priscila do princípio ao fim e de pois de Max em vários momentos das perguntas finais é distorcer o que, mesmo com a edição, pudemos constatar, pela expressão radiante e feliz de Ana, que jamais estaria daquele jeito se não tivesse tido provas de sua popularidade ao chegar no estúdio, pois ela não consegue esconder emoções porque é sincera e muitos dos seus adversários sairam do BBB9 admitindo esta virtude dela, até o Newton ,Maíra e Milena.
A plateia aplaudiu quando ela respondeu que;"não gostou da viória de Max", provando que eles ali não tinham maioria favorável.
Contra imagens não há argumentos.
Sem o conteúdo de tudo que foi gravado não adianta ficarmos repetindo os mesmos textos.

Homero Moutinho Filho disse...

Correção:
"depois"

Anônimo disse...

vou esperar vc postar mais sobre este bbb que vc diz que ainda não terminou nossa estou curioza para saber ok vai dar.

sonia

Anônimo disse...

homero sera mesmo que o max esta falando que vai casar com francine ou e so para sai na midia



sonia

Anônimo disse...

Homero só espero que o sucesso que você vê para Ana não seja o mesmo que viu para Natalia risss anonimato risssss Venceu quem realmente merecia Maxxxxxxxxxxxxx e se ele é gay ele dá o que é dele e se não for está dando o vaso como resposta com um milhão no bolso upppppppppppp

Homero Moutinho Filho disse...

Acabei de responder sobre ÍRIS e DIEGO no novo texto!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:22.

O tom de seu comentário demonstra como vocês estão incomodados pelo sucesso de Ana Carolina.
Seu desespero é tanto, que afrontou uma verdade e fato notórios!
Natália teve agenda cheia desde sua saída,Playboy, eventos , publicidade, capas, desfiles, etc.

Quem era aquela mocinha que passou TODO o BBB9 aparecendo na TV ao lado da Fani???

Invente outra para me atacar falando de minhas previsões, porque sempre se dá mal e eu já conheço seu IP também.
Mentira é coisa feia, viu?

luciana disse...

sabe homero me irrita gente que entra no seu blog e so sabe criticar a nossa aninha e o seu trabalho;tudo bem é bom ouvir criticas mas criticas construtivas e nao bobagens de gente invejosa

Homero Moutinho Filho disse...

O contrato da Globo com a Endemol termina somente em 2012

Anônimo disse...

Homero, li há pouco que Fran e Max pensam e casamento e baby. Não sei se é sério, mas se for, e por senso comum, acho uma loucura (mal se conhecem e já querem um filho?). Mas o que vc, via astrologia, acha disso?

Sobre a atitude da Fran (falando mal da Ana, no dia em que ela saiu) me lebrei de mais uma: foi exatamente ela, quem comentou com a Ana (acho que numa das brigas com o Max) que tinha refletido e visto que das pessoas que ela gostava (lado B), todas, em algum momento, a tinham magoado. A Ana era a única que não. Pra vc ver, e mesmo assim, ficou falando mal da garota.

Dani-Rio disse...

A luz da Aninha brilha na mídia. :D---

Entrevista na RBS TVhttp://anacarolinamadeira.blogspot.com/2009/04/fotos-exclusivas-da-entrevista-na-rbs.html

Fonte: anacarolinamadeira.blogspot.com

---

Olha a Nossa DIVA: Ana na MÍDIA...http://anacarolinamadeira.blogspot.com/2009/04/ana-na-midia.html

Fonte: anacarolinamadeira.blogspot.com

---

Capa do Jornal O Dia:http://odia.terra.com.br/portal/home/fixos/pdf/09/04/130409.pdf

---

Matéria do Zero Hora:http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Estilo%20de%20Vida&newsID=a2473355.xml

---

Matéria do Clicrbs:http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a2473395.xml

---

Matéria do Clic Espiadinha:http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt&section=Blogs&post=169483&blog=302&coldir=1&topo=4023.dwt

---

Mais Aninha no Jornal do Commercio:http://jc.uol.com.br/canal/lazer-e-turismo/celebridades/noticia/2009/04/12/exbbb-ana-assume-papel-de-garota-mimada-em-ensaio-sensual-184264.php

---

Beijos
Dani