domingo, 12 de abril de 2009

BBB9-A revelação!

http://www.youtube.com/watch?v=P8Z_qxg8xjs&NR=1

Entrou e passou todo o BBB9, palerma, disléxica, retardada,quase muda, andando com os pés para dentro, usando pantufas e casaco até no maior calor para não mostrar o corpo de "miss", raspou parte das sombrancelhas,usou um penteado igual daquela bruxa "mãe" da "família Adams" e ...saiu fluente, sofisticada, falando bastante e muito bem, sem erros, desenvolta até ao entrevistar seu parceiro nesta grande farsa em que muitos cairam que nem patinhos e acreditaram, até os da casa. Revelou-se uma grande atriz...parabéns.

116 comentários:

luciana disse...

http://www.youtube.com/watch?v=rU8xub7-C6c&NR=1

ALEMAO BABANDO NA ANA E FALANDO QUE ESTA TORCENDO PARA ELA TIRAR A ROUPA KKKK..
ALIAS MOSTRA COMO ELA É SIMPLES E HUMANA E NAO A FARSA E RIDICULA DA FRANCINE
REALMENTE CONCORDO COM A NANA O BRASIL PREFERE PUTARIA E MENTIRA;POR ISSO QUE ESSE PAIS NAO VAI PARA FRENTE E CONTINUA TERCEIRO MUNDO OLHA OS POLITICOS QUE NOS TEMOS..
EU FUI BURRA DE ACREDITAR QUE IRIA GANHAR A SINCERIDADE HONESTIDADE E VERDADE NESSE BBB (LADO ANA) E NAO GANHAR A MASCARA O PERSONAGEM E A PUTA FOI UMA VERGONHA
ALIAS NO EXTRA TEM UMA PERGUNTA SE O PUBLICO GOSTOU DA VITORIA DO MAXCARADO A MAIORIA RESPONDE POR ESCRITO QUE NAO
A MAIORIA ACHOU QUE HOUVE ROUBO E MANIPULAÇAO POR PARTE DA EMISSORA E A MAIORIA ACHOU QUE ANA DEVERIA TER GANHADO OU ESTAR NA FINAL..VERGONHA ESSE BBB.

luciana disse...

ana no zorra total kkkkkkkkk

está aqui pessoal..

http://www.youtube.com/watch?v=rU8xub7-C6c&NR=1

Anônimo disse...

É uma coisa que eu ja´tinha lido por aí, com certeza a Francine é uma grande atriz.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
FRAN dava aula de interpretação p pessoas de 12 anos p cima e curso p misses mirins em são paulo portanto soube muito bem aproveitar aquilo q ensina
LIA POA RS

Anônimo disse...

Páscoa dos Fariseus.

Pessoas que vêm no dia de hoje destilar veneno contra seus irmãos não são dignas de se dizerem cristãs, nem de falar de respeito, amor e fraternidade.

Para esta pessoas...tudo na vida é uma grande competição.

Senhor: perdoai, eles não sabem o que fazem.

Pobre ignorância.

Anônimo disse...

http://decarapralua.zip.net/

Dê uma olhadinha no vídeo em destaque e veja o que é amor...eveja como deus abençoa os humildes.

Gabriela disse...

Dentro do BBB ela afirmou que ganhou o primeiro lugar em um concurso de redação e falando ao vivo com o Bial cometeu um ato falho e disse: "Dessa vez eu errei.".

Infelizmente até hoje, tem gente que a compra... Francínica foi a a mais falsa traíra! Mas apesar do personagem montado e jogo sujo, ela sim, foi a maior jogadora dessa edição (tanto que não era a opção de voto de nenhum dos 3 no último paredão, chegando assim a final).

Ai ai... Nem isso o Max conseguiu... Não foi e nunca será o grande jogador que ele sonhou ser.

Anônimo disse...

http://www.caras.com.br/


Você gostou do resultado final do BBB9?


Sim, Max merecia ganhar R$ 1 milhão 6,90%

Não, Priscila deveria ganhar 4,53%

Não, Francine deveria ganhar 17,84%

Meu favorito não estava na final 70,73%

Anônimo disse...

a REVELAÇÃO:

o PRIMEIRO BEIJO DE AMX E fRAN:

http://www.youtube.com/watch?v=xVrqOrTAzQ0

izabel bueno disse...

Homero..desejo-lhe uma feliz páscoa para vc e toda sua família !! Lá no blog oficial da ANA CAROLINA já tem o video da participação dela no zorra total! A Ana arrasou no paparazzo ela está linda !

Anônimo disse...

VOCÊ GOSTOU DA FIBAL DO bbb9.

ADOREI!

Tô cag*ndo para a opinião dos frustrados.

Melhor que Max ter ganho, somente mesmo a Fran ser a grande vencedora.

Acho que Deus e escreve certo por linhas tortas(ditado brega). Acho que o tempo vai mostrar que o casal não era fake e tambem os valores dos dois.
A futilidade de ana ficará exposta. Enfim...otempo fará justiça, porque a verdade não aparece com palavras.

Anônimo disse...

MAX

MAX

MAX

MAX

MAX

Com 1 milhão na conta e a amada.

Isto que é ser vitorioso.

Natasha disse...

Eu tinha pensado exatamente isso mas Francine nunca me enaganou.

Anônimo disse...

Homero estas assistindo o Faustão?Essa ANA é demais ! Um rosto que expressa toda a sua alma límpida que linda esta menina mulher

Gabriela disse...

Homero, mas uma vez vimos a verdadeira Francínica. Aquela que fala corretamente, se veste bem e não é mentalmente descompensada.

Que nojo dessa moça. NOJO!

Anônimo disse...

Acho que a Ana não foi muito bem no Faustão. Coitadinha. Gaguejou,foi monossilabica. E quase ninguém fez pergunta pra ela. Fiquei tão triste.

Anônimo disse...

fizeram uma pergunta pra Priscila se era verdade que ela tinha contratado um advogado antes dela entrar na casa pra defender e ficar de olho na imagem dela .
Dai ela respondeu que sempre teve e que é verdade sim , que mandou um reacdo no blog dela pro Advogado depois que a Maira fez um comentario sobre algo sobre ela ( priscila) que estavam falando aqui fora . Dai ela disse que ficou preocupada e mandou um recado no no blog , mas que gracas a deus o advogado leu o blog dela e no mesmo dia respondeu dizendo que nao havia acontecido nada . Ai ela ficou mais tranquila.
Mas sabemos que todos nao tem acesso o que é escrito no blog , só quando eles saem da casa . E ela no caso viua resposta . Estranhoooooooo

Anônimo disse...

Nossa o q era as caras e bocas da Ana enquanto as outras respondiam, devem ter ficar furiosas porque a Ana ficou chamando a atenção o tempo todo. Só achei ruim q como foi gravado e as três ao mesmo tempo não deu para serem descascadas pelo pessoal, só fran quando perguntaram sobre ela ter sido usada e ela ficou muiiito furiosa. Quanto ao max quando ele apareceu desliguei a tv. Em relação a este vídeo dá pra notar bem q a fran adoora aparecer é uma pena q toda vez q faça esso se apoie no max, assim ela vai sumindo mais ainda, kkk. Sem contar q o max sempre corta ela e ela fica com esse papinho de casamento. Acho q ela está se autoboicotando. Isso é bom não gosto dela mesmo, kkkk.
Achei o ensaio da Ana bonito, simples, mas o sutiã muito comportado. Tudo o q a milena e a josi mostraram ela escondeu, rsrs. Embora tenha achado o da Ana bem bonito. Só o da milena me surpreendeu pela beleza que não esperava. O da josi as caras ficaram nada sensuais, não leva jeito pra fotos. Acho q é isso. kkk
Luana.

Anônimo disse...

O saco de assistir o faustão é q o pessoal vem com o mesmo papinho de sempre que foram eles mesmos e tals. Isso é dose. Parece q todo domingo vejo o mesmo programa. E depois viram melhores amigo é dose. Tirando a Ana óbvio.
Luana.

Anônimo disse...

Homero as vezes me revolto com vc por causa da minha pequena Iris vejo que vc tem magoa com ela por ela não voltar com alemão...já tentei mil vezes sairt desse espaço mas é dificil rsrsrsr

Vamos lá vc acha que o namoro de max e fran vá durar? aff tem um blog que foi criado por ex mexicanas que estão apoiando eles e agora metendo o malho em alemão e Iris, e o sr poderia atualizar a semana de Iris e Alemão?

Gabriela disse...

No Faustão, tentaram deixar a Ana de lado com a falta de pergunta e etc. Globo tá tentando, mas é impossível apagar o brilho dela! Obrigada camera-man que filmou as reações da Ana mesmo sem ter perguntas pra ela! S2

tuca disse...

ola! caras e bocas de ana !!!!! muito chato!!!! obrigada homero!!! feliz páscoa!!!!

Anônimo disse...

Achei o ensaio da Ana maravilhoso, a cara dela. Mas achei que as lingeries podiam ser mais bonitas. Mesmo comportadas, podiam ser mais chiques. Ana é linda demais.

Anônimo disse...

Achei o ensaio da Ana maravilhoso, a cara dela. Mas achei que as lingeries podiam ser mais bonitas. Mesmo comportadas, podiam ser mais chiques. Ana é linda demais.

Anônimo disse...

Das três a Pricila teve mais espaço e a Ana chamou o espaço para si, kkkk. AChei até q o faustão não iria falar com a Francine. Mas a Ana foi a que mais interagiu com o público e isso é bem importante. No começa a Francine até tentou, mas depois não rolou. Parece q a marca registrada da Ana são os vestidos tomara-que-caia. O vestido e a maquiagem da fran estavam horríveis.
Luana.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:45.

Eu nem tenho respondido perguntas nem feito previsões sobre eles há tempos e você já está me criticando, dizendo que eu tenho mágoa da Íris porque não voltou para o alemão????

Você acredita que eu esteja interessado ou preocupado com isto???

Dá licença ...

Não vou ficar tendo de responder coisas assim no meu domingo de páscoa.
Vocês levam tudo a ferro e fogo.

Não postarei mais hoje sobre Diego e Íris!

Quero paz neste dia.

Anônimo disse...

Nossa!!
Fiquei bege de ver a Ana !
Que comportamento feio!
Sabia que era mimada, que vivia fazendo caras e bocas, mas em um programa dominical, obrigando as pessoas a verem esse papel deplorável.E olhem que é uma advogada!
Imaginem se não fosse formada!

gente a ana é maravilhosa hein ?

Deu de mil a zero naquelas duas

mil a zero??/ vc viu mesmo faustão do q eu rssss


Tenho certeza que essa falsa e despeitada
da Ana vai sentir na pele um dia tudo
de mau que ela plantou. A vida dá muitas volta

Estou com a convicçao de que tudo que se falou mal da Ana durante o BBB foi muito pouco. Que comportamento foi este dela no Faustão? Ela é retardada, ignorante, sem berço, grossa, rancorosa. Achei vergonhosa a participaçao dela e espero que os 15m de fama dela tenha passado para que eu nunca mais me sinta desrespeitada pela presença dela

Anônimo disse...

Gente, que comportamento feio da Ana. Fazer caretas enquanto a Francine e a Priscila falavam é ridículo. OLha a edicação, Ana Carolina.

Nininha disse...

Ana não deixou barato, enquato tentaram deixa-la de lado, a cúmplicidade com público, que aceitou, foi total, fla 1x0 flu, feliz, domingo de páscoa a todos. Meeengo, Aaana,

Anônimo disse...

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM999940-7822-FRANCINE+ANA+E+PRISCILA+ABREM+O+JOGO+SOBRE+O+BBB,00.html

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM999947-7822-MAX+PORTO+DO+VENCEDOR+DO+BBB+ME+PREPAREI+PARA+O+BIG+BROTHER,00.html



kkkkk

Quem foi que disse que a Ana arrasou?

Fez biquinho de menina mimada. Não cresce esta boba.

Anônimo disse...

Gentem:

Nem precisava assistir toda a maratona do BBB9 para saber quem é Ana. Bastava assistir ao programa do faustão. Ela foi transparente:a mesma infantil de toda a edição.

Max e Fran foram 100%. Não se referiram de maneira pejorativa nem depreciativa a ninguém.
pricila soltou seu veneninho...chamando Ana de personagem. Ana mostrou seu personagem.

Quiem foi verdadeiro? o casal fake.

Toma!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Alguém tem informações sobre a chegada de Ana em Florianópolis ?

Previ que ela seria muito bem recebida , como foi na fábrica de chocolate. Se o programa do Faustão não tivesse sido gravado seria na hora da chegada dela na Globo.

Anônimo disse...

Boninho e Bial se estranham na Globo
Boninho e Bial se estranham na Globo
Pedro Bial não concorda com as sucessivas mudanças que Boninho tem criado nas regras do "BBB 9". Por esse motivo, os dois se estranharam e chegaram a discutir no Projac. Depois voltaram às boas. O gênio forte de Boninho é conhecido nos bastidores da Globo. Ele já teve outros contratempos. Procurada pela coluna, a Globo diz que Boninho nega qualquer briga com Bial.

Anônimo disse...

No blog da Ana tem fotos e vídeo da chegada em floripa. Parece ter sido muiito bem recebida.
Luana.

Nininha disse...

Pareiraaa...Parreiraaa... o seu time é de terceiraaa....!!! cantado no Maracanã, viva o mengo e viva Aninha!!!

Anônimo disse...

Elas não só tinham cara como maquiagem de velório, kkkk.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Aquele vídeo é da chegada no aeroporto, na parte da manhã. Deve ter outro da tarde.

Anônimo disse...

homero este caso da francine e do max vai dar casamento e outra farsa.

Anônimo disse...

Relatado em uma comunidade da Ana.

gente...eu fui a grava ção do Faustão semana passada só para ver a Ana, consegui tirar uma linda foto com ela,ela estava linda simpatica .antes deles entrarem recebemos ordens de não ficar gritando o nome de ninguem e não aplaudir mais um do que o outro, como a gente não podia gritar o nome da Ana ficamos fazendo aqueles corações com a mão a platéia toda fez...no programa que passou hj não sei se perceberam a Priscate e a Fran estavam muito sem graça, mas não foi mostrado o pq..foram cortadas as perguntas que a deixavam de saia justa, como uma moça que perguntou qual milagre tinha acontecido para Francine aprender falar certo e se vestir bem em menos de uma semana, ela gaguejou, se atrapalhou e não conseguiu responder, por isso a Ana tava rindo e qdo elas mentiam a platéia toda fazia um chiado mais isso foi cortado tb...O max então foi o pior sem nenhuma empolgação as bailarinas do Faustão mal batiam palma e varias perguntas que ele respondeu ninguem bateu palma e isso foi cortado...Teve que ser cortado e regravado pq ele passou o tempo todo gaguejando, sem nem conseguir falar, pq vieram perguntas sobre coisas que ele falou sobre a Fran lá dentro e ele não sabia o que responder, então gaguejava..pode reparar mesmo com tantos cortes ele continuou gaguejando pois ficou muito nervoso com a recepção e apatia do público.(cont)

Anônimo disse...

cont.

Foi ridiculo ir at é lá pra ver mais uma vez uma farsa...por isso a participação foi gravada, isso nunca tinha acontecido antes com campeões de bbb.Se fosse ao vivo não teria como disfarçar o mal estar e a rejeição ao grupo deles...
A unica coisa que tenho certeza é que a globo esta fazendo de tudo para tentar enganar mais uma vez o publico mantendo o esquema de que o lado b foi legal e A Ana mimada, sinto muito não está colando..uma vergonha...a plateia toda sorria e ficava dando tchau pra Ana..se não fosse a ordem de levantar e bater palma a hora que o max entrou e o aviso que se alguem vaiasse iria ser retirado e não poderia assistir mais e não iria adiantar nada pq o programa era gravado, ele teteria recebido muitas vaias.constrangedor!!!
at é o Faustão estava sem graça, enquanto ele falava com fran e pri a plateia fazia corações para ana.

Anônimo disse...

Boa noite Link da chegada de Aninha em Floripa

http://www.clicrbs.com.br/blog/j...1& topo=3994.dwt

EVIL disse...

Algu´me aqui foi na gravação? esse depoimento esta do Halos do TVESCOPIO

Fonte Tevescopio!!! haloscan
i gente...eu fui a grava ção do Faustão semana passada só para ver a Ana, consegui tirar uma linda foto com ela,ela estava linda simpatica .antes deles entrarem recebemos ordens de não ficar gritando o nome de ninguem e não aplaudir mais um do que o outro, como a gente não podia gritar o nome da Ana ficamos fazendo aqueles corações com a mão a platéia toda fez...no programa que passou hj não sei se perceberam a Priscate e a Fran estavam muito sem graça, mas não foi mostrado o pq..foram cortadas as perguntas que a deixavam de saia justa, como uma moça que perguntou qual milagre tinha acontecido para Francine aprender falar certo e se vestir bem em menos de uma semana, ela gaguejou, se atrapalhou e não conseguiu responder, por isso a Ana tava rindo e qdo elas mentiam a platéia toda fazia um chiado mais isso foi cortado tb...O max então foi o pior sem nenhuma empolgação as bailarinas do Faustão mal batiam palma e varias perguntas que ele respondeu ninguem bateu palma e isso foi cortado...Teve que ser cortado e regravado pq ele passou o tempo todo gaguejando, sem nem conseguir falar, pq vieram perguntas sobre coisas que ele falou sobre a Fran lá dentro e ele não sabia o que responder, então gaguejava..pode reparar mesmo com tantos cortes ele continuou gaguejando pois ficou muito nervoso com a recepção e apatia do público.

luciana disse...

homero eu nao assisti o faustao pq eu fiquei tao chateada com a saida da aninha que nao tive estomago para aguentar a hipocrisia da globo;gostaria de saber por vc como foi a aninha no faustao foi um sucesso ou nao..

luciana disse...

eu vou falar estou vendo os premios mas tem pessoas que eu acho que nao mereceu ganhar mas fazer o que o publico vota..kkkk
estou triste com o meu sao paulo ai que raiva perder do curinthians

Anônimo disse...

Homero, desculpe-me, apesar de achar Ana simpática, meu interesse maior continua sendo Iris e Diego, assim como o da grande maiori dos seus leitores, haja vista a quantidade de comentários que os posts sobre eles atrai (o último mais de 300). Se por causa de uma leitora que o deixou aborrecido, você castiga todos os seus demais leitores, só posso dizer que isto me entristece muito, em pleno domingo de Páscoa foi este o nosso presente. É uma pena ... desculpe mais uma vez, mas me decepcionei.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:45.

Eu nem tenho respondido perguntas nem feito previsões sobre eles há tempos e você já está me criticando, dizendo que eu tenho mágoa da Íris porque não voltou para o alemão????

Você acredita que eu esteja interessado ou preocupado com isto???

Dá licença ...

Não vou ficar tendo de responder coisas assim no meu domingo de páscoa.
Vocês levam tudo a ferro e fogo.

Não postarei mais hoje sobre Diego e Íris!

Quero paz neste dia.


Fiquei triste com sua decisão, Homero, só por causa desta pessoa, não teremos as previsões sobre os insanos, acho muito injusto, não gostei, você deveria reconsiderar e lembrar que o número de pessoas que tem interesse em Iris e Diego até hoje é muito maior que sobre os demais assuntos, é só comparar a quantidade de comentários postados sobre os dois.

Homero Moutinho Filho disse...

Tudo que relataram sobre o que a Globo faz com os auditórios, quando teme algum tipo de reação que coloque em dúvida sua credibilidade É VERDADE!
Quando jovem, tive 10 anos de vivência na grande mídia (busquem no Google) me apresentando como intérprete e compositor , inclusive no antigo Festival daCanção e presenciei casos como estes aos montes.
Agora está explicada a razão da Ana ter entrado eufórica de felicidade e assim ficar durante todo o tempo e eles com "cara de velório" até o final.
Ela foi muito bem recebida pelo público e eles passaram por "saia justa".

Tenho total certeza do que estou postando.
Se a Globo quiser me processar, terá de mostrar o "copião" ( fita completa antes de ser editada) e dar a lista com quem estava na platéia.

Sabia pelos aspectos que não poderiam ter passado em branco os aspectos que vi nos mapas deles.

Anônimo disse...

Quantos comentários sem noção!

Ficar defendendo gente mal educada é o fim. Isso é fanatismo.

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt&section=Blogs&post=169491&blog=302&coldir=1&topo=3994.dwt

Os quatro últimos BBBs deram a tradicional entrevista ao Faustão neste domingo. E os ânimos não estavam lá dos melhores...

Domingo, 12 de abril de 2009

Clima nada amistoso entre os BBBs no Faustão

Ana foi a primeira a falar - e fez questão de ficar bem afastada da Fran e da Pri no palco. Ela disse que não ficou feliz com a vitória do Max e com uma final do lado B, mas deixou claro que nunca se considerou campeã do BBB lá dentro.

Daí ela entrou numas de ficar fazendo careta enquanto as outras duas falavam, tipo voltando aos tempo de primário. E depois não quer ser chamada de infantil.

Anônimo disse...

Amanha ANA estara no Jornal do Almoço juntos com os bubuguinhos dela, e soh da uma espiadinha no site clicrbs.com.br

Anônimo disse...

VÍDEO| Ana é recebida em Floripa.
http://www.youtube.com/watch?v=bmQohtBQ34I&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eanacarolinamadeira%2Eblogspot%2Ecom%2F&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Nossa!Pensei que Ana fosse mais adulta, mais equilibrada, ridícula!

Eu nunca gostei da aná, mas hoje ela se tornou insuportável, querendo provocar o público para dar apoio a ela, quando disse que não gostou do resultado da final, esperou que o público a aplaudisse e nada aconteceu... pobre aná, como disse o Faustão, vai abrir seu escritório que é melhor...
Ela descobriu ao vivo que não é popular.

Gente, está vendo como existem pessoas e pessoas, a boa educação diz que quando um burro fala o outro baixa a orelha, isto se remete a participante Ana, que enquanto Fran estava falando ela fazia caras e bocas, como se a estivesse desprezando ou duvidando de suas palavras, isto é coisa de gente muito infantil, além do que ali nada foi falado de ruim dos participantes, se houve ou não mascaras estas ficaram no jogo e este jogo já acabou, ganhou quem o povo votou e quis que ganhasse, não adianta agora chorar o leite derramado.
Ela não vai conseguir apagar a linda imagem da Fran nem do Max que conquistou uma legião de fãs por méritos próprios, desfazendo deles, isto acho que só vai prejudicá-la, espero que o lindo dela de uns toques que inveja às vezes mata.
Ana está precisando acordar para a vida, acho que ela incorporou de vez Verônica Salt!Ana julga, condena os outros, e não suporta não ser a primeira, Ana precisa se tratar, ela tem um complexo de superioridade horroroso! Não sabe perder, não aceita as pessoas, é infantil, debiloide demais para a idade que tem! Prepotente, soberba e de uma empáfia assustadora. Se Ana conseguir ficar com o lindo (duvido), tomara que ele dê um jeito nela! É triste ver o tipo de criação que Ana teve, foi pessimamente educada, não tem nada de inocente como parecia, e ela é má! Pior que ana, só os que torcem por ela e mal e parcamente a defendem com argumentos que não conseguem convercer ninguém, já que ela mesma se mostra como é ao vivo e a cores!

Anônimo disse...

[VÍDEO] Ana no Domingão do Faustão
link: http://www.youtube.com/watch?v=MxH8MtXM3F8
daqui a pouco tem pânico na tv e eu gravo também

Anônimo disse...

Achei isto na comunidade da Ana no orkut, esta menina foi na final no BBB9 e sentou atr ás da Ana e da Naná, postou umas 30 fotos da Ana na final. Olha o que ela contou:
Natasha
Quando a Falsine veio falar com as duas, a Ana virou a cara ( adorei !!) e a Nana falou q ela era uma filha da puta (eu nao ouvi,minha mae q disse) ai a Falsine ficou com cara de bunda e saiu ai a Nan á disse : vai pra puta q te pariu (isso eu ouvi :D ) Foi essa a educação que ana herdou dos pais bingueiros exploradores do povo e a Naja sexagenária deu aos filhos, que bela espécie de mulheres essas, não é à toa que o mundo está tão cheio de preconceito... essa senhora se superou em toda a espécie de preconceito, aliás as duas tanto ana, quanto naiá são tão feias quando o preconceito, empáfia e soberba delas.
http://www.orkut.com.br/Main#Com...px? cmm=22133578
BOICOTE AMANHÃ AO FANTÁSTICO | 11.04.09 -9:53 pm | #
As boicoteiras que no passado tanto xingaram quem não assistiu a um certo programeco de um projeto de apresentador, nem comprou nada do que ele propagandeou. Olha só, antes tanto criticaram e agora estão copiando e as boicoteiras estão aí. Eca, que gente rancorosa e falavam mal das hebes.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem uma pessoa postando várias vezes para dar a impressão que são muitas, mas, pelo endereço de IP dela sei que é uma só.

Anônimo disse...

Alguém tem informações sobre a chegada de Ana em Florianópolis ?

Homero esta no BO da Ana.
http://anacarolinamadeira.blogspot.com

RE/MG disse...

HOMERO,

boa noite...espero que seu domingo tenha sido otimo!
Estou achando a fran muito apagadinha..até hoje só apareceu no Faustão..ainda não chegou o tempo dela?Ou esta deixando passar escondida atrás do max?
Adorei a Ana no Faustâo..minha filha morreu de ir das caras que ela fazia..é isso..Ana passa o que sente ..não esconde nada.
Achei a priscila super nervosa e chata..Max..desliguei a TV.

luciana disse...

homero eu sou a luciana mas to vendo que tem dois anonimos ..um que é a favor da nossa aninha agora o outro entra aqui no seu blog e so fala besteira e mete a boca e fala um monte de besteira..
espero que vc saiba quem é o idiota pq tem blog que apoia o casal fake agora aqui nao ..
que eu saiba o blog do homero é o blog a favor da sinceridade honestidade e verdade igual a nossa aninha
entao vou dizer vaza vaza quem é a favor da falsidade e do fake..
aqui é blog da aninha..
do homero a favor da verdade e sinceridade

Anônimo disse...

12 de Abril de 2009 20:54

Parabens, parabens....disse tdo, gostava da ana, mas depois de tdo que eu vi, fico com o lado B.

Vou postar aqui os videos da ana dando aula de sexo oral...quero ver se o homero vai falar...Ela é maravilhosa uma pedra preciosa...

E quero ver vc se vai ser postado isso aqui...duvido

luciana disse...

adorei a ana no faustao pq ela realmente esnobou esse bando de falsas..falsos max fran e priscila..e por mais que falem ela esnobou pq ela sabe que ela esta muito querida aqui fora
ela tem o maior publico..
vi a ana no faustao na internet e morri de rir com ela kkk..os outros realmente estavam com a cara no chao e ana foi verdadeira

Homero Moutinho Filho disse...

Avisei que iria recusar comentários repetidos de poucas pessoas que querem se passar por muitas mas eu vejo pelos IPs. Recusarei coletivamente daqui por diante.

Anônimo disse...

homero não esquente com que este povo fala estou com vc e pronto ok



sonia

Nininha disse...

Quem deu o direito da Ana fazer tudo isso que vcs estão criticando,lembre-se foram eles por tudo q fizeram lá dentro, Ana agora pode gastar sabão em pó, pode esconder panos de prato, pode fazer biquinho, pode fazer birrinha, pode ser chata, enfim vc Ana pode tudo vc é livre agora, e deixem terminar o contrato com a globo, vcs vão ver o q ela vai fazer, a menos q a dona globo, perceba isso antes, e a leve para lá, Homero gostaria de saber como foi sua participação nos festivais, o época boa. bejs Glória

luciana disse...

adorei a ana no faustao pq ela realmente esnobou esse bando de falsas..falsos max fran e priscila..e por mais que falem ela esnobou pq ela sabe que ela esta muito querida aqui fora
ela tem o maior publico..

vi agora a ana na internet no programa do faustao e amei ela
ela mostrou para aqueles falsos fran max e priscila que ela que brilha e que o publico ta com ela..

Gabriela disse...

Homero 18:04

Não li os demais comentário por isso não sei se te responderam mesmo assim vou responder...
Ela foi muito bem recebida sim! No blog oficial estam fotos e video da chegada de Ana a sua cidade natal.

Desculpa se alguém já te respondeu mas é que (confesso!) estou com preguiça de ler os demais comentários hahaha...

Boa noite! :)

Gabriela disse...

Homero

Desconsidere o meu comentário anterior haha, não resiste e acabei de ler os comentários hahaha...

Homero Moutinho Filho disse...

Aquilo foi somente a recepção no aeroporto, mas foi mal feito não mostraram direito. Deve ter havido algo mais à tarde e ainda haverá outras homenagens . Amanhã o dia será dela. Forte aspecto de sucesso durante o dia.

Gabriela disse...

Debora979

Apesar de ficar na moita do Teves não cheguei a ler esse comentário e acredito, ainda mais depois do Homero falar da experiência dele!
(...) Agora entendo o tom ameaçador da Priscate ao dizer que aqui fora ela vai fazer muito dinheiro hahaha e entendo também a falta de espaço que a Ana teve e as poucas perguntas que foram ao ar.

Como sempre, a Globo querendo fazer a gente de palhaço com uma edição manipulada. Que triste...

Homero Moutinho Filho disse...

As emoções deles que previ quando pensava que o programa seria ao vivo valeram do mesmo modo, porque eles assistiram e a recepção de Ana foi no memso horário que calculei para a chegada na Globo , só que aconteceu em Florianópolis.

Só um cego não admitirá a felicidade de Ana do princípio ao fim do programa e as caras de velório dos outros, não compatíveis com as reações do auditório, que foi avisado para aplaudirem todos de igual modo, não gritarem o nome de ninguém nem vaiassem ou seriam retirados.
Típico da Globo quando teme alguma reação que contrarie sua vontade ou coloque em dúvida sua credibilidade. Pelos relatos Ana foi ovacionada e eles até vaias receberam. Ai sim bateria com as expreções faciais e olhares que demonstraram e os inais em resposta à platéia que Ana fazia sorrindo, devidamente editados cortando o motivo.
As gravações tiveram de ser reiniciados justamente por causa do sucesso de Ana e relataram que perguntas deixaram Max e Francine de "sai justa" dai o nervosismo dele que por não ter sabido responder parecia nervoso gaguiejando no final.
A Globo editou tudo, repetiu cenas iguais da plateia e compactou o som dos aplausos, mas uma coisa escapou que foi aquele "AAHHHHH" de desaprovação ao que francine respondeu sobre Max.Até o Faustão mandou a plateia repetir.
A certeza e firmeza de Ana ao responder que "não gostou da vitória de Max" e os aplausos não ocorreriam se a plateia fosse favorável aos demais.
Onde já se viu Francine não fazer uma gracinha nem Max sorrir. Priscila parecia bastante insatisfeita e constrangida . Francine então estava com cara de luto.
Comparem o Max do "Faustão" com o Max comemorando com seus vizinhos de cidade que foi gravado durante a semana passada e verão a diferença.

Homero Moutinho Filho disse...

"saia justa"

Homero Moutinho Filho disse...

Parte de meu passado na música está em milhares de referência no Google além de outras atividades de cunho político. É só digitarem meu nome todo , mas preparem-se porque terão de garimpar entre páginas e páginas lá.

Anônimo disse...

Homero..viu o panico?

Anônimo disse...

Amei a Ana no Pânico. Christian Pior falou pra ela que ela foi roubada e que ela deveria ser a vencedora do BBB. Fora que criticou Flávio por ter mandado Ana para o paredão tantas vezes. E ainda falaram mal do casal fake. Rolei de rir com o Léo.

Anônimo disse...

Homero eu coloquei o lik da chegada de Aninha em Floripa, não escrevi meu nome pq não sei como fazer.Até tentei mas não consegui.

Sempre leio seu blog e o da D.Lupa
Como vi vc pedindo coisas de Aninha, postei o link

Obrigada
OBS: Se vc puder me ensinar como faço para comentar usando meu nome agradeço.

Anônimo disse...

MINHA GENTE, NÃO FORCEM A BARRA A ANA NAO PODIA FICAR DE COLEGUINHA COM A TAL DA FRANCINE QUE DIZIA GOSTAR DELA E FICOU TIRANDO SARRO COM A SAÍDA DA ANA - SE ELA ESTAVA FELIZ PORQUE O MAX FICOU ELA PODIA PULAR, GRITAR FAZER TODAS AS BESTEIRAS QUE ELA FAZIA TEATRALMENTE MAS FALAR MAL DO OUTRO ISSO É IMPERDOÁVEL - É ASSIM QUE SE GOSTA DAS PESSOAS? NA FRENTE É AMIGO E POR TRÁS FALA MAL? (QUE PÉSSIMO!)
E PORQUE A ANA IA DIZER QUE FICOU FELIZ COMA VITÓRIA DO MAX? ALGUÉM ALI FICOU FELIZ? CLARO QUE NAO!(NÃO SEJAM HIPÓCRITAS COMO A TAL PRISCILA QUE DISSE ESTAR FELIZ POR TER PERDIDO PARA UM "IRMAO" - QUANTA FALSIDADE!(LOGO ELA QUE TAMBÉM FALAVA QUE O NAMORO DOS AMIGUINHOS FRAN E MAX ERA UMA FARSA!)
ENFIM, A ANA É AUTÊNTICA, FOI ASSIM NO FAUSTÃO, NAO FEZ TIPO E NAO ME PARECEU CONSTRANGIDA AO CONTRÁRIO DOS DEMAIS. PRISCIA TAVA TAO NERVOSA QUE A VOZ ESTAVA TRÊMULA E A FRANCINE (QUE POR UM MILAGRE DIVINO APRENDEU A FALAR PORTUGUÊS CORRETAMENTE!) QUASE NAO CONSEGUIA RESPONDER DE TAO NERVOSA E SEM GRAÇA QUE ELA ESTAVA. QUE PENA QUE NÃO FOI AO VIVO MAS VALEU POR VER QUE MENTIRA TEM PERNA CURTA E FRANCINE, MAX E PRISCILA TAMBÉM.
SUCESSOS PARA ANA CAROLINA SEMPRE -SER MIMADA NÃO É CRIME E NÃO FAZ MAL A NINGUÉM!
JÁ A MENTIRA....


daniela

Anônimo disse...

A grande revelação:

O casal fake vai casar.

Oba!

Sabem "quem" venceu este BBB?

O amor, a verdade, a fé e a justiça.

Sabem "quem" perdeu?

A inveja, a ganância, a intriga, a maledicência, a mentira, a suspeita e o poder do Bobinho.

Estou muito feliz em ter feito parte disto.

Não me arrependo um centavo das ligações que fiz, nem do tempo que dediquei, das velas que acendi e muito menos das orações que dediquei.

Anônimo disse...

Credo, Homero!

Como você é despeitado. Você é como a Ana: não admite perder.

Nininha disse...

Parabéns, Homero, já encontrei uma mísica sua, sei q vou encontrar outras, sentia q vvc era um poeta, abração. Glória

Anônimo disse...

homero gostaria de saber se vai posta algo mais sobre a ana e este romance do max .

Homero Moutinho Filho disse...

Claro que postarei sobre a Ana, pois já havia feito os cálculos antes, para hoje, amanhã e as semana toda próxima.

Anônimo disse...

ëu já te vi no google..Gatissimo..
na foto (acho que quando era mais novo) se parece muito com o Leo.
não ia fazer mnenhum comentario sobre..mas já fiz.

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO!

Quando não conseguirem postar com seus nomes ou apelidos, abram uma conta de e-mail no Google que entrarão automaticamente , ou postem o nome no final do comentário.

Homero Moutinho Filho disse...

Aceitei mais dois comentários criticando Ana da mesma pessoa pelo que vi no IP dela , mas recusarei os próximos, porque não aceito que fraudem ,simulando serem muitas.Estou atento e elas vão perder tempo e gastar seus dedinhos, enquanto eu apenas clicarei "recusar".
Aqui cobras não se criam nem conseguirão desestabilizar meu blog. Opiniões individuais , educadas e sem repetições, serão aceitas, mesmo que contrárias ao meu modo de pensar, "manipulação" maliciosa "NÃO"! E nem adianta debocharem ou me ofenderem, pois perderão o seu tempo. Aqui baixarias não prosperam e não deixo, em respeito aos nossos leitores

Stela disse...

Homero!
Vc viu a Ana no Pânico? Foi Mara!

http://www.youtube.com/watch?v=kJtvyNB-cM8

Homero Moutinho Filho disse...

Não vi ainda o "Pânico" porque minha antena virou "paranoica" ao invés de "parabólica" e só pega um lado de canais, mas verei agora pelo link.

Homero Moutinho Filho disse...

CREDO! Depois dessa da Ana dizendo "sei" quando os do "Pânico" perguntaram; "sabe que você foi roubada?" e da cena com o o Flávio, acho que ele teve "incontinência urinária" pelo resto da noite! Rsrsrsrs.
Valeu equipe do "Pânico"! Mais esta, na sucessão de frustrações que previ para todos os do lado "B" depois que acabasse este BBB9, apesar de alguns dias ou momentos favoráveis.
Manchetes divididas, entre Ana e Max, depois só Ana e o "Paparazzo, aparição linda no "ZORRA" , Felicíssima pela recepção que teve no "Faustão" na noite da gravação e a "cara de hiena frustrada" do Flávio mostrada rapidamente durante o programa, mais as caras de velório de Priscila, Francine e Max, quando entraram e durante o programa que teve de ser reiniciado depois das instruções para a plateia, de não vaiarem mais , aplaudirem identicamente e não gritarem nomes. Desde que chegou na emissora, cena não mostrada e editada contra ela depois,foi brilhante sua recepção, dai sua alegria ao entrar saltitante e assim se manter durante todo o programa. Recebeu propostas milionártias que eu já sei que recebeu e foram comunicadas pela família ,mas não pode dizer por causa do contrato com a Globo, a sucessão de fatos favoráveis, mesmo numa mídia que era contra ela nos principais portais e blogs famosos, é o "trator" Ana indo em frente e arrasando!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=MxH8MtXM3F8

ana no faustão..a cobra engoliu a lingua de Pri e Fran?
kkkkkkk

Odete Silvia disse...

Homero, segundo uma comentarista do TEVESCÓPIO, de nome CRIS L, Ana recebeu proposta da Plaboy pra posar, no valor de 600 mil e ainda, segundo esta mesma comentarista, a direção de MALHAÇÃO quer Ana e se reune amanhã pra decidir como e quando convidá-la pra particpar de seu programa. Ana já não aceitou posar pra Playboy e acredito que também não aceite fazer Malhação, pois já falou que não quer ser atriz, mas isto prova que a Globo começa a se render aos encantos e carisma de Ana. Abraços. Odete Silvia.

Anônimo disse...

Grandes contratos é HOmero????

Vou vir aqui de novo te lembrar disso daqui ha um tempinho... Adooorooooooo!

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

homero vou esperar vc responder para a odete mais acho que eles tem um contrato por um tempo pela globo sei que não e muito .

Homero Moutinho Filho disse...

Odete Silva.
A Globo é um covil e ninho de cobras,mas eles não são burros. Manipularam este resultado mas precisam de Ana na telinha, pois somente ELA garantirá a audiência que eles tanto tentam e não conseguem em novelas e nem no BBB.
Tentem colocar Max, Francine e Priscila daqui para frente e esqu
eçam Ana!
É ruim hein! KKKK
"Silvio santos vem ai" rapidinho e rouba a estrela deles,como perderam Íris por burrice e pressão de outras "poderosas" lá .
Como declarou o Bial em entrevista;"Ana é incrivelmente expressiva!" parece uma atriz de cinema mudo pois suas expressões e emoções dizem tudo!"

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:30

Conheço o seu IP de seu PC.
O mesmo que riu muito quando Flávio se tornou líder,
debochou de mim e eu ri mais por último, quando ele nem pode curtir sua suite e foi para o paredão e eu gargalhei?
Pena de você... em breve amargará outra decepção pela frente e até deixará de vir aqui nos amolar de tanta vergonha.
Só rindo mesmo...

Anônimo disse...

homero eu esta vendo agora o faustão esta ana carolina e porreta mesmo manda na lata doa a quem doer rir debochou zuou muito esta e a nossa catarinense que todos tinha de manhosa patricia so esqueceram de uma garota verdadeira valeu ana amei
sonia sc

Homero Moutinho Filho disse...

A Ana entrou radiante e felicíssima pela recepção que teve na entrada antes, quando chegou à emissora e eles entraram com aquela cara de velório por isso!

Anônimo disse...

homero isso foi eu vi ate estranhei a cara das duas e percebi os cortes de edição so a globo mesmo .

Anônimo disse...

Hoje tenho certeza que escolhi certo, pela conduta dos meus escolhidos no domingão do Faustão.
Se eu escolhesse a Ana teria vergonha do comportamento dela, parecia uma criança má de 10 anos e se fosse minha filha dava-lhe uns tapas.
Ana arrogante, prepotente, invejosa, rancorosa e futriqueira.
Eu teria vergonha se Ana fosse campeã.
Ilda | 04.12.09 - 20:54 pm | #
Foi pura falta de educação sim.
Quando uma pessoa fala, deve ser respeitada e não debochada pela outra em público fazendo caras e bocas, caretas. Ela trouxe pra vida aqui fora coisas que todos os BBB’s deixam lá quando de lá saem, já que aqui é vida real e lá confinamento.
Ana acima de tudo é mal educada, em todos os sentidos.
Anonymous | 04.12.09 - 8:58 pm | #
Foi bom o programa do Faustão ter sido ana junto com os 3 finalistas. Deu para ver que a platéia estava super fria com ela.
Anonymous | 04.12.09 - 8:52 pm | #

Sou paulistana e trabalho com umas 150 pessoas, e tem até gente que torceu pela Ana, mas ela não tem essa grandiosa torcida que acha ter...quero ver quando o mundo real cair na cabeça dela, vai doer muito.kkk Dá pra ver pelo bloguinho dela que tem poucos acessos por dia! Fui dar uma olhadinha e são sempre as mesmas pessoas kkkkkkkkkk
Anonymous | 04.12.09 - 8:53 pm | #
O Ronco do programa a Hora do Ronco, muito popular aqui em São Paulo, disse que o Lindo vai para o céu sem escala, tamanho o sacrificio que é aguentar a chatonilda ana. kkkkk
Anonymous | 04.12.09 - 9:04 pm | #
kkkk, sem escala mesmo, já pensou, ela quer conversar a qualquer custo. kk
Conheceu o cara pela internet, correu atrás dele 1 ano e meio, pediu ele em namoro, tomou um monte de chifres, cuida da casa dele e dorme lá 4 dias por semana e não é nem noiva. Quer mais
Anonymous | 04.12.09 - 9:07 pm | #

Anônimo disse...

Homero,
Max foi vaiado? Nossa, ganhei o meu dia com essa notícia. As duas falsas tb foram ignoradas?
Não estava entendendo a cara feia das finalistas. Priscila se sentindo a rainha da cocada preta.Confesso que estava decepcionada com a participação da Ana pq queria que os outros tivessem sido tão maltratados quanto o Alberto Cowboy. Quero muito que essa corja perceba que nada adianta ganhar por causa de espelhos falantes e roubo da Globo.Não adianta nada ganhar e não ser querido.

Homero Moutinho Filho disse...

CARA DE VELÓRIO SIM PARA OS 3 E TODOS VIRAM! A euforia e felicidade de Ana e as caras deles durante o programa provando que os testemunhos de quem lá esteve no auditório estão corretos e a Globo manipulou a edição para poupar seus favoritos ao prêmio ou seria o mesmo que confessar que "ROUBARAM"!

Cláudia disse...

Homero,
Uma pena que conhecí seu blog, quase no final do BBB. Mas, como nunca é tarde para começar, já virei visitante assídua. Adoro seus post´s e a sua sinceridade. Pode ter certeza que conquistou mais uma fã.
Beijos
Cláudia

Homero Moutinho Filho disse...

Reparem que não teria cabimento as caras deles de "velório" diante de Ana, se algo podre não tivesse acontecido e Ana se manteve felicíssima durante todo oprograma, eles não.
Faustão a abraçou e disse "você voltará aqui".

Cláudia disse...

Fiz um comentário há alguns minutos e não o ví publicado. Como é minha primeira vez, gostaria de saber se estou fazendo certo.

Cláudia disse...

Ana arrasou em todas as participações que fez até agora e não tenho dúvidas que arrasará nas demais. A sinceridade que é inerente a sua pessoa, a levará à vôos bem altos. E, nós, só aqui aplaudindo.

Anônimo disse...

Ana faz editorial da quem como Scarlett Johanssan
Fernando torquato fez sexta feira a noite o editorial da revista quem em que ana fez inspirada em scarlett johanssan

http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a2473395.xml

Anônimo disse...

Matéria do Pânico da TV COMPLETA
parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=YQCGAJXfc8s
parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=fjiI4Vk1vT0

Anônimo disse...

Homero, acabei de ler em uma entrevista que o Lindo pediu a Ana em casamento.
Vc poderia fazer a sinastria dos dois, né?

Se não me enano ele tem 34 anos e nasceu no dia 13/12, mas não sei o horário e nem o local.

Meus sonhos disse...

testando

Anônimo disse...

Homero bom dia! Sei que gosta muito da Ana. Mas para mostrar sua preferencia e veneração, não precisa denegrir os outros candidatos. e eles foram VENCEDORES foram os escolhidos do publico e ponto. Não é de hoje que o BBB esta sendo injusto posso esstar errada mas o injustiça maior fizemos com IRIS STEFANELLI, deixando o ALEMÃO que ela nos ensinou a amar. E deu no que deu. SÓ QUE ELA SOZINHA vai trilhando o seu caminho. E se eus quizer ela vai longe. Pois ´com seus erros e acertos ela vai construindo o seu castelo(e o seu principe ja virou sapo) sozinha. E vai longe pois Deus etara sempre com ela. Não torci para a ANA GANHAR mas tenho a certeza que ela vai ter um lindo caminho pela frente. Homero não precisa AMAR mas tem que RESPEITAR OS OUTROS CANDIDATOS. Tenho muita adimiração pelo seu trabalho mas o seu caso esta ficando preocupante. OBS; Desculpa a minha intromissão e que DEUS TE ILUMINE- -LUNA-

EVIL disse...

Gabriela


E não é? eu percebi que Fran e Pri estavam muito sem graça, apagadas, não estavam confortaveis, enquanto a Ana interagia com a Platéia sem medo, fazia corações, intimava o publico a vibrar por ela, enquato as outras duas, continuavam apagadas. Logo pensei que aquilo estava ultra editado e comecei a correr atras de alguém que tivesse ido lá e achei esse depoimento do TEVES, fiquei super feliz e confirmei minhas suspeitas, Ana foi sim super bem recebida pelo público lá. E depois ela no pânico a noite rs, o "trator" Ana ta começando a passar por cima de todos

Adriana disse...

É isso aí, ela entrou jogando e se deu bem, tá certíssima, mudou, se caracterizou e isso não fez dela pior.
Ela não pisou em ninguém ali, não ofendeu ninguém, aliás, foi ofendida.
Ela vai longe essa menina, torço muito por ela.

Viu a cara da Ana no Faustão?
Gente, quanta inveja, né não?
ehehehehehe.

Anônimo disse...

Fizeram uma pergunta pra Priscila se era verdade que ela tinha contratado um advogado antes dela entrar na casa pra defender e ficar de olho na imagem dela .
Dai ela respondeu que sempre teve e que é verdade sim , que mandou um recado no blog dela pro Advogado depois que a Maira fez um comentario sobre algo sobre ela ( priscila) que estavam falando aqui fora . Dai ela disse que ficou preocupada e mandou um recado no no blog , mas que gracas a deus o advogado leu o blog dela e no mesmo dia respondeu dizendo que não havia acontecido nada . Ai ela ficou mais tranquila.
Mas sabemos que todos não tem acesso o que é escrito no blog , só quando eles saem da casa . E ela no caso viua resposta . Estranhoooooooo
___________________
Se ela já (tinha contratado um advogado antes dela entrar na casa
pra defender e ficar de olho na imagem dela.)
Que é muito fora do comum...
Será que vamos saber de mais coisas que certamente foi oculta;
Acho que ainda vai dar muito que falar....

Vania

Cida disse...

Aquela ali nunca me enganou, oportunista.Como pode ela ganhar concurso de versos e falar errado!Como pode ter sido miss e andar e se vestir daquela forma!Boneca de pano falsa, ate o ultimo trapo.

Anônimo disse...

Homero estava assistindo o video da Ana no Faustão e fiquei muito triste com a atitude dela. Coisa mais feia fazendo caretas enquanto as outras participantes falavam. Gosto dela, mas estou longe de passar a maõ na cabeça dela. Sei que de santa ela naõ tem nada, mas que vai aprender com a vida. Ser fã não é só torcer, tem que alertar. Ela pode até não gostar das outras participantes, mas tem que respeitar. Que Deus te ilumine e te proteja.

Anônimo disse...

Estava lendo os comentários e estou impressionado com o preconceito .

Para ganhar o programa tem que ser um ser perfeito? Um anjo?
Isto nem a queridinha de vocês é! Acordem!!!!

Para ganhar o milhão tem que saber jogar, tem que se adaptar às pessoas, tem que saber conviver com as diferenças.

Quem é Naiá (com seu pessimo exemplo (falando palavrões, mostrando calcinha, etc, para falar em putaria?)Até o marido dela deu entrevista dizendo que estava com vergonha das atitudes da mulher.

Anônimo disse...

Where I can find it?