terça-feira, 2 de março de 2010

BBB10-Vitória Dourada!

Sei que cometi uma loucura, devido ao meu estado de saúde, ao me debruçar em mais de 25 mapas astrológicos vezes 3 superpostos (natal, progressivo e trânsitos), muitos deles cujos dados de nascimento ainda não foram testados, outros sem horário conhecido, de BBs e ex-BBs além do meu próprio e o de nossa amiga e colaboradora Solange Pereira, no qual sempre dou uma olhada para conferir, quando há dúvidas, porque, quando ela "garra um ódio" de um árbitro de futebol, ahhhh...sai da frente... e sei que ela está doidinha para "defenestrar" a "santinha do pau ôco" Cacau, assim como a maioria daqui que torce pelo Dourado.

Creio que esta será a mais importante vitória dele até agora e, talvez, até mesmo a plateia de torcedores dele e Lia mais os figurantes convidados, surpreendam ao final, gritando e causando aquele friozinho nas barrigas de seus adversários na casa, especialmente os do "lado do bem", seguidores do missionário evangelizador; Dicésar. Mesmo não podendo confiar muito nos dados da Cacau e ainda ter de corrigir algumas coisas no da Lia, confiarei no meu mapa e no da Solange, pois o meu apenas não vale, porque eu posso ficar contente por ter acertado uma previsão, enquanto que a "Wolverine" corinthiana, só sossegará depois de passar aquelas garras de aço no objeto de sua repulsa. Ai, ai, meu Mengo e São Paulo...rsrsrs.
Portanto, confirmarei o que havia previsto no sábado (27) antes da formação deste paredão;
http://fator-psi.blogspot.com/2010/02/bbb10-quem-no-paredao-de-020310.html

lembrando que também foi um "bingo" a previsão do texto "Noite Estranha", uma das mais agitadas, com brigas, fuxicos, articulações e "barracos".

Muitos estavam preocupados pelas oscilações das enquetes que poderiam significar algum risco para o Dourado ou a eliminação da Lia, mas creio que não haverá surpresa e o resultado refletirá a tendência até agora.
Sai Cacau, ficam Dourado e Lia para o desespero de muitos lá dentro.