quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

BBB11. Stan Laurel não morreu!



Da maior e mais famosa dupla cômica da época do cinema mudo.

Composta por um magro, o inglês Stan Laurel (1890–1965) e um gordo, o americano Oliver Hardy (1892–1957), a dupla tornou-se conhecida durante as décadas de 1920 e 1930 pelo seu trabalho em filmes de comédia e também apareceram em apresentações teatrais na América e na Europa.

Antes dele morrer e seu corpo ser congelado, a Globo comprou os direitos de clonagem.
Contratou um especialista em aceleração de envelhecimento precoce e colocaram o "clone" dele neste BBB11, o Igor!
KKKKK!
Que maldade...

"Bingões" lamentáveis.

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=imagens-areas-mostram-devastao-em-terespolis-04029A3062C0C19307/mediaId=8980105/date=2011-01-12&&list/type=tags/tags=18773/edFilter=editorial/

Todos sabem o quanto gostaria de ter errado certas previsões. Quando iniciei no primeiro dia do ano de 2008, uma sequência delas referentes a muitas catástrofes e tragédias aqui e no exterior, usando a expressão "ventos e águas". Utilizei uma imagem de "Mamãe Oxum" , que recentemente, nesta virada de ano de 2011 postei novamente, como mais um aviso dos inúmeros que já dei, especialmente para os moradores de regiões litorâneas, como os do Rio de Janeiro, onde nasci, vivi e meus pais, além de parentes ainda residem lá.
Contestei as previsões de vários jogadores de búzios, quando disseram que seria este ou aquele "orixá" o novo regente nestes dois anos, dizendo que eles erraram, porque o "povo das águas" continuaria provocando muitas catástrofes com bastante vítimas.
Pela situação do nosso sistema solar e de nosso planeta, em quase exato alinhamento perpendicular ao eixo central da "Via Láctea", coisas terrivelmente piores, inimagináveis, ainda deverão ocorrer e, grande parte do Brasil não estará a salvo, como muitos pensam estar, nem mesmo em determinados locais do interior.
Se eu tivesse aceito a vontade de meus pais, para que voltasse a residir no estado do Rio de Janeiro, mais provavelmengte numa casa em Teresópolis, pois não moraria jamais em apartamento, talvez hoje estivesse morto.
Mesmo com o difícil estado de saúde de minha mãe, recusei a pensar na hipótes de sair do interior de São Paulo e voltar para mais perto deles.

Se eles não quiseram acreditar em minhas previsões, inclusive para a região serrana, o trágico fato atual, que vitimou tanta gente (pobres e ricos), servirá de lição.

Tática velha no BBB!

Dividir grupos " sem direito a nada, nem á piscina de hidromassagem, que reuniu as duas equipes vencedoras, que podem estar e usufruir da casa, foram opções já manjadas do Boninho.
Algo mais criativo?
Que tal um poder de eliminação direta? Ou alguma prova de resistência, que poderia passar de dois dias, até o diretor ter o seu orgasmo cruel e sádico?
Pelo que me consta, o resultado das indicações, será determinado pelos grupos iniciais e nada mais do que isso.
O público saberá salvar quem merece ficar.