terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

BBB8-Que "Mico"!

Quando você assistir as fitas verá o "mico" pelo qual passou Fernando.
Que lástima hein?
Ter de ver a Tathiana comemorar histericamente, sem nem mesmo esperar você sair chorando e a Nathália "aliviada", dando berros, gargalhando e abraçada ao Marcelo, muito feliz e alegre.
Talvez nem mesmo as imagens o convençam, pois, pessoas apaixonadas ficam cegas e não aceitam enxergar a realidade.
Acho até que você a esperará sair e a perdoará por tudo.
Masoquistas se comportam assim e nada os libertará do sofrimento e tortura.
Agora a Nathália tem campo livre para dar um "chega pr'á lá" na Juliana , em sua disputa pelo Rafinha.
Ela só se reaproximou e engoliu tudo que você criticava, porque pensava que você estivesse forte, por ter voltado do paredão. Resolveu dar uma de "namorada comportadinha".
Fernando você conseguiu uma façanha inédita em BBBs. Se tornar uma "mala sem alça", um "chato de galochas" , prepotente, para seus companheiros e para o público, que até foi bonzinho em só lhe dar 62%.

Você não perdeu porque foi "sincero", mas sim porque desde o início tentou imitar o Diego e o Fernando "Justin", pensando agradar o público, mas se deu mal, pela falta de originalidade e autenticidade.
Sua total ausência de modéstia e extrema vaidade o derrubaram, porque chegavam a ser ridículas e sem limites.
Esta "porrada" talvez tenha sido o que de melhor aconteceu para a sua vidinha egocêntrica de rapaz mimado.
Perdoe-me pelas cruas e francas palavras, mas não poderia alimentar o seu Ego hiper-inflado com elogios ou compensações.
Sua passagem por este BBB foi um fiasco total.
Ganharam com a sua saída , o público, seus ex-companheiros e a produção da Globo.
"Tchau" e procure rever seus conceitos e comportamento perante a vida e o próximo.
O mundo é bem maior do que o seu tórax depilado.

ÍRIS-DIEGO. O sonho acabou?



Não podemos negar, nem um bêbado ou cão perdido poderia, que o maior fenômeno de empatia e simpatia popular até hoje, em termos de televisão e programas foi o BBB7 com o casal Diego-Íris , nada mais nem nunca existirá outro exemplo de tamanha reação popular e “catarse” coletiva, que a todos envolveu e encantou, pelo romantismo, pureza de sentimentos, respeito mútuo (apesar de ofensas e dúvidas anteriores) e amor “platônico”, tão raros em nossos dias, onde o “ficar” é a regra e o “transar com qualquer um , também.
Foi o caso de “arquétipos” ou “estereótipos” terem se encaixado muito bem naqueles dois e ressuscitarem a esperança que todos temos dentro nós, num verdadeiro e eterno amor, como num conto de fadas , em que “foram felizes para sempre” , naquele momento de reencontro e saída do Diego com a Íris o esperando.
Num país onde “bundas” e “cachorras” são características maiores de nossas mulheres e nossos homens são idiotas, grossos e sem romantismo, o que mais poderíamos esperar a não ser um “sonho”?
Por um tempo, o “sonho” existiu e manteve as esperanças e expectativas de milhões. Depois se desvaneceu e todos tiveram de “cair na realidade”, até os dois envolvidos, por causa de seus compromissos e distância.
Pena, mas “sonhos” costumam sobreviver, pois pertencem à outra realidade e mundo, onde nossos desejos sempre se realizam.
Quem sabe, o nosso “sonho” ainda não acabou?