domingo, 3 de maio de 2009

"Meeeennngoooooo"!

O "bloqueio"!

O problema não é de "bandwith" , é de DNS, (Domain Name System) e não é natural, é obra de "hackers" que, com seus programas, congestionam um site .
Isto requer uma autorização do site oficial para tentar expulsar esta suposta ação deletéria de "hackers" , para obstruir o site de Ana Carolina. Depende também da Telefônica, para o rastreamento.
Porém, ninguém pode tentar nada sem uma autorização oficial dos administradores do site. Creio que eles sejam bastante competentes para resolverem o problema.
Invadir, mesmo para ajudar, é crime.

PS: o site voltou a funcionar normalmente.

Íris e outro "Bingo"!



Pela leitura do Tarot e previsões, com base em seu mapa astrológico, previ mudanças radicais e alguns sofrimentos íntimos ,significando profundas alterações em sua vida que poderiam ou não serem divulgadas na mídia.
Muitas mudanças aconteceram no comportamento da Íris desde então, não somente em relação aos fãs e agora esta de assessoria , que eu imaginava não ser aquela anterior do administrador do blog.
Alguns perceberam um certo "olhar de tristeza" dela , outros vislumbraram problemas sentimentais ou insatisfações, mas nada ficou provado em declarações ou notícias na mídia.
Evitei opinar , apenas por opinar, sobre fuxicos e fofocas, esperando as mudanças concretas como esta que ocorreu, quando ela escolheu outro assessor profissional, que espero ser bem mais competente do que os antecessores.
Se observarem as mudanças nestes últimos meses, verão que ela , de repente se interessou mais pelo teatro, mudou seu comportamento com fãs mais radicais, escolheu outra assessoria, tem aparecido mais livre da tutela do JT e se mostra mais clara e objetiva, respondendo perguntas em entrevistas.
Portanto, para quem tinha uma imagem anterior dela , estão sendo surpreendentes estas novidades.
A nossa "Siri" sempre surpreenderá!